Pra cima deles, Fluzão!



Rafael Sobis está voando no segundo turno e pode fazer a diferença

Ousadia. Agressividade. Coragem. O Fluminense precisa ter uma atitude mais ofensiva se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão. E a missão desta quinta-feira, o confronto contra o Coritiba, exigirá muito isso. E também a presença massiva da torcida tricolor no Engenhão.

Contra o Fla-Flu, ficou nítido o recuo da equipe após ficar na frente no placar. Apesar de jogar melhor, o Tricolor cedeu a quantidade de campo que o seu rival precisava para lutar por um resultado melhor. Isso somado aos erros da arbitragem…Bom, o clássico agora já faz parte do passado.

Com Diguinho fora, por conta de uma fratura de costela, o técnico Abel Braga poderia arriscar mais e escalar o jovem Lanzini ao lado de Deco na armação. Poderia pedir para o time finalizar mais de fora da área, algo que pouco tem feito no campeonato.

Chega de montar o time de acordo com o adversário. Está na hora do Fluminense se impor. Do campeão nacional se impor. Que venha o Coritiba!

E você, caro torcedor, acha que o Fluminense precisa arriscar mais contra o Coritiba? O que o Tricolor deve fazer de ofensivo para vencer e, assim, continuar na luta pelo bicampeonato? Comente!



  • Ricardo Delfin

    Rodrigo e familia Tricolor. O Abel é um grande técnico. Pegou uma “rabuda”. Estava fora do país, não conhecia o elenco e pegou o campeonato já na quarta rodada. Aos poucos ele está implantando seu ritmo de jogo e hoje o Flu tem uma cara. O Grupo está unido. Temos Equipe e Elenco. Os jogadores que entram no segundo tempo dão conta. Acho que o Marquinho exerce uma função tática que não agrada a muitos torcedores. Mas ele é um cabeça de área que sabe jogar, cruzar e chutar. O resultado de Domingo foi uma fraude. Acredito nos nossos GUERREIROS e amanhã estarei no Engenhão. Concordo que precisamos de que os laterais apoiem mais na linha de fundo, e que nossos volantes aprendam a chutar de fora da área. A Zaga é fraca, mas dá pra se segurar. Pra 2012 quero Wellington Nem e Lucas Patinho no meio de campo. Só precisaremos contratar um bom zagueiro. Mas pra esse ano temos que ser agressivos e com a ajuda incondicional(sem vaias) da melhor torcida do mundo, poderemos buscar o título. RUMO AO TETRA!! Vamos apoiar galera. O Grupo é bom e guerreiro e Abel, nosso comandante é TRICOLOR e conhece de futebol. Temos 10 batalhas pela frente. Vamos unir força e suar camisa. VAMOS FLUMINENSE COM GARRA E COM RAÇA!! ST

    • TRICOLOR

      CARO RICARDO,
      QUEM FOR TRICOLOR DE VERDADE, DEVE APOIAR O TIME ATÉ O FIM. SEI QUE A DERROTA PARA O FLAMENGO FOI DURA, MAS BOLA PRA FRENTE. NÃO FOI A PRIMEIRA E NÃO VAI SER A ÚLTIMA DERROTA DO FLUMINENSE PARA O FLAMENGO, INFELIZMENTE. COM ISSO, AMANHÃ TEMOS QUE VENCER O CORITIBA E VOLTAR A BRIGAR PELO TÍTULO.

      EU ACHO O ABEL UMA PESSOA HONESTA E DE CARÁTER, MAS EM CONTRAPARTIDA, ACHO ELE FRACO NA MONTAGEM DE UMA EQUIPE COMPACTA, COM DEFESA, MEIO E ATAQUE EM SINTONIA.

      PRECISAMOS DE MAIS 2 ZAGUEIROS, UM LATERAL ESQUERDO, UM ATACANTE. TODOS PARA O TIME TITULAR. ALÉM DISSO, TRAZER O WELLINGTON NEM DE VOLTA.

      LISTA DE DISPENSA: DIGÃO, DIOGO, VALÊNCIA, DIGUINHO, ARAÚJO, CIRO, ENTRE OUTROS.

      ST

      • Ricardo Delfin

        Amigo Tricolor. O importante é apoiar, como você disse. Não vejo no Brasil, técnico disponível melhor do que Abel. Renato Gaucho é fraco, Joel Santana é retranqueiro e só ganha Estadual, Luxemburgo está em decadência, Cuca é azarado, Muricy é mau caráter, Dorival Junior é um bom nome, Felipão é outro decadente…vamos dar moral pro Abel e pensar em 2011. RUMO AO TETRA!! Final do ano realmente alguns terão que sair…Ciro não teve chance…penso em dar valor pra base, pra molecada de xerém. Amanhã é PRA CIMA DELES FLUZÃO!! ST

  • John

    Pra cima deles flusao! E da arbitragem! Tetra é nosso!

  • John

    So acho que o flu tem que entrar mais ofensivo! O Flusao sempre tem chance de matar o jogo no começo dai nao faz e toma pressao no fim o que fode com o coraçao dos torcedores =S.

  • Marcos Aladim

    Vamos para cima de tudo e de todos. Nosso time é forte e temos que pressionar o Coritiba o jogo inteiro. Somos favoritos ao título e por isso, temos que apoiar sempre. Para cima deles Fluzão, rumo ao TETRA!!!

  • Edu Fluzão

    Quem quer ser campeão não pode escolher adversário e nem como fazer gols. O importante é vencer, não importa de quanto. A derrota para a mulambada foi doída, mas sei que podemos ir longe. Agredindo o adversário porque temos o melhor time do Brasil.

    S T

  • betovisck

    Eu já vejo diferente , acho que o Fluzão tem que jogar para cima e quardar muito folego para os 15 minutos finais , e manter a pegada ou até mais forte mesmo que esteja na frente , pois já buscamos contra o atletico-Go e o Santos , eu tenho uma visão de vida assim se você foi capaz de fazer uma vez, você tem como sempre repetir só não da para tentar fazer daqui mais duas partidas , tem que ser agora !!!contra tudo e contra todos .

  • Roberto Gouveia

    Gente, todos aqui estão falando do Fluminense, relaxem, por mais que esteja acontecendo uma dança das cadeiras no topo da tabela,a campanha do clube está muito boa…e acima de time,vitórias e derrotas está o clube!!! Fluzão!!!

  • TRICOLOR

    AMIGOS, BOA NOITE.

    OS SENHORES NETO E MILTON NEVES, ESTÃO FALANDO PELOS 4 CANTOS DESSE MUNDO QUE O FLUMINENSE ESTA SENDO BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM. E AÍ DEU NO QUE DEU… NO FLA-FLU, O ARBITRO ENTROU EXTREMAMENTE PRESSIONADO EM CAMPO E COM ISSO PREJUDICOU O FLUMINENSE PARA A ALEGRIA DESSES DOIS.

    ELES AFIRMAM QUE O FLUMINENSE DEVERIA ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO. MAS ORA, SE O FLUMINENSE MERECE ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO… O CORINTHIANS, QUE O NETO TANTO DEFENDE, DEVERIA ESTAR AONDE?

    O CORINTHIANS DEVERIA ESTAR NA QUARTA DIVISÃO, POR TER ROUBADO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005, ONDE O CAMPEÃO NO CAMPO FOI O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, COMO A MAIORIA DAS PESSOAS FALARAM E FALAM ATÉ HOJE.
    A JUVENTUS DA ITÁLIA IRIA PARA A 4º DIVISÃO POR TER MANIPULADO RESULTADOS NO CAMPEONATO ITALIANO E SÓ NÃO FOI DEVIDO A MÉDIA DE PONTOS QUE POSSUÍA E COM ISSO CONSEGUIU JOGAR A SEGUNDONA.

    SABE DE UMA COISA GALERA?
    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. E O NETO NÃO FALA SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005. MUITO MENOS O MILTON NEVES. O NEGÓCIO DELES É FALAR DA VIRADA DE MESA QUE OCORREU NA DÉCADA DE 90.
    ORA Sr. NETO… VOCÊ PARECE QUE NUNCA FEZ NADA DE ERRADO NA CARREIRA NÉ? ENGRAÇADO ISSO… CHEGA DE HIPOCRISIA!

    O FLUMINENSE E O SEU TORCEDOR NÃO TEM CULPA DE PERTENCER A UM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO IMPERA. E OUTRA, QUEM CRIOU A COPA JOÃO HAVELANGE, FOI A CBF JUNTO COM O CLUBE DOS 13, PORTANTO, O FLUMINENSE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR E O PRESIDENTE DO CORINTHIANS NA ÉPOCA TAMBÉM ASSINOU O ACORDO SOBRE OS CRITÉRIOS DA COMPETIÇÃO.

    NÃO TENHO NADA CONTRA O CORINTHIANS, MAS A HISTÓRIA DO FUTEBOL DEVE SER CONTADA NA ÍNTEGRA. E NA ÍNTEGRA SR NETO, O CORINTHIANS TAMBÉM TEVE O SEU PAPEL DE VILÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO. E O FLAMENGO TAMBÉM. ESSE LANCE DE O TORCEDOR DO FLAMENGO SE FAZER DE HONESTO É DE UMA ESCROTIDÃO SEM TAMANHO. ELES ESTUFAM O PEITO AO DIZER QUE O FLAMENGO NUNCA CAIU E QUE TEM MAIS TÍTULOS NO RJ. SE FOR FEITA UMA ANÁLISE, O FLAMENGO SÓ NÃO CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO POR “MILAGRE” ,OU SEJA, NA MARACUTAIA E TAMBÉM GANHOU VÁRIOS TÍTULOS NO APITO. E O PIOR É QUE OS TORCEDORES DO FLAMENGO(A MAIORIA IGNORANTE) ACHA ISSO ÓTIMO. DEVERIAM VOCÊS RUBRO-NEGROS DE BOA ÍNDOLE, COMBATER ESSAS PESSOAS INCONSEQUENTES…

    MAS COMO ELES (FLA E CORINTHIANS) TEM MAIORES TORCIDAS, E PARA NÃO PERDER IBOPE, A IMPRENSA ESCONDE ESSES FATOS E PEGAM NO PÉ DO FLUMINENSE. CLARO, O FLUMINENSE É UM CLUBE DESORGANIZADO E COM UMA TORCIDA BEM MENOR… É MAIS FÁCIL BATER NO FLUMINENSE. O FLUMINENSE É QUE TEM QUE SER PEGO PRA CRISTO.

    LAMENTÁVEL…

    AÍ É MOLE NÉ IMPRENSA MARROM? AO INVÉS DE VOCÊS BRIGAREM POR UM PAÍS MELHOR E SEM CORRUPÇÃO, FICAM AÍ FAZENDO DE TUDO PARA TEREM MAIOR AUDIÊNCIA A QUALQUER CUSTO, MESMO PASSANDO POR CIMA DO RESPEITO E DA ÉTICA.

    MUDA BRASIL!

    • jose maria de castro

      Faço da minha a suas palavras. Acontece que o idiota do Neto não sabe que quem virou a mesa Foi o Gama do Distrito Federal, que entrou na Justiça Comum e ele tambem esqueceu de dizer que o Atlético Paranaense houve uma comprovação de que um juiz de Goias era escalado para apitar todas as partidas que tinha mando de campo. Esclareço tambem que os títulos do FLAMENGO no Rio para ultrapassar o Fluminense teve somente cinco decisões arrumadas contra o Botafogo e Contra o Vasco. Sabem porque eles não gostam de decidir contra o Fluminense? Porque eles são deca vice do fluminense. Em 13 decisões eles perderam 10 e uma que eles ganharam foi aquela da expulsão do Super Ézio. (Outra roubada). Mas não é dificil de aceitar que um país onde não exista presidios suficientes, condenações adequadas para cada crime, numero de favelados no Brasil aumentando,Rede Globo sendo a televisão do Povo, corrupção correndo solta ((Cadê o Kia amigo do Milton Neves e Neto em 2005)). Eh os comentaristas também tem que pagar pelas suas besteiras que falam. Perto desses jornalistas, STJD, Comissão de Arbitragens, Alguns dirigentes o Eurico Miranda era um santo.

  • Edvaldo Barcellos

    Caro Ricardo, temos que melhorar a marcação do time, roubar mais bolas, proteger melhor a zaga e a cobertura dos laterais (que são mais alas do que laterais, atacam bem, mas marcam mal), o exemplo disso foi a facilidade com que o jogador do Flamengo fez o terceiro gol:olhou para a meta, ajeitou a bola e chutou sozinho, sem marcação.
    O ideal, talvez, fosse colocar o Diogo e o Valencia no meio, o Edinho na zaga com o Eusébio e assim liberar o time para atacar com: Mariano, Carlinhos, Deco, Marquinho, Sobis e Fred, com Martinuccio, Lanzini, Araújo, He-Man e Ciro para entrar no segundo tempo. Qualquer time do Brasil terá muita dificuldade para marcas esses jogadores quando vão ao ataque, mas para isso tem que haver jogadores de marcação para ganhar a posse de bola e passar para os craques. Os Times do Murici fazem isso muito bem e é por causa disso que o chamam de retranqueiro

  • John

    ALGUEM VIU O JOGO DO PALMEIRAS? VIU COMO O FLAMENGO TA SENDO AJUDADO? O JAEL ESTAVA TOTALMENTE IMPEDIDO TENTOU CABECEAR A BOLA NAO ALCANÇOU KKK AI O COMENTARISTA DA GLOBO DIZ: O JAEL ESTAVA NA FRENTE MAS NAO FOI IMPEDIMENTO KKKKKKKK PQ NAO ATRAPALHOU A VISAO DO GOLEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKK Q PORRA DE COMENTARISTA É ESSE QUE NAO SABE AS REGRAS FLAGLOBO FDPPP. Dale fogao ganhou a mulambada paulista la. AGORA SO FLUSAO FAZER A NOSSA PARTE E TAMO NO PAREO D NOVO

  • ze

    A TORCIDA DEVE LOTAR O ENGENHAO DAQUI PRA FRENTE SE QUISER O TITULO. COM O VASCO EMPATANDO, FICAMOS A APENAS 4 PONTOS DO LIDER!!! O NEGOCIO E FAZER GOLS SEMPRE. PARAR COM ISSO DE FAZER 1, E FICAR TODOS ATRAS.

  • ReTricolor

    Não sei o que vai contecer hoje. Abel bom ou ruim vai ficar. Se o elenco é bom ou ruim não interessa…não vai mais mudar. Só uma coisa muda…as oportunidades. Abelão…não perca esta: o Diogo é ruim, mas só ele vai segurar o nosso time e dar o título ao Fluminense. De quebra…Edinho na zaga!

  • ReTricolor

    Ah! ia esquecendo … geladeira no Moura.

  • iedo tricolor

    quem e neto,para falar do flu um cara que cuspiu no arbitro e barrista so sabe fala sobre time de sao paulo neto seu bobao,vamos la fluzao

  • F.Santos Tricolor

    “LUTEM ATÉ O FIM!”
    Estamos juntos e o que esses paulistas falam não faz diferença alguma, eles não são profissionais!!! O que realmente incomoda é a dor de cotovelo do 100ternada!!!
    FLUMINENSE – Destruindo centenários desde 1995…

  • valdemir souza

    Só mesmo a história que vem sendo contada desde 2009 e que tem contrariado os estatísticos de plantão, pra me fazer acreditar ainda no título deste ano. Como explicar que uma zaga que toma 3 gols do América, 3 do Bahia, 3 desse timinho, que só fez 1 contra o fraco Palmeiras porque outra vez foi ajudado pela arbitragem – o Jael estava impedido e atrapalhou o goleiro na bola do Tiago Neves – pode contribuir para o tetra? Só apostando no imponderável, no sobrenatural de almeida, só encarnando Nelson Rodrigues. não dá pra entender como patrocinador e diretoria gastam fortunas na contratação de bons jogadores do meio pra frente e mantém esses perebas que nos fazem infartar a cada bola que aparece em nossa intermediária. De qualquer forma, e como bom e apaixonado tricolor, que venha o coritiba. Avante FLUZÃO, vamos vencer nem que seja nas “coxas”.

  • Raimundo Nonato da Silva

    NonatoNaval – Belém, Estado do Pará.
    Senhores torcedores de outras agremiações e do FLUZÃO, não deem muita bola para os comentaristas que analisam e promovem o futebol ao bel prazer da ótica de entendimento deles que deixando de ser imparcial por paixão clubística, não preparados para a função. O torcedor em qualquer situação em que esteja classificado, sendo ouvinte de rádio ou televisivo, já possui conhecimento de leitura de esquema de jogo, seja do seu time ou do adversário, ninguem é bobo mais para ficar escutando essas bobozeiras que são colocadas como produto de marketing. A TV. Bandeirante, por favor muda a grade de programação do teu programa de esportes, para não misturar desavenças com comentário de futebol, invadindo assim a privacidade do nossos lares com comentários infantis e sem conteúdo, e que não enriquece em nada o produto que vcs que rem vender. Portanto, acautélem-se antes de criticar o time CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010, FLUMINENSE. Portanto, podem argumentar e até discutir que possui o miolo de zaga do FLU não está à altura da qualidade do elenco, assim fico convencido de que esse assunto e produto para colocar em mesa de discussão e debate. Diante dessa colocação, com certeza, concordarei com qualquer questionamento levantado por voces, esqueçam o que o técnico que saiu falou, agora é ABEL BRAGA. Fiquem atentos e beligerantes que o presidente da UNIMED é tricolor carioca roxo e está disposto sempre a colaborar para o FLU ter um excelente elenco. Apenas aguardem o Fluzão que corregirá as falhas no miolo da sua zaga e terminará o Campeonato Brasileiro de 2011, na colocação que lhe é devida. Deus proteja voces e não esqueçam que na dificuldade ele sempre está próximo para lhe ajudar, em nome de JESUS CRISTO. Fiquem com DEUS.

  • Diogo

    o fluminense ainda tem chance de levar esse titulo.Só precisa ser um time mais ousado e guerreiro,do início ao fim,para assim conseguirmos levantar mais uma taça do brasileiro,pois como todos sabem,o flu é o time que ganha tendo a menor porcentagem,só lembrar de 2009!!!!!!!!
    VAMOS LÁ FLUZÃO!!!!!!!!!

  • Vamos falar francamente- chutou entrou – No jogo contra o Santos Reiteria chutou fora da area o nosso goleiro pulou atrasado – Gol do Santos – No Fla-Flu o goleiro pulou atrasado e ficou deitado a bola bateu na bundinha – Gool do Flamengo – Logo depois de fora da area o mesmo fenomeno chutou o nosso guarda redes pulou atrasado – Terceiro do flamengo – Esse goleador do Flamengo contra o Palmeiras marcou quantos gools ? Nenhum – Tenha paciencia Abel – Goleiro tem que estar ativo – Quando que vc. vai dar uma oportunidade ao zagueiro promovido da base , ou ele terá que fazer estagio de um ano no banco . E o Souza até quando que vamos . Abel chega de apadrinhamento.

  • SC FLUZÃO

    é hj fluzão.. pra cima do coxa

    3 x 1, dois do fred e um do sóbis…

  • jose maria de castro

    Vamos pra cima fluzão. Todo ano a mesma coisa, a FIFA muda as regras no jogo do Flavela. Eh a primeira vez que vejo que não podem desarmar um adversário na bola. Acho que este juiz pegou umas aulas com um artista no Rock in Rio. No primeiro turnoo Jogador Souza foi agredido na frente do arbitro? e o mesmo não viu. Pergunto: O jogo era contra quem? Flamengo. Ontem no jogo com o Palmeiras o jogador do Flamengo Jael estava impedido e o Bandeira não conseguiu assinalar o impedimento. No jogo FLAVELA X FLUZAO, o jogador Souza foi expulso numa falta de cartão amarelo, já o Jogador Renato do Flamengo agrediu o Jogador Rafael Moura na frente do Bandeira e o mesmo não viu, acho que o sangue que todo o Brasil presenciou nas imagens não eh suficiente para o Tribunal? STJD penalizar o Jogador. O mesmo teve tempo de ir ao vestiario ficar por 15 minutos e preparar uma resposta mentirosa junto com a conveniente Rede Globo de Televisão. Na Italia a Juventus foi penalizada com a perca do Titulo e o rebaixamento. Será que temos uma JUVENTUS no Brasil. Ah ja ia esquecendo no Jogo Flamengo e América – MG por que será que não fora marcado aquele penalti no final do Jogo. Muito estranho o que acontece no futebol brasileiro com a Televisão e seus comentaristas, Comissão de Arbitragens ((Será que agora temos varios Edilsons)).

    • John

      Que esta tendo manipulaçoes de resultado no BR-11 é fato nao somente nos jogos de Flamengo e Corinthians mas tambem em jogos diretos que influenciam a posiçao de ambos na tabela.

      É revoltante meu cunhado botafoguense duente nao assiste mais jogos por roubalheira

      Eu bem que queria fazer o mesmo mas nao consigu ai acabo me fudendo igual contra o flamengo nem dormi direito nao aceitei e nao aceito ate hoje akele juiz fdp fdp miseravel, cheguei a desejar que ele morre-se no caminho pra casa (mas ja me arrependi). E ele cagou tanto tanto q nem teve coragem de citar L.euzebio e R.Moura na sumula pq ele agrediu o R.Moura hauha fdpppppppppppp globo+cbf+ferj+flamengo+corinthians todos fdp os outros clubes tinham que deixa-los sozinho ^^ deixar eles com campeonato de 2 clube os mulambados do rio vs mulambados paulistas ahuahuahua

      Mais é isso ai Jose concordo com td que disse…

      É revoltante é uma vergonha pro futebol brasileiro

  • carlos gomes

    Amigos Tricolores, se o Abel insistir em deixar este mala do Deco em campo e este jogadorzinho chamado Edinho este Frangueiro do Diego Cavaliere como titulares não vamos ganhar nada, eles não tem sangue de Guerreiros Tricolores.
    Carlos Gomes

  • John

    Cavalieri, Mariano, Edinho, M.rosario, Carlinhos, Diogo, Marquinho, Deco, Lanzini, R.Sobis(Martinuccio) e Fred

  • TIAGO VITOR (FLU)

    Boa Tarde !! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!

    pra ver nosso fluzao ofensivo, ousado sem nos desligarmos da nossa defesa( q é fraquissima, principalmente neste jogo M.Rosario x Digão) , pq nao recuar o Marquinhos para a vaga do Diguinho como volante de saída, e entrar com DECO e LANZINI …. estou errado??

    VAMOS FLUZÃO!!!!

    EU ACREDITO SEMPRE……..

  • antoniocavalcantedacunha

    John
    Vc é uma figura; gosto paca do teu jeito de mostrar a paixão pelo nosso flusão;hoje com certeza daremos mais um passo para alcançar nossos objetivos. sofri muito com a derrota no fla-flu, principalmente pela injustiça, caracterizada pelo nosso melhor desempenho e tb pelo fp daquele juiz.
    Um grande abraço aos tricolores de todo o Brasil

    • John

      Sofro com a derrota ate hoje, tento nem me recordar é dificil aceitar perder o q ja estava ganho =S. Mas bola pra frente too muito confiante! Nem fale de juiz depois de ontem so comprovei que o esquema pra favorecer Flamengo e Corinthians é FATO. Tomara que hoje nao tem erro contra nem a favor, que nosso flusao ganhe por meritos por se mostrar o q realmente é superior!

      Vamosss FLUSAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Pelo amor de Deus abel nao recue o time quando a gente estiver ganhando!

      Abraços!

  • GUTO TYF

    O ABEL É MUITO MEDROSO, ESCALA ERRADO, MEXE MAL, O TIME HOJE TEM QUE SER ESSE:

    CAVALIERI
    MARIANO
    ROSÁRIO
    DIGÃO
    CARLINHOS
    EDINHO
    DIOGO
    DECO
    LANZINI
    SÓBIS
    FRED

  • TRICOLOR

    PRESIDENTE PETER,

    IREI FACILITAR O SEU TRABALHO E DIVULGAR UMA LISTA DE CONTRATAÇÕES E DEMISSÕES PARA 2012.

    FLUMINENSE PRECISA CONTRATAR: 1 TÉCNICO (FELIPÃO- PALMEIRAS); 2 ZAGUEIROS (DEGO LUGANO- SEL. URUGUAIA E RAFAEL TOLÓI- GOIÁS); 2 VOLANTES (BIDA- ATLÉTICO-GO E MARCOS ASSUNÇÃO- PALMEIRAS) 1 MEIA (WELLINGTON NEM- FIGUEIRENSE); 1 ATACANTE (KLÉBER- PALMEIRAS)

    FLUMINENSE PRECISAR DISPENSAR: DIGÃO ( EMPRESTAR PARA ALGUM CLUBE MENOR PARA PEGAR EXPERIÊNCIA), DIGUINHO, VALÊNCIA, DIOGO, ARAÚJO E CIRO ( EMPRESTAR PARA UM CLUBE MENOR)

    OBS:
    1- É FUNDAMENTAL O APROVEITAMENTO DAS DIVISÕES DE BASE.
    2- REFORMA DA ESTRUTURA DE XERÉM E LARANJEIRAS.
    3- COMPRA DO CT DO FLUMINENSE ( BANANA GOLF)

    O FLUMINENSE NECESSITA PENSAR GRANDE. PRECISAMOS GANHAR A LIBERTADORES E O MUNDIAL INTERCLUBES.

    ST

    • TRICOLOR

      OPA! INCOERÊNCIA NO MEUS PEDIDOS

      FELIPÃO E KLÉBER NÃO SE DÃO. COM ISSO, PREFIRO MANTER O ABEL E TRAZER O KLÉBER.

      FALTOU TAMBÉM CITAR A CONTRATAÇÃO DE UM LATERAL ESQUERDO, POIS O CARLINHOS ANDA MAL.

      O LATERAL ESQUERDO ÁVINE- BAHIA. SERIA UMA BOA OPÇÃO.

      ST

      • washington

        porra carlinho é o pior jogado do flu para mim caralho repara ele não consegue cruzar uma bola.

  • Felipe Rosa

    Estou assitindo jogo não vejo vontade força nem garra alem de não ter velocidade e nosso Goleiro
    entregador novamente falhou grotescamente numa bola fraca e totalmente defensavel e tem gente defendendo esse cara ele muito fraco . Abel junto com essa peça no gol vão acabar com a nossa vaga na libertadores é lamentável acabou 1 tempo e pelo que vejo tomaremos nova derrota de virada . tomara que eu esteja errado .

  • Felipe Rosa

    Obrigado Fred faz dificil e não tem seriedade para fazer o que não pode perder! e ainda tem gente que vai falar da arbitragem deveria mandar voltar porque a bola não entrou !

  • Felipe Rosa

    Melhor em campo MARIANO esse é bola ! até que Fred se redimiu do penalti !

  • John

    PORRRAAA XUPA MINHA ESCALAÇAO AI OS CRITICOS MARQUINHO DECO LANZINI RAFAEL FRED KKKKKKKKKKKKK. SO NAO GOSTEI DO ABEL SE RETRANCAR NO FINAL ERA PRA TER COLOCADO MARTINUCCIO NO LUGAR DO SOBIS….MAS COM TEMPO ELE APRENDE

    FLUSAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • washington

    vamos ser sincero o cavaliere é muito fraco porra,carlinho não da cara no gol do coritiba o edinho perde uma bola bobinha no meio de campo.quem tem que bate penalti no fluminense é o deco isso ele sabe fazer agora marcio rosario quem viu esse cara quando ele era juniores estava louco cheirado cara porra.

    • John

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk srrsrs vdd mas goleiro no flu nao tem como o jeito é orar antes da partida com cavaliere mesmo pois todos outros falham, entao falha por falha agora m rosario ahuahauahahuahua esse so tendo um coraçao muito forte

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo