Condições ingratas!



Thiago Neves sofreu com o calor em sua estreia como titular

Imagine jogar bola sob esse calor saariano que tem feito no Rio de Janeiro. E sem torcida alguma. Pois é. Esse é o cenário para o Fluminense nesta quarta-feira, quando enfrentará o Resende, em Volta Redonda, já pela Taça Rio.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro quer mesmo acabar com o Estadual. Qual a perspectiva de público para um jogo às incríveis 17h da tarde, debaixo de um sol infernal, em plena quarta-feira? Qual a probabilidade de um público razoável para o primeiro jogo no segundo turno do campeão da Taça Guanabara? Digo razoável porque “bom” é impossível de acontecer. Chance zero.

Se será difícil para os jogadores (que mal ou bem, são pagos para isso), imagine então para o torcedor, ou melhor, poucos torcedores, que gastarão seu rico dinheirinho numa partida que vale muito pouco e valorizada menos ainda.

Mesmo com a ressurreição dos clubes do Rio no cenário nacional, o Campeonato Carioca está indo para o brejo. E não é de hoje.  É, no mínimo, vergonhoso.

E você, meu caro tricolor, como fará para assistir ao jogo do Fluminense em Volta Redonda? O que dizer sobre essas condições? Opine! Proteste!



  • tricolor

    estão querendo derruba o flu,a maquina ,o abel por pouco não conseguiu a proesa d complica um jogo ja ganho.

  • tricolor

    vamos c campeõe com os reservas

  • sandro gomes

    Amigos, saudações tricolores. Esse horário ridículo e injustificável determinado pela televisão que patrocina o cariocão é parte daquele projeto de um fla x flu na final, para que se possa montar uma megapublicidade em cima desse clássico que esse ano completa seu centenário. É o jeito de criar algum atrativo a esse campeonato falido. Para que isso aconteça é óbvio que o Flu não pode vencer também a Taça Rio. O time da mídia também tem de estar nessa final. Essa mudança bizarra de horário, no momento em que o flu está mais empolgado, é só início de uma série de favorecimentos ao Flamengo e de prejuízos para os outros três grandes do Rio. Olho vivo, torcedor, com essa gente que não está nem aí para a beleza do futebol.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo