Impecável, o Flu mostra seu valor e é campeão!



Texto de autoria de Guilherme Abrahão, a ser publicado na edição de segunda-feira do Diário Lance!

 

O que se esperar de um time que investiu pesado no início da temporada? O que foi visto hoje no Engenhão. O 4-2-3-1, que virou a aposta de Abel Braga nos últimos jogos, finalmente deu certo e na hora que o Fluminense mais precisou. A tranquilidade da estar na decisão do Campeonato Carioca foi alcançada por um time impecável. Valeu o ingresso de quem veio ao Engenhão. O investimento feito pelo clube já colhe frutos. Dessa vez, Abelão acertou na mão.

Com Nem caindo pelo flanco direito, o Fluminense deu sinais de que a temporada pode ser promissora. Foi um show de bola da equipe diante do Vasco. Bem postada do início ao fim, o Tricolor não deu espaços, abusou da ousadia e foi premiado. Aos poucos, Abel Braga está conseguindo dar a consistência necessária que a zaga precisa. Os pontos fortes do rival foram anulados com inteligência.

Ofensivamente, o Flu foi praticamente impecável. A triangulação entre Deco, Thiago Neves e Fred foi bem executada. A velocidade de Wellington Nem foi muito bem explorada. A ideia do treinador foi manter Bruno e Carlinhos presos na marcação. O primeiro foi bem, o segundo mostrou deficiências, o que o levou para o chuveiro mais cedo, logo no intervalo. A entrada de Carleto apenas serviu para segurar o que foi construído ainda nos 45 minutos iniciais. Nos finais, o time cadenciou.

Finalmente o Flu mostrou que tem potencial. Jogou como quem pode ser campeão de tudo. Uma aula de futebol e um verdadeiro nó tático. Parabéns aos campeões!



  • Um título vale a pena quando você comemora a classificação para a final. Eu comemorei muito a vitória sobre o Botafogo.

    Um título vale a pena quando você passa a semana inteira acompanhando as notícias do time pra saber como ele entrará em campo no domingo. Eu acompanhei toda a movimentação do Abel desde a segunda.

    Um título vale a pena quando os colegas te perguntam o que você acha do jogo e, com toda humildade do mundo, você diz que considera o adversário favorito porque realmente ele era. Foi o que respondi ao ser questionado por um colega de trabalho.

    Um título vale a pena quando você dorme tarde, e mal, a noite inteira e acorda cedo na expectativa da hora chegar. Ontem fui dormir pra lá de duas da madrugada e levantei às oito, digo, às sete no horário novo esperando o relógio dezesseis marcar.

    Um título vale a pena quando antes da partida você compra uma caixa de cerveja pra tentar se acalmar. Eu comprei doze geladas pra tentar a pressão aguentar.

    Um título vale a pena quando você se emociona, mesmo pela TV, vendo sua torcida vibrar. Confesso que quase chorei ao ver o fanático tricolor o Engenhão encantar.

    Um título vale a pena quando a peleja começa e você se assusta ao ver a sua defesa de novo quase entregar. Quase morri do coração quando enxerguei a bola em nossa trave estalar.

    Um título vale a pena quando o garoto de Xerém, a cria da casa, é o melhor a jogar. E vibrei quando gritei que o pênalti em Wellington Nem o juiz deveria apitar.

    Um título vale a pena quando o gol sai e você desanda a xingar. Desculpa, mas o que bradei nos gols do Flu é melhor não mencionar.

    Um título vale a pena quando você sente que o seu craque segurança vai te passar. E que prazer me proporcionou o camisa vinte lá de da’lém mar.

    Um título vale a pena quando você se desespera ao ver seu time três gols feitos desperdiçar. E dos lances de Thiago Neves e do menino Nem nem quero lembrar.

    Um título vale a pena quando você percebe que o bravo adversário não vai se entregar. E desse time do Vasco seus fãs devem se orgulhar.

    Um título vale apena quando, enfim, no apito final, ao ouvir o hino, seus olhos insistem em lacrimejar.

    Um título vale a pena quando você longe, em outro Estado, não ousa do sofá levantar. E aqui estou, aguardando o gesto de Fred pra comemorar.

    Um título vale a pena quando você, independentemente de ser Libertadores ou Estadual, pode gritar “é campeão!” acompanhado de um sonoro palavrão. Então, me perdoem, mas, hoje, sou campeão, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Abraço!

    • Rodrigo Pereira

      Muito bom seu texto.

      Parabéns.

  • Mauricio Pasche

    Nobres Tricolores e crônica esportiva, SAUDAÇÕES TRICOLORES!! Foi difícil este título. Apesar de ter conquistado uma vitória maiúscula, que culminou com o título da Taça GB, não podemos deixar de olhar para trás. É preciso aprender com tudo o que aconteceu neste início de trabalho. Certamente os problemas do time não desapareceram de uma hora para outra, mas – sem dúvidas – dá sinais de que o Fluminense pode crescer ainda mais e atingir uma alta performance nos campeonatos que está disputando, até mesmo pelo elenco que tem. Parabéns à todos, pois a garra, o talento e o tão aclamado “espírito guerreiro” finalmente apareceram, e em grande estilo. Oxalá este time continue crescendo e dando muitas alegrias a nossa torcida! Agora, é hora de comemorar! É CAMPEÃO!! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  • Flupena

    Ateção cetrio o trem bala da colina esta aqui na rua Arquides cordeiro com os pneus arriados e atrapalhando o transito na região favor tomar providencia.

  • fernando

    AGORA QUERO LER O QUE ESSA IMPRENSA PARCIAL VAI DIZER. COMO DISSE O VELHO LOBO ZANGALO: VÃO TER QUE NOS ENGOLIR. EU ESCREVI AQUI DIA DESSES E ME CENSURARAM:
    QUE ESTATISTICA NÃO GANHA CAMPEONATO. CADA JOGO É UM JOGO. NEEENNNNSSSSSE.
    ESSE FOI APENAS O PRIMEIRO TÍTULO DO ANO.

  • cleberson

    avisem o vasco que o vice nao ganha nada, porque insitir?kkkkkkkkkkkkkkk cade dede?

    • Bejota

      CLARO QUE GANHA, CLEBERSON: MAIS UM TITULO DE VICE. JA ATÉ PERDI A CONTA DE QUANTOS, MAS EM MENOS DE UM ANO JA FORAM 2, UM NO BRASILEIRÃO E OUTRO HOJE.

    • milton luiz bastos

      Gostaria de estar ai no Rio para a festa tricolor hoje jogou como tinha que jogar estou feliz espero que o Abel continue a dar oportunidade para os juniores OLHE O NEM cada jogo cada vez melhor Saudações TRICOLORES

  • Toninho

    Como torcedor tricolor, quando o jogo estava 3 a 0, acho que o Abel poderia ter tirado o Thiago Neves. Poderia ter entrado com o Sobis, pois acredito, seria mais útil nos contra-ataques do Flu. Porque o Vasco estava saindo muito, inclusive o Dedé terminou o jogo como atacante e deu trabalho para o Flu. Mas no fim deu tudo certo e prevaleceu o que o Flu tinha conquistado, que foi fazer os 3 gols e segurar a vitória até o fim. Isso é real e é fato.

  • ATUAÇÃO DE QUEM MERECEU SER CAMPEÃO , DURANTE OS 90 MINUTOS O QUE SE VIU FOI UM AMPLO DOMÍNIO TRICOLOR , O PLACAR DE 3 X 1 PODERIA TER SIDO UNS 6 X 1 , AS OPORTUNIDADES DO NEM , FRED , SE A BOLA TIVESSE ENTRADO , TERIA SIDO UM LINDO CHOCOLATE NO TIME DOS ” V I C E S ” . PARABENS NAÇÃO TRICOLOR !!!!!!!!! , ESPERAMOS MAIS CONQUISTAS DESTE ELENCO 2 0 1 2 !!!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES .

  • Caio FLU

    Ótimo jogo do flu, parabéns time de guerreiros, + abel por favor tira o DIGUINHO e coloca o JEAN, tira o carlinhos e coloca o THIAGO CARLETO, RECUA O EDINHO PARA ZAGA

  • Caio FLU

    Ótimo jogo do flu, parabéns time de guerreiros, + abel por favor tira o DIGUINHO e coloca o JEAN, tira o carlinhos e coloca o THIAGO CARLETO, RECUA O EDINHO PARA ZAGA colocando o valencia com jean. Esse ano ganharemos tudo!!!!!!

  • O time foi sensacional. O treinador foi corajoso e a torcida é sempre fantástica!
    Todos os dias agradeço a Deus por ser Tricolor!!!
    Nennnnnnnnnnse!!!!! Campeão.

    • John

      Treinador foi corajoso? Vc é louco! Treinador foi burro medroso retranqueiro mais uma vez infelizmente!

  • GANHAR UM TÍTULO E AINDA TIRAR O”CABAÇO” DO BACALHAU, NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!
    ESCUTEI MUITAS CRÍTICAS DE TODOS OS LADOS, MAIS A MÁQUINA ESTAVA SENDO AZEITADA E NA HORA CERTA IA ENGRENAR, E AGORA SAI DA FRENTE PORQUE VAI ATROPELAR TODO MUNDO!!!!!
    FOI UMA BENÇÃO A CONTUSÃO DO EDINHO, ESPERO QUE O ABEL DEIXE DE APADRINHAR ELE E MANTENHA O VALENCIA E PROMOVA O JEAN NO LUGAR DO DIGUINHO AI NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!

    CHORA VASQUINHO!!!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!

  • Alex Honório

    Vitória espetacular !!!
    poderia ser mais se TN7, Nem e Abelão não brincassem de perder gols e na troca do TN7 entrasse o Digão e não o HE MAN pois a fatura já tava liquidada.
    mais vlw torcida tricolor, pode gritar e comemorar a TG é nossa !!!

  • Que atuação do meu Flusão poderia ter cido uns 5 mais ta de bom tamanho estava querendo ter essa alegria de novo meu fluminense tem que acostumar a ganhar titulos assim canta o hino do meu Flusão, tantas vezes CAMPEÃO.

  • EDILSON PENA

    Vamos com calma! a nossa zaga continua um filme de terror, foram 21 bolas alçadas na área e dezoito foram cabeceadas pelo ataque do vasco inclusive uma entrou, não podemos encobrir este terrível defeito por uma conquista, devemos continuar cobrando pelo menos um grande zagueiro da nossa diretoria e rezar para o Abel não voltar com o Edinho nem no BANCO. saudações tricolores!!

  • RONALDO ADRIANO

    bem,o fluminense jogou super bem,mas não poderia ter feito menos do que cinco gols,
    tudo bem que era o time do vasco,mas era para resolver logo e mostrar que o fluminense
    é time para ganhar todos os campeonatos,precisam ser mais serio os jogadores em campo,por um momento o jogo esquentou,pra ganhar libertadores precisa mudar algumas coisa,e o abel na hora que tirou o nem,era para ter colocado o sobis,recuou o time ,aí o vasco veio para cima,se liga aí treinador.
    mas esta otimo assim

    se realmente o time se encaixar vai ser dificil de ser batido.

    tricolor de coração

  • juraci

    CUIDADO O TREM BALA DA COLINA ESTA DESCARRILADO ELES PERDERAM OS TRILHOS ,VICE DE NOVO,NEEEEENNNNNNNNNNNSE.

  • Há uns 15 dias atrás eu pedi a torcida que desse uma trégua ao Abelão, e parasse de pedir sua saída, mesmo porque, quem poríamos no lugar? E pedi que ao invés disso apoiassem o time que ele chegaria lá. Muitos falaram que perderíamos, que tínhamos que ser críticos. Eu nunca deixei de criticar o Abel, quando achava que ele escalava ou mexia mal o time, mas sempre disse: na hora do jogo temos que apoiar nossos guerreiros, que bem ou mal estão lá, correndo atrás e é eles que temos que empurrar, pois um time não se monta de acordo com cada torcedor, sei também que muitos concordam em alguns pontos. Mas nosso técnico é o Abel e temos que respeitá-lo. E ai está! Na hora certa nosso time fez o que tinha que fazer. Vamos continuar apoiando, empurrando sempre e cobrando garra dentro de campo, mas respeitando o trabalho dos nossos guerreiros. Dale FLUSÃO, Nossa maior EMOÇÃO. Saudações a todos os Tricolores do Céu e da terra, a torcida mais linda do mundo, que veste o manto mais lindo do mundo, Divino manto TRICOLOR!

  • nildo santos

    2012 só tem um time que vai dar um pouco de trabalho pro fluzão, o Barcelona, em dezembro.

  • Mateus Gonçalves

    Abel é um técnico de muita de sorte, além de competente. Veja, precisou Edinho se contudir para ele escalar o Valência, que já tinha jogado muito bem contra o Americano, e , agora , contra o Vasco, o colombiano voltou a fazer uma boa partida, o cara tem que ser titular, não é possível que o técnico não esteje vendo isso. Carlinhos, horroroso novamente, atuação tão fraca que nem Abel aguentou. Wellington Nem ganhou a posição na marra, pois só o Abelão não via que Rafael Sóbis não dava. Outro jogador que está pedindo passagem é o Jean, isto até forçou Diguinho melhorar. Enfim, o Título nem é tão valoroso assim, mas os dois jogos contra Botafogo e Vasco já serviram de alento para uma boa libertadores.

  • Bejota

    O TIME HOJE JOGOU MUITO. COINCIDENCIA POR CAUSA DA AUSENCIA DE EDINHO E A SAIDA DE CARLINHOS NO SEGUNDO TEMPO?? ACHO QUE NÃO. HA MUITO A TORCIDA VEM PEDINDO A SAIDA DESSES DOIS, SÓ ESPERO QUE ABEL TENHA PERCEBIDO ISSO. E QUE ELE PERCEBA TAMBEM QUE NOSSOS DOIS ZAGUEIROS NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE SEREM TITULARES NO FLU. AINDA VÃO ACABAR AFUNDANDO O TIME. SE NÃO HA BONS ZAGUEIROS NO MERCADO, POR QUE NÃO BUSCA-LOS EM XEREM, APROVEITANDO QUE JA ESTAMOS NA FINAL PARA DAR EXPERIENCIA AOS GAROTOS??

  • João

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!
    FLUMINENSE CAMPEÃO COMO MANDA NOSSA TRADIÇÃO, MAS VOLTEM A FITA DO JOGO: LEANDRO EUZEBIO SÓ APARECE COM CARA DE PERDIDO NA ÁREA, A CADA CRUZAMENTO DO VASQUIM.
    ISSO ME ASSUSTA, SERÁ Q VAI SER ISSO O ANO TODO?

  • Obrigado vasquinho !!! 100% Vice!!! ST

  • Ah Vice de novo!!! Nao tem graça ficar quebrando nossos tabus somente no vasquinho!!! ST

  • adriana

    Difícil exprimir o que esse clube, esse título significa para mim, tricolor apaixonada, mas vou tentar: significa renovação, hoje o clube como um todo vive uma nova era, a era da união dos que amam em torno do seu amor maior, O FLUMINENSE. Esse título é apenas o início de tudo de bom que vem por aí. Diretoria, patrocinador, jogadores e torcida unidas em torno de um único objetivo, fazer o Fluminense um clube de excelência, no social eclaro, no futebol. Tenho certeza de que seremos referência. Estou muito orgulhosa, muito…. graças a Deus e ao meu pai, eu sou tricolor!!!

  • É Campeão, é campeão…Este time precisa ganhar todos os títulos que vai ser disputado durante este ano e de forma nenhuma o Abel e seus comandados não pode deixar esse time cair de produção, pois tem um grande plantel e podo se dar o luxo de escalar se quiser duas dois times durante as competições que disputar, mas acredito que isso seja feito com responsabilidade e solicitando desempenho e força dos jogadores que forem escalados. Vamos lá time de Guerreiros…

  • Pedro Lins

    Lindo jogo… o Fluminense pela primeira vez no ano “rolou a bola”… agora é continuar o trabalho e entrosar o time ainda mais… como ponto negativo: Os atacantes tem que aprender a driblar goleiro… TN e Wellington Nem perderam gols que não se perde… mas no final é só festa… e vamos para a Bombonera…

  • ESSE É O FLUZÃO QUE ATORCIDA GOSTA E QUER VER SEMPRE.
    E QUANDO OS GUERREIROS, ENTRAM EM CAMPO COM GARRA E
    DETERMINAÇÃO E COM AQUILO ROXO, AI NÃO TEM PRÁ NINGUEM.
    O RESULTADO É ISSO AI . TITULOS
    O TIME DE GUERREIROS ESTÁ DE PARABENS!!!!

  • Denilson de Oliveira Láu

    Tirando o edinho do time, a equipe cresce 80%.
    Só falta arrumar a zaga que não é confiável.

    Vamos lá fluzão!!!!!!!!!!!

  • MEUS PARABENS AO VICE DA GAMA
    VOCES MERECEM

  • marcio

    Foi bom de mais! porém, estou muito chateado, pois o flu, foi muito incompetente ao não ter feito mas 3 gols. não podíamos ter perdoado o vasco!

  • Não se esqueçam que o Abel foi obrigado a escalar o Valência.
    A recuada no segundo tempo faz parte da burrice do Abel.

  • Hugo Veloso

    o fluminense foi excelente hoje.. é essa a escalação que devemos manter.. valencia junto com diguinho jogaram extremamente bem! edinho sempre foi e será Zagueiro.. parar de insistir com ele no meio por que não da certo!

    e o fluminense só tomou pressão no final por que o abel como sempre é teimoso e me bota 3 volantes no meio sem necessidade.. poderia ter colocado o lanzini deixado o fred isolado e depois se quiser tirava ou o diguinho ou o valencia pra entrada do he man.. o jogo ja tava ganho era do manter a pressão pra meter logo uma goleada!!

    Em falar em goleada, esse jogo era pra ser no minimo 6 a zero.. o VASQUINHO DEU MUITA SORTE!

    Saudações Tricolores!

  • john

    Muito feliz pelo titulo estava caminhando td pra ser so alegria, ATE O ABEL BRAGA VOLTAR A FAZER MERDA E ACABAR COM MINHA ALEGRIA…….

    Como pode um time ganhando d 3×0 jogando facil sem dar chances, o cara me tira o atacante arma nos contra ataques e me deixa o time com 3 volantes, depois me tirar tn7 o unico que estava no contra ataque e me poe he-man super marcha lenta. DECO, HE-MAN, FRED 3 mais do que lentos na frente, so podia acontecer o que todos ja sabia….o jogo que estava facil ficar mt dificil!

    tomamos um gol, e sem poder nenhum de reagir se acontece-se algu mais grave, se a bola do DEDE entra ja era titulo por pura icopetencia dessa merd4 de tecnico.
    Que mesmo sendo campeao ainda nao me engana, o deco e nem carregou o time e o abel quase estraga tudo.

    Muito feliz com o futebol classico do deco, mt feliz pelo meu flusao, mas infelismente triste com essa merd4 de tecnico que temos!

  • Alexandre

    Esse WNem, haaa esse WNem!!! Tá foda, esse sim é o cara do ataque, parabéns muleke!!!

  • NOGUEIRA

    AGORA O MUNDO TÁ VOLTANDO A TER ORDEM .
    O MUNDO ESTAVA FORA DE ORDEM.
    AGORA O MUNDO ESTÁ VENDO O FLUMINENSE VOLTAR A MANDAR NO FUTEBOL CARIOCA .

    ALGUMA COISA ESTAVA FORA DA ORDEM , MAS A NOVA ORDEM MUNDIAL É QUE O FLUMINENSE VOLTE A TER O LUGAR QUE ERA DELE E TOME NOVAMENTE A HEGEMONIA DO FUTEBOL NO RIO.

    PÁRA PRA VER QUE COMEÇOU O SHOW DO MEU TRICOLOR.

  • Jaques Coelho Leite

    PARABÉNS ao FLUMINENSE………….. !!!!!!!!!!!!!!!!! Aliás, se o Abel não recua o time do FLU, principalmente após a substituição do Tiago Neves pelo HE-MAN, seria questão de tempo o FLUMINENSE fazer o quarto e quinto gols. O BACALHAU, que ficou fritando do lado do sol de 44 graus, no ENGENHÃO, foi “engolido” pelo PÓ-de-ARROZ …………………………………………………………………………….. Ficou provado que o VASCO 2 x 1 FLUMINENSE, jogado anteriormente, foi um resultado atípico, resultante de erros arbitrados pelo “Homem de Preto” e a FERJ. ………………………………………………………….DEDÉ, O “mito”, digo, o “MICO”, não encontrou o Wellington Nem

  • Esse Time do Fluminense Jogando com simplicidade (como jogaram) por natureza ja tem muita categoria, vai ganhar outros titulos com certeza. Aqui em Mossoro (RN) a festa foi boa, estamos so esperando ganhar o segundo turno para comemorar o titulo carioca. Valeu fluzão……………….

  • Roberto

    Galera, esse foi o futebol que todo mundo deve temer. Esse ano, o Estadual será nosso. Vale lembrar que 2012 é o centenário do Fla-Flu, e como no centenário do Framerda deu Flusão, eles vão vir com tudo pra serem campeões nesse centenário secundário.

    A máfia do apito vai aprontar. Temos que estar preparados pra tudo. Pra ficar mais tranquilo, deveríamos vencer tb a T. Rio.

    Acessem Fluminense campeão da Taça Guanabara 2012 – Taça Rio comprometida? e se perguntem se não há razão na matéria.

  • betovisck

    O merito dessa conquista para mim foi a honrra do Vasco !! Agradeço ao time do Vasco , pois todos nós sabiamos que se ele fosse covarde , perderia para o boa vista e nós ferrava , sem mancha e com muita dignidade o Vasco encarou o então antes derrotado por eles e pelo o homim do apito o Fluzão , o Vasco também jogou como time grande , atacou ficou o bola por muito tempo , coisa qu o tal botafogo não faz , eu não agreditava que o Vasco ia jogar de iqual para iqual , pois nos ultimos anos só jogava na retranca ;assim como o botafogo , agora um fato é que o Fluzão tem que aprender jogar contra times retranqueiros , pois ta ai a prova de que quando é de iqual para iqual não vai ter para ninquem . Saudações tricolores , que venha o Boca juniors de iqual para iqual .

  • Paulo Maia

    Atenção torcedores de todo o Brasil, comprem na loja do Flu, pois o “FRED” é grátis!! hehe, o time deu péga quero ver agora, força Flu!! mas a nossa defesa ainda bate muito a cabeça. Vamos ter que melhorar, dali prá frente tudo Beleza!!

  • Meu DEUS…obrigado por ser tricolor!!!!! Previ este caneco a partir do penúltimo jogo contra o vasquinho(no qual o juiz foi assaz¨¨CONDESCENDENTE¨¨ (???) para com o vice da colina.Deixemos de lado tdas as ¨¨garfadas¨¨ que nos sujeitaram e vamos COMEMORAR!!!!!AVANTE GUERREIROS!!!! TEMOS MUITO A CONQUISTAR!!!! QUE CHOREM OS BACALHAUS,URUBÙS,FOGUINHOS(estalinhos)e quem +quiser.Quanto ao tempo que não levamos qualquer que seja o título, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU OU ARQUEÓLOGO!!!!CHORA…CHUPA(o que quiser) ,galera anti-tricolor(?).Verde …é esperança(o que nos move….BRANCO…é paz (o que temos de sobra) GRENÁ …É O SANGUE DE NOSSOS GUERREIROS E TORCIDA!!! SAUDAÇÕES AOS ORGULHOSOS TRICOLORES!!!!!

  • Não acho que foi impecável,acho que tem muito a melhorar.Mas foi muito boa e convicente,jogou com grande que é,jogou mais que o vasco e mesmo que não tivesse ganho seria melhor,também porque é melhor.
    Falta um pouco mais de entrosamento,e deveriam ter matado o jogo com goleada,os outros times quando podem não pedoam,e daqui pra frente vão olhar com mais cuidado pro Flu,mas a tendência é que continue a crescer,acredito que no time,acredito no Abel,acredito no nosso Fluzão Campeão de tudo este ano!!!!!!!

  • Clerio Rocha

    Parabéns Fluzão, rumo a Taça Rio, só falta comprar um zagueiro para temos tranquilidade.

  • john

    Humildade, trabalho, esforço…..
    ESSE TIME PODE FAZER HISTÓRIA!!

  • Bom dia aos campeoes. Voce ja viu a Ferrari ganhar a 1ª corrida? Eu nao! Pois toda maquina e assim leva um tempo, e a maquina TRICOLOR nao pode ser diverente. VAMOS PRA CIMA FLUZAO….. QUERO GRITAR CAMPEAO…… VAMOS LUTAR…………………………..

  • ALEX CARIOCA

    SDS TRICOLORES, SOMOS CAMPEÕES, DESSE CAMPEONATO DE MERDA E FALIDO CERTO? PORÉM AINDA HÁ ALGUNS SENÃOS PARA CONSERTARMOS, O TRICOLOR QUE INSISTE EM CHAMAR ABEL DE BURRO É FODA, NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, ELE NÃO RECUOU O TIME, FOI O TIME QUE FEZ ISSO, QUEM ESTAVA VENDO JOGO, VIU ABEL PEDINDO AO TIME PARA AVANÇAR NO FINAL O TEMPO TODO. O VALENCIA É ÓTIMO MARCADOR, PORÉM NÃO SABE SAIR JOGANDO ASSIM COMO DIGUINHO,PORÉM OS DOIS ALI E ATÉ MESMO O EDINHO SÃO COMO LEÕES ATRAS DA CARNE A (BOLA). VAMOS PARAR COM ISSO, VAMOS ACABAR COM ESSA MERDA DE SÓ CRITICAR, ABEL É UM DOS MELHORES TREINADORES DE TODOS OS TEMPOS, JÁ GANHOU TUDO PRATICAMENTE FALTA APENAS UMA COPA DO MUNDO, POR FAVOR TORCIDA TRICOLOR VAMOS PARAR COM ESSAS CRITICAS RIDICULAS, E VAMOS TORCER, POIS O ABEL ESTÁ SÓ AZEITANDO A MÁQUINA, ANO PASSADO ELE CHEGOU E PERDEMOS ALGUMAS E NO FINAL QUASE FOMOS CAMPEÕES, LEMBRANDO QUE SE ELE ESTIVESSE A FRENTE DO TIME UNS 10 JOGOS ATRAS TALVEZ SERIAMOS TETRA, VAMOS PARA COM ISSO DE CRITICAR, VAMOS EZALTAR O ABEL O TIME, E TODOS OS JOGADORES, PORQUE NA VERDADE AMIGOS, MAIS LINDO DO QUE SER CAMPEÃO DESSA BOSTA DE CAMPEONATO ROUBADO, FALIDO E CHEIO DE INCOMPETÊNCIA FOI REALMENTE O SHOW COLATE QUE DEMOS NESSE TIMECO CHAMADO VASQUINHO QUE SÓ PORQUE GANHOU ESSES TIMES PEQUENOS E AINDA NOS GANHOU NO APITO, TOTALMENTE NO APITO ACHARAM QUE IRIAM GANHAR MOLEZA E TOMARAM UM SHOW COLATE, É ISSO NO MAIS É BALELA, TORCIDA FALANDO MAL DO ABEL, E JUNINHO DIZENDO QUE GANHAMOS NO APITO, PORQUE ABEL FOI MALANDRO, NÃO FOI BEM ASSIM NÃO JUNINHO, VC É UM GRANDE JOGADOR QUE EU ALÉM DE RESPEITAR ADMIRO AGORA QUANDO ABRIR A BOCA PRA FALAR SEJA MAIS HONESTO, NOS FOMOS TOTALMENTE GARFADOS NO PRIMEIRO JOGO, POIS CASO CONTRÁRIO O SHOW COLATE JÁ SERIA NAQUELE JOGO, VCS VKÃO TER QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO PARA CHEGAR PERTO DO TIMAÇO DO FLU, SEM ARBITRO METENDO A MÃO, VAMOS JOGAR DEZ CONTRA VCS E VAMOS GANHAR AS DEZ.

    SDS TRICOLORES, GRITAR É CAMPEÃO É LINDO, MAIS NESSE CAMPEONATO DE MERDA ROUBADO E FALIDO PREFIRO EXALTAR O ABEL E AGRADECER PELO SHOW COLATE QUE DEMOS NESSE TREM DA COLINA QUE MAIS PARECEU UM FUSQUINHA QUEBRADO NO MEIO DA AV. BRASIL.

    SDS TRICOLORES.

  • RENATO LARANJEIRAS

    FANTASTIC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo