Pedreira nas oitavas…



O Fluminense dormiu de quarta para quinta-feira pensando em enfrentar o Emelec nas oitavas e acordou nesta sexta com um “pesadelo”. O rival será o Internacional, bem mais difícil do que os equatorianos – que irão pegar o Corinthians.

Tricolores, o que vocês acharam de enfrentar o Internacional logo de cara?

Comentem!



  • Ney Raminelli

    Muito bom!!!
    Irá valorizar ainda mais o título!!!

  • Rafael

    Na minha opinião vai ser um jogo equilibrado,um jogo decidido no detalha,na qualidade individual de cada jogador,isso falará mais alto,porque ambos os times não vem apresentando o futebol que todos esperam pela qualidade dos seus elencos,isso é falta de entrosamento dos dois times.
    Eu sou tricolor,estou torcendo que o Valencia e o Fred voltem no jogo de quarta,pois o valencia funciona como o ” durepox” da aquela zaga vazada do Fluminense e o Fred é o nosso camisa 9 para balançar a rede do Inter.

    Saudações Tricolores

  • robson

    EU COMO BOM TRICOLOR ESTAREI TORCENDO PARA AS TREIS CORES, MAS RECEIOSO, POIS ANDO DESACREDITADO DESSE TIME. MAS QUEM QUER SER CAMPEAO NAO ESCOLHE ADVERSARIOS. NOSSO TIME ERA BOM NA FRENTE COM O NEM MAS AGORA A COISA ENFEIOU, SEM O VALENCIA TAMBEM EH OSSO. NOSSA ZAGA EH MAE BONDOSA.

  • betox

    sou tricolor pra ser campeao tem que enfrentar qualquer adversario so enfrento o santos na final vamos la flusao

  • andre

    e por esse motivo que seremos campeoes, esse time do fluminense sabe jogar contra times grandes, que saem para o jogo, e tem muita dificuldade contra times que jogam fechados, nos contra ataques.
    saudaçoes tricolores
    andre

  • JOSÉ THOMAZ

    Vamos ganhar em Porto Alegre e no Engenhão vai ser moleza. Estarei no Rio e o Fluzão vai meter logo uns 3 a 0.
    Quem quer ser campeão não tem que escolher adversário.
    Acho até melhor pegar um time mais fortezinho (Inter) para dar maior gosto.
    Tricolor é isso aí!

  • Caros tricolores, Eu sabia desde o início que o nosso Flusão não iria enfrentar o Emelec, sabe porque? Porque o Emelecé quem deve tirar o Corintins da Lbertadores das Américas este ano. Estou apostando que o Fluminense irá enpatar no Beira Rio e vencer no Rio, os placares serão: 1×1 no Beira Rio e 2×1 no Rio, estou antevendo também que iremos enfrentar o Santos pela frente e iremos vencer. Penso também que o Abel deve buscar colocar na cabeça do Grupo do Fluminense que de agora em diante acabou a fase de jogar um jogo bem e outros não. Penso ainda que o Presinte do Flusão deve convidar o Noso imortal Francisco Horta, o Assis e Romerito para fazerem um a conversa com o grupo e feicharem um pacto pela Libertadores: desta vez o lema no flusão deve ser vencer ou vencer.

  • Felipe conceicao

    Pra ser campeao nao tem que escolher adversario…
    Mas o time tem q jogar como time grande mas confio no flu
    afinal somos o time de guerreiros -e essa
    e mais uma batalha…

  • Litto

    Galera tricolor, esse time do Internacioanl e fraquissímo eles podem ganhar sim lá no sul mas aqui vão peder de uns 3, eles nunca se deram bem aqui. Claro seria melhor pegar o Emelec, também não adianta ficar chiando quem passar vai pegar o Boca. Mais com certeza o Flu passar pelo Inter e pegar nosso eterno freguês na Argentina.

  • VINICIUS TOLEDO

    Excelente! O Time de Guerreiros é experiente e sabe se impor nestes jogos mais encardidos. Com os currículos vitoriosos de Deco, Sobis, Fred, Thiago Neves e cia, acredito que o Fluzão esteja pronto para fazer história e pintar as Américas de verde, branco e grená, as três cores que traduzem tradição. Vamos Fluzão, Vamos ganhar!!!

  • carlos laranjeirs

    FLUZAO VAI VAI QUEBRAR O COLORADO UM RECADO AOS VASCAINOS SAFADOS TRICOLOR VAI DETONAR VOÇES PORTUGUESES

  • Miguel Sairone

    Prefiria o emelec,Hoje com os previsto desfalque o Inter leva vantagem, lá o inter vence de 2 a1 e aqui o flu vence de 3 a 2 ,jogo vai para o penalt ai eu desligo a TV pq com esse inseguro cavalieri não da para acreditar,No dia seguinte vejo no que deu,rsrsr valeu ST

  • Paulo Medeiros

    Acredito muito nesse grupo tricolor. Apesar de não estar encantando, vem sabendo jogar pra garantir a vitória. É melhor pegar um adversário como o Inter e eliminá-lo. Assim já derruba um dos candidatos. Vamos lá Fluzão! Saudações Tricolores!!!

  • Lu

    COMO TRICOLOR APAIXONADO VOU FICAR NA TORCIDA, PORÉM PRETENDIA PEGAR O EMELEC OU BOLIVAR INFELIZMENTE O INTER REALIZOU ATÉ O MOMENTO UMA CAMPANHA HORRÍVEL E NA QUARTA TERÁ INÍCIO ESSE CONFRONTO BRASILEIRO NO QUAL DEVE SER DECIDIDO NOS DETALHES. “VALE LEMBRAR Q A ÚLTIMA CONQUISTA DO INTER NA LIBERTADORES FOI DE FORMA MELANCOLICA, POIS O MESMO SÓ CONSEGUIU DUAS VITÓRIAS NAS PARTIDAS FINAIS DA COMPETIÇÃO CONTRA AQUELA FRACA EQUIPE MEXICANA E ISSO FOI P DEMONSTRAR P ALGUNS TRICOLORES Q ESTÃO DESLUMBRADOS C O PRIMEIRO LUGAR NO GERAL CONTRA O PIOR CLASSIFICADO.

  • Edgar

    Vai ficar escolhendo adversário só p passar de fase e se pegasse o inter numa semi?? se é pra tirar tira logo de cara, afinal na chave de grupos o FLU ja pegou um apedreira q foi o temivel Boca, e demos conta tanto q terminamos em 1º geral, se tem alguem q tem q temer é o Colorado

  • MAURICIO

    VAI SER UMA PEDREIRA
    JOGO DURISSIMO
    O INTER NAO VEM BEM MAIS E UM TIME COPEIRO
    E ACOSTUMADO AO MATA MATA
    TEMOS QUE JOGAR BOLA VAMOS SOFRER MAIS VAMOS GANHAR
    SAUDAÇOES TRICOLORES

  • sou ticolor de coração!!! mas, sei não, sem w.nem,valencia e com fred a meia bomba,acho difício ainda mais com o mercenário fdp tiago neves que joga com a cabeça na gávea e não ta nem aí para o meu fluzão.( fora abel,seu filho,márcio rosário,tiago neves,souza,anderson,diguinho,araújo,wagner e edinho),diretoria, olhe para nossa base,lá esta a solução. não siga o mau exemplo do time da gávea.

  • Valmir

    Respeito o Inter,entretanto não dá para eles. Fluzão ganhará os dois jogos. O Tricolor joga melhor contra times que jogam e deixam jogar.

  • kk

    o nem vai ser um grande desfalque

  • Mateus Gonçalves

    O problema maior não é enfrentar o Inter, mas o futebol que o Flu está jogando, embora os gaúchos, também, não estejem jogando nada. Perder Wellington Nem e Valência no jogo de ida, além do Fred que está jogando bulufas,também, atrapalha. Espero que o Inter não apresente um bom futebol e que o Flu possa sair com um bom resultado.Agora , se o Flu passar pelo Inter, tem tudo para crescer na competição no momento decisivo.

  • DIEGO

    VALEU JOSÉ THOMAZ ,

    VOU BOTAR SEU COMENTÁRIO NO BLOG DO INTER,

    ISSO, CONTINUA DIZENDO QUE VAI SER MOLEZA!!

    LIBERTADORES=INTERNACIONAL

    INTER 2X0 FLU

    AQUI É INTER!!!!!!!

  • João Batista

    Saudações tricolores!!

    Bem, eu achava que seria melhor encarar o emelec, mas pensando bem, vi que o inter deve ser mais facil de ser batido, pois a torcida está na bronca com o time deles, e a pressão da torcida deles cobrando uma apresentação digna vai favorecer ao Fluzão.
    Creio que já sairemos do sul com a vaga encaminhada, e com passagem marcada, para o nosso “quintal” argentino, para detonar de vez com o boquinha… rsrsrsrs

    acreditem, ficou mais fácil agora!!!

    JB

  • michel

    Sei não. o Inter jogou mal e pelo menos viajaremos menos , menos cansaço. Será que o Emelec é tão ruim assim ? O Corínthians rateou um pouco, seu grupo foi mais fraco . O do Flu o mais forte,sem dúvida.EU quero ser CAMPEÃO CARIOCA ! também….!

  • michel

    quem quer ser campeão não escolhe adversário… ô frase + burra ! E como o zé povim gosta de repetir essa burrice …então pega o barcelona ; o milan e o santos !

  • É claro que se trata de um grande adversário, porém o FLUSÃO vem jogando melhor quando pega time de melhor qualidade. Só peço ao Abel que faça este time tocar a bola mais no campo do adversário, pois o que tenho visto é sempre que o FLU sai vencendo, começa a tocar com os zagueiros e isso tem sido um pesadelo, nossa zaga é fraca e daí passando a dar chutões, fazendo a bola ir e voltar.

  • menezes

    Os dois melhores jogos do fluminense no ano foram justamente os teoricamente mais dificeis./ O vasco na final da guanabara e o boca na bambonera/// O time rende bem quando é atacado

  • sergio

    Cara vai ser fo.. esse tiome do Inter é osso duro de roer, se aqueles argentinos,D’alessandro e Dátolo, companhados de Dagoberto e Damião resolverem jogar bola, vai ser um Deus nos acuda.

  • OSVALDO FRANÇA

    QUE VENHA O INTERNACIONAL, O VASCO, O SANTOS, O CORINTHIANS, VAMOS TRITURAR TODOS E SER CAMPEÃO. VAI SER UM MINI BRASILEIRO A PARTE E AINDA VAMOS GANHAR TAMBÉM O CARIOCÃO, VAMOS FIRMES GUERRREIROS, AGORA É A VEZ DE VOCÊS GANHAREM TODAS, ESTAMOS AGUARDANDO PARA FAZER A NOSSA FESTA, VALEU FLUZÃO.

  • Francisco Chagas

    Curioso, este jornal com a maioria de analistas de SP, que nada sabem e nem tem
    Autoridade sobre o futebol do Rio de Janairo, pois não vivem aqui, e nada sabem sobre a nossa cidade, insistem em emitir opinião sobre os nossos clubes. É muito verdade se os jonalistas de O Lance sequer vivem no RJ para falar a respeito dos clubes daqui, imagina quanto aos clubes do Rio Grande do Sul. NADA SABEM SOBRE OS CLUBES DO RIO, mantêm uma uma sucursal mto vagabunda no RJ; e essa figuras desclalificadas se acham em condições de emitir opiniáo sobre nossos clubes, nosso futebol, nosso campeonato. LANCE, vc não existe como veículo de comunicação no Rio de Janeiro! Seus articulistas não são reconhecidos como coisa alguma em nossa sociedade. Vc é nada LANCE para os cariocas! Seus ilustres articulistas paulistas, para nós cariocas, NADA significam e jamais significarão.

  • Alex

    Ja estou pensando no Boca outra vez…

  • cesar de jesus

    ola tricolores, vamos passar façil pelo inter , na minha opiniâo
    o problema nosso vai ser o boca ! com a nossa zaga instavel
    tomara que o abelão faça o retorno do valençia ,porque eu
    não suporto o edinho no time , ele é muito lento !!
    no primeiro jogo com o boca na bombonera o diguinho e o valençia
    tomaram conta do meio campo nâo deixarão o riquelme jogar,
    no jogo de volta no engenhâo com o edinho no time o que
    aconteçeu? sò o abel que nào ve, ou finge que nào .
    mesmo assim vamos ser campeâo eu acredito !!!!!!!!!
    saudações tricolores , cesar,flu

  • fluminense passa pelo inter e pelo boca,time do inter sem oscar enfraquece muito!!!!!
    e se deco,tn e fred estiverem em um bom dia ñ perderemos p ninguem!!!!!

  • Ricardo

    Venceremos no sul e no Engenhão também, por 2 a 0.
    Vamos lá Fluzão, rumo ao título da Libetadores.

  • Edmar

    Dos últimos 20 jogos com o Colorado, DESDE 2001, o Flusão só perdeu CINCO, são DEZ VITÓRIAS e CNCO EMPATES, sendo que em Porto Alegre são QUATRO VITÓRIAS E QUATRO EMPATES. O Inter também não tem convencido muito- tanto que foi o pior classificado-, temos feito boas apresentações em P.A., acaba sempre aparecendo um nome de destaque que tem desequilibrado, quem sabe o Deco não reapresnta seu futebol de contra o Vasco ou finalmente o Neves joga alguma coisa pra justificar os R$ 770 mil que ganha sem fazer jus. Ainda tem o Sobis, que tyem entrado bem e sempre joga bem contra eles.
    Quem quer ser campeão não escolhe campo ou adversários e que depois venha o Boca, afinal já est´pa perdendo a graça, estamos invictos em Buenos Aires há muito tempo.
    Vamos lá Flusão!!!

  • Mateus Gonçalves

    Pedreira! não podia ser pior. Soma-se, ainda, a contusão do Wellington Nem. Agora veio a notícia que , possivelmente, D’Alessandro pode não jogar. Aí a coisa já melhora um pouco. Espero que Valência jogue, o que ajudaria a melhorar o sistema defensivo. No mais, é esperar que Deco repita a atuação que teve no último confronto no Beira-Rio e que Thiago Neves e Fred assumam a responsabilidade e não se escondam do jogo, pois, um resultado ruim dificilmente será revertido no Engenhão, onde o Flu tem ganhado com muita dificuldade.

  • Vai ser pedreira se o Abel tirar uma de Burro e não escalar bem o time e o banco de reservas olha o ex. de sabado o Samuel é melhor que o R Moura o menino Marco Junior joga melhor que o R Sobis o Patinho e Melhor TN 7 se não quiser escalar como titular coloque no banco

  • guilherme

    Tem neguinho ali falando que buenos aires perdeu a graça…o outro dizendo que o inter é fregues…tenho pena de voces…pena…mesmo que passem por nós, o que acho brabo, tenho pena….falam do boca, catedra argentina, e do inter, o maior do seculo XXI como se fosse o time da esquina, o botafogo, o flamengo…pssss, tem muito, muito ainda o que aprender…nao é a toa que somos campeos do mundo, e voces, vindo da terceira divisão, tem q olhar quietinhos…bem quietinhos…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo