Madureira não é lugar do Flu



VISÃO DO FLUMINENSE X MADUREIRA, A SER PUBLICADA NO JORNAL LANCE! DESTE DOMINGO

Inspirando-se em Arlindo Cruz, com seu famoso samba, ‘O Meu lugar’, que exalta as belezas do bairro de Madureira, o Fluminense, definitivamente, percebeu que não pode seguir à risca o que o cantor fala. O aprazível local não é o lugar do Tricolor.

Apesar da vitória, sem muitas dificuldades por sinal, o Flu não mostrou um bom futebol, mesmo com a maioria de seus titulares em campo. Mas os comandados de Abel não podem ser os culpados por não apresentarem o melhor de seu potencial. Voltamos a Arlindo Cruz. A culpa é do lugar.

Fica difícil jogar o que se sabe em um campo como este. Um gramado em estado precário em Conselheiro Galvão, que dificulta o toque de bola e o domínio, instalações que deixam a desejar. E a iluminação? Não existe. Valeu pelos três pontos. Cada jogo, Abel mostra que está com o elenco nas mãos. E olha que o elenco é um dos mais fortes do Brasil.

O lugar do Fluminense não é em Madureira. É no Engenhão, no Maracanã, nos gramados sul-americanos… As falhas do modesto estádio foram prejudiciais ao Flu, que já sabe qual é seu lugar: na fase final da Taça Rio. Ainda dá para chegar!



  • Elder Santiago

    Boa noite, concordo com o texto, mas vamos ser sinceros, o que esses jogadores ganham, deveriam jogar em qualquer lugar e sem reclamar. Carlinhos, Edinho, Leandro Eusebio, etc, devem jogar até na lama, pois não jogam nada.

  • ronaldo

    eu acho que o flu não é lugar do abel ,do wagner,do,carlinho,do leandro euzebio,do jean,sobs se tirar esses merdas eu não posso enender pois o bangu ganha,o vasco ganha ,todos os outros times
    ganha com elencos muito inferiores ao do FLU porque que vou colocar cupa em madureira vou cupar esses merdas que so suga dinheiro do FLU fora cambada

    • Paulo Augusto

      Ronaldo, tu não sabe nem escrever, não escreve besteira não. Faz favor. Só falou merda.

  • Ataide

    Eu gostaria de saber como um clube grande como o meu Fluzão ainda não tem um campo próprio? Independente se vai usar o maracanã quando ficar pronto ou não, pois o Clube Tigre do Brasil, aqui em Xerém tem um campo lindo pra treze mil pessoas… e não chega nem aos pés de um clube como o nosso… será que não existe a a possibilidade d usar as Laranjeiras, claro modernizado, pra umas 25 a 30 mil pessoas… como o pessoal vai chegar não importa… se o pessoal vai pro Engenhão que é um lugar horroroso, as Larajeiras é um bairro muito mais bonito como todo o respeito que tenho ao Engenho… o bairro de Xerém ainda é mais bonito do que onde está situado o estádio do Botafogo.

  • VINICIUS TOLEDO

    Com todo respeito ao Madureira, mas o gramado de Conselheiro Galvão está ridículo! O Flu tentou jogar, buscando tocar a bola, mas o gramado dificultou ao máximo com seus milhares de “quiques” dificultando e muito, o domínio de bola dos tricolores. De qualquer froma, o Flu mostrou autoridade e venceu, mesmo neste gramado ridículo.

  • celso

    JOGAR EM MADUREIRA É MOLE, O FODA É VER OS JUIZES APITAREM A FAVOR DO MENGUINHO. AINDA MAIS AGORA QUE ELES FORAM ELIMINADOS……

  • john

    Verdade!

    Mas mais prejudicial ao FLUMINENSE do que o gramado horrivel, foi o BURRO do abel tirar o LANZINI e colocar o WAGNER, e o lanzini nao gostou nao, porque saiu com cara de poucos amigos! jogou mt bem o muleq, erra quase nenhum passe 😉

    E o he-man heim? sempre soube q era jogador de time pequeno!

    E o carlinhos nem vou comentar, so sabe correr, quando chega na frente faz merd4! =S

    Mas no todo, parabens flusao! vamos chegar na semi com certeza

  • RICARDO DELGADO

    MUITO DIFÍCIL JOGAR BEM NUM GRAMADO DESSE NÍVEL, UMA VERGONHA! SERÁ QUE AS INSTALAÇÕES DAS LARANJEIRAS NÃO É UM POUQUINHO MELHOR?.VAMOS LÁ FLUZÃO MANDAR JOGOS CONTRA PEQUENOS NO CARIOCA 2013 EM NOSSA CASA, A CAMPANHA ESTÁ LANÇADA! SAUDAÇÕES TRICOLORES…

  • Antônio

    uns “fé de mais” outros “fé de menos”; eu, estou do lado dos que acreditam que o bangu, possa empatar, quiçá perder seu último jogo.
    sds tricolores

  • amaury couri

    O Fluminense, apesar da boa campanha na libertadores e ser finalista do carioca, não esta jogando bem. Apesar de concordar que o que interessa é vencer, estamos sem padrão de jogo e isto fica nitido contra equipes ruins que sempre se igualam ao Flu. A diferença são os valores individuais. Jogamos muito bem contra o Boca e bem contra o Vasco na final da Taça Guanabara. É muito pouco para o elenco milionário que temos. Até quando jogaremos mal e seguiremos adiante ?

  • Marcos

    Able, técnico de futebol de botão.

  • Marcos

    Abel Braga, técnico de futebol de botão.

  • René Troyack

    Tricolores, vamos fazer campanhas e protestos para jogarmos na nossa casa, em Laranjeiras! O Fluzão tem um dos estadios mais tradicionais do Brasil e tem que ficar jogando nesses estadios horrorosos. Campanha Laranjeiras já!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo