Dia de homenagens no Engenhão



Torcida tricolor, mais do que vencer o América-MG e assumir a liderança do Brasileirão, a tarde/noite deste sábado no Engenhão será de homenagens a nomes marcantes da História do clube.

Não apenas Fred entrará em campo com a camisa 9 e o nome Super Ézio nas costas. Todos os jogadores do time vestirão o uniforme branco com a homenagem ao ex-jogador, falecido na última quarta-feira, por conta de um câncer no pâncreas.

Em seguida, todos os atletas irão retirar a camisa, que será repassada aos familiares de Ézio. Fred, porém, estará todo o tempo com Super Ézio nas costas, só que com o uniforme tricolor, como qual o time vai atuar contra o Coelho.

Além disso, a torcida Young Flu trouxe grande faixa com os dizeres “Armando, eternamente em nossos corações”, em referência à morte de Armando Giesta, fundador da organizada.

Os dois ganharão um minuto de silêncio antes de a bola rolar. No lado de fora, Desirée Rogério, tradicional tricolor, prestou sua homenagem a Ézio.



  • JUSTÍSSIMA HOMENAGEM AO SUPER ÉZIO COMO DIZIA JANUÁRIO E A ARMANDO FUNDADOR DA YONGFLU.MARDENENSE

  • Janaina Del Esposti

    Sou da terra natal do super – Ézio (Ponte do Itabapoana) e digo por toda a população itabapoanense que sempre amou e admirou esse grande ídolo, que sempre fez questão de dizer que Ponte do Itabapoana era sua terra natal…ficamos muito felizes com a homenagem dos jogadores que reconheceram que o SUPER- ÉZIO foi e sempre será um grande ídolo do futebol, principalmente para os tricolores.
    Mas dizemos aqui que o SUPER- ÉZIO não morreu, ele foi chamado para compor a “Liga da Justiça” liderada pelo maior Herói de todos – o senhor da Vida!Ele apenas trocou o manto tricolor por um lindo par de asas brancas e voou para as estrelas!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo