Trio parada dura



Novidade em Laranjeiras. O técnico Abel Braga resolveu testar Rafael Sobis, Rafael Moura e Fred juntos no ataque. Um trio de respeito, um dos melhores do Brasileirão. O He-Man ficou responsável pelo papel de referência na grande área, enquanto que os outros dois se movimentavam mais fora dela.

Fica evidente aqui a preocupação do treinador com a ligação entre ataque e meio-campo, que não poderá contar com Deco, suspenso, contra o América-MG. Ele quer averiguar se há outra opção além da escalação do jovem Lanzini, mais condutor de bola do que um passador com visão de jogo.

Sinceramente, prefiro apostar novamente no argentino, mais veloz, que dá mais dinâmica ao meio de campo e opções, além dos já manjados cruzamentos de Carlinhos (desta vez, Jefferson) e Mariano. E você, tricolor, o que acha? Prefere o Fluminense com a escalação atual ou com três atacantes?

Comente!

 

 

 



  • betovisck

    Na minha opinião ! Se tiver de escalar assim deve já se iniciar assim , pois com uns trinta minutos vai ter uma ideia , se ja tiver rolado uns dois gols ai tudo bem até o trinta do segundo , é claro dependendo do andar da carroagem , agora se ficar de chutão da zaga para frenta , e quando os atacantes estiverem com a bola , e não consiquir segurar no campo de ataque que também é importante , muda logo !! E ai coloca um volante de bom passe mais avançado ( digo, edinho , diquinho , fernado bob e por ultimo rodrigo , escaleu em grau de rankim em minha opinião )e os mais brutos atraz ( valencia ,diogo ,rodrigo e edinho ) , e ai meu aviso para o abelão é que fique até o sol nascer estudando os vts dos proximos adversarios sem dó do sono , pois falta pouco e tenho fé que os adversarios até o jogo contra o vasco ja vai estar a três pontos atras , dai o otismo toma conta e vamos levantar o cane já encima do vasco após vinte e sete anos kkkkkkkkkkkkkkk, agora uma coisa é certa se framengo leva essa noso futebol vai perder moral ; falo futebol do brasil em geral , pois perder de 4×0 em casa para um time chileno ,e depois representar o pais como campeão , ai eu mudo de cidadania !! Pois o respeito com nosso futebol aqui na america latina vai ser zero . Contra tudo e contra todos , Fluzão rumo ao tetra-bi champions of Brazil !!

    • PAULO

      amigo até concordo com vc em lançar de cara nossos treis atacantes e depois ver no que dá. porem no transcorer da sua opinião foi ficando complicado de entender, pois o seu portugues foi ficando confuso com palavras erradas que nao permitia entender sua idéia

  • John

    iria de martinuccio, sobis e fred. Ja vi outros jogos fred jogando recuando etc… e nao tenho boas lembraças… martinuccio pela esquerda, sobis pela direita, e fred no meio fazendo o que sabe de melhor. VAMOS FLUSAOOOOO!!

  • John

    Pra esse jogo iria, de Cavalieri, mariano, elivelton, edinho, jefferson, Valencia, Marquinhos, Souza, Lanzini, Sobis, Fred..

    • Cláudio

      Então vc iria só com um zagueiro, ou só com um cabeça de area?

      • John

        Edinho teve suas melhores atuaçoes no flu jogando de zagueiro….. e a maior qualidade do marquinho é sua marcaçao…raça….logo ele da pra ficar de segundo volantes tranquilo e melhorar a saida de bola….

  • carlos

    o flu tem uma semana de treino até o jogo, e as possibilidades devem ser exaustivamente repassadas durante os treinos. no entanto independentemente da formação, acredito que a postura do time deve ser sempre de muita seriedade e que nas preleções a idéia de que o titulo é possivel sempre deve ser acompanhada do pensamento de que todos precisam de dedicar ao máximo independente do adversário.
    no mais boa sorte flusão. acreditamos sempre!

  • clober toledo

    O Abelão boto a maior fé em ti, mais não inventa não po , vamos na moral com Lanzine (o muleque é danado) e mantem fred e sobis e vamo que vamo!!!!
    Bora Fluzão!!!!

  • Litto

    Tricolores, acho que tem que ir com o Lanzinni no meio e no ataque so com 2 Fred e Rafael Sóbis.
    caso o jogo termine primeiro tempo empatado, Abel pode tirar um volante ( Edinho ou Valência) e colocar o Rafael Moura. e se estiver complicado ainda mas tira o lateral esquerdo puxa o marquinho pro meio cobrindo um pouco a esquerda e coloca o mais um atacante “Martunnucio”, então fica assim: Cavalieri, Mariano, L Euzébio e Jeffeson. — Edinho, Valência, Lanzinni e Marquinho.— Fred e Rafael Sóbis. ou no meio — Edinho, Marquinho e Lanzini. Fred, Rafael Moura e Sóbis. e ainda se estiver pior a partida. tira o lateral esquerdo. meio de campo ( Edinho, maruinho e lanzinni, ataque Rafael Sóbis, rafael Moura, fred e martinúccio. vamos para a vitória.

  • Mateus Gonçalves

    Quando Jefferson chegou ao Flu, Abel disse que não conhecia o jogador. Apenas, nos treinos, é que o técnico pode acompanhar a performance do atleta. Neste ponto é reside a dúvida: É o suficiente para escalá-lo num jogo tão importante? Com um elenco cheio de alternativas, onde, por exemplo, Marquinho poderia jogar por ali, sem que corrêssemos riscos desnecessários, escalando Souza e Lanzine no meio ou, até mesmo, jogar com três atacantes e recuando Fred para fazer a função de um meia atacante, ou seja, existem boas alternativas em detrimento de, quase no fim do campeonato, num jogo tão importante, estreiar um jogador que só se viu jogar nos treinos. Sinceramente, não consigo entender porque no Flu ainda acontece isso. Na minha visão, é puro amadorismo, um jogador, posto em dúvida, fazer sua estréia a cinco rodadas do fim, num jogo tão importante. Futebol nivelado do jeito que está, qualquer vantagem que se dê ao adversário, pode ser um prato cheio. Rezo para que o cara seje bom e tenha personalidade.

  • cristiano vieira

    Eu iria de fred e sobis,lanzini no meio nao adianta inventar agora nos jogos finais,eu acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • JULIO PINHEIRO

    Acho muito melhor jogar com jogadores de criação.

  • Felipe Kappa

    ABEL TEM QUE FAZER TUDO NA MOITA TREINAR O TIME E VARIAR AS ESTRAGÉGIAS É JOGO ENCARDIDO E NÃO PODE ERRAR TRABALHAR BEM AS JOGADAS VIRADAS DE JOGO E RECOMPOR RÁPIDO NÃO VALE FICAR EXPONDO O QUE VAI FAZER TEM QUE ESCONDER O JOGO E FAZER REPETIR OU AUMENTAR AQUELA VONTADE CONTRA CEARÁ E INTER ISSO TEM QUE TER ESSA VONTADE GARRA DETERMINAÇÃO EQUILIBRIO BRIO LUTA VALENTIA TUDO ISSO É CONTEÚDO INDISPENSÁVEL PARA AS 5 BATALHAS NÃO PODE HAVER 1 MOMENTO DE BOBEIRA TEM QUE SE APLICAR E FOCAR NA VITÓRIA A TORCIDA VAI FAZER SUA PARTE E PODE ESPERAR QUE MERECEMOS É TRABALHAR E FAZER ACONTECER JÁ PASSAMOS POR MUITOS E AGORA É TUDO PRA CIMA DELES. AVANTE GUERREIROS .

  • PARA A PROXIMA DECISÃO DE SÁBADO CONTRA O AMERICA – MG , TEMOS OBRIGAÇÃO DE VENCER, ESTAMOS DENTRO DE CASA , PARTIR PARA CIMA , QUEBRAR O TABU DE SETE JOGOS (4 EMPATES+3 DERROTAS). O DECO FARÁ FALTA PELA QUALIDADE DO PASSE , MAIS VAMOS DE MANOEL LANZINI NO MEIO , FRED E SOBIS ; DEPENDENDO DA NECESSIDADE JOGARÍAMOS COM TRES ATACANTES , PODERÍAMOS ENTRAR COM O MARTINUCCIO ( ELE É BEM RÁPIDO ), E QUIÇA NÃO SEJA O DIA DELE !!!!!!!!!!!! COM CERTEZA VAMOS DORMIR NA LIDERANÇA !!!!!!!!!!!!!!!

  • Na minha opinião! Abel tem que manter o mesmo ataque,e esperar p andamento do jogo.o América
    vai jogar recuado, esperando um erro da defesa do Fluminense que não é muito difícil de acontecer!
    Por isso o time tem que atacar mais não pode esquecer a defesa.
    Estaremos no Engenhão para empurrar o time rumo a mais uma vitória.
    saudações tricolores.

    • PAULO

      Concordo com voce maxwel. Acrescento ainda que o Abel(já que ele foi zagueiro) deve fazer um “ALERTA” ao luis alberto para ele marcar melhor o atacante adversario. E não sair afastando como sempre faz. E muito menos querer inventar jogadas de classe; coisa que ele não sabe. Jogar o feijao com arroz. E jogar para lateral/escanteio quando for preciso e pronto. E mandar um bizu para o Elivelton que nao tem experiência ainda.

      • OSVALDO DE DUQUE DE CAXIAS

        O LUIS ALBERTO NÃO JOGA MAIS NO FLU, NEM SEI SE JÁ SE APOSENTOU, VC QUIS DIZER L. EUZÉBIO

  • Franklin Beiruth

    Com todo respeito aos nossos jogadores atuais, mas devemos todo respeito ao agora imortal Super Ézio, sabemos que o Fluminense tem eternos ídolos, e Ézio entrou para a história de nosso grande tricolor.
    Que Deus guarde um lugar para ti Ézio, pelo grande homem de respeito que foste, ídolo e exemplo a ser seguido por todas as gerações de jogadores.
    Fique em paz Super Ézio a nação tricolor está de luto.

  • Franklin Beiruth

    Agora quero fazer uma observação importante para os nossos jornalistas, a torcida vascaina é grande sim por ser um time de colônia portuguesa, e os institutos de pesquisa levam em consideração essa descendência luzitana, tanto é que em São Paulo a torcida do Vasco não é tão grande por existir as Portuguesas do canindé e santista, porém, a tempos tenho visto a torcida do Botafogo frequentemente nas arquibancadas de São Januário e Engenhão torcendo para o Vasco da Gama e vice versa, caracterizando uma tática de falsa aglomeração, bem da verdade, é que a torcida do Vasco da Gama encolheu sim nos últimos anos e a do Botafogo finge ter uma multidão que na verdade é dividida com o Vasco.
    A realidade das torcidas GENUINAS no estado Rio de Janeiro é a Seguinte:
    1º – CR Flamengo (tudo que é ruim está em grande quantidade)
    2º – CR Vasco da Gama (por ter passado por uma seca de títulos e o descenso recente)
    3º – Fluminense FC (muito próximo do Vasco em torcida, o Flu tem feito história e desafiado a lógica, a matemática, os “entendidos de futebol” e o impossível) se o Flumiense conseguir ganhar esta edição do brasileiro de 2011, estará praticamente empatado com o Vasco, afinal todos sabemos que torcida se cresce com títulos e o Flu tem se notabilizado em competições importantes como a Copa do Brasil de 2007 (que ganhamos primeiro que o Vasco), duas finais sul-americanas e o campeonato brasileiro de 2010, assim como o campeonato carioca que temos 30, bem mais que o Vasco – 24 . Não precisamos de torcedores do Botafogo e Vasco para sermos um gigante na arquibancada.
    Avante trio de ouro (Fred/ R.Moura/ R.Sobis)
    AVANTE TRICOLOR

  • Eduardo

    Olha, galera, Lanzini já foi testado. Era titular até um dia desses. Então muda pouco; Ele da maior rapidez na passagem da bola para o ataque e além disso, chega mais para concluir, sendo mais um atacante, ao contrario de Deco que cadencia o jogo, toca, roda a bola e abre a defesa adversária para as enfiadas magistrais. Do meio pra frente é: Edinho e Valencia, Lanzinni e Marquinho, Fred e Sobis. A dupla He-Man e Fred, somente em casos excepcionais. O América vai se encolher, por isso precisamos de mobilidade e penetração. E aí entra no segundo tempo, caso necessário, Araújo ou Mart inútil para furar pelos lados com apoio a Mariano ou Jeferson. Mas,o negócio é ir pra cima desde o começo e não deixá-los respirar. A torcida vai fazer o resto. Tô com fé. Vamos em frente; vai dar Fluzão.
    Eduardo

    • OSVALDO DE DUQUE DE CAXIAS

      CONCORDO COM O NOSSO AMIGO, É PARTIR PRA CIMA NO ESTILO ACELINO POPÓ DE FREITAS E MIKE TYSON QUE QUANDO DAVA UM GOLPE CERTEIRO, PARTIA PRA CIMA COM MAIS GOLPES SEM DAR TEMPO DO INIMIGO RESPIRAR E É ASSIM QUE O NOSSO FLUZÃO TEM QUE FAZER NESTA RETA FINAL, FEZ O PRIMEIRO GOL, PARTI PRA CIMA PARA FAZER O 2º, 3º, 4º, 5º ATÉ DEIXAR O ADVERSÁRIO SEM FORÇAS E ABRIR VANTAGEM NO SALDOS DE GOLS, EU TAMBÉM JOGO O MEU FUTEBOL NOS FINAIS DE SEMANA E É MUITO RUIM QUANDO O TIME ESTÁ PERDENDO, MAS QUANDO ESTÁ GANHANDO, A HISTÓRIA É OUTRA, TEVE UM JOGO NOSSO QUE O NOSSO TIME JOGOU TÃO FÁCIL, QUE O PLACAR ESTAVA 12X3 E O TIME COMEÇOU A FICAR TOCANDO A BOLA EM VEZ DE CHUTAR PARA O GOL, EU QUE JOGO NA ZAGA, RECLAMEI COM OS JOGADORES DA FRENTE, PORQUE SE FOSSE A GENTE QUE ESTIVESSE PERDENDO ELES IA FAZER MAIS GOLS, RESULTA VEIO UM JOGADOR DO ATAQUE PARA O MEU LUGAR NA DEFESA E EU FUI PARA O ATAQUE E AINDA FIZ 4 GOLS QUE NÃO É A MINHA ESPECIALIDADE, NESSE DIA O PLACAR FOI 18X3 E O TIME DELES NÃO ERA FRACO NÃO, MAS OS GOLS QUE ELES FORAM TOMANDO, FOI DESANIMANDO OS JOGADORES, ENTÃO FLUZÃO VAMOS MASSACRAR.

  • FãdoCiroedoDeco

    Só queria saber o que o Ciro fez pro Abel. -.-

    • Rodrigo Lois

      Também não sei, caro tricolor. Também não sei.

      • Jeferson, de Rio das Ostras

        Eu acho q sei o q Ciro fez p Abel !! Desde aquele jogo q ganhamos do corinthians, q ele prendeu a bola duas vezes, quando poderia ter passado p Lanzini fazer o gol nos dois lances, ele não vem mais sendo utilizado. Acho q ele merecia msm uma geladeira p aprender a deixar de ser fominha, mas acho q já tá bom!! O Abel podia voltar a utiliza-lo, pelo menos no banco, no lugar do fraquíssimo Araujo. Pq o muleke é bola!! Além do mais, o Abel sempre justifica com a questão da velocidade a entrada do Araujo, mas se for por isso, o Ciro é MIL VEZES mais veloz do que ele, e é destro, ou seja, ganha opção pela direita, pq pela esquerda já tem o Martinutio. Acho q pro ano q vem o Araujo não tem mais lugar nesse time, até pq o Welington Nem tá voltando ano q vem, é mto bom de bola tbm. Aí, olha como vai ficar as opções p ataque: Fred, R Moura, R Sóbis, Martinutio, Ciro e Welington Nem (lembrando q este último é meia de origem, e pode jogar por ali tbm). Então, meu caro Araujo, começa a distribuir curriculo desde agora, pq ano q vem não tem lugar p vc !! Saudações Tricolores, e RUMO AO TETRA !!!!

        • FãdoCiroedoDeco

          É eu concordo com você, mas se for assim, ontem o Araújo perdeu um gol sozinho também, mas enfim, cara o Ciro não virou ídolo do Sport a toa, o cara fez 50 gols em cento e poucos jogos. Na boa eu sou fã do Ciro desde do tempo do Sport, sempre queria ele no Fluzão. Agora que ele tá aqui o cara fica nem no banco, NEM NO BANCO !? Colocar um Araújo (macaco velho) pra impor velocidade em vez do Ciro ?! Eu espero que o Abel esteja feliz, porque ele conseguiu a derrota que ele queria. Dois pontos positivos no jogo de ontem pra mim foram Diego Cavalieri e Sóbis, cada jogo que passa fico mais animado com ele.

          ST.

  • Jorge

    Abelão sem inventar por favor, manter a dupla Fred e R.Sobis, por mim ficaria assim: Cavalieri, Mariano, Elivelton, L.Eusebio, Jefferson, Valencia, Edinho, Marquinho, Lanzine, R.Sobis e Fred, depois se precisar acredito que teremos no banco além do Berna, Souza, Diquinho, Martinucio, Araujo, F.Bob e M.Rosário

  • Jorge

    Corrigindo, R.Moura no lugar do BOB

  • Marcos

    Na minha opinião continuaria com o Lanzini porque ele se movimenta bem e é bastante rapido o que acelera o passe do time e facilita que chegue no Fred ou no proprio Sóbis, ou colocaria o Martinuccio junto com o Fred e o sóbis pela questão de rapidez e do time mais ofensivo, o que incomodaria bastante o america, o time na minha opinião deveria ser escalado dessa maneira:
    Cavalieri, Leandro Euzebio, Eliventon, Mariano, Jefferson, Edinho, Valência, Marquinhos, Lanzini, Sóbis e Fred.
    Rumo ao Bi, acreditamos sempre!!!!

  • RICARDO DELGADO

    MEU TIME PRA COMEÇAR É O MESMO DO MARCOS. CONTRA TIMES RETRANQUEIROS ( COMO VIRÁ O AMÉRICA) O LANZINI POR SER MAIS RÁPIDO E MAIS VERTICAL QUE O DECO DARÁ CERTO. SE O JOGO COMPLICAR NO 2° TEMPO ENTRAMOS COM RAFAEL MOURA( NO LUGAR DO MARQUINHOS OU LANZINI), DIGUINHO NO LUGAR DE VALENCIA E SEJA O QUE DEUS QUISER. SÓ SEI O SEGUINTE: 1 X 0 É GOLEADA, O QUE VALERÁ SERÃO OS 3 PONTOS E DORMIR NA LIDERANÇA. PRÁ FRENTE FLUZÃO, RUMO AO TETRA

  • Noel Martello

    Valeu Abelão !
    Um Super artilheiro como Rafael Moura nunca poderia ficar no banco. Professor, arrebentou “Fred, Sobis e Rafael Moura “, agora mesmo que não tem time para ganhar do nosso Flusão, Só não esqueça do Diguinho que também é muito importante.
    Professor, o sr. e todo o elenco estão de parabéns e aqui fora, fazemos a nossa parte.
    Pra cima Flusão !

    • aleison

      e isso aí, contra time, considerados pequenos e retranqueiro, vamos jogar como time grandes, pra frente, com fome de gols. valeu Abel.

  • Felipe Rosa

    Rendo minha homenagem a um guerreiro que se foi que merece nossa lembrança eterna Ézio foi guerreiro em tempos de Batalhas cruéis onde fomos muitas vezes derrotados mais ele sempre esteve guerreiro dando sua vida pelo Flusão, agradecemos por sua vida e sua dedicação e aos familiares rendo minhas condolências;muitas vezes os bons nos deixam cedo .
    Devemos aprender muito com que o destino nos manda. Força e Avante Vamos homenagear ele no sábado .De onde esteja Ézio estará presente e ajudando nosso Tricolor .

  • cristiano vieira

    Lembro de um fla-flu,goleada do flu 4×1 3 gols de SUPER EZIO,descanse em PAZ

  • deyv

    na minha opiniao ja todos sabemos que o america vem jogar no contra ataque, o time ideal seria assim: cavaliere; mariano ;l euzebio ; elivelton ;marquinhos ;edinho ;valencia ;lanzine ;martinuccio ;fred ;sobis. reserva ;siro; r moura;diguinho;souza;m rosario. a escalacao esta bem ofemsiva porem com 2 volantes com caracteristica de marcaçao,marqunho conhece muito a posiçao pois jogou varios jogos nessa posiçao.sabe marcar e tamben atacar,rafael sobis e martinuccio ambos em lados opostos senpre trocando de posiçao marcando a passagem dos possiveis laterais adeversario. abel tinha que da mais atençao ao futuro e promissor siro grande jogador um dos responsaveis pela belissima campanha do flu no segundo turno.

  • vamos lá , eu estarei no engenhão se Deus quiser , no domingo o flu acordará líder e permanecerá até o termino do campeonato. Vamos lá flusão contra tudo e contra todos.

  • Paulo Pinho

    Um time pode jogar com 3, 4 ou 5 atacantes e mesmo assim não significa que será ofensivo ou irá vencer os seus jogos. O importante e ter EQUILÍBRIO, como em tudo na vida. O esquema é válido em um momento de desespero e só.

  • OTTONIEL Santos

    Eu acredito sempre nos guerreiros. Tenho 76 anos e ja vi o tricolor em todas as situacoes.

  • Leandro Ribeiro

    SAUDAÇÕES TRICOLORES !

    CASA CHEIA AMANHÃ . QUE LINDO ! É POR ISSO QUE EU CANTO, EU VISTO ESSE MANTO, ORGULHO DE SER TRICOLOR !

    AMANHA ESTAREI LÁ !

    LEANDRO RIBEIRO :.

  • tricolor caiçara

    eu nao colocaria os tres de inicio, mas sem duvida que podem atuar juntos, os tres passam por otima fase.

  • pexeiro

    não é hora de inventar, vamos jogar do mesmo jeito que jogamos com o Inter e caso seja necessário no meio do segundo tempo o Abel mudaria a maneira de atuar do time colocando os tres atacantes. mais com fé em Deus e a Benção de João de Deus, isso não será necessário.
    Vamos GUERREIROS rumo ao Tetra…………………………….

  • pexeiro

    PRACIMA FLUZÃO, não podemos mais da mole para os ultimos.
    Espero que as torcidas organizadas preparem uma linda homenagem para o nosso Grande Guerreiro na epoca das vacas magras. OBRIGADO “SUPER ÉZIO” por sua dedicação e amor a nossa eterna camisa.

  • MAC

    primeiramente fico triste porque nossa torcida não acreditou no fluzão desde o inicio, precisou chegar bem próximo dos lideres para lotarmos o Engenhão. É uma vergonha. Também não acredito que o Abel vá entrar com Fred Rafael Moura e Sobis foi apenas um teste para enganar os troxas. Pode até ocorrer essa escalação dependendo do placar da partida e o tempo de jogo.

    saudações tricolores

  • Já esta na hora do Fluzão pensar no ano que vem e contratar um zagueiro que saiba jogar na zaga com o Elivelton ;pois os que temos já dizia o Luxa são ZAGUEIROS ZAGUEIROS; o trem é muito feio tanto com Gum, Euzebio, Caveirão e o Digão que só fica do DM. Tem muito cara bom jogando na segundona vamos olhar com mais carinho e fazer igual fizeemos com o André Luiz mandar sumir. Pois se perdemos tanto este ano a culpa simplismente é dessa zaga horrorosa.

  • Ivan Pedro de Andrade

    Meu tricolor tem uma defesa ruim enfraquece-la mais seria uma catastrofe. mas sonho com o time jogando com três atacantes.

  • NA VERDADE O TECNICO ABEL BRAGA NÃO NÃO PODE MAIS ERRAR
    NA ESCALAÇÃO DO TIME. PELO QUE TENHO VISTO ELE NUNCA ESCALOU
    O TIME COM TRÊS ATACANTE. O IDEAL É COMEÇAR O JOGO NO ESQUEMA
    4-4-2 E AI SE O JOGO ESTIVER COMPLICADO, PARTE POR TUDO OU NADA.

  • felipe Rosa

    Abel kd vc se escondeu Fred onde passou a semana ? que foi treinado ? que defesa é essa ?e foi a brio a vontade kd a vergonha na cara onde foi os guerreiros ? Se esconderam ! É foi assim nossa parte foi feita a torcida tava lá ! Quero ver agora temos que ganhar os 2 clássicos se vira nos 30 e arruma 12 pontos pois a torcida nada tem a ver com essa merda que fizeram hoje e rezem pra que amanha os resultados ajudem hoje foi incompetencia acima do absurdo uma falta de respeito ao torcedor faltou vergonha na cara o time do america MG é horrivel e conseguimos perder 2 jogos Vergonha total. Abel como vc faz para exlicar isso ? Nossa torcida não merece isso que vimos hoje !

  • É isso aí galera tricolor, não adianta mesmo fomos campeão no ano passado mais infelizmente este ano já era só nos resta torcer para que o campeonato acabe logo caso contrário corremos o risco de ocupar o lugar que era do AMERICA, esse time de sobe e desce não vai a lugar. V s manca abeltasdo. E

  • Parece brincadeira novamente o professor Abel falhou ao colocar o inexperiente lateral esquerdo no jogo decisivo . Não desarmou não avançou e levou bola nas costas por onde o Amertica brincou. Esperar 45 minutos para mudar uma coisa que estava errada \?
    . Tinha que substituir logo aos 15 – 20 minutos . Já sei o que ele vai alegar seria queimar o jogador , ele assim queimou foi as esperanças do Flu ser bicampeão.
    O Lanzini estava mal trocava logo , tem banco . Araujo só entra por ser amigo do treinador porque futebol ele não tem mais .

  • Felipe Rosa

    EU ONTEM TIREI SÉRIAS CONCLUSÕES:

    1) ABEL NÃO TEM HABILIDADE PARA DAR FOCO E ARRUMAR O TIME DURANTE A PARTIDA.
    2) LANZINNI NÃO JOGA O QUE FALARAM, NÃO SERVE PARA COMPOR O GRUPO.
    3) ARAUJO É UM ERRO COMO SOUZA TAMBEM O É .
    4) FRED NÃO PODE PARAR, QUANDO PARA PERDE O FOCO E SE PERDE .
    5) EDINHO É LIMITADO E SE PERDE QUANDO APERTADO.
    6) NOSSA ZAGA NÃO PODE SER ISSO QUE SE APRESENTA, ONTEM FOI ALGO BISONHO.
    7) RENDO MINHAS CONSIDERAÇÕES A CAVALIÉRI ONTEM ELE FEZ MAIS QUE EM TODO O CAMPEONATO,POREM NÃO AGUENTOU A PRESSÃO E FALHOU NO PRIMEIRO GOL.
    8) NÃO TEMOS LATERAL ESQUERDO E NEM SEI SE JEFFERSON É JOGADOR, É MAIOR ENGANAÇÃO.
    9) RAFAEL MOURA NÃO PODE SER ESQUECIDO.
    10) NÃO TEMOS ARMADORES E NEM QUEM PENSE NO MEIO CAMPO FICAMOS ORFÃOS DO TALENTO,QUE AS VEZES APARECE COM DECO MAIS NÃO SE SOLIDIFICA COMO O DE CONCA.
    11) NOSSA TORCIDA SIM É SHOW FAZ O QUE NECESSITA FAZER É UM EXEMPLO.
    12) NÃO HÁ TREINAMENTO DE SAIDA DE BOLA, E NEM DE JOGADA ENSAIADA E POR FIM FALTA TRABALHO TÁTICO.
    13) O TIME NÃO MARCA PRESSÃO NEM A SAIDA DE BOLA DO OPONENTE.
    14) ENFIM PASSADOS MESES NÃO TEMOS O PADRÃO DE JOGO E NEM A CADÊNCIA E FRIEZA DE 2010.
    15) NÃO TEMOS COMO CONFIAR NESSE TRABALHO QUE SE ARRASTA ENTRE ATUAÇÕES DE SUPERAÇÃO E DE PREGUIÇA E BISONHICES .
    16) SE O TIME FICA TÍMIDO COM A TORCIDA JOGUE COM PORTÕES FECHADOS.
    17) QUEM CHAMA OS MEDALHÕES NA CHINCHA AFINAL EXISTEM CULPADOS,AS DERROTAS PARA FLAMENGO, ATLETICO MG E AMÉRICA MG. FORAM FALTA DE RESPEITO COM TORCEDOR.
    18) ONTEM ,ONDE FOI A RAÇA PELO MENOS ISSO ?
    19) QUERO SABER DO CIRO É MELHOR QUE ARAUJO LONGE !
    20) PARA QUE CONTRATARAM MARTINNUCIO?PRA SER TURISTA AQUI !
    21) NÃO SE TREINA FALTAS NAS LARANJEIRAS!
    22) O QUE O SANDRÃO FAZ NO FLUMINENSE? A MEU VER PORRA NENHUMA !

  • FãdoCiroedoDeco

    Pois é, colocar um ARAÚJO em vez de um CIRO é sacanagem. Ganhou a derrota que você queria. Agora eu pergunto cadê o Ciro Abel ?!

    Cadê o Ciro Abel ?!
    Cadê o Ciro Abel ?!
    Cadê o Ciro Abel ?!
    Cadê o Ciro Abel ?!
    Cadê o Ciro Abel ?!

    Quem sabe assim ele vê ^^

  • Apesar da derrota ainda estamos vivos, Abel vc pediu e a Diretoria atendeu agora faça o seu nome e deixe a politica de companheirismo de lado pois onde há politica nada vai pra frente. Nos temos guerreiros mais falta um comandante, não deixe que seus soldados fique à deriva.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo