O herói veste a camisa 9



Salve galera tricolor!

Em 2009, ninguém esquece as impecáveis atuações de Fred, que levou o time a operar um verdadeiro milagre no Campeonato Brasileiro.

Agora a situação é parecida, de uma forma inversa. Os matemáticos dizem que o Fluminense tem apenas 2% de chance de ser campeão brasileiro. Mas eles esquecem que o Tricolor tem um herói, que veste a camisa 9.

Por isso, queremos saber a opinião de vocês torcedores. Acreditam que se o Fred repetir aquele brilhante desempenho de 2009, agora em 2011, o Flu pode ficar com o bicampeonato?

Eu acredito!



  • Fernando

    Eu acredito sim, mas só se o abel parar de ter medo e deixar o fluminense fazer o que sabe, que é jogar pra cima dos adversários.

  • Ricardo Bin

    O Fred é craque. Melhor atacante do futebol brasileiro. Com ele, podemos ser tetracampeões.

  • PAULO ROBERTO

    se o abel praga não insistir em fernando enceradeira tartaruga bob o meio é diguinho, valencia, marquinho e deco e lanzini como opção, tão facil e o abel não vê

  • Vitor

    Eu acredito, temos elenco pra isso. É só o time encarar a postura de TIME DE GUERREIROS, que o título será nosso. Pois do jeito q tá, perdendo dentro de casa pro saco de pancadas do Brasileirão….

    • vence o fluminense com o verde da esperança pois quem espera sempre alcança, vamos GUERREIROS.

  • Lu

    Eu acredito mas como todo tricolor c muitas resalvas, pois Abel adora dificultar no jogo contra o Palmeiras o time jogando bem c a saída de Deco ele poderia fazer o + simples colocando Lanzini e prefere Diogo e no jogo contra um fraco Atlético jogando em casa opta por 3 volantes. COM ESSAS ESCOLHAS NEM NA LIBERTADORES O NOSSO FLU CHEGA.

  • André luiz

    Fred,

    O melhor atacante de Brasil, sem duvidas.

  • mestre do thai

    acredito,ô se acredito!!!para cima deles tricolor

  • Jeferson

    Escrevo de Blumenau Santa e Bela Catarina. Faço parte da FLUMENAU torcida organizada aqui da região com mais de 100 integrantes. Nos reunimos para assistir todos os jogos do FLU mais últimamente estamos sofrendo com os erros absurdos de escalação do fraco Abel Braga. Eu particularmente não acredito mais em título. Vamos ter que brigar e muito para entrar na libertadores torneio este que está engasgado. Nossos goleiros não transmitem confiança. Nossa lateral esquerda á tempos o Carlinhos anda em campo. Nosso meio de criação depende de lampejos do Deco. O Lanzini é bom mais em um torneio sulamericano tá morto, fisicamente ainda é muito fraco. No ataque dependemos 100 % do Fred pois o imbecil do Abel inciste no Rafael Sobis que é jogador da 2a divisão. O He-man no banco vai embora ano que vem para ser titular em qualquer outro time da 1a divisão. Fernando Bob, Rodrigo, Valencia por favor pédem pra sair.

    • Ademir Santino de Lima

      Vamos acreditar até o fim…

  • Alexandre

    Acho que em vez de olharmos com atenção para 2009, deveríamos atentar para 2005. Na época, o técnico também era Abel Braga. Era mais fácil classificar para a Libertadores do que roubar doce de criança. Acontece que perdemos os últimos seis jogos e a vaga. Ser campeão é consequência, o que não podemos de modo algum é deixar de classificar para a Libertadores. Gosto do Abel e reconheço seus méritos como treinador, mas no último jogo contra o Galo ele escalou muito mal o time e voltou do intervalo com uma péssima alteração, não pelo jogador que saiu e sim pelo que entrou. O Fluminense tem duas obrigações a cumprir este ano: Libertadores e ganhar os clássicos estaduais que restam, sobretudo do Vasco, já que este ano não obtivemos qualquer vitória até o momento. Quem sabe se conseguirmos cumprir com nossas obrigações não conquistaremos algo mais no fim do ano? Saudações tricolores!

  • Nei Flu

    Acredito sim, potencial para isso ele tem, só precisa se dedicar aos treinos mais um pouco. Quando isso acontece a sua movimentação em campo é bem maior, é quando ele começa a fazer mais gols e dar maior assistência aos companheiros.

    O pior é agüentar a retranca do Abel jogando com 3 cabeças de área contra times que já entram derrotados, e só crescem quando vê a moleza dada pelo flusão.

  • luis

    Dentro do futebol temos que acreditar até o ultimo minuto,mas um time que perde um jogo aos 40 do segundo tempo com o adverssário já morto em campo,e perde pra times que estão la embaixo eu fico meio desconfiado.Mas como todo tricolor fico na torcida.Boa noite

  • O Abel está entregando o ouro para o bamdido escalando erradamente o temi do flu que fica sem opção pela esquerda tando no apoio ao ataque quanto na defesa o Carlinhos é fraco taticamente

  • Ademir Santino de Lima

    O Marcio Rosário é muito criticado pelo torcedor, mas o maior vilão no Fluminense é o Abel Braga…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo