Mais gente doente do que indo ao jogo!



Boa tarde, tricolores!

A equipe do LANCENET! já está em torno do Raulino de Oliveira e presenciou uma cena curiosa. Em uma das entradas do estádio funciona uma Policlínica de Volta Redonda, e a fila para entrar no ambulatório é muito maior do que a de pessoas procurando ingressos para a partida entre Fluminense e Resende, que começa às 17h desta quarta-feira.

Além do horário bizarro para um jogo de futebol – no meio da tarde de um dia comum de trabalho -, outro fator que está afastando os torcedores é o forte calor que faz na cidade, bem próximo dos 40 graus.

A expectativa por um baixo público é tanta que a organização do jogo resolveu não abrir alguns acessos do Raulino.



  • Charles

    isso é uma afronta ao torcedor.
    Moro em Muriaé-MG, e como tenho parentes em VR, sempre que posso, compareço lá para asssitir meu FLuzão.

    esse horário de 17h. irão apenas estudantes e aposentados (nada contra eles, pelo contrário), enquanto o resto de nós, ficamos incapazes de assistir nosso time jogar.

    e depois querem que enchamos os estádios.
    assim fica difícil.

  • john

    Doente é a federação do Rio e a CBF!

  • Lucas

    Um absurdo o campeonato carioca ser ”comandado” pela Rede Globo, segundo o presidente Peter Siemsen, a culpa desta vez não é da Federação do Rio, e sim da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato, que determina os horários de cada jogo, colocando sempre os jogos do Flamengo no horário ”nobre” da televisão, é o chamado Flapress.

  • Leomuricy

    É um absurdo colocar um jogo oficila para as 17 horas de uma quarta feira!! 90% dos cariocas trabalham nesse horário, isso sem falar no sol…

  • Manoel Mattoso

    É uma vergonha colocar uma partida de futebol em um horário como este, a pessoa responsavel, com certeza, nunca jogou e nem assiste futebol, e mais vergonho ainda, são nossos dirigentes que aceitam!!

  • Ivan Tricolor Mello

    É uma vergonha a organização e administração do nosso campeonato estadual,sorte dos clubes grandes é que a bilheteria não é mais a principal fonte de renda ,se fosse estariam hoje de portas fechadas e o futebol voltaria a ser amador .Lamentável!!! Saudações Tricolores

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo