O show tá começando…



Rafael Sobis é a esperança de gols da torcida para este sábado

Quem é fã do Rappa ou torcedor do Fluminense não terá outra frase na cabeça neste sábado. Enquanto a banda com mais de 20 anos de estrada e muitos sucessos volta ao Rio de Janeiro para mais um show, desta vez na Marina da Glória (imperdível!), o time de Abel Braga retorna ao Engenhão após o triunfo sobre o Palmeiras com a missão de derrotar o Atlético Mineiro. Nunca antes na história deste campeonato o Tricolor esteve tão perto dos líderes. Chegou a hora do campeão mostrar sua força.

E a expectativa para ambos espetáculos é de casa cheia. Para o concerto do Rappa quase não há mais entradas. A diretoria do Fluminense colocou à venda para o jogo deste sábado 37.010 ingressos – recorde no Brasileirão deste ano. Seja na Zona Sul ou na Zona Norte, o público marcará presença.

Não tem Fred? Vai de Sobis. Não tem Deco? Chama o Lanzini.

Se o Rappa ficou “Na frente do Reto”, o Tricolor, movido pela canção de sua torcida, está diante da oportunidade de entrar pela primeira no G4 da competição. Então, torcedor, prepare-se:

O show tá começando…



  • geilson tricolor

    Satisfeito pessoal do “lance”, entregaram nosso esquema tatico pro adversario , ai fomos e perdemos o jogo jornal de quinta flamenguista

  • FLAVIA

    Parabéns para o jornal LANCE, o mérito da derrota do FLUMINESE é todos de voces…
    Entregaram o esquema tático para o Cuca.
    Jornaleco de 5ª Categoria … Midia Flamenguista Fedorenta… Fotografo sem ética…

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo