Novo teste para o coração tricolor



Antes de qualquer coisa, para ser torcedor do Fluminense é preciso estar com os exames cardíacos em dia. A cada jogo, a cada minuto, o coração do tricolor dispara a mil por hora. Fica difícil achar palavras para o que acontece nos jogos do Fluminense. Inacreditável? Espetacular? Maravilhoso? Guerreiro fica melhor. Uma ode ao futebol. Brilhante! O Fluminense, agora, é imortal.

Fica fácil ler a cabeça de Abel Braga quando o Fluminense está perdendo: “Dá no Fred que ele resolve”. Não há dúvidas, apenas certezas. Sim, o Fred resolve. Sim o Fluminense é um time de guerreiros. Sim, nada parece ser impossível para o Fluminense. O Grêmio já foi imortal. Hoje quem dá as cartas é o Fluminense. É Fred quem comanda. Ele cresceu. O Fluminense cresceu. O título é possível. Os matemáticos que se cuidem.

As falhas da defesa mais uma vez quase jogaram todo o ano por água abaixo. Mas conseguiram uma virada épica, após levar outra virada sensacional. Os holofotes virados para Grêmio e Fluminense. Fred mais uma vez chamou a responsabilidade. Abençoados os tricolores a cada jogo que passa. Ninguém consegue acreditar.

Incrivelmente imortal, esse é o Fluminense de hoje em dia. Não se entrega. Incrivelmente inspirador, este é o verdadeiro Fluminense. A cada jogo heroico como este o Tricolor vira exemplo para os outros clubes. Aplausos para os guerreiros. Aplausos para Fred. O Flu tomou o posto do Grêmio, é o novo imortal. Ficou para a História, mais uma vez.



  • Cláudio Vinicius de Oliveira

    É, realmente não dá para duvidar da capacidade desse time do Fluminense, eu mesmo, quando o grêmio virou para 4×3 eu desisti, disse “é agora não dá mais”, só que mais uma vez o time de guerreiros honrou o apelido e conseguiu essa virada histórica, fantástica. E o Fred hein? ta voando baixo, o cara esta muito bem, dá passe, faz gol, e já é o vice artilheiro do brasileirão, sendo a diferença de 6 gols para o artilheiro, quem sabe não daria para ele ser o artilheiro, hein? seria a cereja do bolo do tetra. A vitoria pertence a quem acredita nela, VAMOS ACREDITAR!!!!

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. Ninguém disse que seria fácil. Após a vergonhosa derrota para o América-MG o time estava sem muita confiança e nervoso. Normal. Mas se superou e buscou forçar para reagir numa partida épica que assisti no Setor Leste Superior do Engenhão. Cavalieri estava irreconhecível mas tem crédito. Temos que dar moral pra ele. Nessa reta final um erro pode ser fatal, mas estamos lidando com seres humanos e o lado psicológico oscila muito. De qualquer forma valeu pela entrega. Foi um jogão. Com Fred e Deco em campo realmente ficamos mais fortes. Carlinhos também voltou bem e Elivelton não sai mais do time. Vamos agora pra cima dos próximos 3 jogos e fazer nossa parte. Nossos GUERREIROS merecem apoio. NUNCA DUVIDEM DO FLUMINENSE, O TIME DO IMPOSSÍVEL. VAMOS FLUZÃO! #RUMOAOTETRA!! ST

  • Antonio Borges

    Esse espaço do Lance é engraçado… Flu perde é lixo, Flu ganha, é imortal… ahahahahahahahaha
    Se decidam ai jornalistas, escrever o óbvio é fácil.
    Esse é o time preferido dos matemáticos…
    E olha que a gente joga sem goleiro hein…
    Afinal quem é melhor? Cavalieri ou um cone?
    R: As estatísticas apontam empate técnico…

  • Felipe kappa

    Concordo com Antonio Borges ! e acrescento mais jogamos sem goleiro e sem técnico! pois se acontece de vencermos jogos é pela capacidade individual ou atuações como a de ontem de um jogador, o time não é treinado o goleiro não é treinado a zaga não se posta como treinada sistema tático não existe e alem de tudo Abel não tem visão de jogo , acho que a unica bola dentro foi rebilitar sóbis de resto o time é muito a quem do que sei de treinador, nosso staf de fisioterapeutas e fisiologistas e depto.médico é bem ruim e nosso treinador de goleiros deve ter algum problema mental.quero ver qual vai ser a postura do Abel nesses 3 jogos afinal são decisões e necessita de apronto e planejamento tático e treinar bolas paradas pois isso é arma sim que ajudam a decidir jogos e por favor Abel perguta ao Cavalieri o que ele quer fazer da vida pois o que ele ta fazendo é ridiculo ACORDA ABEL ! VA TRABALHAR !

  • Fabio

    QUERO SABER SOBRE O CT DO FLUMINENSE… VENDERAM O CONCA FALANDO QUE IRIAM CONSTRUIR O TÃO SONHADO TC… CADÊ?

    O MARKETING DO FLU É MUITO FRACO.

    O PRESIDENTE PETER PROMETE, PROMETE E O FLU NÃO CRESCE EM NADA.

    O ABEL NÃO CONSEGUE ACERTAR O TIME. A ZAGA ESTÁ HORRÍVEL…

    O TIME DO FLUMINENSE PARECE SER UM TIME DE JUVENIL… ESTÃO JOGANDO COMO UMA AFOBAÇÃO ABISSAL.

    OBS: SE O FLUMINENSE GANHAR OS 3 JOGOS, SERÁ CAMPEÃO.

  • John

    Comemorei muito a vitoriaaaaaa kkkkkkk
    E a comemoraçao vai durar ate domingo rsrs
    Fazia muito tempo que nao tinha uma noite tao gostosa =D
    Deco e Fred foram brilhantess. Alguem sentiu falta do edinho? kkkk EU NAO!

    Mas o abel nao me engana ele é muito fraquinho ^^ ate agora eu nao entendi a do Matheus carvalho no lugar do marquinho. Nao sei o que ele tem contra Martinuccio e Lanzini…..

    E Marquinhos tbm nao me engana fez algu ate o primeiro gol depois so lamento …. fez nada e ainda deu passe pro gremio fazer o terceiro.

    Fora isso vitoria maravilhosa. COMO JA DISSE E NAO MUDO MINHA OPNIAO A CADA JOGO IGUAL A VARIOS AI Q NAO SABEM NADA…

    NAO CONFIO NO ABEL….MAS CONFIO NO MEU FLUSAO SEMPREEE

    FLUSAO TETRAAAA!!!!!!!!

    POOO BEM Q O FRED PODERIA TER FEITO AKELE GOL AOS 50 KKKKKKKKKKKKKKK MULAMBADA IA FICAR MAIS BOLADA AINDA

    FLUSAOOOOO ORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  • betovisck

    Eu não parti dessa vida para outra porque não fui chamado !! Para inicio de conversa , tudo pronto cerva gelada , oração em dia com minha maezinha do ceu , amendoim torrado , tomado banho e ai a merda do recptor imprestaveu perdeu cinal do premire 5 , já com tres lata na cabeça , eu pensei nada de por a vida dos outros em risco , dai resolvi assistir e secar o bota no sportv, show de bola para o america-MG , mas os gols não paravam de acontecer , e eu já na setima lata não entendia mais nada , aflito coração batendo mais de duzentos , a agonia tomava conta de pegar o carro e ir no bar dos cariocas a dez quarteirões de casa mais a conciencia ainda mandava em mim nada de dirigir assim, 3×4 para o gremio dai eu já havia conformado que mesmo com uma vitoria do fla ou fiquera ainda estariamos no g5 , pois o bota não dava sinal de que iria ganhar , assim como nós não demos sinal de iriamos empatar ou ganhar do america , e ai mais uma vez eu perdi a virada do Flusão , assim como as contra atletico-Go e Santos , acho que não vou mais assistir em tempo real ,melhor ver os vts , pois eu não aquentaria ver um jogo desses ao vivo , resumindo não moro no rio mais estarei ai para bota e Flu , para soltar o grito de tetra , com Fé no João de Deus e nossa senhora , parabens pelo o blog , ficou emocionante mais prefiro ser o Time de querreiros , o imortal é o gremio , pois já o rotularam assim ! não gosto de copiar ideias dos outros , assim como todos os times nos copia , é só fazerem um jogo de superação , já começam os torcedores piolhos a chamarem o time deles de querreiros , ontem mesmo os torcedores do america-MG gritavAm , querreiros time de querreiros , pow pessoal , o imorta é o gremio e nós somos os legitimos TIME DE QUERREIROS . Contra tudo e contra todos .

  • COMEMOREI COMO SE TIVESSE SIDO O ULTIMO , O DERRADEIRO , EM QUE ÉRAMOS CAMPEÕES , MAIS AINDA FALTAM TRES JOGOS , TENHO CERTEZA QUE VENCEREMOS OS TRES JOGOS FINAIS, DESDE 2009 QUE O TRICOLOR SURPREENDE , COM MUITA RAÇA, VONTADE , DETERMINAÇÃO , GARRA E TAMBEM MUITA SORTE , SEM ELA VOCE SEQUER ATRAVESSARIA UMA RUA . TÁ COM CHEIRO DE TÍTULO 2011.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo