A cartilha de Moça Bonita do LANCE! deu certo



VISÃO DO FLUMINENSE, POR BRUNO MARINHO.

Dito e feito. O Fluminense seguiu as instruções da cartilha publicada pelo LANCE! na edição de sábado e conseguiu boa vitória sobre o Bonsucesso, apesar do gramado com vários tons de verde de Moça Bonita.

Como já havia sido avisado, a metade do campo do lado direito das cabines de transmissão está menos desgastada do que a outra. Não foi à toa, os dois gols do Tricolor saíram no 1º tempo, quando conseguiu tocar melhor a bola.

Na segunda etapa, atacando para o outro lado, um lance emblemático, logo nos minutos iniciais: Deco conseguiu ótimo passe para Wellington Nem, mas o atacante esperou o quique para fazer o domínio em direção ao gol. Não deu outra, ele ficou a ver navios com a mudança repentina na trajetória da bola.

Outra coisa que o Fluminense fez direitinho. Não é fácil fazer gol em Moça Bonita. É preciso pressionar para vencer o adversário e também as imperfeições do gramado. Foi isso que o Tricolor fez. Nos primeiros 25 minutos, sufocou o Bonsucesso e garantiu a vitória, com mais uma boa participação ofensiva de Wellington Nem.

Com o jogo controlado, Abel resolveu poupar alguns jogadores do gramado ruim, mas talvez tenha sido tarde demais. Pelo menos a reação na Taça Rio parece ser a tempo da classificação para a semifinal.



  • mtg

    Só quem corre nesse time é o Nem e o Valencia, além do maestro Deco. O Fred so joga quando quer, e o resto e so vergonha, principalmente os laterais plantados na defesa que nao avançam, volta Mariano.

  • VINICIUS TOLEDO

    É isso aí! Não há mistério no Carioca: é entrar com os titulares para decidir logo na primeira etapa e depois administrar o resultado, poupando os principais jogadores já pensando no foco principal: Taça Libertadores da América!

  • VINICIUS TOLEDO

    ABEL fez o correto contra o Bonsucesso, está de parabéns! Agora é ir com tudo para cima do Zamora e garantir antecipadamente a classificação para depois garantir o primeiro lugar da classificação geral diante do Boca no Engenhão completamente lotado com uma enorme nuvem de pó de arroz em mais uma bela festa da torcida mais bonita do mundo!

  • john

    como sempre errando nas substituiçoes, horrivel!

  • Rodrigo

    Palhaçada de REDE BOBO com o contrato de transmissão. Já jogamos nesse campo horroroso 4 vezes e durante a semana as 4 da tarde.

    Quantas vezes o framento jogou em bangu? NENHUMA

  • VINICIUS TOLEDO

    O Flu está encarando o Carioca como se fosse F-1, ou seja, só coloca os bons pneus (Deco, Fred, TN e WN) na hora em que realmente precisa. Quando chegar na reta final, os outros estarão com as suas “carroças” quebradas e a Máquina Tricolor passará a mil por hora, comemorará o 31º Título Carioca com a bandeirada da vitória e de quebra, ficará tranquilo para a luta da Taça Libertadores, com a Máquina muito bem abastecida e com os pneus novinhos.

    ST!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo