Thiago Neves é boa opção para o Flu?



Sei que é um assunto polêmico, mas vamos lá.

Parece que o Fluminense está monitorando a novela da contratação de Thiago Neves pelo Flamengo. Caso o Fla não consiga comprar TN7 do Al-Hilal, o Flu estaria pronto para fazer uma oferta aos árabes e levar Thiago Neves de volta às Laranjeiras.

Thiago desperta sentimentos de amor ou ódio na torcida tricolor. Ele foi peça importante e ídolo do time, principalmente na Libertadores-08 e com o famoso ‘Créu’ sobre o Fla.

Porém, voltou ao Brasil direto para o Rubro-Negro e foi considerado traíra pela fidalga torcida do Fluzão.

Queremos saber a opinião do leitor do ‘Social Tricolor’ sobre o camisa 7. Thiago Neves seria uma boa contratação para a temporada 2012?



  • Felipe Rosa

    Do Fla só queria 1 jogador Felipe goleiro o resto é baranga ! TN é mercenário e perdeu sua chance ! o COnCA faz falta sua integridade regularidade e profissionalismo CONCA é nosso Ídolo outro que faz falta é o MOSTRO é Thiago mais é homem e não traira . Se tivessemos os 3 estariamos muito bem de elenco para 2012. TN fique onde esta e apodreça onde lixo tem que ficar !
    Somos gratos pelo que fez mais apodreça no lixão carioca ou vá pro lixão de s. paulo. gambas e urubus tem afinidades de gostar de lixo !

    • RICARDO LUIZ

      – Isso mesmo e além do mais chifrudo tem que ficar no soda caustica. No fim do CB parecia até eles
      que foram campeões. Fluzão então contrata o MONTILLO que gosta de fuder esse time de fedorentos.

      • GENTE, CHEGA DE EX-JOGADOR URUBU CONFESSO NO FLU…
        STR !!!

      • aguinaldo

        tn quiz voltar pra nossa galera, o trairaci do santos, é que melou a vinda dele. o q deveria fazer o tn, ficar parado até o trairaci sair do flusão? gente o tn tem família tricilor pra manter. saudações tricolores

        • Antonio Borges

          O cara fez 3 gols em uma final de LIBERTADORES, 1 gol na LDU lá em QUITO QUE É IGUAL JOGAR NA LUA, DEU PASSE PRO Adriano Magrão fazer o gol contra o FIGUEIRENSE em 2007, adora meter gol em clássicos cariocas, precisa falar mais alguma p#%¨&*???
          ACORDA GALERA PRA SER CAMPEÃO TEM QUE TER CRAQUES NO TIME CAPAZES DE DECIDIR JOGO E NÃO FICAR SÓ FAZENDO FIRULA IGUAL A DECO, SOUZA E CIA…

      • aguinaldo

        tn quiz voltar pra nossa galera, o trairaci do santos, é que melou a vinda dele. o q deveria fazer o tn, ficar parado até o trairaci sair do flusão? gente o tn tem família tricolor pra manter. saudações tricolores.

        • Ivo Onofre

          TN não tem mais lugar no Fluminense. Infelismente se dependensse de mim jamais voltaria pois foi muito imbecil ao fazer certos comentarios dizendo que a torcida do urubú é que é torcida de verdade! Mercenario! Quando estava no Flu jurava amor eterno, no Flamengo chegou até a dizer que agora sim estava em um time vencedor. Só quero lembrar à ele que ficaram atras do Flu e com quatro vitorias a menos. Que vá pro diabo que o carregue! No Flu já tem gente muito melhor que le no meio campo. Aliás do meio pra frente o time tá bom o que precisa é de um ou dois zagueiros de ponta, não pra compor elenco.
          TN nunca mais!

          • Antonio Borges

            INFELIZMENTE VOCE NÃO SABE NEM ESCREVER, AINDA BEM QUE NÃO DEPENDE DE VOCE.

      • Ivan Tricolor

        É isso aí nada de mercenário em nosso elenco até porque contraiu virus terrivel da mulambada,nas terras dos laranjais não cabe mais e ainda vai querer sobressair sobre os outros jogadores,quando o nosso grupo é muito unido.Quanto a Montillo sim seria muito bom termos novamente um carrasco deles no nosso time.

    • Isso mesmo.
      Esse miserável disse que a verdadeira torcida era a dos fedorentos…
      Que fique, por lá, ou volte para a Arábia, Inferno, ou Cuiabá ( é tudo a mesma temperatura )…

    • Felipe vc esta de brincadeira querer o Felipe goleiro,tanto ele e o Thiago Neves são do mesmo saco, na minha opinião nenhum deve enteresar ao Flu, alias não deveriamos contratar nenhum jogador que vistiu a camisa do Fla, basta o Emersom.

    • Fabio

      Thiago Neves conquistou a copa do brasil pelo fluminense, fez excelente campanha no BR 2007 e chegou
      a final de libertadores . No flamengo, ganhou apenas um título estadual e, ao comentar esta última
      conquista, afirmou que jogar em time grande é outra coisa, nos outros ele sempre batia na trave…
      Recordando: Pelo flu, copa do brasil, final da Libertadores; pelo fla, título estadual…
      Para mim, esses comentários, destituídos de qualquer fundamento, são suficientes para vetar a volta
      deste pela-saco para o fluminense. Que ele vá tentar a sorte no São Paulo ou no raio que o parta.

    • Sim Eu Acho que agente deveria dar mais uma chance pra ele apesar dele ter jogado no nosso rival Flamerda mas ele é um bom jogador e merece mais uma chance pra honrar novamente a torcida tricolor de coração de todo Brasil e da Europa

  • J.C FLU

    EU ACHO QUE PODERÍAMOS DAR UMA NOVA OPORTUNIDADE,PORQUE ELE É UM JOGADOR SUPER DECISIVO,PRA MIN QUERENDO OU NÃO THIAGO NEVES É ÍDOLO DO FLUMINENSE!!!! VIVA O FLUZÃO

    • Lucas

      Eu acho que ele é um excelente jogador,corre muito,ajuda na marcação,tem um ótimo chute,habilidoso e etc.Mais o mal dos outros é que não procuram se informar,ele só não voltou para o flu pq alguns de lá não gostava dele,ele tinha vontade de voltar.Na minha opinião ele será sim um belo reforço.

      • Lucas

        Mais entre ele e o Montillo eu prefiro o Montillo.

        • PRA MIM ELE DEIXOU DE SER ÍDOLO APÓS A TV TER MOSTRADO ELE DIZENDO PRA PATRÍCIA AMORIM QUE ESTAVA ARREPIADO AO OUVIR O HINO DO URUBU EM SUA APRESENTAÇÃO NA GÁVEA E TER PEDIDO DESCULPAS AOS MULAMBOS…
          CHEGA DE EX-JOGADOR DO URUBU NO FLUMINENSE!
          ELE QUE FIQUE POR LÁ OU RETORNE PRO DESERTO DE ONDE VEIO!
          STR !!!

          • fora thiago !

          • Deixar ele ficar arrepiado lá na gavea, com os orubus

        • Paulo Pinho

          Eu também

      • fabio

        Precisamos de reforço para a zaga e meio-campo.

        Mas concordo que o Thiago Neves seria ótimo reforço como engraxate das chuteiras do Deco e do Fred.

      • Antonio Borges

        Com certeza, a diretoria fica mendigando jogador que decide jogo e no entanto paga uma grana preta pra ter DECO que dá chapeuzinho pra cá e pra lá e não decide porra nenhuma…
        Thiago Neves meteu 3 gols na final da Libertadores, me diga quantos jogadores já fizeram isso??
        E ainda meteu um gol na LDU lá em Quito.
        Vão renegar o cara e depois ficar lamentando, igual o caso do Diego Souza que ficaram mendigando tbm e o cara foi parar no FLA e hoje tá arrebentando no Vasco.

        • ricardo munck

          CONCORDO, JOGADOR É TUDO IGUAL, QUANDO VAI PRA OUTRO TIME, TEM QUE FAZER MÉDIA , PRA MIM O THIAGO SÓ FALOU QUE FICOU ARREPIADO PORQUE ESTAVA NA DIVIDA COM A TORCIDA DE LÁ, POIS METEU TRES GOLS E DANÇOU O CRÉU NAFRENTE DELES, ELE QUERIA VIM PRO FLUSAO MAS A DIRETORIA PRFERIU TRAZER O GRANDE SOUZA, QUE ATÉ É BOM JOGADOR MAS NÃO FOI APROVEITADO. QUANTO A IDOLO, ELE NUNCA MAIS SERÁ, POIS QUEM O TORCEDOR DO FLUSÃO GOSTA MESMO É DO CONCA, QUE DEU UM BRASILEIRÃO PRA GENTE, ESSE SIM É TRICOLOR.
          MAS COM UM MEIO DE CAMPO COM DECO, WAGNER E TN, QUERIA VER QUEM CONSEGUERIA GANHAR DA GENTE, STS.

  • Scosta

    Caros,
    Tenho acompanhado o desenrolar das contratações do Fluzao para 2012. Até que estava tudo indo muito bem. Um lateral direito para suprir a ausencia do Mariano. Um bom meia, Wagner, para jogar com o Deco. O zagueiro Anderson do Atl-Go, para compor o elenco. Agora, queimar um grana com o Thiago Neves, é brincadeira. Estamos bem no meio campo, não precisamos de mais um. Usem essa grana para pegar um zagueiro como o Lugano, um lateral esquerdo de nilvel, só isso. O Rodolfo, que foi cria do Flu, está no Gremio e não é pior dos que estão por ai, por que não trazê-lo. Tem-se opções boas, o problema é que sempre surge um “bom negócio” para todos.
    ST.

    • FLU MG

      Concordo plenamente! Tá certo que o TN é decisivo, marcando inclusive sobre o Flu nos jogos de 2011; mas pra que destinar uma grana alta se já temos jogadores no meio de categoria e com altos salarios? Querem comprometer ainda mais as finanças do clube? Melhor investir nas posições mais fracas (miolo de zaga) e na lateral esquerda. Volta Tiago Silva, o MONSTRO!! (como faz falta esse jogador!)

      • GENTE, CHEGA DE EX-JOGADOR URUBU CONFESSO NO FLU…
        STR !!!

  • Gilmar Luiz

    Thiago Neves de volta, nem pensar. Não precisamos de um jogador medíocre e mercenário como ele. Pode ficar onde está, aliás, ele esta no lugar certo, ou seja, um jogador medíocre num clube medíocre. Já temos ótimos meias, Deco, Marquinho, Lanzinni e agora o Wagner… Thiago Neves no meu fluzãooo sem chances…

    • Lucas

      Agora me diga, vc prefere o Marquinho que o Thiago Neves?

      • luciano gomes

        Sim, pq para mim um jogador antes de tudo tem que ser homem. Um jogador que da declaraçöes como as que ele deu, é MULEQUE, e isso o marquinhos näo é. E de mais a mais, um jogador com a idade dele, näo vale 16milhöes. AMOR PELO FLUSÄO SANGUE GRENAR NA VEİA! Saudassöes tricolores.

  • Não porque primeiro ele continua no Flamengo então o seria Bom se Fluminense tentasse a contratação do atacante Kieza que e do Cruzeiro mas te emprestado para o Nautico seria uma boa opção.

    • Chicoespinho

      O Kieza não deu certo no Fluminense, ele já jogou lá. Só joga bem em time pequeno ou médio.

      • felipe

        ele nao é craque kkkkkk… so joga onde nao tem concorrencia. VAI PRO JAPAO KIEZA FAZER SUCESSO kkkkkkkk

    • Felipe

      Kieza ? deve estar zuando….só pode. Ele é esforçado, mas pro Flu não basta.

    • Paulo Pinho

      Ficou louco? Qual o teu time?

  • Leonardo Barreto

    O próprio Thiago Neves mesmo declarou que quer ficar com a Mulambada. Então deixe-o lá!!!

    • JUSTAMENTE, QUE FIQUE POR LÁ JOGANDO NA FUNÇÃO DE “ESCADA” PARA O R10 FATURAR SEUS MILHÕEZINHOS… KKKKKKKKKKK…

  • Renato

    Traidor??? Me desculpe, mas TODOS NÓS SABEMOS QUE O MURICY VETOU A CONTRATAÇÃO PARA FICAR COM O SOUZA. VocÊs acham que o TN iria ficar esperando a boa vontade do fluminense? Tá de sacanagem. Excelente contrataçã. Falou merda qd estava na gávea de nós? Sim, mas 99% da torcida se esquece que o mesmo cansou de zombar a molambada, principalmente após aquele fla x FLU do créééééeééu. VOLTE PARA O FFC E FAÇA POR ONDE !!

    AAAAAH, THIAGO NEVES!

    • O AMIGO ESQUECEU QUE ELE PEDIU DESCULPAS PRA MULAMBADA ???
      QUE MOSTROU O BRAÇO PRA PATRÍCIA AMORIM E DISSE QUE ESTAVA ARREPIADO QUANDO OUVIU HINO DO URUBU NO DIA DE SUA APRESENTAÇÃO ???
      QUE TEM DITO A IMPRENSA QUE DESEJA CONTINUAR NO URUBU ???
      ELE É MAIS URUBU-CONFESSO COMO, TORÓ, DIEGO SOUZA, JUNIOR CÉSAR…
      ENTÃO QUE FIQUE POR LÁ MESMO….
      CHEGA DE EX-JOGADOR DO URUBU NO FLU !
      STR !!!

    • JB

      Tô contigo, Renato!

      TN só não veio pro FLU porque não quiseram.

      E esse negócio do jogador que vai para o rival e provoca o ex-time é até comum. Quantos exemplos nós temos de atletas oriundos de um “inimigo” do FLU que, mesmo tendo sacaneado o Tricolor em outros tempos, brilharam com nosso manto e foram aplaudidos? Renato Gaúcho e Romário são dois deles.

    • Ramon

      Concerteza!!!!!

      Ele está na quele lixao do Flamengo por muricy vetou ele…
      mais ele é triclou
      nao esqueço aquele jogo no maraca…. os 4 Gol… e o Creu
      ele Zuando a Mulambada…
      e se ele Voltar….
      e oque ele vai fazer, Vai Zuar a Mulambada Denovo…
      Thiago Nevez e tricolo…
      so que ele nao pode ficar parado…. e foi pra quele time Lixo….
      Falou Besteira…. falou… mais ele tbm nao pode ficar mal visto no time onde ele joga…

      Volta Thiago Nevez… q você e o cara para a Libertadores de 2012

    • ricardo munck

      CONCORDO, VAMOS PENSAR PELO TIME, ELE SERIA UMA DAS MELHORES CONTRATAÇÕES DO ANO, MELHOR ATÉ DO QUE O WAGNER, EU QUERO É SER CAMPEÃO, O EMERSON NÃO FEZ O GOL DO TÍTULO, A GENTE NÃO GOSTOU, MESMO SABENDO QUE ELE É RUBRO-NEGRO, ENTÃO, OU VÃO DIZER QUE NA HORA QUE ELE FEZ O GOL VOCÊ NÃO COMEMOROU POR ELE SER FLAMENGUISTA, Q SE FDS QUE FULANO É FLAMENGUISTA, SICLANO É VASCAINO…., ELE TEM É Q JOGAR E DAR TITULOS. O NOSSO MAL É ESSE, NÓS PENSAMOS QUE JOGADOR TEM AMOR AO CLUBE.

  • dilson motta

    Thiago Neves é o típico jogador de libertadores. Basta lembrar que é o único jogador na história do tornei a marcar 4 gols na fase final. Joga fácil como meia ou como atacante. Fred, Deco, Lanzini, Thiago Neves, Sóbis, Rafael Moura, Vagner, Martinuccio estaríamos muito bem servidos no ataque. Anderso e Rodolgo ex-flu seriam muito bem vindos para a zaga.

  • guilherme bisneto

    Não, no momento acho que nao tem muito sentido, se quiser gastar mais essa grana, gaste num zagueirão de ponta!

  • MAGNUM SUZANO DE ABREU

    vamos ver né, eu não quero, mas como jogador pode ser uma boa..
    nunca foi ídolo.. é um daqueles que fazem pouca parte da história grandiosa do clube, e mesmo assim quando ele foi pra flamengo, ele foi por profissionalismo, pq o fluminense foi atrás do souza, à pedidos do muricy, vocês queriam o que?

  • j ricardo

    O Thiago Neves tem DNA tricolor, se ele não veio no início do ano, foi pq apostaram no Souza, a diretoria achou muito caro trazer o TN, ele tem vaga no tricolor sempre, desde que não o coloquem no ataque, ele é armador. volte Thiago, a sua verdadeira casa é na Laranjeiras.

  • Carlos Santos

    O Thiago Neves é um bom jogador mas, taticamente o Marquinhos se encaixa melhor no time. O FLUXÃO está bem servido do meio pra frente, falta acertar a cozinha, mais um bom zagueiro e um lateral esquerdo fecha a TROPA DE ELITE 3. A SAGA DOS GUERREIROS.

  • Rodrigo

    Ótimo jogador, acho que todos tricolores são gratos a ele assim como a vários outros, porém não vejo espaço pra ele no time, visto que temos outros a sua frente, como Deco, Wagner(aposta) e Lanzini, se aceitasse reserva pelo menos até mostrar que merece jogar, bem. Do contrário é melhor ficar onde está. Lembro que no início de 2011 ele preferiu o Framengo porque não teria vaga no Flu, com Conca e Deco no time, se for mais humilde do que parece e não tumultuar que seja bem vindo.

    • Robson

      O Muricy não quis ele… preferiu o Souza… concordo com o restante que disse…
      aproveitando p ra n postar varias vezes… o Diego Souza tb foi pq o Flu ficou chorando miséria…
      O Jogador sempre vai falar bem do time q está… elogia onde está e tem as portas abertas no lugar onde nunca falou mal… o TN nunca falou mal da gente e o Diego Souza se desculpou por aquele Fla x Flu…
      E parem de ingratidão… não fez diferença? ele foi o único que jogou aquela final… 1 gol fora e 3 em casa contra a LDU…

  • Chicoespinho

    É conversa fiada, é papo furado do procurador dele para colocar pilha no Flamengo, chantagem com a urubuzada. O Fluminense contratou o Wagner para a posição. O estrábico está bem no lixo em que se meteu. É um enganador, joga bem um jogo e some dez.

  • Diego

    Gratos pq?? O que o TN deu ao Fluminense?? Uma boa atuação na final da Libertadores que nos rendeu o que?? Fala sério!! Mau caráter!! Primeiro assinou pré-contrato com Palmeiras com contrato vigente com o Flu (o que nos fez perder o Lenny). Depois acerta com o Fla, mostrando apego nenhum ao time que o projetou. E depois ainda fala um monte de besteiras, exaltando a mulambada e nos chamando de time pequeno. Então que o time grande tenha grana suficiente pra te bancar, Thiago Neves! Vai jogar em time grande pra perder na Pré-Libertadores…

  • fluagora

    Quem não quiz o Tiago Neves foi o Fluminense, através do então técnico Muriçoca Ratalho, que preferiu o Edinho, Souza, etc. Então volte \logo Tiago Neves vamos ganhar a libertadores.

    • Não precisamos gasta tanto dinheiro com este mau carater, temos o W.Ném revelaçaõ craque.

  • Daniel

    Traíra?É
    Safado?É
    Mercenário?É
    Mas se ele vier pro Fluzão e jogar o que jogou no framengo vai ser uma ótima contratação

  • pri

    ELE PODE QUERER FICA NO FLAMENGO E TALS MAIS NAO EQUEÇE OQ ELE FEZ PELO FLU ISSO E MAL AGRADEÇIMENTO DE VCS ELE AINDA RIU DO FLAMENGO POR NOIS NO PASSADO POW SE ELE VIM PRA MIN TA OTIMO FICA WAGNER DECO E THIAGO NEVES MEU DEUS E FRED OLHA O NOSSO TIME CARA PENSAA LIBERTADORES TEM QUE TER ELENCO MESMO CARA SAKAS ISSO E NA ZAGA ESSE ANDERSON E BOM JOGADOR GOSTO DELE E ALTO SABE JOGAR AGORA FALTA UM LATERAL ESQUERDO RESERVA PORQUE O CARLINHOS JOGA MUITO E UM VOLANTE SIM E UM DE NOME PELO MORDE DEUS CONTRATA UM VOLANTE QUE POSSA SAIR JOGANDO POR EXEMPLO UM JADSON QUE NAO TAO CARO E O SOUZA EX VASCO ATUALMENTE NO PORTO TEMOS QUE PENSA NISSO QUANTO MAIS VIM MAIS VAMOS SER DA BEM GALERA TRICOLOR FALO SO FANATICO PELO FLUZAO ENTAO THIAGO SE VIM SEJA BEM VINDO

    • carla maria

      Vc não pontua as frases? Seu texto é confuso …

  • pri

    AGORA CONTRATA UM VOLANTE BOM QUE SEJA O SOUZA EX VASCO NO MERCADO O JADSON QUE TA QUERENDO VOLTAR POW BRASIL PORQUE FICA COM VALENCIA PELA MORDEU DEUS NEH NAO DA CARA EDINHO E DIGUINHO SO ELES TA BOM MANDA AGORA EMBORA FERNANDO BOB

  • Carlos

    Galera, por mais que a torcida do nosso fluzão esteja sentida com o jogador, devemos ser sinceros de dizer que o cara tá em grande fase, que vem jogando uma bola redondinha.Como o nosso amigo tricolor Renato disse, ele só não voltou pro Fluzão por causa do zé ruela do Muricy, que preferiu o Souza, que nada fez pelo Flu. O Thiago tinha desejo de voltar para o Flu, mas rejeitam o cara. Sinceramente, a esposa dele é tricolor e deve convencê-lo a voltar ao nosso Flu, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído. Acredito na volta dele e sei que o Flu tá formando um elenco forte para a Liberta de 2012. Se o Thiago voltar, vai dar a volta por cima, reconquistar a torcida e ainda ajudar o Flu com esse elenco forte que tá construindo. Só falta melhorar a zaga. O Flu vai vir com tudo em todos campeonatos que vai disputar (Carioca, Brasileiro, Libertadores e, se Deus quiser, o Mundial de Clubes da FIFA).
    Abraços e saudações a torcida do Fluzão!!!

  • Com a grana que sera gasta com Thiago Neves com 29 anos sera melhor tentar comprar o Lanzini que esta com 19 anos e custa 22 milhoes e nao teremos um criador de caso querendo ser titular tumultuando o bom ambiente do FLU.

    • Ronaldo Kjado

      A melhor resposta até agora!!!!!!!!!!!!!

  • Guto

    É brincadeira né, po TN, não merece vestir o manto sagrado tricolor, primeiro tem que pedir perdão pelas besteiras que falou e outra para que gastar grana com um jogador meia boca para a meia se o que precisamos mesmo é um zagueiro de ponta um lateral esquerdo e um volante que saia pro jogo, é isso que o FLUZÃO precisa, deixa o mulamba lá na favela que ta de bom tamanho pra ele

  • Lokoflu

    Com a contratação do Wagner, acho completamente desnecessário trazer o TN. Se ainda fosse para ter aquele TN do Brasileiro de 2007 e da Libertadores de 2008, poderia até se pensar, mas o TN da 2ª passagem e esse que jogou pelo Flamengo, acho que é um preço e um salário alto demais para se pagar por um jogador completamente irregular em um setor que o Flu ao que tudo indica, já conta com boas opções (ou no mínimo decentes) como Marquinho, Lanzini e Wellington Nem.

  • FLURUCAVA

    Bom, eu acho que serviria ao Flu sim com certeza. Nós iremos disputar 3 competições em 2012. Não podemos ter decodependência ou qualquer outro tipo de dependência. O Flu tem que sobressair, independente de qual campeonato dispute. Agora, temos ótimos meias sim. Mas, quem viu quando o Deco não jogou, sofreu. O Lanzini é bom, mas precisa de acompanhamento. Poderia ser comprado junto ao River logo. E teremos outra batalha mais para a frente com o Al Jazeera. Vocês acham que o Sóbis vem fácil? Prestem atenção: Rodolfo, vai vir quase de graça para o Vasco e o Flu não se movimentou. Manda embora: Rosário, Rodrigo, Diogo, Diguinho (não vem jogando nada), ARaújo, entre outros, que sobra grana. Agora, quem vocês preferem: Souza ou Thiago Neves? Pensem nisso. STS.

  • Felipe Pontes

    Com esse dinheiro tráz o Alex do Chelsea para fechar a zaga com o Tolói do Goiás.
    Manda o Digão , Rosário pra emprestimo e tenta um volante que saiba jogar e chutar a gol…diguinho não dá.

    • pri

      concordo

  • Fabio

    É um ótimo jogador e se encaixa bem em qualquer time do brasil, mas não merece vestir a camisa do flu, é um mercenário e falso, desrespeitou nossa torcida, é falta de vergonha na cara desses dirigentes, por isso q eu gosto do eurico, ele acaba com a carreira de jogadores desse tipo, ele compraria e emprestaria lá para o madureira por um ano de graça! Fica aí na favela TN7!

  • Raphael Torturella Nogueira

    Ta de brincadeira , o Fluminense não precisa desse cara ele não tem vaga no nosso time. Ele foi jogar para a mulambada e saiu falando merda pra caramba do Fluzão.
    O Fluminense é muito grande e não precisa desse cara, uma vez mulambo pra sempre mulambo deixa ele pra mulambada q o Fluzão ta bem servido!

  • Fernando

    Eu acho com valor da multa que Al-Hilal está pedindo, da pra entra na briga por Montillo que tem experiência internacional. E sem fala no Douglas do Gremio.
    Na verdade que o Fluminense do meio para frente está muito bem servido com Deco,wagner,Marquinhos,Lanzini, Fred,Rafael Moura,Wellington Nem
    Fluminense precisa mesmo é de um bom goleiro e mais 2 zagueiros que ninguém agüentar mais Gum e Leandro Eusébio, tanto goeliro bom e novo que está no mercado como os três Renan´s 1º Renan rocha (Atlético Paranaense) Renan Oliveira (Corinthians) Renan dos Santos (Botafogo) e Fluminense ainda insiste nesses jogadores do passado Diego Cavalieri e Berna.
    Presidente Peter Simens adote outra politica de contrata jogadores pare de contrata jogador que tem histórico antigo e que na atualidade é outra realidade só quer mesmo fazer seu pé-de-meia porque está no fim de carreira o nosso time está parecendo centro de recuperação de jogadores que um dia jogou futebol na vida.

    Os tricolores não querem Sousa, Araujo,Marcio Rosário , Magrão ,Diego Cavalieri , Berna,Gum e Leandro Euzebio na de asilo no Fluminense tem que investi lá em Xerém.

    ass
    Fernando F. Santos

    Saudações Tricolores!!

    • Chicoespinho

      Concordo com vc.

  • Fred

    TN Naaaoooo !
    Muito $$$ pra posicao em que ja temos varios bons jogadores.
    18milhoes + o salario alto da pra pegar FELIPE do Fla, Exelente Lateral Esqueedo e Zagueiro titular absoluto. Pra que outro meia? Pega o Montijo logo oras.

  • Marvin

    Lá vai essa história de Thiago Neves de novo. Ele é sim bom jogador, mas acho que com o acerto do Wagner o Flu além de não precisar de outro meia, não precisa de problema, está bem equilibrado, 2 meias canhotos(Marquinho e Wagner), ainda tem Welington Nem que pode jogar no meio, apesar de ter se destacado na ponta, 2 meias destros (Deco e Lanzini), tem o Souza que é polivalente, joga na direita e na esquerda, de fato não vive um bom momento, mas com a saída do Mariano pode ser útil caso o Flu precise improvisar nas laterais também.
    Já Thiago Neves, infelizmente tem uma história pregressa que me faz desejar que não volte mais ao Flu. Só lembrando, causou problemas ao Flu qndo assinou pré contrato com Palmeiras, dps foi pra Alemanha, deixando o Flu por qlqr dinheiro. Deu petit lá fora e cavou pra voltar ao Flu em 2009, voltou pra jogar 6 meses e dps o Flu teve q se virar pra se arrumar de novo, e foi aquele sufoco pra não cair.
    Afinal essa idolatria por parte de alguns tricolores por ele é contestável, eu acho que jogou bem no Flu na Copa do Brasil 2007, onde não era titular ainda, já na Libertadores de 2008, fez tb bom campeonato, mas não ganhamos. Creio q mtos tricolores o idolatrem por causa da tal história do créu. Concordo que fazer grandes jogos contra os principais rivais, seja importante. Porém é pouco para que eu o considere ídolo. E particularmente, acho q aquele episódio, apesar do deleite da vitória sobre nosso rival, em nada representa a fidalguia tricolor.
    Pelo q andei lendo sobre o assunto, a transação gira em torno dos 18 milhões de reais, e pelo q sei é bem próximo do q o Flu precisa desembolsar para comprar o Lanzini. Do ponto de vista do investimento, o Flu tem mto mais à ganhar com gringo q é bem jovem e tem um potencial enorme. Já o Thiago Neves, não acredito q vá se tornar mto melhor do q é hoje.
    E pra finalizar, faço coro aos q desejam um bom zagueiro, o sonho seria o “Monstro”, mas não parece possível. Também gosto do Rodolfo, acho q precisamos algo melhor.
    Saudações Tricolores!

  • Thiago Neves? Seria opção se não perdurar nenhuma outra contratação de peso. Pois, definitivamente ele teve chance de vir e não veio, porque agora? PQ. talvez o Flamengo não consiga classificação para LIBERTADORES ou pq não esta conseguindo manter o elenco e novas contratações a serem feitas? Deixe elezinho lá mesmo onde tá….VLW

    • Fagner

      VCCONHECE BEM A HISTÓRIA HEIM…
      ELE NÃO VEIO PORQUE O SENHOR MURIÇOCA PREFERIU O SOUZA,O MULAMBO VIU ELE DANDO SOPA,SEM CLUBE O CONTRATOU.
      TENHO RAIVA SIM DO QUE ELE DISSE,MAS MEU AMOR PELO FLUMINENSE É MUITO MAIOR.
      SE ELE VIER,E TOMARA QUE VENHA,AO FAZER UM GOL NA MULAMBADA E DANÇAR O CRÉU TODO MUNDO VAI AMA LO DENOVO.TE GARANTO!!!

  • Lipao Tricolor

    TN é o caralho, manda esse FDP ir pra PQP. Que fique no Flamengo, que seja Flamengo até morrer. O Deco mesmo sendo lento, joga muito mais que esse merda. E fala sério. Sou muito mais trazer o Ederson do Lyon do que Thiago Merda.

    Assistam os vídeos do Ederson, joga muito. E detalhe, contrato tá acabando, pode vir de graça!

    E para aqueles que acham que TN joga e deve voltar, sou muito mais a honra do meu clube, do que um jogador mercenário, e que por um real a mais beija e fala que ama qualquer merda.

    • CONCORDO…

      STR !!!

  • lUIZ eDUARDO

    Estou com o Felipe Pontes, deixe o TN onde esta, estamos precisando formar uma ZAGA FORTE e um Volante para os passes chegue rendondo nos meias.
    Sr.Presidente preste atenção Rodolfoesta dando sopa, Tolói e cade o Thiago Salles,o cara é bom.

    Vamos FLUSÃO desta vez seremos CAMPEÃO DAS AMERICAS.

  • marciovalparaizo

    Tiago neves foi um ídolo no flu sim , não veio para o flu porque nossos dirigentes não quiseram , defender outro clube seja ele nosso maior rival é um direito do profissional , MAS FALAR QUE PRECISOU IR PARA UM TIME GRANDE PARA SER CAMPEÃO É TRAIRAGEM , FALTA DE RESPEITO , PORTANTO TIAGO NEVES VÁ PARA PHUTA QUE O PARIU!!!!

  • se for pra investir em mais um meia, que seja o Montillo, TN no Flusão, nunca mais…isso deve ser coisa de jornal, que fica sem assunto fora da temporada e fica jogando essas besteirasd por ai…

  • Fernando

    Isso só poder ser coisa do Celso Barros ele tem seus queridinhos no Rio de Janeiro é uma lista de jogador ruim que ele paparica por ter amizade com os jogadores e que sempre frenquenta as festas,e camarotes dele e anda puxando o seu saco e quer colocar lá no Fluminense.

    Para com isso seu mercenario e lavador de dinheiro usando o Fluminense pra lavar seu dinheiro sujo, colocando esses panos de chão como Araújo, Thiago neves,Beletti, Emerson Sheik todos esses lixos q só fede á carniça!!

    • E O FLU NÃO PERTENCE AO CEL$$$O BARRO$$$…

      STR !!!

      • tricolor

        fernando acho q vc nao lembra quem fez o gol do titulo do brasileiro, celso barros investe no time se ele e criminoso e problema da policia

  • O TEMPO DELE NO FLU JÁ PASSOU.

    ELE É RUBRO-NEGRO E DEVE PERMANECER NA GÁVEA, ONDE VEM JOGANDO MUITO BEM NA FUNÇÃO “ESCADA PARA O R10″… KKKKKKKKKKKK…

    O FLUMINENSE NÃO PRECISA MAIS DOS SERVIÇOS DELE, NEM ELE É MAIS BEM VINDO NAS LARANJEIRAS!

    STR!

  • Muito bom jogador, mas nao ha necessidade de se gastar toda essa grana ja temos deco, wagner, marquinho, lanzini, souza, se precisar o welington nem joga por ali, tem o lucas patinho que e muito bom jogador o propio martinuccio pode fazer um lado esquerdo pelo meio sao diversar opcoes, poderiamos gastar com o kleber lateral do internacional, o bolivar zagueiro ou o propio indio zagueiro tbm do inter, rodolfo ex flu do gremio, fabricio volante ex cruzeiro, e praticamente todos esses atletas citados sairiam sem custo dos direitos economicos apenas salarios e luvas, fariamos um elenco ainda melhor e mas homogeneo para disputar tudo deixa o thiago pra la fluzao!

  • bruno

    Queriia o TN dee volta o cara joga pra crl , mereçe esta no grande clube i naum em um clube de merda com o flamengo é , mas ser elle naum viii , o FLUMINENSE teem q tenta pegaa um zagueiiro boom ( Manuel atletico paranaense , rodolfo do gremiio ii cria do Flu ) um desses dai tinha q ver pro fluminense pra reforça aa zaga q é mto franca , oo proprio anderson q interresa o fluminese ..!

    • pri

      fato e m uito ruim o leandro euzebio e gum cara tem que contrata o lima do atletico e o chicao que ta no banco co corinthians

  • carol

    Cruuuuuuuuuuuzes ,traidor eele eeeee tbm vi uma noticia qe o ronaldinho gauchoo não tiver acordo com o flaa , vai para o flu , meeeu DeuS Nuuunca isso!Ia aacabar com fluu

  • Felipe Rosa

    Por essa grana vale a pena nosso CT e fim de papo TN não merece chance que vá com Deus pro inferno e seu futebol não vale isso prefiriria aplicar isso no CT que seria muito melhor ou trazer Montijjo ou Vargas que ao meu ver são atletas mais novos e de maior talento !
    Não quero mais ver falar disso que ele morra por lá abraçado com amiguinho traidor do gremio abraçados homem tem que ter honra ele perdeu a dele como perdeu Muricy quando saiu falando besteiras acho que mais vale fazer outros tipos de investimentos pois temos muito a melhorar em nossa estrutura como clube e um CT é a fonte juntamente com XEREM para começarmos uma nova etapa traidores bocudos mentirosos e mal agradecidos não devem nem passar na porta do clube fiquem onde estam e se puder infelizes para sempre ! grande saudade do Conca, Monstro e Marcelo, Arouca Allam, Maicon, Dalton entre outros meninos da base onde tenho certeza que novos talentos vão nascer ! \Sendo assim TN se os mulambos não tem grana ele que volte a jogar lá na equipe que detem seus direitos ! Fim de papo ! Agora e Goleiro e zagueiros Jáaaaaa barangas como andersom m. rosário estamos fartos queremos nomes de qualidade REVER TOLOI e ALEX , MIRANDA isso é quem tem peso para nosso time ! Goleiros Domingues da Ldu e Renan do botinha são boas dicas ! ST e respeito as 3 cores sempre !

  • Luiz Eduardo

    Vale lembrar que acabamos de contratar o Wagner é melhor que TN, esta grana enveste na compra do Lanzini e o Souza com a pre-temporada vai ser útil, o cara tem experiencia em libertadores (ele foi campeão no SP) e tembém temos o W.Nem voltando de emprestimo do figueira e eleito revelação do Brasileirão.

    Quem vai abraçar a triplice, somos nos, excelente 2012.

    Time de Guerreiros.

  • Denis

    THIAGO NEVES NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    JOGADOR MEDIANO… ALÉM DE MERCENARIO….
    COM ESSE DINHEIRO COMPRAMOS O MONTILLO…
    OU TRAZEMOS UM ZAGUEIRO QUE TRANSMITA CONFIANÇA…
    ST.

    Denis – Afonso Pena – Tijuca/RJ

  • Junior

    Claro que não é bom negócio contratar esse traíra. Ele não disse que o Flu é time pequeno? Pequeno é o futebol dele, por mim ele vai ficar enfiado para sempre na Arábia. O que ele fez de bom? Ganhou a Copa do Brasil? Será mesmo? Era somente mais um reserva. Não ganhou nada pelo Flu e ainda falou mal da nossa instituição. Volte para a Arábia e fique por lá, nas Laranjeiras você não merece mais pisar, não é home suficiente para envergar a Camisa Tricolor.

  • JB

    O que pesa contra o TN são as declarações idiotas que deu depois de vestir aquele pano de chão, pois é bom jogador.
    Outra coisa: todos estamos fulos da vida com ele, mas alguns não lembram que o próprio Flu e a Unimed preferiram o Souza Soneca. Por isso, TN fechou com os mulambos. Se tivesse sido procurado pelo Flu naquela ocasião, certamente teria vindo.
    Acho que seria um bom reforço.

    ST

  • Fred

    Ahhh, porque nao pega essa $$$$$$ e compra o Banana Golf e constroi logo esse CT ?
    Novelinha do KCT esse CT do FLU.

  • Pedro

    O valor que estão querendo pagar no Thiago Neves, o Fluminense, poderia pensar em investir no Montillo, que é um jogador mais versátil, o time ja possui mts jogadores com as caracteristicas do Thiago Neves. O Montillo é um jogador com caracteristicas mais parecidas com as do Conca, um estilo de jogador que faz falta. E mesmo que não viesse o Montillo, com este investimento daria para investir em melhores jogadores para outras posições.

  • naõ tem amenor chance, olha o nosso meio de campo deco,wagner,lanzini,martinucio,weliton nem,rafael sobis diguinho,edinho e outrs.aonde ele ia jogar .precisamos de 1goleiro que saiba sair do gol,2zagueiros bons, 1 lateral esquerdo bom e 1 cabeça de area que saiba sair jogando .eu indicaria rafael toloy e rever para zaga,o lateral do saõ caetano,fernando henrique no goleiro que sabe sair com pé e montillo

    • pri

      perai goleiro a ta de brincadeira neh xd pela morde deus cavaleire agara muito montillo nao so mais o lanzine cara

  • Jorge

    O FLU tem de contratar zagueiros e Lat.Esquerdo, O TN é bom jogador, fez uma Libertadores muito boa, mas não fomos campeões e ele falou um monte de besteiras, que fique na mulambada.

  • vagner bombeiro de mesquita

    thiago neves é um bom jogador para o flamengo, para quem mesmo demonstrou que se sentia bem no flamengo e sentiu arrepio no hino feio pra cara……. que fique por lá mesmo, pq no flu é só elite e ótimos jogadores e não bons, que fique na favelada.
    o flu precisa de ZAGUEIROS como LUGANO q está acostumado com libertadores e repatriar o RODOLFO cria do flu e bate muito bem faltas de longa distância,ACORDA DIRETORIA PRECISAMOS DE ZAGUEIROS COM MUITA URGÊNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Thiago Neves ,permaneça aonde vc se encontra, o Fluminense não merece vc, mercenário!

  • ]não traidor campeão pelo flamengo no ano passado ele disse que ganhar título só em time Grande esqueceu que foi campeão copa Brasil pelo FLU.Assinou com o Flu e no dia seguinte viajou para São Paulo,assinou com o Palmeiras, recebeu as luvas e veio para o Rio de Janeiro.O Fluminense teveque dar o LENI com 18 anos e mais uma importancia emdinheiro para o Palmeiras não entrar na Fifa contra o THIAGO esse moleque e agora quer voltar vai para arábia. Cafageste

  • Marco Neves

    Ele até pode ser um jogador razoável, porém é traíra e deveria ser proibido de passar perto das dependências das Laranjeiras.

  • Juca O Leso

    Sim… Quero ele bem longe do Flu……

  • Junior

    TN7 nunca mais.Que jogue na várzea e morra sem clube.Traidor FDP.

  • Juca O Leso

    Se ele voltasse para o Flu, teria que jogar mais do que o Pelé para que voltasse a ser aceito pela torcida. Como o futebol dele está anos-luz longe disso, acho que o ambiente será tumultuado em 2012 lá nas Laranjeiras….

  • ALUISIO SILVA

    Thiago Neves nao!!!!!!!!!!!!!!! Continua no menguinho, cara… o Fluzao nao precisa de voce!
    Chega de flamenguista inflitrado, será que nao temos vergonha na cara???

  • Fagner

    EU TO POUCO ME LIXANDO PRA QUEM É CONTRA,MEU AMOR PELO FLUMINENSE VAI MUITO ALÉM DO QUE UMA BIRRA COM UM JOGADOR.ELE FALOU MERDA?FALOU SIM,EU TBM FIQUEI MUITO PUTO,MAS SE VOLTAR FAÇA UM GOLZINHO NA MULAMBADA,DANCE O CRÉU QUE TUDO SE RESOLVE.
    SÓ QUEM QUER DAR UMA DE BURRO NÃO ACEITA
    ELE QUERIA VIR PRO FLUMINENSE,MAS O ANIMAL DO MURICY PREFERIU O GRAAAAAAANDE E DECISIVO SOUZA,A MULAMBADA VIU ELE DISPONIVEL NO MERCADO E ELE FOI PRA LÁ.
    E POR QUE NEGO CHAMA ELE DE MERCENÁRIO?
    CONCA NOSSO QUERIDO CONCA TBM SAIU POR DINHEIRO…SE UM DIA CONCA VOLTAR PRO BRASIL E JOGAR NA MULAMBADA?VÃO ODIAR ELE?
    DEIXEM DE SER BABACA,NENHUM JOGADOR DE FUTEBOL HOJE EM DIA AMA CLUBE,AMAM O DINHEIRO.
    JOGADOR VAI EMBORA,OS TITULOS FICAM E VENCE O FLUMINENSE

    • paulo kennedy

      NÃO É PELA PESSOA DELE CARO FAGNER, POIS TODOS OS JOGADORES DE HOJE ( COM EXCEÇÃO DE 2%
      NO MAXIMO ) SÓ DEFENDEM O BOLSO.
      MAIS NA VERDADE, E PELO O INVESTIMENTO, SERA QUE VALE A PANA MESMO INVESTIR TÃO CARO EM UM JOGADOR MEDIANO, E QUE NÃO PRECISAMOS PARA ESTA POSIÇÃO?
      SE VOCÊ AMA O FLUZÃO COMO DIZ, DEVERIA ENTENDER ESTA SITUAÇÃO.
      GRANDE ABRAÇO MANO, E VAMOS SER CAMPEÕES.

    • vagner bombeiro

      po fagner vc é quase meu xará mas igual a thigo neves tem um monte por aí montillo por exemplo, só q ele esculachou o flu quando falou q nunca tinha sido campeão por time grande, e o flu não é time grande?
      discordo quando vc fala que conca foi embora por dinheiro, ele foi mas não queria, se não fosse o abel a incentivá-lo a ir para fazer indepedência financeira ele não teria ido, e tambem ele mesmo prometeu que quando voltasse para o brasil irá para o flu.
      saudações tricolores

  • Fabio

    Por mim, esse cara nunca chegaria nem perto do bairro de Laranjeiras. Não é pelo fato de ter jogado no time do urubu, até porque outros já jogaram. Não aceito mais ele no Fluzão pelo comportamento de moleque que ele teve, tentando diminuir e menosprezar o clube que o acolheu e o projetou. Ele se esquece que daqui a 100 anos, o Fluminense ainda estará na cabeça de todos pelas suas glórias e ninguém se lembrará mais desse jogadorzinho.

  • Fabio

    Se é pra comprar mais um meia, vamos de Montillo, até porque foi ele que eliminou o urubu da última libertadores deles.

  • Fagner

    AAAA QUEM LEMBRA QUANDO WASHINGTON SAIU DO FLU PRO SÃO PAULO?
    FALOU QUE LÁ TERIA CHANCE DE SER CAMPEÃO…NÃO GANHOU PORRA NENHUMA,NEGO CRITICOU SUA VOLTA,INCLUSIVE EU,XINGUEI MUITO ELE QUANDO ELE VEIO ENFRENTAR O FLU…
    ELE VOLTOU,RECONQUISTOU A TORCIDA NO 1º JOGO DA VOLTA…E FOI CAMPEÃO.

    LEMBRAR NÃO CUSTA NADA…

    MAS COMO EU FALEI,TO ME LIXANDO COM A OPINIÃO ALHEIA,E VENCE O FLUMINENSE!!!

  • NatuMatador

    Cara ainda tem maluco qrendo o Souza no Flu, vai pra puta q te pariu experiencia de libertadores pelo sao paulo e kralho, cara T. Neves naum tem vaga nem na mulambada ta jogando muito mau e ainda chamou nosso time de timinho, cara 18 milhoes vc compra jogador a rodo, o fluminenese tem q investir na zaga, o Rodolfo eu naum sei se seria uma boa contratação pois ta vindo de uma séria lesão e naum joga a um tempo, mais tem q pegar pelo menos um zagueiro com muita experiencia, e acho q o Abelão vai quebra a cabeça pra monta o meio de campo e graças a Deus o flu trouxe o bruno logo pro lugar do mariano.

    • Diego

      Um jogador da habilidade do TN seria muito bem vindo no elenco do flu. Sei que os torcedores sentem-se traídos e magoados pelo jogador ter ido jogar pelo arquirrival tricolor, exaltar a torcida adversária, além de haver alfinetado por muitas vezes a torcida do flu. Mas o TN é assim mesmo, ele é daqueles jogadores que gostam de jogar para galera, e nada faz do que exatamente aquilo que fazia quando passou pelo flu. Acho que não mais do que as primeiras boas atuações seriam suficientes para que a torcida esquecesse o passado, assim como Romário fez a torcida do flu esquecersse totalmente do seu passado flamenguista.

      • Diego

        Entretanto, confesso que seria bem mais interessante que se investisse todo esse dinheiro na contratação definitiva do Lanzini ou na tentativa de trazer o Montillo. Pois a relação entre a torcida e o TN, caso ele venha, pode ficar complicada caso as boas atuações não venham.

  • Zito

    Pensando com mais calma !!! Vale mais o que ? Trazer o Thiago Neves ou comprar o CT da Barra por quase o mesmo preço . Fico com o CT , que organizaria definitivamente a estrutura do futebol do Fluminense e deixaria mais espaço para que nossas grandes promessas despontem definitivamente . TN vai pro ninho do Urubú auahuhuhauhuahuaauahu

  • Mateus Gonçalves

    O tempo de Thiago Neves, pelo Flu, já passou. Antes dele ir para o Flamengo, foi oferecido ao Flu, porém, como já tínhamos Deco e Conca, ele não foi contratado. Na época, eu era a favor a sua contratação, e isto sem saber que Conca seria vendido logo depois. Com as contratações do Lanzine, Wágner e a volta de Wellington Nem, o Flu tem necessidades muito mais urgentes, com a contratação de um ou dois zagueiros, um lateral esquerdo e um segundo volante. Desse time do Flamengo, apenas um jogador seria interessante, William, apenas este. Um abraço!

  • Rhamon Fluzão

    Na boa, falar que o TN e idolo do Fluminense é um desrespeito. So de ler isso que um boçal falou logo la em cima eu ja comecei a suar. Nego nao sabe dar valor ao que merece. E exemplo disso e o proprio TN, que bastou ganhar um carioca la pra falar um monte de merda. Tivesse ficado na dele, as portas agora estariam abertas. Torço para que va pra putaqueopariu, porque acho que nem o flamengo esse babaca merece. Merecia e se machucar e ficar um bom tempo fudido pra aprender a ter um minimo de gratidao. De filho da puta flamenguista, ja basta o sheik.

    ST

  • GLAUCO

    TRICOLORES lembrem da declaração do thiago neves pro globo esporte que foi jogar no flamengo por que queria ser campeão, tem q mandar ele engolir o titulo do fluzao ano passado,se quer um meia contrata o MONTILLO pela amor de deus dar 18 milhoes no thiago neves e pegar o montillo bem mais barato, o flu tem sorte com estrangeiros sempre teve vai ser bom ter um novo CONCA o flu vai precisar para a libertadores… MONTILLOOOOOOOOOOOOOO THIAGO NESVES NA0OOOO!!!

  • paulo kennedy

    Isso que é contratação pontual? me recuso acreditar que no fluminense tem gente tão burra assim.
    E o Lanzini,como fica à situação dele com o fluzão?
    por bem menos eu acredito que o river venda.
    o garoto tem potencial, é novo e pode aprender muito ainda;e aqui pra nós, é melhor que o traíra neves.
    E a zaga???
    me recuso em acreditar que um clube de futebol como o fluminense, com toda à sua grandeza, tenha pessoas sem neurônios.
    contratação pontual, foi isso mesmo que ouvimos dos dirigentes? sei não!!!
    FLUZÃO, O VERDADEIRO TRICOLOR BRASILEIRO.

  • Rhamon Fluzão

    Persona non grata no laranjal !

  • Eduardo de Moura

    Se o Thiago Neves vier sera bem vindo, porque ele é Tricolor………… Ah, e eu ficarei muito contente caso ele acerte, porque camisa 10 igual a ele………. impossivel……….. Saudaçoes Tricolores!!!!!!!!!!!

  • Josemar lima da silva

    Boa noite. Não discuto o lado técnico, seria um bom reforço para uma temporada em que o Fluminense tem que ganhar um título. Porém, prefiro o Montillo e a efetivação de Lanzini e Martinuccio no time titular. Sou apreciador da técnica e raça dos meias argentinos (VOLTA DARÍO CONCA). Voltando ao Thiago Neves, ele me irritou quando disse que ao chegar ao Flamengo estava finalmente num time grande e perdeu a aura de tricolor, quando participava daquele bonde ridículo embalado por aquela dança ainda mais ridícula nas vitórias “épicas” do Flamengo no “fortíssimo campeonato carioca”( NÃO VALE MAIS NADA). Se vier, vai ser mais um jogador que quis experimentar a sensação de pertencer ao time da mídia, aquele que tem por razões puramente mercadológicas mais espaço nos jornais, rádios, televisão, etc. Um abraço.

  • MILÁH

    SOU FLAMENGUISTA… MAIS SE EU FOSSE OS TRICOLORES NAO ACEITARIA TN LA PELA DECLARAÇAO Q ELE DEU SOBRE A TORCIDA DE VOCÊS E DISSE Q “AGORA SIM TO NUM CLUBE GRANDE’ SOU FLAMENGUISTA POR MIM SE ELE SAIR OU NAO SERA A MESMA COISA MAIS ACHO QUE VCS TTINHAM Q TER VERGONHA NA CARA E NAO ACEITAR O TN DE VOLTAA!!!!!

  • Leandro

    Na boa, pega essa grana e compra o LANZINI ! Se comprar o TN, daki a 2 anos ele não tá valendo mais nada !! Resumindo, não vale os 23 milhoes ! O Lanzini tem 18 anos, qualidade e competência de sobra para evoluir ainda mais seu futebol. FORA TN !!!

  • paolo

    Thiago neves e hum traira rapa fica aonde voce estar mesmo . prefiro montillo que venha ao tricolor

  • Caros tricolores, por mais que se tente anístiar o TN, alegando que foi o Muriçoca Remela que
    não o quis. Uma coisa é certo, as declarações dele inferiorizando o Flu ante ao mulambo fla,
    e as ridículas comparações da torcida de urubu é dose pra leão, ele que se vire na Arábia ou onde ele quiser, menos no Flusão…… pra mim se queimou……
    STR
    Marujo

  • Edmar

    Nem de graça. Foi muito mal carater. Dizia que queria voltar e foi para o Mingau, até aí tudo bem, mas falou um monte de asneiras e menosprezou o clube e a torcida que o projetou. Depois , pra mim, não é lá essa maravilhas não. Cansou de pipocar no Flu, venceu um Carioca este ano que caiu no colodo Mingau, pois nenhum dos outros grandes jogou nada. O carinha do Boa Vista fez um gol do meio campo, que nunca mais repetirá, tanto que ninguém mais lembra seu nome ou onde ele está e o Flu foi desclassificado, na semana seguinte o time não jogou nada e o Mingau venceu a Taça Rio.
    Se o Thiago Merdes voltar vai ter racha na torcida, a maioria quer ele bem longe das Laranjeiras.

  • reinaldo

    Thiago Neves só joga bem algumas partidas, outras some! Sou mais o Wellington Ném ou o Lucas Patinho.
    A UNIMED quer mídia com ele.
    Sugestões: Zaga: Rodolfo, Rafael Tolói, Lúcio (Inter Milão), Lugano e o Rojas (La U do chile).
    Lat. esquerda: Michel bastos (França), Diogo renan (cruzeiro), Rojas (La U -joga ali tb)
    Atacante: Oswaldo (ceará)

    Se mandar L.Euzébio, Rosário, Gum, Souza, Diogo, Araujo, Ciro e pagar o Deco só por produção, dava pra pagar todas as contratações.
    O menino Rodrigo (ex-madureira) é bom de bola, tem que insistir, é melhor que o Diguinho sem-sangue, que só ajeita o cabelo.

  • paulo flu

    Claro que NAO e, ja deu. Temos que pesar em alguma coisa diferente, jogadores que facam diferenca TN e mais um se e pra gastar vai buscar o Montillo

  • Renato

    Esquece esse cara… ele é muito irregular… além de ser mercenário…
    Ele fechou as portas para o flu quando disse que o flamengo sim era time grande….
    Deixa ele no flamengo ou então manda ele de volta pra’s arábias, se ele fosse tão bom assim não seria emprestado pelos arábes para jogar por aqui… o flu não precisa desse mercenário.

  • tricolor

    q esse bosta continue na pqp, onde ele gosta de ta na mulambanda fedorenta, e ainda por cima 18 milhoes kkk, a unica q podia vim pra lanranjeiras e a mulher dele… manda o souza, o euzebio,gum, tudo pra lata de lixo da gavea e contrata 2 zagueiros decentes(anderson do vasco jg bem e nao ta muito valorizado q fico na sombra do trapalhao dede) e um meia q pode ser o 10 da LU, campeao da sul americana vargas, q poz ovascoco de volta pra dentro do buraco, montillo e bom mas a cabeça dele ta ferrada por causa do filho…

    • tricolor

      fernando henrique de volta no gol??????????? vc e maluco? poha o cara so faz pose, da rebote pra frente da area, nao sai do gol e nao pega penalti nunca… e vc que ele de volta? vc devia pensar em torcer pra time de volei. minhas agradecimentos pra quem mando ele embora e q nao volte mais, ainda tenho fe no nosso goleiro mas um bom reserva seria bom pra ele se coçar um pouco

  • Ae O TN é uma otima opção , ele é tricolor e a esposa tambem alem de ser profissional , o cara tem que ganhar a vida , tenho certeza que ele não vê a hora de entrar em campo com a camisa que nunca deveria ter tirado , a do tricolor , Nense , sou tricolor de coração , vamos flu
    um zagueiro como Lugano .vamos fluzão.

  • salvador

    Com o dinheiro necessário para trazer essa porcaria do Thiago Neves dá para trazer o Montillo. 1000 vezes melhor.

  • pri

    bem vou fala umas coisas e engraçado com o torcedo e neh lembra o thiago neves no final da libertadores fez 3 gols cara ele gosta do fluminense nao tem como esqueçe o time que ele marcou na final da libertadores entao galera eu so fanatico pelo fut do cara ele joga e muito pow da um credito pra ele

  • John

    TOMORA QUE O FLAMENGO PAGUE 19 MILHOES PELO THIAGO NEVES ^^ É DINHEIRO JOGADO FORA!

  • antonio junior

    diretoria deixa disso, vamos contratar novos jogadores. jogadores como Rafael Toloi pra zaga,Tiago feltri para lateral esquerda,Rever para zaga e outros mais.Nos tricolores temos que esquercer esses dois nomes. Thiago Neves, Muricir Ramalho.esses sim são trairas.

  • John

    RODRIGO CAETANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FLUSAOOOOO
    RODRIGO CAETANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FLUSAOOOOOO

    ESSE CARA É FOD4444

    Ele faz lanzini wallace e mts outros bons permanecer no flu por mt tempo

    Sonho do celso! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero ele de presente de natal ahauahuahau

  • Mari

    Q o Tiago Neves fique com a torcida q ele nunca viu antes,palavras dele a melhor torcida,então pra q o Flu ter despesa com o jogador desse…. Ele joga bem e tudo,mas não é um guerreiro tricolor,além do mais não precisamos de meia e sim de zagueiros…

  • antonio popay

    thiago neves e um exelente jogador e como tal pode perfeitamente volta a jogar pelo flusão sim saudaçoes tricolores e um feliz natal a todos

  • sergio

    pessoal,voces nao está vendo, que o tiago neves enganou a patricia e a mulambada, aquele arrepinho nao era emoção e sim muito peso,macumba braba e muito fedor,ele sente saudades da torcida mais charmosa do mundo, ele vai voltar, o coração é três cores. valeu 2012 é só vitória. fluzão campeão.

  • João Filho

    TN de novo não!!! O cara já se declarou fedorento, deixa isso prá lá.

  • Engenheiro

    Como ele mesmo disse “Em time grande é mais fácil ganhar título”..verdade, e agora vai vir pra time grande pra ganhar título? Final da Libertadores pro TN só pela televisão! Porque o Fluzão estará lá e ele não..como já foi dito aqui, não precisamos de apoiador, temos uma penca muito melhor do que ele..DIRETORIA, VAMOS AO QUE INTERESSA: UM BOM ZAGUEIRO, UM LATERAL ESQUERDO E COLOCAR ENERGIA PRA MANTER O RAFAEL MOURA..que será importantíssimo na campanha da Libertadores.

  • Leo777

    Acho besteira o que alguns tricolores estão escrevendo a respeito de THIAGO NEVES pois ele é tricolor já provou isso!!!!

    Ele só não veio no início do ano porque não tinha espaço para ele optaram por outro jogador e quanto as declarações a respeito da MULAMBADA foi para fazer média com a torcida e diretoria ,

    mas no fundo ele é tricolor voces vão ver a alegria dele se for concretizada a sua volta.

    THIAGO NEVES SEJA BEM VINDO!!!!!VOCE É A CARA DO FLUZÃO!!!!!!!

    VAMOS PRA CIMA FLUZÃO !!!!!!!

  • anderson

    Quem é esse Rodrigo Mandarini pra falar que o Fluminense é fura olho, só pode ser urubu, vai estudar um pouco a história do Flamengo e os times Paulistas que eles ja furaram o olho de muito clube, se o jogador esta disponível tem que tentar contratar mesmo, a melhor oferta vence, cuida de sua vida.

  • Caio FLU

    na boa, só tenho 1 palavra pra descrever T.N ” CHINELINHO ” nem vou comentar + nada!!!!!!
    Chega de mulambo!!!!!!!!!

  • Tricolor

    Nem precisa dizer que NÃO é uma boa opção para o FLU. Ele é bom jogador? Sim! Mas já mostrou que tem péssimo caráter.
    Já provou que coloca o dinheiro em primeiro lugar, em um negócio movido pela paixão. Está errado? Não! Mas poderia ter sido profissional e medido suas palavras ao se referir à um ou outro clube.
    Acredito que ele está no lugar que merece. Com a torcida que o apoia e o merece. Ele está bastante identificado com o Flamengo. Espero que fique por lá e aproveite sua certamente curta carreira por lá.

  • Eu naum gostaria q o Thiago Neves voltasse ao Flu pq ele deve xegar e mudar o ambiente podendo causar um racha no grupo tricolor e tbm já contratamos o Wágner jah temos Lanzini Deco Marquinho e naum precisamos dele !!!!

  • BRITO

    se tem grana sobrando , que traga o tiago neves . ele é muito útil ao fluminense ´. e um jogador habilidoso, esforçado , chuta bem . além do mais e enfraquesse o urubu.

  • bento

    Os clubes hoje,sao como empresas,todo bom trabalhador vai para a empresa que pagar melhor,com os jogadores nao sao diferentes,infelizmente nos dias de hoje,nao existe mais o amor ao clube,como nos anos 80,podemos citar ex. de jogadores como;dinamite no vasco,zico no urubu,rivelino no fluzao como assis,entre muitos outros que honraram os mantos de seus clubes,hoje podemos citar dezenas de craques que beijam os escudos de seus novos clubes,quando sao contratados,dizem que é uma honra jogar por este ou aquele clube,na minha opiniao,os clubes deveriam estipular um teto maximo para esses jogadores,imaginem todos voces, se nos dias de hoje tivessemos craques como os daquela epoca?Quanto ganharia tais jogadores como;garrincha,pele,tostao,gerson,rivelino,zico,dinamite,jairzinho,pepe,clodoaldo,piazza,edinho,adilio,tita,pita,socrates,ha milhares deles que nos dias de hoje ganhariam muito mais do que um neymar da vida.Entao o que eu quero dizer, é que o jogador que for contratado por um clube tem que entender que existem milhoes de torcedores que amam seus clubes mais do que eles proprios, entao se for contratados,fazer primeiro o seu papel dentro de campo,porque tem que fazer jus pela fortuna que ganham e alegrar os seus torcedores,por isso eu acho que o nosso querido fluzaoooooooooo,vai fazer o que for melhor para nos torcedores,vamos torcer para que os cartolas acertem nas contrataçoes que o time precise,prioridade para a nossa zaga,porque na frente temos um time de respeito,e com os reforços chegando nao vamos so ficar no vice da libertadores,o abelao precisa entender que o nosso time,é time de partir pra cima dos adversarios,e nao ficar esperando os adversarios crescerem para depois correr atras do resultado.Pra frente FLUZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    • Felipe Rosa

      Acredito na sua opinião porem o profissional que tem carater e sabe se portar como homem nunca pode se referir a onde trabalhou como Thiago Neves fez e denegrir como fez Muricy . Quando temos propostas de trabalho melhores temos a oportunidade de apenas dizer que se vai para novos desafios e ponto agora falar que o concorrente é o melhor e fazer compaqrações isso é coisa de Mal carater !
      Conca foi para sua independência Thiago Silva para sua realização e mantiveram sua postura de lider de ídolos e de respeito a nossa torcida e nosso FLUMINENSE . Eu de todo coração queria que ele tivesse que voltar para arabia e ficar torrando por lá !

  • jean

    pow galera se o thiago neves nao veio pro flu esse ano,,foi culpa do flu mesmo!!!
    foi o escroto do muriçoca que nao quis ele aqui ,,e trouxe esse horrivel desse souza!!!!
    thiago neves vai cair bem no fluzao sim,,,,,vamos pra cima fluzao!!

  • JSouza

    TN foi muito importante em 2008 para o FLUMINENSE.
    Quando retornou ao FLUMINENSE não acertava nem cobrança de faltas, foi um fracasso.
    No meu entender, ele sabe jogar e é um jogador muito habilidoso mas não vale o investimento.
    Caso o FLUMINENSE o contrate espero que ele se esforce para ser um ‘GUERREIRO’.

    O FLUMINENSE ainda necessita de contratações de:
    Um ÓTIMO goleiro.
    Dois ÓTIMOS zagueiros.
    Um ÓTIMO lateral esquerdo.
    Um Ótimo meia.

    Saudações TRICOLORES.

  • Ademir Santino de Lima

    Quando parcialidade de um “profissional” de imprensa chega a imbecilidade. Existe alguns “profissionais” que acham que tem direito de falar o que bem entendem. É o caso do “jornalista” Rodrigo Mandarini na TV Lance, na negociação Fla x Flu X Thiago Neves.
    Quero lembrar ao “jornalista” que quem tem a prática de anunciar contratações de jogadores de outros clubes é exatamente o Flamengo. Em 2005 com o campeonato em andamento, o Flamengo contratou Juan (lateral) e Toro do Fluminense, sem falar no Leonardo Moura, Diego Souza, etc…
    Esse “jornalista deveria rever seu comentário e se retratar-se junto a torcida do Fluminense, o seu destempero de forma ofensiva.
    Quanto a contratação do Thiago Neves, acho uma boa contratação para compor o elenco do Fluminense.

  • Regis Faria

    NÃO DIGO Q THIAGO NEVES É ÍDOLO .. PORQUE ÍDOLO RECENTES É O CONCA E O THIAGO SILVA POIS DEMONSTRAM ATÉ O HOJE AMOR AO TRICOLOR …O THIAGO VAI ONDE GANHAR MAIS… MAS SERIA UMA CONTRATAÇÃO QUE DEIXARIA O FLA MAIS FRACO E O FLU FICARIA COM MAIS UMA PEÇA NO MEIO CAMPO. POR ISSO ACHARIA UMA BOA.

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. Thiago Neves é passado. Hoje ele prefere a mulambada. Vamos deixá-lo lá. Nosso plantel precisa de um zagueiro nível seleção. Esse Anderson só jogou em time pequeno. Poderíamos trazer o Rodolpho que é Tricolor. Temos que investir na molecada de xerém, valorizar nossa base e contratar jogadores que se identifiquem com o Flu. Tn é traidor e não precisamos de jogadores na posição dele. Nossa zaga é fraca apesar de termos o melhor ataque do Brasil. Então vamos gastar dinheiro da maneira correta, contratações pontuais. Valeu pelo Bruno, pelo Wagner, pela volta do Wellington Nem….mas agora precisamos de ZAGUEIRO!! Esquece Traidor Neves. ST

  • Mg

    TN NÃO! SOU TRICOLOR E TENHO VERGONHA NA CARA…SE EU ACEITASSE A VINDA DESSE MERCENÁRIO NOVAMENTE PARA O FLU, CREIO EU Q ESTARIA ENVERGONHANDO NOSSA TORCIDA! CERTO Q PRECISAMOS CONTRATAR ALGUNS BONS JOGADORES PARA O ELENCO, MAS MERCENÁRIO E TRAÍRA NÃO TEM VEZ PARA VESTIR O NOSSO MANTO TRICOLOR!

  • Marcos Tavares

    Bom dia amigos!
    Vendo agora a reportagem da TV LANCE! fiquei surpreso com o comentário do “jornalista(?)” Rodrigo Mandarini: Vejam o link – http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=2c9f94b4341ee31401344476a7d5260c&tit=V%C3%8DDEO%20L!%20Total%3A%20Olho%20do%20Flu%20em%20TN7%20tira%20jornalista%20do%20s%C3%A9rio

    Ele fala mal do Flu e o pior é que ainda postam os comentários.
    Ele chama o Flu de maior olho grande do futebol brasileiro e diz que o clube não é o mesmo em relação a títulos, pq se fosse ganharia tudo. E o Fla ganha tudo?
    Isso tudo é raiva pq o Fla não tem parceiros, como o Flu tem a Unimed, para a aquisição de jogadores. E O FLU (AINDA) NÃO FEZ PROPOSTA NENHUMA, ESTÁ AGUARDANDO O DESFECHO PARA AÍ SIM VER SE FAZ OU NÃO.
    Todo time pensa em grandes jogadores e o Flu não é diferente. Ou melhor até é pq tem conseguido a preferência de alguns jogadores que querem jogar no Flu.
    E mais: desde de 2005 (exceto em 2006 salvo engano) que o Flu sempre chegou a uma final pelo menos ganhando algumas e perdendo outras, pois isso é do futebol.
    Achei um vacilo muito grande do Lance deixar esse flamenguista que se diz torcedor, não ter profissionalismo e tecer um comentário imparcial. Mandei ele fazer um estágio com o Roberto Assaf que é flamenguista confesso mas acima de tudo é um profissional muito coerente e imparcial. Abraços.

  • Cerebroda meiuca

    Por favor deixe o TN no urubu, e vamos investir na categoria de base,contratar bons
    zagueiros e jogadores jovens como o Lanzini que dará muitas alegrias ao nosso Fluzão. O Fluminense e maior que tudos esses bostas de TN e outros que pensam que
    são maiores que a intituição FLUMINENSE !!!

  • felipe

    rodrigo mandarini.. sei la como escreve essa porra de nome… olho grande é seu pai… e se o celso tem dinheiro tem q comprar mesmo… e nao precisamos do thiago pq mesmo o fluminense estando uma bagunça e nao ter apresentado proposta, ir para os mulambos foi sacanagem… logo ele… e vale lembrar nao e so o fluminense q cruza negociaçoes todos os clubes! corinthias ta pegando montillo! sao paulo fez proposta!

  • Cerebroda meiuca

    Atencão , Presidente Peter !
    Temos que manter os valores da Base ,esse Robert de 15 anos joga muito, lembre-se nossas joiás estão encantando o Mundo .Ex: Tiago Silva,Marcelo,os gemêos,Diego Souza,Roger,Arouca,Rodolpho,Maicon e muitos outros. Só tem moleque bola na BASE, fiquem atento !

  • Fernando

    quem vive de passado é museu
    Caranguejo que Anda Pra tráz…

    Deixa ele onde está…. ele esta bem la….

    traz ele Pro fluminense denovo nao que ele esta contaminado…
    daqui a pouco ele esta cantando a musica do Flamengo na Concentração
    que nem o Emerson Sheike Fez…
    Fique Onde esta…. q se nao vai nos trazer azar para 2012

  • André Alcure

    Thiago Neves de jeito nenhum. É um jogador mau caráter, caro e que não joga tão bem já faz algum tempo.

  • André Alcure

    GALERA DO LANCE,PARA DE BOTAR AMADOR PARA COMENTAR OS VÍDEOS. E FALA PARA ESSE ESTAGIÁRIO TOSCO(RODRIGO M.) QUE O FLUZÃO NÃO QUER E NEM PRECISA DESSE TN.

    • Luiz Gustavo Moreira

      Ele é editor do jornal “Mais”.

      Valeu.

      • Lokoflu

        O que não quer dizer nada, o que tem de gente que é “responsavel” por alguma coisa que sabe menos que os estagiários não tá no gibi.

  • Moacyr de Oliveira

    DEPOIS QUE ESTE TRAIRA FLAMENGUISTA FALOU DOS TRICOLORES A NOSSA DIRETORIA QUER CONTRATAR ESTE CARA QUE JOGA UMA PARTIDA BOA E DEZ RUINS NÃO VALE HOJE 1/4 DA PEDIDA DOS ARABES . NOSSO MEIO DE CAMPO DA CONTA COM UM PÉ NAS COSTA SEM ESTE CARA ESTAMOS PRECISANDO E DE JOGADOR PARA DEFESA, DO MEIO DE CAMPO PARA O ATAQUE ESTAMOS BEM SERVIDO ESTE TN7 NÃO CHEGA NEM AOS PES DO RESENTE CONTRATADO WAGNER.

  • Alexandre

    THIAGO NEVES eh um otimo jogodor mt decisivo, vide os gols dele na final de libertadores e em tds os classicos. Ele dxou bem claro q queria voltar pro flu sua eposa tinha ateh publicado no twiter q ele tava voltando… Mais o RATOCY preferiu o SOUZA isso msm o SOUZA, o muricy deve ter feito isso jah planejando dxar a barca pq se o TN tivec no fluzao esse ano ali com o Deco agente tinha sido campeao… E torco mt pra q ele volte ao flu.. Para de etica Celso Barros e enytra firme no negocio. aproveita e manda o souza embora com TN Wagner Deco Lanzini e Marquinhos, mais o Patinho da base nao precisamos mais de ngm!!

  • Rodrigo Faulha

    Jogador hoje é tudo profissional, então claro que é o dinheiro que manda. No Entanto, o TN é craque e se encaixaria muito bem na frente do Deco. Quanto aos poucos que rejeitam a idéia, bastará fazer alguns gols decisivos que mudam de idéia… alías, todos os Fla Flus deste ano quem decidiu foi ele a favor do Fla… de certo temos que a quaolidade dele em campo é indiscutível e contratar ele não significa apenas nos reforçar, mas enfraquecer nosso principal adversário em todas as competições que vamos disputar ano que vem! Então, Thiago Neves, seja bem vindo!!
    S.T.
    Rodrigo Faulha

  • Erik

    Cara TN7 no Flu dnovo isso ? Passa ano entra ano i o Flu sempre quer trazer ele de volta, Gente ele ja teve sua oportunidade, ja fez oq era pra fazer no Flu, E um bom jogador mais ele ja declarou mais de uma vez, que quer ficar la com a MULAMBADA, pra que o Flu quer um cara desse ? Que ja mostrou mais de 1 vez que o DINHEIRO E MAIS IMPORTANTE. Tiago Neves ? Ou MERCENARIO? O Fluminense e maior que isso ! Cara o dinheiro que estão pedindo por ele “18milhões” Contrata o Ederson do Lyon esse sim joga bola ! de uma olhada nesse video, “http://www.youtube.com/watch?v=As_1s7CfnEc” O cara eh bola ! e outra o flu tem que contratar zagueiros pq os que tem la ta trenso ! O lateral esquerdo tabem e muito fraco ! FLUMINENSE NÃO FAÇA MAIS UMA BESTEIRA EM TRAZER TN7 PARA O FLU DE NOVO !

  • hebert

    Ñ aceito esse merda nunca mais no FLUZÃO!!!
    beijou aquele pano de chão,então q se foda junto com eles!!

  • AAAA QUEM LEMBRA QUANDO WASHINGTON SAIU DO FLU PRO SÃO PAULO?
    FALOU QUE LÁ TERIA CHANCE DE SER CAMPEÃO. ele falou merda sim mas foi o muricy q naum quiz ele, mas se ele fizer gols no flamengo e se deus quizer ele vai fazer. mas primeiro ele terá q pedir desculpas a torcida do fluminense.

  • Cleiton

    Não precisamos do Thiago Neves.
    Precisamos de homens que honrem a camisa tricolor!!!
    Thiago Neves nem pensar!
    Ele disse que só joga em time grande, querendo atacar o Flu.
    Mande ele jogar no time grande da Arábia.

  • sm

    Se a Unimed está com grana sobrando, o melhor é contrata-lo para desfalcar o rival. Depois deixa apodrecer no nosso banco de castigo pelas bobagens que andou dizendo sobre o clube que o projetou internacionalmente …

  • Igor Salles

    Thiago neves e um bom jogador mas e mercenario sou fan do futebol dele mas sou mas o conca

  • Eduardo de Moura

    THIAGO NEVES NO FLU? QUE OTIMO, MAS TEM UM POREM ELE PRECISA CLARAMENTE PEDIR DESCULPAS PARA A TORCIDA DO FLU, PORQUE NAO TEM LOGICA O QUE ELE DISSE SOBRE A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO BRASIL, MAS PRA FALAR A VERDADE ELE É TRICOLOR DE CORAÇÃO, MINHA MAIOR FELICIDADE É VE-LO COM A CAMISA DO MEU FLUZÃO………… IMAGINE O MEIO-CAMPO COM TN, WAGNER E DECO? CAMPEÃO DA LIBERTADORES……… VAMOS DAR A CHANCE PARA O NOSSO QUERIDO TN, PARA QUE ELE VENHA TER A CERTEZA QUE ELE NUNCA DEVERIA IR PARA A MULAMBADA DO fLAMENGO……… AGORA TN, VEM E ACABE COM ELES, E MOSTRA PARA ELES QUE VC SEMPRE FOI TRICOLOR……….. SAUDAÇÕES TRICOLORES……… ESPERO ESSE PRESENTE DE NATAL, ANO NOVO, E TUDO MAIS…….. PAPAI CELSO, TRAGA ESSE PRESENTE PARA MIM E CREIO EU PARA A NAÇAO TRICOLOR QUE GOSTA DO FUTEBOL DO TN……… A CAMISA 10 TE ESPERA………

  • lea rocha

    TIAGOM NEVES ESTAR SEMPRE DECLARANDO O SEU AMOR PELO FLAMENGO E A DIRETORIA DO FLUMINENSE E A PATROCINADORA QUE CONTRATAR ESTE MUQUIRANA DO THIAGO NEVES ESTÃO DE BRINCADEIRA UM JOGADOR QUE JOGA UMA PARTIDA MAIS OU MENOS E FICA SEIS SEM JOGAR NADA PÔ ESTÃO DE SACANAGEM COM FLUSÃO O SOL DO QUATAR DEVE TER QUEIMADO A MASSA CEFALICA DO ABEL PRIMEIRO FOI ESTE MARCIO ROSARIO QUE ESTAVA PRATICAMENTE ASSINADO COM O BOTAFOGO E ELE INTERVIU PARA O MESMO ASSINAR COM O FLU AGORA ESTE TRAIRA DO TIAGO NEVES SE ESTE CARA VIER PARA O FLUSÃO NÃO ASSISTO MAIS O JOGOS DO MEU FLUSAO NEM PELA TELEVISÃO E MUITO MENOS NO ENGENHÃO ESTAMOS PRECISANDO DE JOGADORES BONS PARA DEFESA DO MEIO PARA FRENTE ESTAMOS BEM SERVIDOS O FLU FEZ EXELENTES SCONTRATAÇÕES COM O WAGNER,BRUNO E ANDERSON

  • Edgar Wagner Oliveira

    bOM JOGADOR, MAS AS VESES FICA ALGUNS JOGOS SUMIDO, NÃO PODE FALAR DO flu COMO ELE DISSE Q agora iria jogar em um grande clube tem q respeitar o clube q o projetou e foi correto com ele, PODERIA ATE VIR, MAS ACHO Q TANTO NO MERCADO BRASILEIRO, COMO NA AMERICA DO SUL O FLU PODE CONSEGUIR JOGADOR MELHOR!!!!! COM ESSE VALOR E O SALARIO Q O CARA TA GANHANDO PODE CONTRATAR O DOUGLAS DO GREMIO OU AYALA

  • André

    Eu quero… quero mais que ele se foda.
    O Fluminense não é lugar para resto.

  • Caco Antibes

    Ele tem que ficar no esgoto da Gávea, local de lixo é no lixo. Ele é mulambo confeço, e ficou todo arrepiado com o hino do flamerda…. Então vai ficar arrepiado na Arábia pois o flamerda não dinheiro para pagar ninguém……. lol lol lol lol

  • Ora, ora concordo com toda a galera tricolor, não precisamos desse tn e sim do TIAGO SILVA, e vejamos e interesse do abel por esse tal de tn, é sinal que ele deixar alguém do meio campo nosso que melhor que o tn no banco, pra colocar o tn com titular e continuar com a panela dele, eu acho que, como estamos em ritmo de novas contratações deveriamos contratar um treinador tbm. Fora tn que fique com sua urubuzada. Um feliz natal a todos da equipe lancenet e toda a galera tricolor carioca, e, vamos entrar 2012 com pé direito com fé em DEUS. Um abraço a todos.

  • Alexx

    Infelizmente, jogador de futebol hoje em dia não é profissional. Vai para onde se paga mais, beija camisa de qualquer time, fala mal do time anterior. E todas essas posturas foram adotadas pelo Thiago Neves; não apenas foi jogar no time rival, mas beijou a camisa do outro time, falou que agora sim estava em um time grande, e que jogar na gávea tinha outra dimensão de futebol que nos outros clubes em que atuou. Fez gol no Fluzão e comemorou como nunca, inclusive beijando a camisa do Fla. Seu nome não deveria ser SEQUER cogitado, e se contratado, só se fosse para ministrar aula de respeito não apenas ao Fluzão, mas a qualquer instituição. Não é ter time e divulgar qual é (sendo jogador de futebol divulgar já é imbecilidade) mas é não ter respeito.

  • Bruno Romerito

    De traíra em traíra, eu repatriaria o Roger. Além de ser um bom meia-esquerda pra substituir o Wágner, custa bem menos e sua identidade com o Clube é bem maior. Thiago Neves joga muito, sem dúvida. Nunca pipocou e foi decisivo. O que pesou em sua volta pro Flu, foi o próprio Fluminense que não quis pagar pela transferência. Ele nos visitou e pediu pra voltar. O Clube achou que estava muito caro e desistiu. Pena, ter vestido aquele pano de chão! Manchou sua pele e, agora, demorará um pouquinho pra desencardir. Andrezinho e Douglas, tbm, seriam excelentes reforços pra 2012. Segue a bola com Abel…

  • gustavo

    Com essa grana do thiago neves o Flu pode trazer metade do time da Univ. do Chile

  • Jeferson

    Volta para ás Arábias seu medonho. Nenhum clube em sã conciencia vai pagar o que vocês mercenarios quérem. Fico puto lendo essas especulações. Nosso FLU necessita urgêntemente de um meia armador. O Douglas do Gremio está louco para sair de lá e nada do FLU se pronunciar. Necessitamos de 01 zagueiro não esse Anderson do Atlético GO que veio para ficar tão somente no banco. Vejam o Carlinhos que não tem substitudo e o cara é muito limitado. O Kleber do Inter está para fechar com o Vasquinho. Sem contratações pontuais e com qualidade vamos passar vergonha na libertadores e consequentemente no brasileirão. sds Tricolores

  • Dayse

    FORAAAA… Não tem espaço pra Thiago Neves no nosso time mais. Depois de tudo o q ele falou, 90% da torcida vai vaiá-lo, a julgar pela maioria dos comentários. Me desculpem quem falou q é normal falar mal de times rivais, não concordo. Veja o Conca, que saiu do Flu com lágrimas nos olhos, o Sobis, que até fez um gol no Inter,mas não comemorou por respeito. São esses jogadores q eu respeito. Além do mais, ele já afirmou q quer ficar no FLAMENGO, então que fique!!!!

  • gustavo

    Thiago Neves é um grande palhaço. Só está a procura de um circo pra trabalhar…

  • Ricardo

    Pelo amor de DEUS não. O Conca sim fez e faz falta, não só pela sua categoria mas como também pela sua identificação e amor ao Flusão. O TN depois de tudo que disse, depois de tudo que o Flu fez por ele, tinha que ter mais respeito pelo clube. Aliás pra que não nos esqueçamos a lista de mal agradecidos : Roger, Diego Souza, Toró, o próprio TN, Arouca, Émerson Sheik, Muricy Ramalho. São pessoas que jamais deveriam ter o seu retorno ao clube se quer cogitado. Vamos nos sercar de pessoas que realmente tenham identificação com o clube. Chega de mercenários e exploradores que só querem o usar o Flusão como vitrine, mas sem nenhum comprometimento com o clube.

  • edson

    eu queria ele sim porque ele sempre fez o melhor quando estava no flu e demais não temos tanto crack dando sopa por ai pra podermos fazer´“`doçe não!!! e demais não foi ele que não quiz vim para o flu não, foi a mala do muriçy que preferiu o souza,, não estamos com esta bola toda não meu irmão para ficarmos escolhendo não,que venha o tiago neves vou dar a maior forças pra ele.

  • Oswaldo Teixeira dos Reis

    O mas absurdo de qualquer coisa é o FLUMINENSE quere razoes o thiago TREIRA neves DIRETORIA PELA AMOR DE DEUS o cara cuspiu no prato que comeu se thiago TRAIRA neves voltar fara a mesma coisa que fes quando voltou pela primeira ves

  • reginaldo a diogo

    seria ótimo contar com tiago neves, pois teremos uma libertadores pela frente e ele foi essencial naquela libertadores(lembram), e no mais iremos disputar a libertadores e o carioca e seria muito bom contar com ele que joga muito e quanto ele ter jogado notime da mulambada, foi por falta de opção, pois naquela epoca tinhamos o conca arrebentando e o deco que possivelmente iria decolar e ficaria sem espaço para ele, (acho que ele toma a vaga do deco) até porque ele se machuca muito, e tem o caso do murici ramalho que melou sua vinda né e boas vindas tiago neves te esperamos de coração aberto, depois quem é contra logo irá esquecer pois vc e 10.

  • Axo uma exelente contratação para o fluminense , pois ele vai te que reconquistar a torcida do fluminense pelo fato de ter se queimado com a mulambada e falado que o fluminense é time pequeno , mais tomara que ele assine com o fluminense e reconquiste a nossa torcida

  • marcos

    o jogador Thiago Neves teve sorte ano passado nao sabe nem encosta na bola joga pessimo quando veio ao flu ganhou nome mas nem sabe jogar jogou mau e o flu o vendeu agora vao fazer borrada

  • Com relação a Thiago Neves, trata-se de um jogador comum com status de craque. Por isso, não o considero reforço para o Fluminense. Melhor investir no Lanzini, que quer continuar no clube, além de ter potencial e, apesar de jovem, ser mais centrado. É isso.

    Saudações tricolores,

    Josmar

  • LEO

    eu so gremista
    mas acho ridiculo o que flamengo e fluminense fazem por esse cara
    a unica coisa qui ele nao que é volta para arabia,
    e ainda por cima a diretoria do flu da botando em risco o maracana
    só por um cara qui ja foi idolo do flu, e depois foi pro arquirival, a e ainda por cima falo mal do ex clube logo depois de ter ganhado o carioca
    CONSEGUE SE MAIS MERCENARIO QUI O RONALDINHO

    eu nao acho qui ele vale o MARACANA

  • LEO

    e ainda falo qui o flu e time pequeno
    o time qui ele disputo di verdade uma libertadores

    e nao tem essa di reconquista a torcida agora depois qui ele foi pro flamengo e ainda fala que o flu e time pequeno

  • thiago neves e o melhor do tricolores e idolo

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo