Garotas divulgam FOX Sports na entrada do Engenhão



Recém-chegado ao Brasil, o canal FOX Sports contratou dez garotas para entregar panfletos aos tricolores e apresentar a nova opção na transmissão de esportes na entrada do Engenhão.

Nas últimas semanas, a FOX entrou em uma briga com a NET e a SKY para poder entrar na grade das operadoras. Como o imbróglio ainda não foi resolvido, a torcida do Flu não poderá assistir a estreia na Libertadores pela televisão.

Curiosamente, alguns torcedores reclamaram com as beldades que divulgavam o canal por não poderem ver o jogo no conforto de casa.



  • Evandro Cronst

    A SORTE DELAS QUE EU TO LONGE. IAM OUVIR. FALTA DE RESPEITO DA FOX COM O PÚBLICO BRASILEIRO. Primeira impressão é a que fica. E para mim foi a pior possível. Contrataram vários profissionais para deixarem os caras parados.. uma vergonha.. To P da vida.

    • DCJUnior

      Amigo, se informa. A FOX Sports está com o canal no ar funcionando perfeitamente. Quem não coloca o canal na grade de programação é a Sky/Net e algumas outras por pressão da Globosat. Tu tem que é que brigar com a tua operadora de TV por assinatura e não com a FOX Sports.

      • Renato

        Amigo (2º) se informe você também. A FOX está cobrando o valor de 3 Sportv’s para ter seu sinal na SKY e na NET. Eles nem canal HD têm. Eles nem têm um segundo canal e querem competir com SporTV e ESPN. Sonhou!

  • O jogo do flu ta passando no canal speed channel galera da fox sport.

    • Luís de Souza

      O problema é que eu não tenho o canal Speed channel no meu pacote da Sky.
      Isto é sacanagem.

  • Lucas

    Atenção tricolores!!!
    O canal Speed número 97 da NET-Rio está passando o jogo do Fluminense!!!

    A Fox Sport está sende retransmitida pelo canal Speed número 97 da NET-Rio!!!
    Vamos assistir ao jogo lá!!!!

  • Sergio

    Seja bem-vinda Fox Sport! Passando jogo do Fluzão já me tornou espectador fiel!

  • Alex

    Vergonha é o que a Globo está fazendo com a Fox e com o publico . Incrivel como tem gente ingenua nesse mundo , acreditando mesmo que a Globo quer o bem das pessoas e é uma empresa justa . Eles querem é monopólio (embora sejam pela livre concorrencia ) , eles agem com autoritarismo (embora defendam a liberdade de expressão) , ele querem impedir custe o que custar os outros de terem seus negócios( embora vivam vomitando ética e moralidade) . Quem quiser que acredite nesses tiranos. Os caras querem ser donos de tudo , até do nosso lazer .
    A Sky põe propagandas deles dentro das chamadas dos canais Fox para a transmissão da Libertadortes pela FoxSports . Pense em algo mais baixo que isso .

  • grande palhaçada pagamos enao assistimos

  • Cesar Alves de Souza

    Este time do Flu é uma porcaria, para não falar besteira, não tem raça, time de chupa sangue.
    Tira este Fred é um cabeça de bagre.

  • Cesar Alves de Souza

    A Globo vai transmitir o jogo do Vasco amanhã, alguma coisa esta errada, será que não foi o clube que fez esta palhaçada, vender para alguém que não vai passar os jogos. Gostaria de saber quanto o clube levou nesta negociação. Transparência já.

    • Alexandre

      O Cesar, só se foi ferro. Esqueceu que os Direitos são da COMEMBOL? Pura pirataria

      • Fabio

        A Fox Sports tem o direito exclusivo para transmissão na TV por assinatura. A Globo tem o direito para transmitir na TV aberta (dois jogos por semana). O direito de transmissão já era da Fox nos anos anteriores mas ela revendia a Sportv. Este ano não aceitou vender e disse que vai passar os jogos. Ocorre que a Net e a Sky não tem Fox Sport. E há uma pressão da Globo (dona do Sportv) para que este concorrente não entre na grade das operadoras. Quem se f. são os torcedores…

        • Renato

          Nós perdemos já que o SporTV tem 2 canais e chegava a passar 2 jogos ao mesmo tempo. Isso sem falar da transmissão HD. Li hoje que a FOX está cobrando das operadoras o valor correspondente a 3 SporTV’s!

    • A SPEED ESTÁ TRANSMITINDO OS JOGOS DA LIBERTADORES

  • Thiago

    Pra que Fox? Assista no estadio… Torcedor apoia e comparece!

  • SOU DE CAMPOS GERAIS SUL DE MINAS GERAIS, É UMA VERGONHA O QUE ESSE CANAL FOX FEZ COM OS TORCEDORES DO FLUMINENSE.NÃO PASAR O JOGO DO FLUMINESNE.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM UMA DAS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL E DO MUNDO.NÓS TORCEDORES DE OUTROS ESTADOS E QUE NÃO PODE COMPARECER NO ESTÁDIO PRA ASSISTIR FICAMOS NA EXPECTATIVA PELA TRANSMISSÃO DO JOGO E NÃO PASSA É UMA VERGONHA O QUE ACONTECEU. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.!!!
    PROFESSOR WELLERSON NAVES VIEIRA- CAMPOS GERAIS,SUL DE MINAS.MINAS GERAIS.

    • Junior Nunes

      Precisa se informar hein!!! A Fox Transmitiu o jogo, só que a Sky e Net estão sofrendo pressão da Globo para que ambas não incluam a Fox Sports na grade de programação, em outras operadoras o jogo foi transmitido normalmente e quem tem o canal Speed na Sky ou Net tbm pode assitir o jogo.

  • Eu Vi o jogo pelo Fox Sports, Gostei da transmissão ‘ rs

  • João Vitor G.Brasil

    Assisti no SPEED (28 na SKY). Flu não jogou nada. Como pode esse time ainda não ter nenhum padrão? Deco procura alguém que tenha velocidade (nisso o Mariano faz muita falta) e não encontra. Com isso deixa de fazer o que tem de melhor: Bolas enfiadas de média e longa distância, já que Fred não ganha de ninguém na corrida. Não entendo um time sem um jogador velocista. A bola ‘queimou’ os pés do Anderson (saudade do Luiz Alberto). A primeira partida em Quito (2008), apesar de termos perdido e ter o problema da altitude, foi muito melhor do que essa. Hoje o time esteve preso, sem personalidade, afobado, sem confiança…só salvou o resultado. Se der esse monte de oportunidades a D.Souza, Dedé, Nilton e outros, domingo vamos levar chocolate. Nunca vi tanta facilidade para cabecear na nossa área. ST

  • Paulo

    Como tem imbecil comentando sem saber o que está falando. Vamos lá: os direitos de transmissão na TV aberta são da Globo, que optou por passar o BBB. Na TV por assinatura, os direitos são da Fox Sports. Este é um canal novo que ainda não conseguiu vaga tanto na Net quanto na Sky, dizem que por pressão da Globosat, mas acho que mais provavelmente porque as operadoras não estão dispostas a pagar mais para ter o canal e não poder repassar o custo para seus assinantes. Só que a Fox é dona de vários outros canais e acabará sempre passando a programação do Fox Sports ou no FX ou no Speed, como fez hoje e no jogo no Flamengo (embora este tenha passado na Globo também).
    Feio é o Lance não informar isto direito e forçar a barra das pessoas para “ver” o jogo por aqui!

    • Luiz Gustavo Moreira

      Compre o jornal amanhã (quarta-feira) e veja se nós não informamos. Tem uma matéria sobre o assunto.

      • Paulo

        Informar ANTES do jogo. O Lance disse que NÃO passaria na Net e na Sky e que teríamos que acompanhar pelo site! Enquanto todo mundo com um mínimo de informação sabia que passaria no Speed, como aconteceu na semana passada com o Flamengo. Eu não sou adpeto de teorias de conspiração, mas os jornais e canais ligados à Globo têm sido no mínimo mesquinhos ao dar informação de programação de outros canais. Para dar outro exemplo, o jogo do Flu no carioca passou na Band, enquanto a Globo passava o do Fla na Libertadores. Alguém informou?!

        • Luiz Gustavo Moreira

          Sério que você insinou que o Lance é ligado à Globo? rs

          Dissemos porquê não estava liberado, simples assim. Tanto que o José Ilan – que agora trabalha lá – divulgou a informação pouco tempo antes e disse que foi em caráter EXCEPCIONAL.

          Abraços.

    • Fabio

      Você parece não estar bem informado também. A Fox passou no speed channel o jogo do Fluminense como exceção, contudo isso parece que não se tornará regra ou ela perderia seu “poder de negociação”. Ela passou esse jogo para não se queimar mas já avisou que não será sempre assim. A transmissão foi decidida de última hora. A Fox já detinha os direitos nos anos anteriores mas cedia a Sportv. Este ano optou por não ceder e forçar uma entrada do canal Fox sports na grade das operadoras. A Globo tem participação na Net e é dona do Sportv e não deseja a Fox sport entrando forte como concorrente. Vai ser uma queda de braço.

      • Renato

        Fabio, onde você diz que a FOX cedia o sinal ao SporTV, leia-se VENDIA o sinal ao SporTV! Pessoal, parece que o canal FOX é administrado por santos e anjinhos!

  • Pra que tanta discussão, assisti o jogo pela internet no canal Fox em uma ótima transmissão só que os locutores eram de lingua latina. Mais tudo bem o que vale é a imagem e estava ótima.

  • Tiago Nery

    Sds, Tricolores…

    Assisti o jogo pela Speed Chanell (59 na Via embratel) mas não estava na grade de transmissão, e so foi começar a transmitir na hora exata do jogo, não houve cobertura nenhuma, pois procurei por varios canais da fox pra assistir o jogo e não encontrei.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo