Jogadores do Flu já estão no Engenhão



Os jogadores do Fluminense chegaram por volta das 14h no Engenhão.  O time enfrenta o Vasco na decisão da Taça Guanabara.

Agora, até a partida, os jogadores terão a última preleção com o técnico Abel Braga e farão o aquecimento para a partida.

O Fluminense não vence a Taça Guanabara desde 1993. Na última conquista, coincidência ou não, o adversário também era o time de São Januário.



  • Marcelo Pacheco

    Cabe correção na informação: “Na última conquista, coincidência ou não, o adversário também era o time de São Januário.”
    Na última conquista em 1993 não houve final (era um turno de pontos corridos).
    O Flu foi campeão após vencer no sábado o Volta Redonda, nas Laranjeiras, por 1 a 0, tornando inútil o Vasco e Flamengo do domingo, vencido pelo Vasco por 2 a 1 (que por isso foi vice).
    Quando se enfrentaram, algumas rodadas antes, Flu e Vasco empataram em 1 a 1 (gols, como de praxe na época, de Ézio e Valdir). As outras vitórias importantes do Tricolor na ocasião foram a virada sobre o Flamnego (2 a 1) e a goleada sobre o Botafogo (3 a 0). Já o Vasco deixou o título escapar por perder para os pequenos Americano (1 a 0) e Entrerriense (2 a 1), nas duas últimas rodadas antes do clássico.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo