Sócios são barrados da coletiva de Thiago Neves



Uma situação já causa certo constrangimento na apresentação de Thiago Neves no Salão Nobre das Laranjeiras. Os sócios do clube tiveram sua entrada no Salão vetada pelo clube e apenas profissionais da imprensa poderão assistir a primeira coletiva do meia na sua terceira passagem pelo clube.

Sócios, que não quiseram se identificar, reclamaram bastante da situação. Impedidos de ouvir Thiago, eles terão que ir para as arquibancadas sociais do estádio e esperar que o camisa 7 apareça para saudá-los.

Apenas associados ao clube e convidados dos sócios podem entrar no clube pela entrada da Rua Álvaro Chaves. Os ‘acompanhantes’ devem pagar R$ 20 para ter direito a entrar na festa. Torcedores que não são sócios do Flu e quem não for convidado, deve entrar pela Rua Pinheiro Machado e ficar do outro lado das sociais do Fluminense.

Vale lembrar que, na apresentação do técnico Abel Braga, no ano passado, os tricolores puderam adentrar ao Salão Nobre e conferir as palavras de Abelão com o manto tricolor separados por uma cerca.



  • renato oliveira

    Agora só falta mudar o nome do clube para Unimed. O torcedor esta sendo otario em cair nessa do Sr. .Celso Barros. Quero ver quando a Unimed sair do patrocinio e deixar todo mundo na mão. A bomba está estourando, o rombo é grande, só não vê quem não quer.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo