Gandula no clássico: E aí?



Fernanda Maia posou para o LANCENET! (Crédito: Rafael Moraes)

É polêmica que não acaba mais. Ao que tudo indica, a gandula Fernanda Maia está escalada para a partida entre Fluminense e Botafogo, a primeira pela decisão do Campeonato Carioca.

Sinceramente, não vejo problema algum. Desde que ela trabalhe da mesma forma para ambos os times – o que já foi visto em diversos clássicos anteriores. A menina, além de simpática, sempre procurou ao máximo ser profissional e repor as bolas com agilidade.

O Fluminense, com Thiago Neves de volta, tem que se preocupar em jogar bem. Algo que não tem feito há muito tempo. Essa semana será vital para as pretensões tricolores na temporada e já chegou a hora do time recuperar o brilho da final da Taça Guanabara, quando deu um chocolate em cima do Vasco.

Acho que se criou uma preocupação exagerada por conta do fato dela ser alvinegra.  Se for assim, a maioria dos gandulas do Engenhão não poderia trabalhar para os outros clubes.

E você, caro tricolor, o que acha? Fernanda pode gandular no jogo de domingo ou deveria ficar fora?

 

 



  • Antigamente o perdedor sempre arrumava uma desculpa depois do jogo, agora esses tricolinhas resolveram lançar moda e estão dando desculpa antes de perderem o jogo, será que essa moda vai pegar?

    • carla maria

      Agora quem está arrumando desculpa, foguinho, hein?

  • Felipe Mota

    Sinceramente, acho que não tem nada a ver isso, sou botafoguense (CAMPEÃO!!! kkkkk), mas mesmo se fosse rubro-negro (que Deus me livre), vascaíno, ou tricolor, teria a mesma opinião. Acho que ela iria repor a bola da mesma forma se fosse lateral para o Vasco no jogo, quem teve inteligência foi o Maicosuel, Márcio Azevedo e o Loco Abreu que participaram da jogada! Só.

  • jose mariola

    Tem que tirar essa menina e botar os nossos homens de gandula. Se não, a concorrência fica difícil!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo