Comente sobre a magia de Deco na decisão!



Ao acertar o ângulo de Fernando Prass e marcar o segundo gol do Fluminense contra o Vasco, o meia Deco fez o que dele sempre se espera: Magia.

Nós, do LANCE!/LANCENET!, queremos saber o que vocês acharam do lance que aumentou a vantagem tricolor sobre o bacalhau.

Competência? Qualidade? Sorte? Ou pura e simplesmente, Magia?

Comente!

Prass tenta, mas não consegue alcançar chute de Deco (Foto: Gilvan de Souza)



  • cezar motta

    Art Decô!!!!

  • Rafael

    Sem Dúvida,Melhor Meia criador de jogadas,sabe jogar,lançar a bola,e além de tudo humilde!

  • ALEX CARIOCA

    SIM PURA MAGIA, UM JOGADOR DIFERENTE QUE GANHOU MUITA COISA NA VIDA, ASSIM É DECO, HOJE COM O BELO TRABALHO QUE O ABEL E SUA COMISSÃO FAZEM ELE VIROU GAROTO, E JOGA O TEMPO TODO, COMO TODOS SABEMOS FOI O QUE MAIS CORREU, QUEM AGRADEÇE? CLARO NÓS TRICOLORES QUE ESPERAMOS POR ESSE DECO FAZ TEMPO, E ELE CHEGOU BEM NA HORA CERTA, AGORA É GANHAR LIBERTADORES, E RUMO AO BARÇA PARA MOSTRAR AO SANTOS COMO SE JOGA FUTEBOL CONTRA UM GRANDE TIME.

    ABRAÇO E SDS TRICOLORES, NÃO TÔ FELIZ COM O TÍTULO DESSE CAMPEONATO COMPLETAMENTE FALIDO DO RIO, TO MUITO FELIZ COM O SHOW COLATE QUE DEMOS NESSE TIMECO QUE SÓ GANHOU A PRIMEIRA NO APITO.

  • ROGERIO TAVARES

    A saudade apertou eu voltei, e u voltei pra ficar ao seu lado meu tricolor…. Do meu coração.
    Foi o melhor jogo do fluzão no ano! espero mais agora que venha o boca.
    Eu te amo fluzão.

  • Carlos

    Claro que foi competência, o cara é craque, é possível ver que antes de chutar ele olha e percebe que o Prass esta mais a esquerda de seu gol, então ele bate com claro intuito de acertar o ângulo contrário. Mesmo que não fosse, jamais diria o contrário.
    è muito legal na vitória, houvir o adversário tentar justificar a derrota.

  • Magno

    É uma magia como o Deco Joga, e fenomenal a forma que ele administra uma partida. Parabés

  • Simplesmente… Competência, Qualidade, e Magia… muita Magia. Parabéns Abel Braga, Deco Fred, Diego Cavaliere, Thiago Neves, Bruno,todo o elenco, diretoria… e toda a Nação Tricolor.
    Saudações Tricolores!!!

  • Diego

    Faça das palavras do Alex as minhas, não estou feliz com o título da guanabara (até porque isso é só um turno), estou feliz é com a brilhante atuação do Fluzão. Ontem jogamos demais. Foi sensacional e pena que não fizemos mais gols !!!

  • WILTON RIBEIRO COELHO

    Pura magia…..jogou demais!!!!! Sabe administrar bem o meio de campo. O lençol em Juninho Pernambucano já diz tudo. Eu sabia que podíamos contar com o Deco. Excelente profissional e me parece um bom caráter.

  • betovisck

    Muita competencia !! Genialidade e humildade , é obvio que ele não quiz dizer que vil o movimento do fernado praz para não da a carta para os proximos jogos; isso conclui que ele tem também um grande toque de magia .

  • Daniel

    Não tem o que comentar,é só ver o vídeo

  • Cezar

    DECO !!! – O MAXIMUS !!!

    TORCEDORES, SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
    Neste momento, escrevo humildemente a mais nova opinião como torcedor tricolor .
    Muitas vezes fui criticado pela forma “leonina” de como defendo o clube do meu coração, o nosso elenco, o nosso patrocinador e assim também foi, com o nosso treinador.
    Sou apenas o CEZAR BRASILEIRO E CARIOCA, o CEZAR com Z, mas, o CEZAR da palavra única.
    Aquele que SEMPRE acreditou neste elenco e em especial, num grande jogador de futebol, o DECO.
    Aqui está (se quiserem e se puderem) uma ótima oportunidade para aqueles que só o criticaram (desde o ano passado), renderem-se ao talento daquele que nos salvou.
    O DECO!!!
    Isso mesmo, nos salvou e por várias vezes.
    Assistiu ao elenco em muitas oportunidades e desta vez, fez um dos gols da vitória e do título.
    Eu agora decidi que só o chamarei por DECO O MAXIMUS – que quer dizer O SUPREMO CONSTRUTOR DE PONTES.
    Sim, o que o DECO fez, foi construir uma ponte para o seu retorno aos dias de glórias, para a vitória tricolor, para a renovação de ânimos de nosso elenco, para o retorno da alegria aos nossos corações aflitos, como sempre.
    Isso mesmo, eu o chamo agora de DECO O MAXIMUS.
    Não posso ainda idolatrá-lo, mais creio como sempre; que o que foi feito, é o início para uma idolatria tricolor futura.
    Que o nosso DECO seja o que sempre foi em todos os cantos por onde passou.
    Que Deus possa oferecer ao MAXIMUS, novos dias de paz, alegrias e de sinceridade costumeira.
    Deus o proteja DECO – O MAXIMUS.

  • ACOMPANHO FUTEBOL DESDE A DÉCADA DE 60 , TORCENDO PELO FLUMINENSE ÓBVIO , ISTO NÃO IMPEDIU QUE EU APRECIASSE O TOQUE REFINADO , DE GÊNIOS , DO CRAQUE DIFERENCIADO , ATÉ DE OUTROS CLUBES SAMARONE , DIDI , GERSON , TOSTÃO , RIVELINO , PELÉ , PAULO CESAR CAJU, CARPEGIANI , ZICO , ROMERITO , DECO , DARIO CONCA, GANSO ,ETC…. JOGADORES QUE REALMENTE ENCANTAM OU ENCANTARAM AS PLATÉIAS NOS ESTÁDIOS . COM A EVOLUÇÃO NATURAL DO FUTEBOL , ESTE TIPO DE JOGADORES HOJE SÃO RAROS , É FELIZ E PRIVILEGIADO AQUELE QUE AINDA PODE ASSISTIR O ” S H O W ” DESTES MALABARISTAS , MÁGICOS , MAGOS PROPORCIONAM A QUEM ADORA FUTEBOL. VALEU DECO , NEM PENSAR EM PARAR EM FINS DE 2012, PRECISAMOS MUITO DE VOCE !!!!!!!!!!!!!!

    • BRAZ FREITAS

      DIRNEY, DESSA TURMA QUE VOCE CITOU AÍ SMARONE, DIDI, GERSON, RIVELINO, PC CAJU E ROMERITO VESTIRAM A CAMISA DO FLU E A HONRARAM

  • Claudio Damasceno

    De fato é uma pena que todo o Brasil só veio a desfrutar do talento desse cara, agora que ele tem 34 anos, pois imaginem se ele tivesse retornado ao Brasil pelo menos há dez anos.
    O Deco não jogou somente ontem não, após se livrar das contusões, ele fez partidas fantásticas como a mais recente contra o Botafogo entre outras.

    Só finalizo da seguinte maneira: Se é o ronaldinho gaúcho que tem uma atuação dessas, toda a imprensa, absolutamente flamenguista, diria que ele deveria estar na Seleção dos maiores do Mundo.

    Saudações Tricolores !!!!!!!!

  • Guto

    O cara é o MAGO da bola pura magia, joga muito, atuação de gala, ele foi importane, maestro do time, fazia tempo que não via um jogador ser tão geneial SALVE DECO!!!!!!!!!!!

  • Jamil Lima

    “DECO”RAMOS O ENGENHÃO… E COM UM FUTEBOL DIGNO DO INVESTIMENTO.

  • Paulo Alberto

    ART DECÔ. Esse foi o melhor comentário.

  • Diego Lima

    Ele simplesmente joga demais, quero ele no Flu até com 40 anos, não precisa correr e driblar, basta lançar e dar passes com sua extrema classe.

    Incomparável ao Ronaldinho Gaúcho, existe um abismo que os semparam, Deco hoje é infinitamente melhor e mais efetivo do que um certo R10.

    Queria o Deco ter a idade do Ronaldinho e a ótima genética diga-se de passagem privilegiada, para desempenhar o seu ótimo futebol.

    Uma pena que a aposentadoria esteja chegando, devemos valorizá-lo a cada rodada e que ele seja coroado com um mundial de Clubes em seu derradeiro jogo como profissional, pelos Deuses do futebol .

    Magic Deco, é classe, elegancia é simplesmente Deco.

  • Lu

    Se fosse qualquer outro podemos dizer q/ seria um fato isolado + como foi o Deco q tem talento de sobra foi uma jogada de gênio.

  • Toninho

    Joagadas tipo a que o Deco fez, acontece somente com quem tem qualidade técnica. Não adianta algum perna de pau que temos por aí tentar fazer, porque não vai conseguir. Isso é real e é fato.

  • chico cruvinel

    Estou muito feliz em ver a nova máquina sendo montada. Com peças genuínas, forjadas com o mais nobre metal, por um engenheiro (Abel: que sabe azeitar os egos, e faze-las render ao máximo) PHD colocando-as em funcionamento sendo que nenhuma delas se sinta de reposição.

    A Equipe está afinando e até o porteiro quer a libertadores, e está fazendo sua parte.

    O Celsão traz o combustível. Deco com humildade dá o tom. A máquina está engrenando, a torcida a mais bonita arrepiando e o show taaa começandoOoOoOo.

  • BRAZ FREITAS

    EU ATE QUE ANDEI CRITICANDO O DECO AQUI, DIZENDO QUE ELE ESTAVA BICHADO E PERTO DE ENCERRAR A CARREIRA, MAS ONTEM ELE ME CONTRADISSE. TOMARA QUE CONTINUE ASSIM, PELO MENOS NOS JOGOS DECISIVOS.

  • Antes de falar do artista da bola, quero lembrar aos muitos que por aqui fizeram seus comentários pedindo a cabeça do Abel, que este mesmo Abel nos classificou para a libertadores, mesmo com os problemas de contusões, principalmente de DECO e FRED, e o FLUSÃO só não conquistou o brasileirão, justamente por falta destes astros e agora ele consegue o título da taça GB, não conquistada a 19 anos, mas irão comentar que com este time não fez mais que a obrigação, porém já tivemos outros grandes times e parava na semi.

    Quanto ao DECO, parece que este cara está sempre fazendo jogo de exibição, tanto é a categoria que exibe nos gramados. Só não é mais badalado, pelo simples motivo de não jogar no flaimprensa.

    É MAXIMUS, É MONSTRO, É MAGO E É TRICOLOR.

  • sou fluminense de coraçao aqui para nois deco e o cara mesmo fas uque quer com a bola fernado bras esta procurando aquela bola ate’ agora ?

  • ROBERTO COSTA

    SAUDAÇÕES TRICOLORES – É CAMPEÃO
    Mudando um pouco de assunto fiquei pasmo ao saber que Fred, Edinho, Fluminense e Rafael Moura irão à julgamento…
    É impressionante, quem deveria ser punido no jogo contra o Vasco, palco das expulsões de Fred e Edinho, seria o juiz. Com uma atuação lamentavel o árbitro, dentre outras falhas, deixou de dar duas penalidades máximas, inverteu várias faltas, deu vários cartões amarelos (apenas para jogadores do Fluminense), além das expulsões. Quando será julgado este senhor pela série de “falhas” que cometeu? Modificou, provavelmente o resultado do jogo e poderia provocar prejuízos imensos ao clube (incluindo financeiro).
    E o caso do Rafael Moura? Já vi juizes não marcarem o que viram, agora o que não podem ter visto? O atleta tricolor foi expulso pelo que não fez. A TV mostrou por vários ângulos a falta que o He-Man recebeu do zagueiro que depois, teatralmente, caiu colocando as mãos no rosto… Este rapaz não deveria ser julgado pela cena?
    Lembro de cenas em copas do mundo, se não me falha a memória, uma delas aconteceu com o Brasil (Denílson), de uma simulação, como aquela do jogo contra o Americano, ser levada à julgamento…
    TEMOS QUE PUNIR TAMBÉM A FALTA DE QUALIDADE E AS SIMULAÇÕES DE AGRESSÕES…

  • Antonio Ferreira

    Apos ver o Deco jogar na quarta e ontem na final, me resta dizer: pior foi deixa-lo ir para Europa e consequentemente para a selecao de Portugal, pior foi nao acompanha-lo nestes anos todos em que desfilou sua genialidade pelos gramados europeus, enquanto nos aqui sofriamos com jogadores que nao tinham o talento e a maestria em matar a bola, deixar seus companheiros na cara do gol e talvez fazendo gols como o segundo do Flusao ontem na decisao. Melhor para o futebol que Deco seja um jogador, melhor para Portugal por te-lo em seu escrete nacional, melhor para nos tricolores que ele depois de tantos problemas no ano passado resolveu continuar jogando, melhor para os amigos jogadores por poderem contar com sua genialidade, melhor para o Abel por te-lo do seu lado………Mas muito pior e que o tempo nao para e nos do Brasil nao tivemos todos os anos jogados por Deco a disposicao do nosso futebol e de nossa selecao…….Que bom seria se o tempo voltasse………

  • marcio

    DECO – Foi triste quando ele falou que tinha pensado em desistir, pois, ainda não havia mostrado o seu verdadeiro futebol. Ontem, ele foi perfeito, passes de primeira, lençol no juninho, deu ovinho, lançamentos, gol…. foi perfeito.
    Parabéns Deco.

  • Por ironia do destino, o melhor meia armador do futebol brasileiro, não pode servir a seleção.
    Mas se pudesse, ficaria difícil não pensar nele pelo menos compondo elenco da copa de 2014.
    Deco é o meia clássico, a moda antiga, da gosto de ver para ele jogar, CRAQUE!!

    É o verdadeiro Mago Tricolor!

    Se segura Boca… rsrsrs

    Parabéns DECO.

  • Rodrigo Faulha

    Deco é o Deco! Será que ainda precisa de apresentações?! Trata-se de um astro do futebol internacional ídolo por todo clube que passou e que se continuar assim, merece ter o contrato renovado por mais tempo! S.T. Rodrigo Faulha

  • Fernando Moraes

    DEEEEECOOOOOOO

  • LUIZ CARLOS TUASCO

    ASSIM COMO NAS DERROTAS TODOS CRITICARAM, UMA VITORIA, NÃO ACABA COM OS ERROS.
    PRECISAMOS MELHORAR MUITO SE QUISERMOS CHEGAR A ALGUM LUGAR.
    QUERO VER ATÉ QUANDO VAI ESSA EMPOLGAÇÃO, AS VAIAS DE ONTEM SE TORNARAM APLAUSOS DE HOJE, E OS APLAUSOS DE HOJE,
    VAMOS VER O TEMO QUE VAI DURAR. QUANTO AO DECO, SEM PALAVRAS ELE É GENIO.

  • wellington bringel

    E vem mais por aí. Aguardem os próximos capítulos.

  • Flavio

    Sem dúvidas o melhor jogador de futebol do Brasil. Este não vive de nome e sim da arte de jogar.
    Só é celebridade nos jogos e não como muitos que sé aparecem na noite. rsrsrsrsrs Aturem um verdadeiro craque e aprendam com ele.
    Dedicado ao trabalho
    Excelente jogador e pessoa
    Craque no que faz
    Orgulho tricolor e Nacional.

    • milton luiz bastos

      O Deco O Mago é o cara humilde bom de coração ajuda muitas crianças em sua cidade natal com obras sociais merece tudo e muito mais este gol vira muitas e muitas vez Deus ilumina pessoas como ele Obrigado por honrar nosso Manto Sacrado Saudações Tricolores

  • Jorge Castro

    DECO !!!! Maestro, sem comentários. Só o FLUZÃO tem. !!!!!!!!!!!!!!!

  • Jorge Castro

    A mídia fala muito no dentuço, mas na verdade o DECO é quem faz a diferença. Ainda bem que o DECO é do FLUZÃO.

  • Marcelo Sallaberry

    O Deco é o único jogador, no atual futebol brasileiro, que possúi o toque refinado e inteligente dos antigos craques. Pensa o jogo, realiza com maestria os passes, além de dar canetas e balões sensacionais, dando o show que adoramos ver. Pura magia, um colírio para os olhos de quem ama o bom e velho futebol!

  • paulo vitor – aldo – duilio – ricardo gomes e branco – jandir – deley e assis – romerito waschington e tato – e coringas leomir, renê e paulinho – timaço de 1983 a 1985 – deco arrebentou com o jogo, aliás o fluminense todo arrebentou, mais um vez provado que o edinho têm que jogar de zagueiro no nosso time, se o abel enxergar isso, vai dificil a gente perder. saudações tricolores

  • Luciano Gomes

    Caros irmãos tricolores, adorei o jeito como o FLU jogou, sempre para frente buscando o gol. E mesmo depois de telos feito continuou atacando. Só não entendo uma. coisa, pq o Abel tirou o Nem, acho que aquela subistituição foi desnecessaria, e por conta disto tomamos um sufoco no final . Pois a melhor defesa é o ataque e o Nem éra quem infernisava a defesa vascaina. Mas enfim o time funcionou muito bem, mas acho que podem melhorar ainda mais. Amor pelo flusão, sangue grena na veia Saudassões tricolores.

  • carlos americo

    Ele já era conhecido como EL MAGO !!! Não era a toa né ??!! KKKK E nunca foi convocado pela seleção Brasileira, aí como foram burros !!!

    O GOL do DECO é o retorno da MAGIA do futebol brasileiro e por sorte jogando pelo FLUMINENSE, onde nós torcedores do FLU tivemos a grande FELICIDADE de curtir esta BELA JOGADA e ainda ter sido por um de nossos jogadores, ou seja, praticamente CURTIMOS 2 vezes, e que praticamente SELOU o nosso destino no 1º.turno….DECO é o REI dos passes CERTOS no atual cenário do futebol brasileiro….FLU destino traçado, rumo aos títulos em 2012!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo