Quanto vale o risco?



Abel Braga não entrará com força máxima diante do Nova Iguaçu, neste sábado, pela segunda rodada da Taça Rio. Contudo, o treinador confirmou que deve usar algumas peças da equipe titular, como é o caso da dupla de zaga que vai encarar o Boca Juniors, Digão e Anderson, já que Leandro Euzébio está suspenso.

Além disso, Thiago Neves pode ser utilizado. Queremos saber de vocês torcedores, se vale o risco para um jogo sem muito apelo, haja visto que o Flu já conquistou a Taça Guanabara e está com vaga garantida na final do Estadual.

Será que vale o risco de perder algum jogador importante para o jogo contra o Boca?

Queremos saber o que vocês internatuas acham. Opinem!



  • Acredito que não vale o risco. Eu colocaria só o goleiro(Cavalieri),até porque jogador desta posição precisa de +¨¨ movimentação¨¨ que os demais.Quanto ao resultado contra o Rezende,já era esperado.Os reservas (maioria) sem ritmo deu no que vimos……mas vão acertar c/ jogos que vierem!!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES, RUMO A TAÇA DA AMERICA LATINA…..POR ENQUANTO!!!!!!

    • juan eduardo

      eu acho que tem que botar um mistão por que o time não vai ter o leandro euzebio então o time tem que acostumar com o digão ou o marcio rosario e alem disso botar o bruno por que ele ainda não mostrou o seu futebol agente que e tricolor sabe que ele ainda pode melhorar muito por que o time era acostumado com o mariano a muito tempo eo mariano e um jogador muito rapido eo bruno e um jogador mas de toque de bola eo que o fluminense ta presizando agora e fora o carlinhos que um otimo lateral mas tem que jogar oque ele jogava quando ele chegou no fluminense e agora tem o carleto que da mas disposição a lateral esquerda.

  • Luiz Alberto

    Acho que é válido e necessário. O atleta precisa encontrar ritmo de jogo e entrosamento. Em 2009 o time de guerreiro não tinha tantas peças de reposição e o Cuca colocava o time em campo em duas competições jogando 4ª e final de semana. Resultado: o Flusão conseguiu se livrar da segundona com 98% de chance de cair.

  • Felipe

    Eu particularmente acho um engodo a nao escalação dos jogadores dito titulares. Todos jovens e gozando de uma saúde inquestionável. Aliás jogar, outrora, era diversão e não profissão. E com os valores astronômicos pagos a esses “profissionais” da bola, eles deveriam jogar cinco vezes por semana. Não devemos confundir trabalhador com jogador de bola. Att.

  • Cláudio

    É de extrema importância que o Abel coloque pelo menos um time misto no jogo de sábado, futebol não é só treinar, tem que jogar, o ritmo de um treino é totalmente diferente de um ritmo de jogo, então o cara só treina, treina, e quando chega na hora de jogar fica totalmente perdido e se a equipe adversária estiver melhor preparada vai ganhar o jogo, isso sem contar que o jogo é no sábado, ainda terão, Domingo, Segunda, Terça e quarta até na hora do jogo para se recuperar. Claro que esse é meu ponto de vista em relação a ritmo de jogo, agora quando se fala em contusões a coisa é diferente, não vale apena arriscar não, o Nem por exemplo esta com o tornozelo machucado, talvez poupar ele seria melhor, pois assim daria mais tempo para o tornozelo dele sarar até na próxima quarta, é melhor ter ele sem ritmo de jogo do que não te-lo.

  • Acho bom mesclar, pois o time reserva é bem sem criatividade. Devem ser escalado: o guerreiro GUM (a defesa está bem perdida e sem qualidade na saíde de bola) e T.NEVES (para fazer a bola chegar nos atacantes), com sua substituição no intervalo por ARAÚJO. O restante do time reserva pode ser mantido, mas com troca de posições: JJEAN vai para a lateral direita e SOUZA para o meio campo.
    Entendo que com essa alterações, o time vai melhorar muito mesmo!
    Saudações tricolores, Reinaldo.

  • Leonardo

    Também acho que deveria poupar mas não todos. Entretanto, acho um absurdo um time que tem Lanzini, Vagner, Rafael Moura e Sobis, além do Carleto e Jean, perder para times de menor investimento. Parece que o Fluminense não sente gosto de “sangue na boca” contra os adversários, seja quais for. Joga por fair-play, com fidalguia, por isso que toma.

  • EL PIRON

    Jogador que não joga todos os jogos, já vi esta história antes, quase caimos novamente,
    tem que jogar sim, e se esforçar, se não acontece de não ganharmos nenhuma competição
    e ai todo o investimento foi em vão. Mas o que me deixa mais contrariado, é o Abel ter
    o mateiral humano de primeira na mão e desperdiçar, deixando de fora jogasdores que
    querem jogar e lutam forte por uma vaga no time.

  • gabriel

    Eu entendo que Abel deve escalar todos os jogadores em condição de jogo quando os jogadores ficam sem jogar eles entram desligados demoram a entrar no joga e acabamos perdendo o jogos jogador precisa jogar para esta ligado.

  • Rodrigo Maffra

    Acho que deveria escalar os titulares para pegarem ritmo de jogo, pois jogar contra o Boca lá na argentina vai exigir mt de todos!! Ou pelo menos um mistão com jogadores titulares no meio de campo e na zaga tbm!!

  • Ary G. Curty Jr.

    PELO AMOR DE DEUS ABEL, VOCÊ NÃO VAI FAZER A MESMA BESTEIRA QUE O RENATO GAUCHO NAQUELA FATIDICA LIBERTADORES QUE ALÉM DE PERDÊ-LA QUASE LEVOU O FLU PARA A SEGUNDONA, O TIME NECESSITA ENTROSAMENTO E RITMO DE JOGO, É CLARO QUE OS JOGADORES QUE ESTIVEREM FISICAMENTE ABAIXO DA SUA CONDIÇÃO DEVERÃO SER POUPADOS MAS NÃO O TIME TODO ISSO É BURRICE.
    SDS TRICOLORES;
    ARY G. CURTY JR.

  • fernando bastos

    ESTAMOS EM INÍCIO DE TEMPORADA E OS JOGADORES TEM QUE JOGAR PARA PEGAR RÍTMO DE JOGO. NÃO BASTA A LIÇÃO DA LIBERTADORES DE 2008, QUANDO O RENATO DEIXOU OS ATLETAS PARADOS MAIS DE 20 DIAS E O PRIMEIRO TEMPO LÁ NO EQUADOR NOS TIROU O TÍTULO?

  • EU ACHO QUE O TECNICO ABEL, DEVE ESCALAR UM TIME MISTO, DEIXANDO ALGUNS TITULARES NO BANCO.SE DURANTE O JOGO O TIME ESTIVER COM DIFICULDADE. ELE PODE LANÇAR ALGUNS TTULARES.E SOBRE CONTUSÃO FAZ PARTE DO OFICIO.

  • cristhian

    No meu ponto de vista alguns jogadores tem que ser poupados sim, mais precisamente os que fazem a diferença e não tem uma peça de reposição a nivel (Deco, Thiago Neves, Fred e W Nem)
    no caso do W Nem é mais devido a não estar bem fisicamente, quanto ao restante manda para o jogo, logicamente daria oportunidade para teste o Carleto e Jean, pois esses dois no momento atual tem vaga no time titular!!

  • carlitos

    Olá amigos do tricolor. Eu sou argentino e torcedor do River Plate. Estou escrevendo para dizer ao árbitro da partida será o paraguaio Amarilla. Tem que ter cuidado que este árbitro favorece sempre a boca.
    Saudações e sei que na quarta-feira o tricolor terá o apoio da torcida do River Plate.
    aqui deixo o meu escalaçao da equipe:
    Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson, Carlinhos, Diguinho (marca na riquleme) valência,Thiago Neves Deco, Wellington Nem e fred.
    Um equipe de guerreiros para vencer a bombomerda

    • giba

      VALEU PC,O LANZINI É O NOSSO XODÓ FORÇA P O RIVER MS POSSO FICAR COM ELE NO FLU KKKKKKKKK,O JUÍZ DO JOGO DO FRAMENGO FOI PERDOADO,POIS LADRÃO Q ROUBA LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO KKKKKKK.

  • luis

    É uma faca de dois gumes se o time entra com os reservas e ganha está bem é só elogios, acontece caros amigos que as críticas só acontecem nas derrotas, cabe ao treinador na minha opinião conhecer bem o grupo e fazer o que acha melhor, afinal é a cabeça dele que está em jogo, nós torcedores somos muito críticos e vamos ser assim sempre porque somos apaixonados.

  • Tricolor de coração!

    Vamos dar um “Cala-te Boca” lá na Bombonera…
    Juiz ladrão já estamos acostumados:sempre roubam para Flavela ou CUringão…
    Créu neles,Fluzão!

  • Wilson Viannay

    Por favor diretoria jogador e comissão tecnica não fique menosprezando falando que vai ganhar tudo antes de terminar os campeonatos.

    • Mauricio

      Wilson;
      O que o Abel comentou é que o objetivo este ano é ganhar tudo, isto é diferente de dizer que vai ganhar algum campeonato antes dele terminar. Com certeza, se houver menosprezo ou “já ganhou” a propbabilidade de as coisas darem errado são grandes.

  • Julio Cezar de Carvalho

    Tem que botar o time pra jogar, é início de temporada e o conjunto ainda está longe do ideal. Os jogadores já foram poupados na primeira rodada do segundo turno, não faz sentido ficarem mais de dez dias parados.

  • Mauricio

    Acho que os jogadores tem que jogar para manter o ritmo. Portanto, jogar com o time titular contra o Nova Iguaçu está correto. Caso haja alguma contusão, fazer o que? Faz parte do jogo.
    Olha o exemplo do Santos e Barcelona no último mundial. O Barcelona jogou no final de semana anterior com o time titular pelo campeonato espanhol e o Santos manteve seu time titular descansando para o mundial, quando jogaram, o Barcelona estava “voando” e o Santos “lerdando”.

  • fred

    Boca junior? quem é esse? :O

    Dale Flusaaa

    2 a 0 Quartaaaaaa

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo