Baixa procura por ingressos no Engenhão



Parece que não teremos casa cheia para a partida entre Fluminense e Arsenal (ARG), às 22h, no Engenhão. A movimentação em torno do estádio é apenas razoável e não existem filas nas bilheterias.

Às 20h15, a bilheteria Leste estava quase deserta, porém o lado Oeste estava mais cheio. Esperava-se uma mobilização maior por parte da torcida do Fluminense. Os ingressos para os setores Leste e Sul estão esgotados.

A expectativa de público presente no Engenhão é de cerca de 25 mil torcedores. Pouco para uma estreia de Copa Libertadores da America.

Vale lembrar que os novos associados do clube – que aderiram à promoção de jogos em casa a R$ 10/mês só podem entrar pelo lado Leste do estádio.

A nova carteirinha de sócio ainda não está alinhada com o sistema das catracas do Engenhão. Com o mesmo cartão com o qual o sócio entrará nas Laranjeiras, o torcedor entrará no Engenhão no dia dos jogos.



  • Mateus Gonçalves

    Comprei o meu ingresso às 16:20h , Leste Superior. A funcionária me informou que tinham acabados para todos os setores, exceto Leste Superior, como pode isso?

    • Luiz Gustavo Moreira

      Te informaram errado então.

  • TIAGO VITOR (FLU)

    Torcida Rídicula!!!!

    To batendo na mesma tecla antes de começar o carioca… só estão me confirmando… estou em brasília.. e não posso assistir nem pela TV … por causa dos safados da globo, sky,net… as vezes acho que essa torcida é quem nao merece o time q tem… falar que é TRICOLOR é mole… criticar na derrota é mais facil ainda.. quero ver é tirar a bunda de casa e ir fazer sua parte…

    Muito indignado!!!

    Saudações Tricolores !!! (A quem merece..)

    • Douglas Moreno

      To com vc tiago vitor o time precisa do apoio da torcida e eles ficam colados em casa, e uma merda gostaria eu de estar la para gritar os 90 minutos, essa globo não vale nada, se fosse o flamerda eles passavão!!
      saudações tricolores a vc tb

    • fabio

      calma tiago. jesus te ama!! tá passaando no canal 97 da net “speed”
      se liga

    • Prá que?? ver Diguinho?? Carlinho??? Esses titulares do Abel Praga? Sinceramente não vou perder meu tempo para me aborrecer. Quando tivermos realmente um técnico dígno de comandar o Fluminense, com certeza irei prestigiar. Nesse momento estou assistindo o jogo na Fox Sport (canal espanhol) e estou presenciando um massacre do time do Arsenal, time de 2ª divisão Argentino. O time não apresenta nenhuma formação tática, um bando em campo, simplesmente ridículo.

  • Alessandro

    pouco?? 25 mil pessoas vc acha pouco sr Luiz Gustavo Moreira?? foram colocados a venda 33 mil ingressos, se der 25 mil como vc esta falando teremos sim casa cheia , pq será uma diferença de apenas 8 mil ingressos, não temos culpa se nesse estádio só cabem isso “tudo”. Isso sem contar nas gratuidades que são no total 4 mil, portanto poderemos ter 29 mil pessoas no engenhão, não tem como colocar 80 mil num estadio que só cabe trinta e poucas!?!? pense antes de falar besteira!! assim é mole ser jornalista!!

    • Luiz Gustavo Moreira

      É obrigação ter 40 mil.

  • Ede

    A participação medíocre até agora no carioca pode explicar a falta de confiança da torcida.

    • Bruno

      Tu ta de sacanagem? esse campeonato é uma merda

  • Alessandro

    e outra todos aqui no Rio sabem, que a torcida do Fluminense SEMPRE chega nos jogos em cima da hora, isso é fato pra quem esta acostumado como eu a ir aos jogos, aguarde quando for umas 21:30 que vc vai ver como vai estar la fora!!!

  • Arley

    Vamos, Vamos infelizmente não estou no Engenhão pq estou trabalhando mas meu pc já, está conectado pra ver o tricolor, vamos jogar o primeiro jogo pra valer em 2012 fluuuuuuuuuuzãooo

  • Tchelvis

    Segundo informações de veículos da internet, os ingressos seriam vendidos apenas até às 17:00.Eu e vários amigos não iremos por isso, pois se pudéssemos comprar ingressos entre 20:00 e 21:30 nossa presença seria garantida.

  • Fabriccio Matos

    Em 2008 fui em todos os jogos do Flu, na Liberta, no maraca…
    mais no “ESTADIUM RIO” como aparece no placar, não vou de jeito nenhum, é ruim de chegar de sair de estacionar e sem falar que é longe pra caramba…
    Volta logo maraca por favor! ( só em 2014 ) que pena, mais não vou mais a jogos do Flu no engenhão, Só uma coisa coisa, o estadio é muito bonito, moderno e confortavel, mais é mau localizado….

    • Tchelvis

      Tem alguma coisa contra o trem?(pergunto respeitosamente, sem ironia)

  • Osvaldo

    Vc publicou a noticia 19 e 24….meu amigo, não sou do rio, mas sempre a torcida do Flu chega em cima da hora.
    Eu acredito que não passe de 25 mil tb, mas com certeza é um público muito bom para o engenhão, não é só o Flu que tem dificuldade em encher o estádio, são todos os times do rio.

  • andre correa

    concordo com o Alessandro, como o Abel pode pedir que a torcida compareça ao treino se o time só dá vexame?. Já assisti esse filme antes, contratações equivocadas onde só o patrocinador sai ganhando. O time preciso URGENTE de 2 zagueiros e um cabeça de area que saiba acertar um passe de 2mts. Com os salarios pagos a Araujo, Edinho, Euzebio,Souza e outros, dava para pagar jogadores”para onde o Flu realmente precisa. Hj li a declaraçao do tecnico do Arsenal : “o Flu faz muitos gols mas, a defesa é muito fraca e toma muito gol. Precisa dizer mais alguma coisa?

    • wagner da gama

      Concordo plenamente, nunca vi gastar tanto dinheiro a toa!!! Araujo, Souza, Edinho????? Pra que cara???SEra que o Celso nao consegue enxergar o defito da zaga???? Pelo amor de Deus, sem contar que o cavalieri tem uns rompantes de vez enquando…..

  • Leandro

    O setor leste estava vazio sim,pois os lugares são reservados aos novos sócios do fluminense,e venderam poucos ingressos para esse setor.Vão ser vendidos todos os ingressos,infelizmente o estádio só comporta 33 mil hoje. Se coubesse 100 mil estaria cheio.
    Sem mais para a impressa lancenet.

  • leandro vigilato

    É uma vergonha aqui em Brasília não poderemos acompanhar o jogo pela SKY, Globo..isso tudo é a merda da globo com medo de perder a audiência no lixo do BBB e manipulando as transmissões que poderiam ser feitas pela BAND (FOX).

    • déverson damiani

      vai passar em canal algum?????

      • Luiz Gustavo Moreira

        Parece que no Speed.

  • Osvaldo

    Os setores Leste (superior e inferior) e Sul estão com ingressos esgotados. Para a torcida do Flu, resta o setor Oeste. Há muitos cambistas ao redor do estádio. A torcida tricolor, muito animada, está em sua maioria concentrada em frente à entrada do Setor Leste.

    Informação direta da GLOBo

    Eu acho melhor vc como jornalista se informar melhor meu amigo, isso daí é seu trabalho, é bom leva-lo mais à sério

    • Luiz Gustavo Moreira

      Engraçado que dois repórteres acabam de twittar que o público é decepcionante… e faltam menos de 15 minutos para o jogo. Quando sair o público total você volta aqui e veremos quem está certo e quem está errado 🙂

  • Rafael

    Primeiramente ,Nós Brasileiros gostamos de ver um jogo de futebol bem jogado,nós gostamos de futebol arte,um futebol com lances bonitos,um futebol bem jogado e com muita ousadia … Um treinador chamado abel braga está acabando com isso no nosso amado time Fluminense FC porque ele ama a bendita posiçao cabeça de área (volante) NUNCA VI O SER HUMANO JOGAR COM 3 VOLANTES CONTRA UM TIME PEQUENO,e no jogo contra o arsenal provavelmente jogara com dois volantes.E tambem meu amigo nosso time deixa a desejar,qual o motivo de nos irmos lá pra ver nosso time no maximo empatar.(eu quero que ganhe de goleada) porém é dificil porque realmente é a culpa do treinador, e esses caras ganhando 1 MILHAO DE REAIS e NAO TEM MOTIVAÇAO?? po eu acordo todo dia 5 horas da manha,NEGO AI GANHANDO 600 conto e tá motivado! e porque eles NAO?

  • Sidney Silveira

    Gustavo Moreira, então o público do Flamengo (contra o Real Potosí), na sua concepção, foi um fracasso, né? 30.000 pessoas

    • Luiz Gustavo Moreira

      Sim. Isso é Libertadores, não Estadual.

  • 35 mil presentes kbços!

  • Sidney Silveira

    Real Potosí não era Libertadores, cara??????? Ih, tá feia a coisa…

    • Luiz Gustavo Moreira

      Era a primeira fase.

  • Edson

    Que diferença faz o estádio com 20 mil ou 100mil pessoas?O importante é o time vencer e convencer.E de mais a mais a torcida do fluminense não precisa provar mais nada a ninguém.Os nossos estádios é que são de terceiro mundo e localizados no meio de bocas de fumo.

  • Sidney Silveira

    Ah, agora entendi, nobre…. Peço-lhe fidalgamente perdão…rsrs Vc considerou, sim, o público do Fla baixo…

  • Davi

    “Os setores Leste (superior e inferior) e Sul estão com ingressos esgotados. Para a torcida do Flu, resta o setor Oeste. HÁ MUITOS CAMBISTAS ao redor do estádio. A torcida tricolor, muito animada, está em sua maioria concentrada em frente à entrada do Setor Leste.” globoesporte

    “O número de torcedores no Setor Oeste vai aumentando, pois é o único que ainda tem ingesso à venda nas bilheterias do Engenhão.”

    Isso explica bastante coisa

    • Luiz Gustavo Moreira

      Leia a nota novamente, por favor. Eu disse tudo que você acabou de reproduzir. Setores Leste e Sul com ingressos esgotados e setor Oeste mais cheio que o Leste.

      Valeu.

  • wagner da gama

    To cansado de esperar um zagueiro tambem….Acho que o Flu nao vai longe, e “essa” distancia da torcida é o reflexo da falat de confiança no time, principalemnte na zaga!!! queria muito que o Flu acertasse aquele setor, nao consigo acreditar em GUm e leandro Euzebio, digao??? Pelo amor de Deus, araujo ganha 300 mil, souza 200 mil……Po, Sera que nao tem como trazer um zagueiro descente????Sera que o Celso nao v~e isso????

  • Matheus

    vamos torcida tricolor mostrar pra esse reporter se é né q ele está totalmente errado
    fluminense nao se baseia so na torcida nao fluminense é time é gloria é tradiçao

  • Timinho ridículo, sem vontade de jogar e tem esse tal de Diguinho e Carlinhos como peças fundamentais para o fracasso. Abel praga, só tenho uma palavra a dizer: INCOMPETÊNCIA”

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo