Reservas decepcionam na estreia do Flu na Taça Rio



VISÂO DE JOGO FEITA POR BRUNO MARINHO, PRESENTE NAS PÁGINAS DO DIÁRIO LANCE! NESTA QUINTA-FEIRA.

 

Não é à toa que Wellington Nem virou titular e Araújo vinha sendo um 12º jogador até se machucar. Coincidência ou não, sem os dois atacantes, a equipe B do Fluminense não conseguiu repetir o bom resultado na estreia da Taça Guanabara. A derrota para o Resende por 2 a 1 não chegou nem perto de jogar água no chope do campeão do primeiro turno. Apenas mostrou que, no estrelar elenco das Laranjeiras, nem todo mundo está podendo barganhar uma vaga na equipe principal.

O adversário não merece ter todo o mérito da vitória roubado pela má atuação do Fluminense. O Resende confirmou a condição de pequeno mais forte do Campeonato Carioca até o momento. Marcel abriu o placar em boa jogada em cima de Digão, no primeiro tempo.

A atuação competente do time mandante encontrou um adversário infinitamente mais técnico, porém aparentemente pouco interessado na partida no Raulino de Oliveira. O atacante Rafael Sobis marcou o gol de empate ainda na primeira etapa e comemorou com empolgação inversamente proporcional à beleza da trama de ataque.

No segundo tempo, a partida ganhou um pouco de velocidade por conta da trégua do calor em Volta Redonda. Marcelo Régis marcou o segundo gol do Resende e fez com que o Fluminense acelerasse ainda mais as ações para tentar um novo empate. Mas faltou inspiração ao time das Laranjeiras.

Carleto, que vem tentando seguir os passos de Wellington Nem e beliscar a vaga de Carlinhos na lateral esquerda – muitos torcedores já compraram o barulho do reserva -, até que fez algumas boas jogadas, como uma finalização perigosa no primeiro tempo. No mais, os titulares podem ficar tranquilos. Ainda não será dessa vez que Abel Braga terá o sono perdido pela necessidade de mexer no time titular. Wellington Nem já está lá e ainda não apareceu alguém para ameaçá-lo.



  • sampaio

    o que vi foi um time apatico, tambem com um campeonato desses com jogo as 5 horas , vamos ver o que !

  • Ivan Tricolor Mello

    Realmente o time B ontem não estava inspirado o time estava muito burocratico e não conseguiu entrar na defesa do Resende e na minha opinião ontem o Souza jogava razoavelmente bem não merecia ser sacado .No mais continua óbvio que o Flu está necessitando URGENTE de pelo menos 2 bons zagueiros,os que temos infelizmente não rendem.Ontem de novo os gols sofridos foram culpa direta da dupla de zaga que ficam passivos ao serem atacados especialmente com bolas alçadas na área.Vamos nós tricolores continuar rezando a São Celso barros para o quanto antes se concretizar nossos pedidos para zagueiros.Se tivermos o alcance deste pedido certamente teremos um time equilibrado.Saudações Tricolores

  • PRÁ MIM DERROTA NÃO SIGNIFICA NADA,TEMOS TIME PRÁ REVERTER DENTRO DO CAMPEONATO.
    FOI ASSIM NA TAÇAGB.ATÉ PORQUE OS RIVAIS TAMBEM TROPEÇARAM.

  • Tricolor

    O que temos que dizer, é que essa zaga do flu, tanto a titular quanto a reserva é uma porcaria.

    Não é possível o Fluminense perder por incompetência dos dirigentes que não contrataram um zaguerio de qualidade. a nossa defesa é a pior entre os 13 principais clubes do país. é brincadeira…
    os caras não sobem pra cortar a bola e ainda por cima levam dribles fáceis.
    Tem que contratar um zagueiro rápido e de qualidade.

    Acorda Fluzão!

  • paulo

    nao quero afalaar do time campeao, mas doa tal leo rabelo. como defendeu o menguinho, onde a arbitragem de novo cometeu erros. pergunto se fosse contra ao fluminense aposto que defenderia o juiz. muito suspeito esses ultimos titulos do flamengo. fiquem de olho na tal de rede globo. adora trabalhar nos bastidores para engrandecer tal timinho. o curioso que renato deu um murro na cara do souza, ano passado e ninguem do menguim ou da comiaçao de arbitragem tomaram providencia. fiquem de olho

  • John

    Nao sei como akele wagner jogou 90 minutos. O flu ja entrou com 10 em campo pq ele sabe sumir no jogo

  • Loco Rodolpho

    Se querem jogar no Engenhão, então que paguem o valor estipulado, se não vão jogar na casa do caralho. Também com 659 presentes que não se totalizam os pagantes fica difícil pagar a generosa quantia estipulada no acordo. Chora Peter, quer moleza senta no colo do Celso Barros.

    Saudações Alvinegras

    • Melo

      Loco, se tivessem marcado o jogo do seu Fumaça nesse horário e num dia de trabalho, teriam ido no máximo a metade desse publico. Nós não temos de chorar. Quem tem de chorar é a torcida do Faísca que não sabe o que é jogar uma LIbertadores desde a época do Garrincha. kkkkkk

    • Ademir Santino de Lima

      Voce só pode ser maluco…

  • Ademir Santino de Lima

    O que realmente me preocupa é a incompetência do Abel Braga, os times A e B, são exatamentes iguais, não tem padrão, esquema tático, são verdadeiros bandos em campo. Ai, eu pergunto: Que tipo de trinamento é realizado nas laranjeiras? Os jogadores se apresentam, batem papo, tomam refrigerantes, mcafezinho no bar e depois vão embora? Ora seu Abel Braga, todos picham os zagueiros do Fluminense, eu insisto em afirmar, o problema esta no técnico.
    Com esses zagueiros, com exceção do Anderson que chegou agora, o Cuca deu a virada em 2009 e Muricy Ramalho foi Campeão Brasileiro com o Fluminense tendo a defesa menos vazada e os dois zagueiros artilheiros, portanto cabe a diretoria do Fluminense rever a performance do Abel Braga, antes que a vaca vá pro brejo.

  • EVANDRO N. CRUZ

    Perdemos, paciência! Treino é treino e jogo é jogo! O nosso time B tmbm é bom, mas ñ está no ritmo de competição como o do Rezende, por exemplo. Ñ podemos, nós tricolores, ficarmos torcendo contra. Dá tempo de sermos campeões do 2º turno ainda. ST.

  • esses reservas são um merda.

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. Acabada a euforia pela nossa merecida conquista da Taça Guanabara, vamos voltar a realidade. E eu vou continuar dizendo que nossa zaga é FRACA. Posso até ser repetitivo mas falo a verdade e me incomoda como a diretoria fica passível diante de tudo. Digão vai nos proteger de Riquelme e Cia. SOCORRO!! Todas as bolas alçadas pelo Vasco na nossa área eram cabeceadas. Não ganhávamos uma!! Se Leandro Eusébio é ruim, pior Marcio Rosário. Portanto o resultado de ontem nada valeu, mas fica um alerta que precisamos de um zagueiro URGENTE!! E vamos parar de vaiar o Berna que foi muito importante na conquista do nosso título Brasileiro de 2010. Hoje o Cavalieri merece ser titular, mas muito respeito por favor com nossos GUERREIROS!! Vamos continuar dando moral para Wallace, Lucas Patinho, Mateus Carvalho, Samuel e outros moleques revelados em xerém como nosso xodó Wellington Nem. Marcos Junior e Higor podem ser aproveitados assim como o zagueiro Wellington que pode pegar confiança se tivermos um zagueiro decente pra ele se espelhar. ST

  • tricolor

    manda o rosario embora ,outra coisa vamos cobrar do presidente ,o patrocinador ja envesti nos principais jogadore ,sera q o flu não tem dinheiro pra trazer o tóloi. FORA ROSARIO coloca o gum.

  • Melo

    Não entendi porque o L. Eusébio foi poupado se ele está suspenso do jogo com o Boca Jr. O Abel precisa usar a cabeça um pouquinho somente!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo