Buenos Aires é tricolor!



Mais uma vez o Fluminense veio à capital argentina e mostrou que aqui é sua casa. Vitória sobre o Arsenal, com um futebol digno de um argentino. Como assim? É simples. Com raça e não desistindo do jogo em nenhum momento, o Flu foi valente, mesmo vencendo os reservas do Arsenal. Segunda vitória em Buenos Aires nesta Libertadores. Melhor campanha da fase de grupos. É hora de resolver a Liberta em casa.

Mesmo assim nem tudo foram rosas. Com 15 minutos de jogo Wellington Nem pediu para sair. Com 35, foi a vez de Leandro Euzébio. Que zica! Valente, Carlinhos encontrou espaço para marcar. E não é que Thiago Neves perdeu um pênalti para um jogador de linha no gol? A liderança estava escapando. Mas o Flu é argentino, agora. Gol de Rafael Moura. Melhor campanha. Hora de decidir em casa toda a fase final

Mas qual seria essa casa? Vaiado nos jogos que fez no Engenhão, nos três da Libertadores. Atuação épica e heróica na Bombonera. Disposição e entrega no Julio Grandona. Vitória magistral em 2011 na casa do Argentinos Juniors e classificação do Time de Guerreiros.

Essa vantagem de decidir em casa parece ser perigosa para o Fluminense. Engenhão não é a casa tricolor. O Maracanã já foi. Nessa batida, é melhor decidir a Libertadores em Buenos Aires. Gracias!



  • VINICIUS TOLEDO

    Nos últimos anos, belas e épicas atuações na Argentina, o maior time argentino virou nosso freguês, o nosso último grande ídolo é argentino, etc…Argentina, a Torcida Tricolor te ama!!!

  • VAMOS FLUMINENSE TODAVIA, DESDE ARGENTINA SIEMPRE HACIENDOLE EL AGUANTE!! SI NO GANAMOS NOSOTROS LA COPA ESPERO QUE LA GANEN USTEDES! VAMOS VELEZ Y FLU!

  • Braz Freitas

    CONCORDO COM VOCE. O FLU TEM JOGADO MELHOR FORA DE CASA DO QUE NO ENGENHÃO, QUE NUNCA FOI SUA CASA E SIM DO BOTAFOGO

  • John

    Graças a Deus Leandro euzebio pediu pra sair!

    Espero que o abel acorde, pq ficar ganhando d 1 gol d diferença e apertado é um perigo em mata mata…..ainda nao esqueci do libertad….e abel retranca muito sempre que o time sai na frente, as vezes ja começa mt retrancado

  • Vc disse tudo, falta o Maracanã que é sem dúvida a casa do FLUSÃO.
    Gostaria que alguém perguntasse ao Abel se é ele quem manda tocar a bola para os zagueiros, pois sempre que isso acontece e olha que é em todos os jogos, o adversário cresce, pressiona e é um sufoco. A zagueirada é só chutão. Sempre que ataca o adversário, não sofremos com nosso defesa e isso aconteceu até o momento em que o Thiago Neves perde o gol no início do segundo tempo. Falando do Thiago Neves; que partida sofrível e o nosso Abelão ainda pede para ele bater o penalti.(vamos ter paciência com o Thiago galera)
    Vamos pra cima FLUSÃO quero gritar campeão…..

  • Luiz Cláudio Vieira Coutinho

    Primeiro lugar geral da Libertadores, vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Pergunta: quando o Fluminense vai começar a jogar a Libertadores? De seis jogos, uma ótima vitória contra o Boca e cinco jogos em que não convenceu em nada. Ontem, levou sufoco dos reservas do Arsenal, jogador perde pênalti sem goleiro, Wellington Nem se machuca e o Abel Braga com aquele ar de não sei o que fazer. A única notícia boa foi a contusão do Leandro Euzébio (espero que fique pelo menos seis meses fora do time).

  • o fluminense não jogou bem mas mereceu a vitoria porque nosso time e time de guerreiros eu acho que se vim o emelec o fluminense vai ter que jogar bem porque eles vão vim babando pra cima do fluminense nenseeeeeeeeeeeeee

  • John

    Vejam o que queria dizer,

    Fluminese 2 x1 Boca junior jogo de ida
    Fluminese 0 x 2 Boca juniors jogo de volta

    se fosse mata mata, quem passaria de fase?

    e quartas de finais, vai ser flu x boca caso o flusao passe pelo emelec.

    O flusao tem que fazer 1 e partir pra cima, buscar mais gols, mas o retranqueiro do abel nao deixa, parece um joel santana da vida

  • Robson Luís

    Acredito que se formos campeões: esse fato se dará pelo grupo, não pelo treinador; pois o Abel é medriocre, fraco…Pensar que esperamos tanto tempo por ele, que já está no clube há um bom tempo, tem um elenco muito bom e até agora não conseguiu dar um padrão de jogo a equipe. Não há esquema tático, parece o Barrichelo com a ferrari: uma máquina nas mãos porém sem capacidade pra administrá-la, continuo acreditando no grupo, poderíamos até mesmo jogar sem o treinador, assim o clube economizaria um dinheiro. ST.

  • Ademir Santino de Lima

    Caro Robson Luis, em todos os meus comentários nesse espaço cedido por esse veículo, sempre fui enfático em relação elenco X Abel Braga. Não é possível que ninguém veja o trabalho do pífio que o Abel Braga pratica no Clube.
    Deixamos de ser Tetra Campeão Brasileiro em 2011 por obra dos erros cometidos pelo Abel Braga, o Fluminense teve a capacidade de perder vinte e quatro pontos para times infinitamente inferiores ao time do Fluminense, e se o Fluminense se classificou para Libertadores das Américas , foi por força do elenco e não pela capacidade profissional do Abel Braga.
    Creio que ainda há tempo dos mandatários do Fluminense se movimentarem e exigir um mínimo de esquema tático do time de Fluminense. para que passe confiança a torcida.
    Confesso que estou muito preocupado com a continuação desse time na sequencia das competições: Campeonato carioca e Libertadores das Américas.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo