Definida a escalação do Fluzão!



Saiu a relação do Fluminense para o jogo desta quarta-feira contra o Resende, em Volta Redonda. Os titulares não terão grandes novidades para a primeira partida válida pela Taça Rio. Confira a escalação do time e os reservas abaixo:

Ricardo Berna; Souza, Digão, Márcio Rosário e Carleto; Fábio Braga, Jean, Lanzini e Wágner; Rafael Sobis e Rafael Moura.

No banco de reservas: Klever; Wallace, Ewerton, Gum, Lucas Patinho, Samuel e Matheus Carvalho.



  • Diego Lima

    Com esse time dar para brigar até pelo título Brasileiro, muito melhor do que os do nossos rivais cariocas.

  • Leonardo

    Na próxima encarnação (se é que existe) não venho mais Fluminense. É um time, um clube, uma entidade que não tem compromisso com a vitória. As vitórias não trazem alegria, mas alívio! É a mesma sensação de quem consegue escapar de um assalto ou da morte. É um clube – como lamentavelmente diz o hino – fidaaaalgo. “vence o fluminense usando a fidalguia, branco é paz e harmonia”. Façam-me o favor! Cadê o sangue do encarnado? Cadê a vontade de vencer. Guerreiros só mesmo na luta para não cair.

    Já tomou hoje do Resende porque é fidaaaalgo, ou seja, maricas, educadinho, comeu papinha da vovó. Esse é o Fluminense. Não me venham com essa de tradição. O que ganha jogo é disposição. Contra o Vasco, se a bola do Dedé entra, nem quero imaginar. Porque Abel saca os velozes e colocam os lerdos; porque o time relaxa, dorme em campo, precisa do sobrenatural.

    Perdeu hoje e com Digão ou Rosário contra o Boca, já sabem o que acontecerá não é mesmo? Até porque se o Edinho se recuperar, Abel vai sacar o Valencia e não colocá-lo na zaga.

    E depois do jogo contra o Boca, tem fla x Flu! E sabem o que vai acontecer?

    Ah, o time já tá na final… tá cansado da viagem… tá abatido porque tomou uma lavada do Boca… ou então, na improvável vitória, vai perder o fla x Flu e dizer que o time está focado em “algo maior”, que se desgastou… ou seja: Podem criticar à vontade. Sou tricolor e não tenho orgulho de torcer para time fidalgo, educadinho e que não gera pânico ou respeito no adversário, ao contrário, este clube, esta entidade – historicamente – só causa no adversário tesão para nos atacar. Se fosse o vasco ganhando de 3 da gente, meteria mais 2! Mas o Fluminense… é um time que não faz mal a ninguém… é um time de frouxos, sem compromisso com a vitória, apenas ser um “gentleman” do “fair play”.

  • como pode chamar isso de reservas, os peladeiros .

  • Ademir Santino de Lima

    O pior cego é aquele que ver mais não enxerga… Abel Braga é um cancer na vida do Fluminense.
    Dr. Celso Barros, o senhor que Presidente de uma instituição de saúde, estirpe esse cancer, o paciente Fluminense ainda tem cura.

    • eu nao concordo com comentario fluzao vai ganha cariocao e vai parti para brasilheirao alibertadora vai precisa de muito empenho de nosso crak oque fluzao e que reta nao amarela sim mas joga pra cima e fazer gool nos temos elenco para derrota ate bacelona com todos crak em campo.quem vos fala co9nhecedo de futebool Aldemi de oliveira pra frente fluzao

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo