Tricolores tomam conta de bar do Boca!



Torcedores brincam com boneco de Maradona (Crédito: Bruno Marinho)

A presença da torcida do Fluminense nesta quarta-feira na Bombonera promete ser histórica. Os tricolores tomaram conta totalmente de um bar bem próximo à entrada do estádio, que é conhecido por ser quase um reduto do Boca. O único torcedor do time argentino que estava no local ficou preocupado e abandonou o lugar.

A torcida tricolor fazia tanta festa que o vendedor do bar se irritou e parou de vender cervejas.  Pouco depois, os torcedores do Flu conseguiram se organizar entre eles e pedir para fazer menos barulho.

Outro detalhes curioso do entorno da Bombonera é o fato de muitos torcedores do Flu carregarem bonecos de gesso do Maradona e colocaram nele camisad tricolores, faixas em prol do time das Laranjeiras. A expectativa é que a casa do Boca Juniors receba mais de três mil tricolores.

Segundo o Twitter Alerta Flu, destinado a divulgar informações da torcida do Fluminense, mais de 50 veículos partiram em comboio rumo ao estádio.

É O FLUZÃO INVADINDO BUENOS AIRES!



  • Luca Rosan

    É isso aí, Torcida Guerreira! vamos fazer barulho na La Bombonera” e calar a Boca dos hermanos!!!

  • Francisco Maciel

    E calamos!!!!

  • Guilherme Miranda

    Isso é um feito inédito!!! Só o Fluzão mesmo para conseguir essa façanha de colocar 4.000 Tricolores na Bombonera, nenhum outro time do mundo conseguiu isso!

    E de quebra ainda vencemos lá! Perfeito!!!

    Esse dia entrou para a história de vez!

    Saudações Tricolores!!!

    • Roberto Vivacqua

      orgulho de ser tricolor….

      SÓ ISSO, GANHAMOS MAIS UMA DO BOCA, NOP CALDEIRÃO, RUMO AO TÍTULO QUE DESDE 2008 É NOSSO POR DIREITO, DALE NENSEEEEEEEEE!!!!

      E DOMINGO METEMO UM PREGO NO CAIXÃO DA MULAMBADA!!!!! HAHAHAHAH

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo