Excesso de confiança fatal



Por Guilherme Martins

Aos gritos de ‘O campeão voltou’, o Fluminense era protagonista do jogo. Bobeou, subestimou o Fla, e viu a chance de encostar cair por terra. Os gritos da torcida podem sim fazer coro no final. Mas para isso, não pode vacilar. Muito menos em um clássico.

Abel Braga fez mistério até o último minuto, mas como previsto, confirmou Deco no time titular. A entrada do luso-brasileiro deu mais qualidade na saída de bola, mas a equipe perdeu em velocidade. A proposta do treinador, pelo menos na etapa inicial, quase deu resultado. Com o meio de campo mais consistente, o Flu criou as melhores oportunidades, principalmente pelo lado direito.

Edinho e Diguinho, bem postados, fizeram bem o papel de cão de guarda e não deram espaços para o Flamengo jogar. Na frente, estava Rafael Moura, voluntarioso como sempre, dando opções para atacar. O gol não saiu, mas em um primeiro tempo morno, o Flu foi melhor.

Com a mesma mentalidade, o Tricolor voltou para a segunda etapa explorando a qualidade de Deco e apostando nas descidas de Mariano e Carlinhos. Alternando pelo flancos, os comandados de Abel Braga tentaram fazer marcação sob pressão, o que acuou o Flamengo no campo de defesa. Pressão total.

Pelo flanco veio o primeiro gol. Jogada característica da era Abel. O empate do Fla não pareceu ser um problema. O time foi para frente. Chegou ao segundo gol. Teve um leve apagão que custou caro. Em uma falta e em uma vacilada, perdeu. O campeão pode sim voltar. Mas pagou pelo excesso de confiança.



  • Bejota

    SE ESSE ABEL É TREINADOR, EU ME CHAMO CLARK KENT E SOU O SUPERHOMEM. ESSE CARA ESCALA MAL, NÃO CONHECE FUTEBOL. PERDER UM CLASSICO PARA O FLAMENGO É NORMAL, MAS NAS CONDIÇÕES DE HOJE FOI VERGONHOSO. O FLAMENGO ESTAVA SEM 4 TITULARES. OS MELHORES. E UMA DEFESA QUE LEVA 2 GOLS DE BOTINELLI EM 3 MINUTOS NUNCA DEVERIA JOGAR NO FLU. ABEL DISSE QUE COM GUM, LEANDRO EUZEBIO E MARCIO CAVEIRÃO ROSARIO O FLU ESTAVA BEM SERVIDO POR 5 ANOS. TAÍ O RESULTADO

    • CobraNaja

      Gostaria de saber aonde estão os valentões da Yong Flu, que queriam agredir o FRED, que não dão uma surra neste safado deste juíz?? Torcida de frouxos, que não são capazes de agredir quem tem que ser agredido. São muito machos em grupo, porque não se reuniram e foram acertar as contsa com um juíz capicioso, que marcou uma falta inexistente, que resultou o gol de empate do Botinudo, não expulsou o Renato após este ter desferido uma cotovelada na beiça do Rafael Moura He Man, não deu penalti no caveirão do Flu (Marcio Rosário), e ainda expulsou o Souza por uma falta normal de jogo. Enquanto a torcida do Flu perder tempo brigando com os baixa renda do Framengo, perseguindo jogadores do próprio time, o Flu vai ser sempre roubado. Tem que pegar um juizinho destes, safados que apitam de sacanagem, e fazer de exemplo. Ai eu quero ver Juiz fazer safadeza com o Fluminense.
      Eu ainda acredito no Bi Campeonato, sou brasileiro, e tricolor e não desisto nunca.

      Sem falar que o gol que o framengo fez com bola batendo da bunda do Cavliere, só mesmo com a judo do demônio, pra ajudar este time com as cores do nefasto, e simbolizado pelo urubú.

      • CobraNaja

        Provavelmete não vão publicar o meu comentário, o Lance é puxa saco dos torcedores do baixa renda.

        • Luiz Gustavo Moreira

          Publicado 😉

      • Claudio Souza

        Não houve vacilo algum. Não houve roubo algum. O Fluminense fez uma boa partida, fez dois gols e só não fez mais porque tem limitações, como, aliás, todos os times têm. Erros do árbitro aconteceram e até influenciaram no resultado, mas não se pode atribuir o nosso insucesso a isso. Ontem, nenhum time resistiria à sorte rubro-negra. Se tivéssemos feito 6 gols a bola acabaria entrando 7 vezes na nossa meta. Quando a maré está assim para uma equipe, não adianta. Culpar o Abel, esse ou aquele jogador, só vai baixar o astral da equipe, e ainda temos chances reais até de ganhar o campeonato. Nâo vamos dar uma de Botafogo e virarmos vítimas de crises criadas por nós mesmos.

      • urubuzulu

        É melhor ser de baixa renda e ter o conhecimento de que urubu não se acentua. Estude um pouco e talvez vc possa parar de pensar em bater nos outros.
        SRN

    • Fluzão

      Sr. Abel Braga, o maior responsável pela cagada de ontem!!!

    • rodrigo maffra

      Cara, fomos roubados na mão grande!!! Essa foi a tônica do jogo!! E a Globo não fala nada sobre os erros de arbitragem nas matérias!!!! Aí tem!!!!! Pode saber que tem algo de podre (além do flamerda é claro) nessa história!!

      • John

        Com certeza a globo esta por tras disso é fato. Tanto é que quando a record foi atras das safadesas da CBF pq a globo tenta esconder O PROPRIO RICARDO TEIXEIRA DISSE: QUANTO MAIS VCS (RECORD) ME ODEIA MAIS A GLOBO GOSTA DE MIM. é uma mafia nego reclama de politico, o que esperar de um pais onde a corrupçao toma conta ate dos esportes

  • Bejota

    EU FUI UM DOS QUE MAIS CRITICOU O MURICY AQUI, PELA FORMA COMO ELE SAIU. MAS AQUELE SIM, ERA UM SENHOR TREINADOR!!

  • MARCÉLIO

    Em clássico a torcida do FLU tem que crescer, afinal de contas, qualquer um sabia que o FLA iria pra cima e gritar com jogo correndo e dar pilha pro adversário. Tem que gritar é mais um FLUZÃO PARA OS JOGADORES DO FLU NÃO SE ACOMODAREM COMO ACONTECEU. MARCAR SOBRE PRESSÃO E NÃO DAR CAMPO PRO ADVERSÁRIO. Já Abel pecou, tirou o RAFAEL SÓBIS QUE JOGOU DEMAIS E DEIXOU O MOURA QUE não puxa contra-ataque nenhum, esse foi o grande erro em suas substituições, de que adiantou acertar em duas e errar na principal. CIRO SERIA IMPORTANTE NESSAS HORAS POIS DEIXA A SAÍDA DE BOLA DO ADVERSÁRIO NERVOSA E JUNTO COM O SOBIS INFERNIZARIA A DEFESA NAS SUAS SAÍDAS.
    PERDEU ABEL, QUE PELO TEMPO QUE É TÉCNICO DEVERIA SABER QUE POSTE NÃO PUXA CONTRA-ATAQUES, POR ISSO O FLU levou sufoco e não vimos nenhuma jogada de contra-ataque que seria fatal pra qualquer time com DOIS, DIGO DOIS ATACANTES VELOZES E NÃO UM ATACANTE VELOS E UM JOGADOR POSTE.
    HAJA PACIÊNCIA!

  • wallace

    Concordo com você Guilherme. O Fluminense não deveria relaxar contra o Flamengo.
    Apesar de tudo o Flu foi superior e não merecia ter perdido. A nota triste foi a terrível arbitragem que prejudicou o Flu de forma acintosa ao ignorar lances que poderiam ter definido a partida.
    A agressão do Renato Abreu, o pênalti claro no Lanzini e por último a falta que originou o segundo gol do Flamengo. Não aconteceu nenhum contato físico entre os jogadores. Nenhum…
    Mas o Flu deu mole…

  • Mateus Gonçalves

    Quantas vezes teremos que justificar, dentro dos paradigmas do futebol, o injustificável. Quantas vezes teremos que aceitar derrotas inverossimeis, surreais. Não tem explicação. Há muito que o tricolor não consegue ganhar clássicos no Rio e , principalmente, do Flamengo. A torcida já não aguenta mais. É preciso fazer mais, é preciso se entregar de corpo e alma, digo que até mais de alma, pois, depois desse jogo, não duvido mais que o além está interferindo. Enfim, vale tudo, pois acredito que essas pelejas NÃO estejam sendo disputadas, limpamente, apenas, na seara do futebol, mas , também, “outras formas” que não muito lícitas. NÃO TEM EXPLICAÇÃO!

  • Mateus Gonçalves

    Desafio alguém explicar-me , com razoabilidade, porque o Flu perdeu esse jogo, pois, a ficha ainda não caiu.

    • Felipe Rosa

      EU CONSIGO EXPLICAR LUXA É O QUE ABEL QUER CHEGAR A SER ISSO EXPLICA ALEM DE TUDO NOSSO TIME TEM COMPLEXO DE CLÁSSICO. SOUZA JOGA E É ESCALADO E CAVALIÉRI NÃO É BEM QUE TODOS DISSEM . TÁ EXPLICADO.

    • cleidson

      simples, um time como o fluminense, cheio de opções no banco, praticamente todos titulares, contra o flamengo praticamente reserva, ai entra em cena o Abel…
      4-5-1
      so o Rafael Moura isolado; cara isso é burrice, o time tinha que ter entrado no minimo um 4-4-2
      ou 4-3-3
      ai me vem com o Deco, cara fala serio, o Deco é jogador de 2º tempo, experiente para segurar o jogo, essa ideia de segurar resultado em inicio de jogo so o abel mesmo, tecnico dos arabes, so lá, ninguem entende de futebol!!!
      queria na verdade era o Renato Gaucho, ele não tem medo de atacar, coloca o time pra ser agressivo e não retranqueiro como o Abel!!

  • Felipe Rosa

    ABEL, ARBITRAGEM, SOUZA E CAVALIERI JOGARAM O CAMPEONATO E ACHO QUE A VAGA NA LIBERTADORES FORA AO MEU VER ABEL NÃO COLOCOU DIOGO NEM CIRO FOI UM ERRO E COLOCAR SOUZA PIOR AINDA DE ARBITRAGEM JÁ NEM FALO PORQUE NÃO ADIANTA E SEMPRE CONTRA, MAIS LAMENTÁVEL E BISONHO FOI CAVALIERI TODA BOLA CHUTADA ENTRA ISSO VEM ACONTECENDO SEMPRE SEMPRE PULA ATRAZADO E QUANDO DEFENDE DA REBOTE DENTRO DA ÁREA ACHO QUE NÃO É GOLEIRO PARA FLUMINENSE FALTA A ABEL CALMA E TRABALHO NO SENTIDO DE ADMINISTRAR E SABER JOGAR COM RESULTADO O TIME SE ABATE E A VERDADE NÃO SABE JOGAR CLÁSSICOS EO PIOR O CAMPEONATO FINALIZA COM 2 CLÁSSICOS ACHO QUE NOSSO ANO FOI PRO BREJO E NEM A LIBERTADORES ESTAREMOS ESSA LAMENTAVEL DERROTA DE HOJE PARA ESSE BANDO QUE HOJE NEM COMPLETO TAVA JOGANDO FAZ ESTRAGOS TIRA TODA MORAL QUE TAVA ELEVADA E DETERMINA AO MEU VER NOSSO ANO É RIDICULO A FALTA DE VISÃO QUE ABEL TEM DO JOGO HOJE LUXA DEU A ELE A LIÇÃO DE CONHECER E ORIENTAR SEU GRUPO VEIO AO JOGO SEM GOLEIRO TITULAR SEM 2 VOLANTES SEM RONALDINHO E SOUBE REVERTER O PLACAR TEVE SORTE ACHO QUE SIM AJUDA DA ARBITRAGEM ACHO TAMBEM MAIS ELE SABE QUAL POTENCIAL TEM NO GRUPO E ABEL FOI UMA ESPERA DE MESES AO MEU VER UM
    EQUIVOCO. TOMARA QUE TENHAMOS UM ANO 2012 BEM DIFERENTE DESSE 2011 QUE AO MEU VER FOI DE INCONTÁVEIS EQUIVOCOS DE TODOS OS PONTOS QUE PODEMOS ANALIZAR.
    O FATO É QUE COLOCAMOS FORA O TÍTULO E ACHO EU QUE A VAGA NA LIBERTADORES .
    ABEL NÃO ADIANTA FICAR NERVOSO E BATER BOCA AO MEU VER ELE PERDEU PRA SI PRÓPRIO
    E PARA LUXA QUE É INFELISMENTE MAIS COMPETENTE QUE ELE . POR DIAS MELHORES SAUDAÇÕES.

  • John

    Parem quem viu o jogo todo pela sky? Cavaliere nem teve culpa. O flu foi roubado a mao armada o campeonato ta comprado. Nao tem o que discutir o flu nao fez o jogo perfeito mas o flamerda nao jogou nada, nada nada. Fluminense foi mil vezes superior ao flamerda, juiz tava com a camisa do flamengo por baixo ou o bolso cheio de deinheiro dado pela globo. vtnc

    • Rafael

      concordo!!

    • Flunitor

      Aew cara disse tudo namoral abel nao erro em nada mlkada para com isso… falo mal do souza pra carai mas foi dele o passe pro gol para com isso pessoal porra o jogo foi roubado namoral eu tenho o jogo gravado nao vo tirar meritos do botinelli pois o juiz deu a “chance” e ele aproveitou mas o fluminense foi superior o jogo todo e o fluminense jogou bem melhor cara so isso que eu tenho pra falar o juiz foi foda e vem nego falar ki a culpa e do treinador…–‘

      • Ju

        Quando o Flamengo jogar limpo, ele pode comemorar !
        Eu teria vergonha de ser desse time imundo!!! Me dá mais orgulho de ser tricolor!

  • Mateus Gonçalves

    Abel não errou na escalação, assim como acertou nas substituições. O grande erro de Abel, e ele deveria aprender com esse erro, é nunca recuar diante desse time cagão. Alguém já me disse que é preciso matar a cobra sempre bem matada, com duas, três pauladas ou quantas se fizer necessárias. Depois do segundo gol, era preciso marcar a saída de bola, avançar a marcação, não dá espaço, faltavam apenas dez minutos. Pra mim, esse foi o grande erro do Abel, o recuo. Recuar contra esses caras é suicídio. Para se vencer um Fla-Flu é preciso ser ousado, precaver-se do pior, vencer nos detalhes, mantendo, sempre, a concentração.

  • Ayres

    Que incompetência. Com o jogo na mão, era só esfriar o jogo, deixando passar a hora.

  • MARCELLO BLANCO

    1º RENATO ABREU DEU UMA CUTUVELADA NO HE-MAN E NAO FOI EXPULSO PORQUE??????

    2º NO 2º GOL DO FLA FOI FALTA DO LANZINI??? LOGICO QUE NAO…

    3º E PORQUE O JUIZ LADRAO NAO MARCOU PENALTY NO MROSÁRIO E DEU O CONTRA ATAQUE PARA O 3 º GOL DO FLA???

    UMA VERGONHA!!!!! MAIS UMA VEZ ROUBADOS!!!!!

    • John

      VERGONHA MESMO cara eu to revoltado nao pela derrota e sim por ter sido roubado desse jeito, to revoltado. Desanimado nao por tristesa mas sim por revolta nao vo ver mais globo nao abro mais o site da flaglobo esses fdp. Esse juiz vai pagar caro, a lei nao pode fazer justiça no brasil. mas ele ira de pagar de algum jeito

      • Mauro

        Li vários comentários que não deveríamos aceitar arbitragens da FFERJ. Aquilo é uma corja. Times de fora tem mais chances de ganhar da mulambada por que não estão sujeitos a esta política local suja. É pior que a CBF (que já é ruim). Quanto ao jogo, entraria com Lanzini e Martinuccio de início, para Deco e Sobis pegar o adversário cansado no segundo tempo. Mas o motivo de perdermos hoje foi pela motivação do gatuno do apito, que nem espero teve. Sentiu a pressão de seus superiores e não conseguiu operar cirurgicamente, foi um açougueiro, inventando uma falta que originou o gol, ignorando o penalti no Caveirão, que inclusive originou contra-ataque que saiu o gol.

        • John

          tbm entraria com lanzini e martinuccio. O sobis rende mt mais segundo tempo =D

    • Aprenda a escrever primeiro para depois expressar seu ponto de vista… seu idiota²!Burro

    • Kiko

      4 – O SEGUNDO GOL DO FLUMINENSE TAMBÉM FOI ILEGAL, POIS A BANDEIRINHA ERROU AO DAR LATERAL PARA O FLUMINENSE!!!!

  • John

    Nao tem que se discutir so atuaçao. Essa arbitragem brasileira sim que tinha que ser discutida investigada. começar afastar alguns arbitros ladroes. Desde o começo do ano quando a globo e cbf se unirao pra fechar contrato e acabar com o clube dos 13 eu ja sabia o resultado. Agora burro foram os outros 18 clubes da serie A. porque nao deixaram flamengo e corinthians com a globe e o resto td assinaram com a record? vai entender!

    • nino

      Não fala besteira, pelo amor de deus

    • L. Felipe

      FALOU TUDO, CARA… ANÁLISE PERFEITA!

  • Mateus Gonçalves

    Tudo bem que não houve a falta que originou o segundo gol de empate do Flamengo. Mas, convenhamos, a falta foi lá do meio da rua, por mais que o árbitro estivesse mal intecionado, jamais, ele teria certeza que a falta seria bem cobrada e que o nosso goleiro não conseguiria defendê-la. Já no terceiro gol, enquanto três marcavam Leo Moura, ficava uma avenida no meio da nossa área e mais um chute certeiro e novamente o nosso goleiro não conseguiu chegar a tempo, enfim, entendo que perdemos o jogo, primeiro pelo recuo arriscado, e segundo pela sorte e competência do Botinudo, quer dizer, Botinelli.

    • John

      foi azar do cavaliere pois a bola bateu na trave e entrou. Nao foi frango, e ele ja fez milagres em jogos passados ajudando o flu

      • Mauro

        Cavalieri é um goleiro seguro. Tem até o direito de ter suas falhas. Desta vez não falhou. Prefiro um goleiro que não falhe nas bolas fáceis do que os milagreiros de lua tipo Fernando Henrique.

    • wesley

      Sou Flamengo e concordo plenamente com vc, realmente nao foi falta, mas assim como essa ocorre varias durantes o jogo e em todos os jogos, sem falar que falta foi muito longe até da area, depois deixaram o botinelli sozinho na frente da area, então fui muita incopetencia do flu tbm, não queiram justificar a derrota com um erro do juiz!

    • Mauro

      O Arbitro poderia não ter certeza que a bola ia entrar. Mas Renato Abreu e Thiago Neves batem bem, no mínimo seria um chuveirinho. E o que escandalizou não foi a certeza ou não do Juiz e sim o lance cristalino que a marcação de falta soa BIZARRA. Um amador não erraria. O penalti não dado no Caveirão foi um empurrão de cima para baixo que lembrou MMA.

  • Kleber Fialho

    Me desculpem os torcedores do Flu, mas sem paixão, o Abel errou, sim, errou, quando o FLu fez 1 a 0 o Luxemburgo colocou o time deles para o ataque, o jogo estava uma M… , apesar do Flu melhor em campo, fizemos 2 a 1 e o HOMEM DE AMARELO resolveu jogar, primeiro, penalti claro em cima do Lanzini, nas fuças (sim, porque animal tem fuça e não cara) dele e ele solenemente ignorou, alem disso ele é covarde e o STJD tambem, porque ele agrediu o Rafael Moura quando o empurrou, mas na sumula ele dirá que foi se defender de uma possivel agressão do Rafael e vai ficar por isso mesmo, um mes de geladeira e estamos conversados. A falta, pelo amor de qualquer coisa, não existiu, apesar do Botinudo, desculpa, Botinelli ter acertado um chute de rara felicidade. Ou seja, enquanto a globo (com G minusculo) e os comentaristas de araque continuarem a defender os desmandos a favor de clubes “de massa”, nunca mais podermos esperar ser campeões, isso vale para FLU, Vasco, Botafog, Inter, Cruzeiro, Gremio, Atletico/MG e o restante. É uma pena, mas nós, torcedores, somos trouxas.
    Saudações Tricolores,
    Kleber

  • Felipe Rosa

    ANO PASSADO FOMOS ROUBADOS E CORINTHIANS AJUDADO DE TODA FORMA E FOMOS CAMPEÕES ISSO MOSTRA QUE TINHAMOS UM TÉCNICO MELHOR ABEL É FRACO E NOSSOS GOLEIROS MAL TREINADOS. LUXA É MUITO MAIS COMPETENTE SE HOJE TIVESSEMOS MURICY NÃO TERIAMOS ESSE REVES . QUEM SABE GANHA TÍTULOS QUEM NÃO SABE PERDE PRA SÍ PROPRIO E DEPOIS FICA RECLAMANDO DOS OUTROS ANO PASSADO TODO MUNDO QUERIA VER O CORINTHIANS COM A TAÇA IMPRENSSA ARBITRAGEM CBF E FOMOS CONTRA TUDO E GANHAMOS E HOJE FICAMOS RECLAMANDO DO QUE JÁ É CORRIQUEIRO E NORMAL ACONTECER TEMOS É QUE NÃO PRESCISAR E SIM TRABALHAR E TER AS PEÇAS SENDO COLOCADAS NAS PARTIDAS NOS MOMENTOS CERTOS E DE FORMA COERENTE COISA QUE ABEL ESTA DEIXANDO DE FAZER .POR MELHORES DIAS.

  • Mateus Gonçalves

    Quanto ao penalti no Márcio Rosário, mesmo sendo tricolor, teria que ver o lance novamente, enquanto não vejo, não posso emitir opinião para afirmar que o jogo foi roubado.

  • Eduardo Covinni

    Não sejam ridículo tapar os erros de Abel com arbitragem… Tomamos dois gols de Bottinelli (quem?) … Acabou de mostrar na ESPN não houve cotovelada de Renato Abreu, vários jogadores saíram sangrando nesse jogo, não é porque sangrou que foi falta.
    Já a falta de Lanzini realmente não houve, mas daí a culpa o Cavaliere ter tomada aquele gol daquela distância? Por favor…
    E esqueci do penalty também acabaram de mostrar que não houve, se o penalty do M. Rosário houve, houve a falta no vento do Lanzini também. Time mal treinado!

  • carlos

    time sem vergonha um time que tem goleiro bom no banco ai abel que bota esse goeliro fraco CAVALIERI abel e burro souza e foda fora abel e porra canta vitoria antes do tempo e foda eu queria saber por que fluminise e assim com esse futebol amador e ruim de ver

  • Felipe Rosa

    O CASO É O SEGUINTE O TIME TEM COMPLEXO DE CLÁSSICOS E TEMOS 2 A SEREM JOGADOS ALGUEM SABE O QUE SE PASSA ? PORQUE NÃO GANHAMOS OS CLÁSSICOS E PORQUE NOSSOS GOREIROS VÃO MAL ? PORQUE SOUZA JOGA ? QUEM VAI ENSINAR CARLINHOS A FAZER CRUZAMENTOS QUEM VAI FAZER O FRED TREINAR E SE DEDICAR MAIS QUE VEIO FAZER NO FLU O MATINUCCIO ARAUJO ? QUEM ACHA QUE EDINHO É ÓTIMO ? QUEM ESCALA DIGUINHO AO INVÉS DO DIOGO E DECO QUEM CUIDA DA PARTE FÍSICA DELE ? QUEM SABE ME EXPLICA !

    • John

      Cara e vc acha q renata abreu thiago neves deivid botinelli felipe. willians airton etc.. é jogador? Flu tem elenco mmelhor q 90%+ dos time da primeira. Se nao tiver roubo com esse time batemos de frente com qualquer um. Se o bottineli nao fize-se o gol na falta o juiz ia ficar dando falta ate uma sair.

    • Mauro

      Martinuccio, jogador muito jovem e segundo melhor da Libertadores. Quem não compraria ? Acho que estõ com saudades do Ciel cachaça …

  • Luiz

    Em clássico não pode haver relaxamento em nenhum momento do jogo. Tem de dar o sangue e morder o tempo inteiro. Não se pode de maneira alguma achar que o jogo está ganho e subestimar o adversário. Perder ou ganhar faz parte do campeonato. Mas perder quase sempre para o mesmo adversário em jogos cruciais, tira o moral do time e, principalmente, da torcida.

  • John

    O unico que foi realmente mal hoje foi o R.Moura mas mesmo assim hoje o flu perdeu pro apito

  • léo guaraná

    quando o rafael moura entender q ele não é craque e fizer o simples o feijão com arroz (tipo o loco abreu, faz o simples) ele vai entender q futebol é um jogo coletivo, se ele quer se auto promover no futebol q vire garoto propaganda mas quando o abel braga optar erroneamente por ele, q o faça o mais facil possivel e ajude o fluminense e não a si propio, mas felizmente com a volta de fred q ele aproveite o feriado do dia de nossa senhora aparecida q tb comemoramos o dia das crianças e vá pra grayscow.
    as reclamações podem ter um fundamento, mas poderiamos ter acabado com o jogo sem dar chance s de reação.

    • luis

      Caros amigos tricolores não vamos ficar lamentando o que passou,o nosso problema é que já algum tempo nossos times são feitos de bonecas falta jogadores com SACO ROUXO homens de verdade,o que nós temos visto ultimamente são jogadores que não passão de peladeiros,não tem sentimento como nós torcedores amanhã estão em outro time com muito dinheiro é claro e rindo da nossa cara
      E nós tendo que aturar mais um ano jogado fora.Com um elenco caro mais como eu já havia dito anteriormente falta aquilo que todo homem deve ter entre as pernas SACO ROUXO.
      Boa noite saldaçoes tricolores

  • Eduardo

    AINDA FALTA PARA O ABEL, TUDO BEM QUE ARGENTINO FILHO DA P… TEVE SORTE, MAS ESSAS SUBISTITUICOES QUE ELE FEZ NAO FAZ SENTIDO, COMECAR UM CLASSICO COM O DECO QUE NAO JOGA NUNCA, COLOCAR O MARTINUCCI???? TINHA QUE COLOCAR O CIRO PARA DAR UM GAS NO ATAQUE E ASSIM BOTAR PRESSAO PARA O FLAMENGO NAO SUBIR…REALMENTE TEMOS DOIS CLASSICOS NO FINAL DO CAMPEONATO E ESTA FEIA A COISA…AGORA MEUS AMIGOS FALTANDO 9 RODADAS QUEM QUER SER CAMPEAO E VENCER OU VENCER…AGORA E A HORA DE MOSTRAR QUE SOMOS GUERREIROS…O JOGO JA PASSOU E PAGINA VIRADA, BOLA PARA FRENTE E VAMO QUE VAMO.

  • falar que o vandelei é melhor que o abel é brincadeira. é o cara mais arogante do futebol. empresário safado. agora eu pegunto quem colocou este imbecil e inesperiente para apitar a uma partida desta. ricardo teixeira sai fora. comissão de ladragem, porque o flu não pode ser bi. porque o flamengo invesiu demais nesta merda do ronaldo e se não ganhar o título vai falir. a realidade a verdade nua e crua que mesmo jogando muito o flu hoje jamais ganharia este jogo. fomos definitivamente garfados. mas time temos para ser campão é só os guerreiros se revoltarem com essa cituação e mostrarem do que são capaz dentro do campo. apenas precisamos de um zagueiro técnico urgente. saudades do thiago silva.

  • Fomos roubados , demos azar, apostocom qq um que seremos campeões .
    Já mostramos isso , alguém duvida?
    Sds tricolores

  • Sebastiao Victor

    Nao temos e nunca tivemos “zaga” desde a saida do monstro. Gum, Leandro Euzebio, Marcio Rasario, Digao, nenhum presta, vamos perder o campeonato e a vaga na libertdadores por causa da zaga. E pensar que o Rafael Toli ta dando sopa no Goias (na segunda divisao). O menos pior seria colocar o Edinho na zaga e promover um zagueiro da base que se nao me engano se chama Walasse. Se toca Abel!!!

  • rubronegro

    vai ai na delegacia registra uma queixa fomos roubado no clasico quem sbe o delegado abre um bo

    • TRICOLOR

      A SUA HORA VAI CHEGAR. VOCÊ VAI VER OS PAULISTAS COLOCANDO O CORINTHIANS COMO A MAIOR TORCIDA DO BRASIL, O SÃO PAULO COMO MAIOR CLUBE E O SANTOS COMO O CLUBE MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

      E O FLAMENGO? VAI GANHAR SÓ CAMPEONATO CARIOCA!

      • evandro siabra

        oia la se ganhá, vamos em frente flu, daq p/ frente temos q ganhar dentro de campo, do ábitro q influenciou no resultado e dos concorrentes, q esta a baichos dos nivel de nossos jogaderes. saudaçôes tric.

  • RÔMULO CARVALHO

    PArabéns ao flamengo e seu elenco de 12 homens em campo!!! pois é juizão roubou um penalti do FLUZÃO, marcou falta no tal “muralha” que do jeito que chutou o vento e caiu ta mais pra morrinho de fezes!!!Mas o FLa teve sorte tbem, afinal NUCA mais o bottineiro acerta uma falta e um chute daqueles!!

    ESSE JOGO ERA FLUMINENSE 3x FLAmengo 2, sendo MUIIIIITO + MUUUUUITO camarada era um 2a 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. Nosso time é infinitamente superior ao da mulambada. Foi azar…foi. Mas até quando vamos ficar botando culpa no azar? Afinal esse ano de 2011 não vencemos nenhum Clássico. Portanto a grande verdade é que demos mole, deveríamos ter massacrado aquele timeco, deixamos eles gostarem do jogo, a bola bateu na trave e no nosso grande goleiro Cavalieri que tem moral conosco e entrou. No terceiro Gol deixaram o Botinudo chutar(Botinudo é reserva) sozinho e Cavalieri pulou atrasado. Também não gosto de colocar desculpa em arbitragem. Parece Chororô…Mas o fato é que foi algo inacreditável…as forças do mal ajudaram o urubu….não adianta arrumar culpados. Temos que continuar brigando pelo Tetra. Ainda confio no Abel e no nosso elenco…uma pena…seria uma vitória justa que determinaria nossa arrancada ao Tetra. Mas bola pra frente, vamos apoiar nossos GUERREIROS e torcer para uma vitória contra o Coritiba e vida que segue. Dá raiva mas precisamos manter o foco. O Time todo jogou bem. Abel substituiu bem. Algo pra esquecer. ST

  • dr. alexsandro quiri-GO

    Diretoria do fluminense presta atenção na arbitragem carioca contra o fluminense! vergonhoso! Tá passando a mão desde o início do ano.Se tiver chance de ser campeão nas duas últimas rodadas pelo amor de Deus traz arbitro de outro Estado pois senão vai passsar a mão de novo! Vergonhoso essa arbitragem ; lembra do primeiro turno o árbitro não quiz expulsar o jogador do Flamengo pq senão o Flamengo ia ficar com um jogador a menos(lance no Souza)!Agora inventa esta falta ridícula!Diretoria acorda com a arbitragem carioca !Hoje mais uma vez aconteceu!o jogo estava ganho e o arbitro decidiu de novo !

  • porra vamos reclamar do juiz mas com razão,a falta no muralha foi falta mesmo,o renato tinha que ser cartão amarelo não vermelho,o heman cuspiu no cara também era pra ser expulso.o penalty foi penalty mesmo
    mas não vamos ser botafoguenses, a culpa é do abel não do juiz

  • Ricardo

    Nação Tricolor. Estou incrédulo como todos os tricolores que assistiram ao jogo devem estar também.
    Perdemos um jogo que estava em nossas mãos e onde tínhamos todas as condições favoráveis para vencer.
    Podemos falar da arbritagem, até podemos mas aí vamos tirar o foco de nossas falhas. Porque contra o Corinthians, e eu estava lá, o safado do árbitro tentou de todo o jeito sacanear o FLU e nós vencemos por 1×0.
    Então, digo a vocês que perdemos esse jogo, porque nossos jogadores após o segundo gol nosso, resolveram administrar o jogo. Já tou de saco cheio desse tipo de comportamento. É inconcebível. Se adiantássemos a marcação, com pegada (digo raça) e pressão neles, teríamos com certeza feito mais gols. E aí, atuação de juiz e outras coisas mais seriam mero detalhe.
    Então que esses jogadores que ganham um puta salário, passem a jogar com mais GARRA e não nos decepcionem dessa maneira, tão escrota como foi hoje e até meio difícil de engolir.
    Enfim, vida que segue, com mais GARRA é claro.

  • Marcelo SempreFlu

    Galera! Ganhamos na cagada do Atlético-GO e perdemos na cagada para o Flamengo. Assim como no primeiro turno o juiz nos atrapalhou. Sinceramente essa derrota me lembra aquela contra o Corinthians ano passado no Morumbi. Foi injusta e roubada, mas serviu para motivar o time para uma arrancada que garantiu preciosos pontinhos na conquista do tri. Vamos parar de chorar e lotar o Engenhão no próximo jogo! Não teremos o azar de hoje sempre e muito menos seremos roubados em todos os jogos. Se jogarmos sempre como jogamos hoje o título será nosso! Quem não concordar e achar que tudo está perdido, sugiro que continuem chorando mas que passem a torcer pelo botafogo! Ninguém disparou e o título está ali, doido para vir para as Laranjeiras novamente.

  • PAULO ROBERTO DE ALCANTARA PEREIRA

    NOSSO TIME TEM LIMITAÇÕES ..É VERDADE !!! EM TODOS OS ASPECTOS….É VERDADE !!!
    MAS NÓS TORCEMOS POR UM ” TIME “…. UM “GRUPO”…UMA ” EQUIPE DE FUTEBOL”…UM ” CLUBE …QUE SE CONFUNDE COM AS NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS.

    PRESTEM ATENÇAO …” NÓS VAMOS GANHAR ESSA PORRAAAA TODA !!!!!
    E NÃO VAI TER JUIZ …NEM TÉCNICO ,.,,,NEM GLOBO ..NEM CBF…NEM PORRAAA NENHUMA QUE VAI NOS IMPEDIR ….COMEÇA NA QUINTA FEIRA ..

    ESPEREM E IRÃO VER !!!! ESPERANÇA…CORAGEM …FORÇA E FÉ …!!!!!

    VAMOS LÁ ..” MOÇADA ” DÁ A VOLTA POR CIMA…..ESTAMOS COM VCS !!!!

  • José Carlos

    O TIME DO FLUMINENSE É RUIM E PRONTO. NÃO GANHA NEM CAMPEONATO CARIOCA. A DEFESA É UMA LÁSTIMA. O MEIO DO CAMPO É UMA LÁSTIMA. DIGUINHO NÃO JOGA NADA. RAFAEL MOURA É HORRÍVEL SÓ SABE TROMBAR. O TÉCNICO É PÉSSIMO. MAIS UM MOTIVADOR ENGANANDO QUE É TÉCNICO. O FLUMINENSE SÓ GANHA NA SORTE OU NO AZAR DOS ADVERSÁRIOS. LIBERTADORES SÓ SE FOR NO AZAR DOS ADVERSÁRIOS. QUE TRISTEZA. TORCER PELO FLU NÃO É TORCER É SOFRER. NÃO CONVENCE EM JOGO ALGUM.

    • Ricardo

      NÃO É RUIM NÃO. PODE NÃO SER UM TIMAÇO, MAS QUAL TIME QUE É.
      O FLA GANHOU NA CAGADA E PORQUE NÃO JOGAMOS COM GARRA.
      O QUE VOCÊ ACHA QUE PENSAM OS TORCEDORES DO FLA SOBRE O BOTINELLI, QUE ELE É CRAQUE… NÃO.. ACHAM ELE UM BOTINUDO. OS DOIS GOLS QUE FEZ NÃO FAZ NUNCA MAIS.
      E OS OUTROS TIMES DO CAMPEONATO.. VC ACHA Q OS VASCAÍNOS ESTÃO FELIZES… TOMARAM DE 3 HOJE E PERDERAM A LIDERANÇA.. E OS SÃO PAULINOS.. ESTÃO P DA VIDA POIS DEIXARAM ESCAPAR A VITÓRIA SOBRE O DERROTADO CRUZEIRO.. O BOTA EMPATOU PRO BAHIA… E AÍ… O CAMPEONATO É DIFÍCIL E ESTÁ NIVELADO MESMO. AGORA PRA QUALQER TIME SER CAMPEAO PRECISA JOGAR SEMPRE COM MUITA GARRA E VONTADE, E AÍ EU ACHO QUE O FLU VACILA.. NEM SEMPRE ENTRA MUITO FOCADO E DETERMINADO… AS VEZES ACHAM Q VÃO VENCER O JOGO SEM FAZER MUITO ESFORÇO.. AI , IRMÃO NÃO DÁ MESMO…VEJA O FLA… FOI A CAMPO HOJE COM UM TIMECO E COM GARRA E DETERMINAÇÃO CONSEGUIU VIRAR O JOGO.. É ISSO QUE FALTA PRO FLU.. TIME A GENTE ATÉ TEM…FALTA UMA POSTURA CONDIZENTE COM UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO. SAUDAÇÕES TRICOLORES…

    • carlos gomes

      josé Carlos vc tem Razão,

      ainda vou mais longe !! ou este Merda do Piter Pan manda logo embora este Merda do Abel ou não ganhamos mas nada ! todos lenbrão que foi com essa Mala do Abel que perdemos a Copa do Brasil em 2005 para um time de segunda divisão em São Paulo o Paulisata!! lenbra???

    • washington

      vc esta certo josé abel antes da cagada contra o barcelona não era nada esta como felipão para o palmeiras.

  • claudio

    Só digo uma coisa, ainda lutamos pelo título, tudo dependerá apenas de uma coisa: esquecer esse jogo e focar no que vem daqui pra frente.. nao cruzaremos mais com o urubu, eles vao despencar sozinhos.. tratemos nós de ganhar os 10 que faltam e seremos campeoes…. pt

  • Marcelo SempreFlu

    Já critiquei muito o Abel e o Cavallieri, mas culpar os dois hoje, francamente…
    A única culpa do Cavallieri é ser azarado e o Abel (pelo menos hoje) escalou e substituiu razoavelmente bem. Não era exatamente o time que eu colocaria em campo mas não teve nenhum absurdo. Tanto que mandamos no jogo. É claro que muitos (eu inclusive) gostariam de ver o Deco e o Lanzini juntos, mas o fato é que o Marquinho (do qual não sou muito fã) se tornou um mal necessário e (por mais que eu odeie admitir) é o ponto de equilíbrio do time e, inclusive, jogou muito bem hoje. O Diguinho me parece ainda muito preso e errando muitos passes, mas só vai voltar a ser aquele Diguinho do final de 2009 e de 2010 jogando. Edinho, Valência e Diogo são do mesmo nível, assim como Sóbis, Martinnucio e Ciro. Dá pra entender a escalação de qualquer um deles. A defesa e os laterais são esses aí. Naturalmente o He-man entrou no lugar do fred. Quando precisamos de velocidade para matar o jogo o Abel colocou o Martinnucio e o Lanzini, com o Souza no Lugar de Diguinho para melhorar o passe e levar o time para frente. Novamente digo, vamos parar de chorar, pois não somos botafoguenses. O título está a cinco pontos e ainda temos 10 jogos para tirar a diferença.

  • Felipe

    Discordando de alguns de vcs não acho que o Abel tenha tido alguma parcela de culpa na derrota de hoje e muito menos que seja um mau treinador, o que aconteceu hoje foi a mistura do fluminense ter dado um pouco de mole junto com a bisonha arbitragem do juiz que dispensa comentários, enfim, agora ja foi, o que nos resta é manter a fé, o pensamento positivo e torcer pro time de guerreiros honrar o seu nome e massacrar nas 10 últimas partidas para sermos campeões.
    FLUZÃO RUMO AO TETRA!!

  • MANOEL FAÇANHA

    O Fluminense não foi roubado, mas sim assaltado pelo senhor vestido de árbitro. Um “árbitro” sem postura para dirigir um Fla-Flu. Muito fraco

    Um coisa aí, concordo com a galera: Abel Braga não é o tenho dos sonhos para o Fluminense. Muita goela, mas pouca tática.

    Para os jogadores do Fluminense acho que faltou eles vestirem a camisa. Fla-Flu e sangue, doação, superação.

    O Fla-Flu deste domingo era para o Ciro. Ele coloca fogo no jogo. Vai para cima. No entanto, o burro do Abel Braga não consegue enxergar. Lamentável.

    Para concluir quero dizer que o Fluminense poderia ter um ano até bem melhor, mas o novo presidente fez tudo errado. É um ditador filha da puta.

    Só para não esquecer: contrata um goleiro e dois bons zagueiros, porra!!!! Esse Cavalieri só vai atrasado para a bola.

  • TRICOLOR

    HOJE FOI UM DOMIGO HORRÍVEL PARA NÓS TRICOLORES. EU CONCORDO QUE O TIME JOGOU MAL, MAS SE A ARBITRAGEM CONTINUAR AGINDO DESSA FORMA, É MELHOR DEIXAR SOMENTE FLAMENGO E CORINTHIANS NO FUTEBOL BRASILEIRO… PRONTO É SIMPLES. NÃO PRECISA FAZER NINGUÉM DE PALHAÇO. COLOCA OS OUTROS CLUBES PARA JOGAR UM OUTRO CAMPEONATO E FLA E CORINTHIANS IRÃO DISPUTAR TODO ANO UMA FINAL. AÍ SEMPRE UM OU OUTRO VAI GANHAR. NÃO É ISSO QUE QUEREM FAZER PARA AGRADAR AS 2 MAIORES TORCIDA DO PAÍS? ENTÃO FAÇA PORR.A…. MAS FAZER OS TORCEDORES DE OUTROS CLUBES PERDEREM TEMPO VENDO ESSE PAPELÃO É SACANAGEM. AQUI NO RJ, O FLAMENGO É SOBERANO… NÃO ADIANTA. FLUMINENSE, VASCO E BOTAFOGO SÃO MEROS COADJUVANTES. SÓ DIGO UMA COISA. A CBF VAI CONSEGUIR ACABAR COM O FUTEBOL BRASILEIRO. DEUS É JUSTO E NÓS VAMOS PERDER ESSA COPA DE 2014 AQUI NO BRASIL. VERGONHAAAAA NÃO SÓ NO FUTEBOL, MAS ESTA DANDO NOJO DE SER BRASILEIRO… SABE PQ? PORQUE AS PESSOAS ESTÃO INTERESSADAS SOMENTE EM SE DAR BEM E QUE SE DANEM O RESTANTE. QUE PAÍS É ESSE? É A PORR.A DO BRASIL!

    • carlos gomes

      Caro companheiro Tricolor! vc tem razão no que diz!
      Mas uma verdade tem q ser dita! Não temos time de verdade.
      Deco ele mesmo disse q deseja largar o futebol ja esta cheio de dinheiro e não disse pq veio aqui para o Flu-
      Edinho e Rafael Sobis estes dois o Mala do Abel pensa que são os mesmo que jogaram no Inter.
      Diguinho seu circulo no Flu ja era não joga mas nada e só atrapalha.
      Rafael Moura isso tá mais para xirra do q Rimém!
      Carlinhos lateral ridiculo tem que sair.
      E os piores são os Zagueiros que o Abel tanto elogia q zagueiros horríveis.
      E tem este Goleiro q falta ja está fazendo Fernando Henrique

      • GARFARAM O FLU

        A JUSTIÇA DEVERIA TIRAR DO AR OS SENHORES NETO E MILTON NEVES DA REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO. ESSE PROGRAMA “TERCEIRO TEMPO” É TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES DE UMA EMISSORA SÉRIA QUE É A BANDEIRANTES. NA SEMANA PASSADA ESSES DOIS SUJEITOS DISSERAM AO VIVO, QUE O FLUMINENSE ERA O CLUBE MAIS BENEFICIADO DA COMPETIÇÃO. ESSES CARAS ESTÃO DE BRINCADEIRA… SÓ PODE SER. ELES ESTAVAM SE REFERINDO AO LANCE DO GOL DO RAFAEL MOURA CONTRA O ATLÉTICO-GO QUE ESTAVA EM IMPEDIMENTO. SIM O RAFAEL MOURA ESTAVA IMPEDIDO, MAS O PRÓPRIO LEONARDO GACIBA, O NOVO COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DO SPORTV, CONFIRMOU O IMPEDIMENTO DO HE-MAN, MAS DISSE QUE ERA UM LANCE MUITO DIFÍCIL, POIS O JOGADOR DO FLU ESTAVA MILIMÉTRICAMENTE NA FRENTE. É LASTIMÁVEL 2 “JORNALISTAS” AFIRMAREM QUE UM TIME ESTA SENDO BENEFICIADO NO CAMPEONATO POR ESSE LANCE ISOLADO. A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI É QUE ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM JORNALISTAS AJUDAM A FAZER PRESSÃO NA ARBITRAGEM PARA FAVORECER AS EQUIPES QUE ELES “TORCEM” (CLUBES DE SP)…
        NO MEU MODO DE VER, ESSAS PESSOAS AJUDAM A ACABAR COM O FUTEBOL BRASILEIRO, POIS O CORINTHIANS SÓ GANHA TÍTULOS REGIONAIS. AQUI NO RJ, VÊ SE O FLAMENGO DEPOIS DA ERA ZICO GANHOU ALGUM TÍTULO INTERNACIONAL? GANHAR NO BRASIL É MOLE PRA FLAMENGO E CORINTHIANS, PORQUE SÃO PROTEGIDOS DEVIDO AS SUAS GRANDES TORCIDAS. UM ABSURDO!

        FUTEBOL BRASILEIRO = VERGONHA, CORRUPÇÃO E MAU CARATISMO.

      • John

        Rapaiz que time o flamengo tem? que time o vasco tem? todos jogadores q vc citou é bem melhor que os dos rivais! pare de so criticar o flu tem um bom elenco, o flu poderia ter goleado e nao ter dado chance pra essa arbitragem ladra mas infelizmente nao entrou e o juiz mostrou que tava com o bolso cheio d dinheiro.

        • washington

          porra john vc esta louco cara deco já foi cara porra.diguinho melhor que quem no Rio carlinhos e marcio careca mesma merda marcio rosario porra.fui com vc cara

      • washington

        carlos o marquinhos unico que salva no fluminense. mais mariano e carlinhos tem que fica de castigo ,caralho não acerta uma bola na arêa cara.

  • gilbelpa

    É Zé, parece que vc não viu o jogo que eu vi e que muita gente aí de cima também não viu.
    O fluzão ainda está no páreo sim e não jogamos só contra os flamerdas, mas contra esse juiz safado que todo o tempo ele mostrou para que foi escalado.
    podem notar que esses caras do sportv enfatizaram mais a cusparada que o He man deu na “renata abreu” do que a cotovelada “dela” no he man.Nós fomos prejudicados pelo juiz sem vergonha.
    Agora vcs dizerem que o macumbeiro do luxa que estava na corda bamba é melhor que o Abelão, façam-me o favor; vcs precisam de óculos urgente, pois o cara é muito fraco.
    Resumindo, ao invés de vcs perseguirem o fred nas baladas deveriam chegar junto com esse juiz e mostrar que o fluminense é maior que ele.
    E parem de escrever baboseiras ,pois vcs só são torcedores do flu quando ele ganha e criticam muito os jogadores, pois eles se doaram muito hj e vcs parecem torcedores da mulambada infiltrados aqui

  • GANHARAM COM AJUDA DA ARBITRAGEM MAS AINDA TEMOS CHANCE Ñ PODEMOS NOS ABATER PORQUE TEMOS MAIS TIME E MAIS ELENCO. E ELES IRAO TROPEÇAR E TEMOS QUE TÁ NA COLA DOS URUBUS PQ COM ESSE FUTEBOLZINHO Q JOGARAM CONTRA A GENTE ELES Ñ IRAO MUITO LONGE, POR ISSO NAO PODEMOS PERDER O FOCO PARA ULTRAPASSAR ELES NA HORA CERTA.

    TEMOS Q TER A MENTALIDADE DE ESTAR BRIGANDO PELO TITULO PQ SE ELE NAO VIER A VAGA NA LIBERTADORES ESTARA GARANTIDA, MESMO PQ O VASCO VAI ABRIR UMA VAGA.

    DIFICULTOU COM ESSA DERROTA, MAS PRA ESSA CAMISA NADA É IMPOSSIVEL! AINDA DÁ EU ACREDITO. ANO PASSADO FOMOS CAMPEOES COM JUIZ JOGANDO CONTRA, SEMPRE AJUDANDO O CORINTHIANS. E ESSE ANO NAO VAI SER DIFERENTE! TA NA HORA DA TORCIDA COMPRAR A BRIGAR E ANIMAR NOSSOS GUERREIROS PARA AS BATALHAS Q TEREMOS PELA FRENTE. TENHO CERTEZA Q SE GANHA-SE HOJE O ENGENHAO SERIA TOMADO MAS AÍ É FACIL TEM Q APOIAR NOS MOMENTOS DIFICEIS TB SE O JOGO FOR EM VOLTA REDONDA NAO VOU NEM PEDIR PQ EU SEI Q É CASA CHEIA COM CERTEZA MAS NO ENGENHAO É INCRIVEL A TORCIDA SÓ VAI SE O TIME TIVER EM ALTA. NAO VAMOS DEIXAR ESSA DERROTA ESTRAGAR O ASTRAL Q ESTA EM ALTA, PQ A MIDIA A FLAPRESS FARA ISSO, AINDA MAS SE OUTRA DERROTA ACONTECER.

  • gilbelpa

    nada vai atrapalhar o fluzão de ser campeão, pois temos os verdadeiros Guerreiros em campo, vamos vencer nense. seremos tetra esse ano e ninguém vai segurar o fluzão.
    Aí no final do basileirão contrata urgente outra zaga ou promove a garotada dea base..
    saudações tricolores .EU ACREDITO.

  • Robisson

    Não dá para aguentar o Diguinho se arrastando em campo…..cadê o Diogo? Os melhores resultados do Flu foram alcançados quando o time jogou com dois marcadores (Edinho/Diogo/ou Valência) pois dá liberdade para os laterais. Deco é um jogadoraço, mas, torna o jogo lento. Acredito, que o flu deve começar com Lanzini e lançar Deco no segundo tempo no lugar de Marquinho ou de um dos atacantes, avançando o Lanzini, dependendo do resultado do jogo.

  • Juarez Caetano

    Esses tricolores parecem que torcem pela mulambada, amigos a verdade é que todos os lances polêmicos são a favor deles, nesse jogo e no anterior. Resumindo todos os cariocas são roubados por juízes cariocas, em favor da mulambada, a solução é pedir juízes de fora do Rio de Janeiro. Senão os roubos vão continuar.
    Eu acompanho futebol desde 1968, não sou palhaço, essa mulambada só ganha roubado.

    Juarez do Meier

  • VIANNA

    POW EU ESTAVA LÁ E VI TUDO DE PERTO.COM CERTEZA ESSE JOGO ESTAVA COMPRADO!FILHO DA PUTA DO JUIZ ESTA COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO! O FLU FOI SUPERIOR O JOGO TODO CARA! E EM RELAÇÃO AO ABEL SÓ ACHO Q NO LUGAR DE SOUZA ELE TINHA Q OPTAR POR CIRO! ASSIM APERTANDO A SAÍDA DE BOLA DELES!!!!!!!!!!!!!!

  • Por amor ao tricolor

    Não temos time para ser campeão.
    Outra coisa, vamos mudar o disco. Toda vez que perdemos a culpa é da arbitragem. Porr@a parem com isso. Não aguento mais esse chororô. Vamos reclamar do time. Esse, sim, é o grande culpado.

  • Leo777

    Quem está criticando o flu por esse jogo deve ter ouvido o jogo pelo rádio,pois o que o juiz fez foi brincadeira cotovelada do Renato no R.Moura mesmo caso de expulsão do Souza, a solada do Renato no Edinho, penalti não marcado em M.Rosário e a falta que não existiu no Muralha.
    Agora falar que o D. Cavalieri falhou é brincadeira dali nem julio cesar pegava.Tem coisas que só acontecem no futebol.

    • John

      Concordo Leo, tem muita gente aqui que nao viiu o jogo e ta falando merda. No minimo deve que estava assistindo o vasco em tv aberta e so ouvia as bolinhas e o comentario dakele flamenguistas da globo.

      • Ricardo Delfin

        Família Tricolor. Massacramos a mulambada!! No finalzinho um jogador fraco e reserva dá 2 chutes e a bola entra. Coisas do Futebol….Azar o nosso…mas o time jogou com seriedade…Abel fez tudo certo…lógico que é revoltante e humilhante perder dessa forma…os caras estavam desfigurados…sem Ronaldinho o Flamengo é como o Duque de Caxias….mas bola pra frente. O elenco é bom e podemos reverter tudo. Os próprios mulambos sabem que não mereceram vencer…ST

  • Augusto Cesar

    Não vi excesso de confiança não. E sim o time fazer a vantagem e sempre correr para defesa.
    Poderia ter liquidado a partida até com tranquilidade e tomou dois gols de forma absurda.
    As reclamações contra o árbitro são procedentes. Houve um penalti no Rosário e a falta que gerou o segundo gol do fla não existiu, mas excessos nas reclamações é burrice.
    Abraço!

  • ReTricolor

    Francamente…se tem uma coisa que falta ao Fluminense é confiança. Se algo tem em excesso no Fluminense é futebol. Não há como discordar do que disse o Mateus Carvalho. O resultado foi absurdo, mas este é o futebol moderno. Não tem o que discutir o flamengo fez 3 gols e nós 2. Hoje não tem mais mistério no futebol. Tudo é muito mais simples agora: pega a bola e empurra prá frente ou isola. Quem faz isso ganha, quem não faz perde. Em tempo, faz muito que os clássicos cariocas são assim. Todos os Tricolores com quem conversei antes do jogo foram unanimes: não havia chance do Fluminense ganhar este jogo.

  • ReTricolor

    Os Tricolores assistiram uma triste derrota. Por outro lado, vi muitos flamenguistas comerando, mas pouquissímos deles assistiram a sua brilhante vitória. O Fuminense perdura. O Flamengo ainda existe, mas francamente … flamenguistas…estes já quase não existem mais. Eles que continuem enebriados e não me escutem!

  • Tricolor de verdade

    Amigos Tricolores. Perder, ainda mais como perdemos, sendo pra mulambada, é sempre ruim. Mas o mundo não acabou. Vi alguns falando do Muricy. Que ele vá embora mesmo e se quiser voltar um dia tem de saber que o clube é maior que ele. O Abel chegou com o campeonato em andamento e colocou o Flu em boa posição na tabela. Não somos invencíveis, mas estamos bem. O Abel ganhou títulos importantes, incluindo mundial e libertadores. É ótimo treinador e além de tudo é tricolor. Tem amor ao clube. Ergamos a cabeça. Nada acabou.

  • O TIME DO FLAMENGO E MUITO CAGÃO EM CLASSICOS FOI ASSIM CONTRA BOTAFOGO VASCO E AGORA CONTRA FLUMINENSE E ENTRA UM PERNA DE PAL RESOLVE COME QUE PODE E UMA MACUMBA BOA OU UM PAI DE SANTO MUITO BOM LEVANTAR A CABEÇA FLUZÃO EU ACREDITO VAMO SER CAMPEAOO DALE MEU TRICOLOR….

  • olha irmãos tricolores tbm estou triste e abatido pela derrota !
    mas vamos deixar de culpar sò o arbitro foi imcompetência nossa, a falta houve o lanzine empurrou
    o muralha com a as mãos na hora do chute se tivesse querendo roubar dava penalty ou falta pròxima da àrea, perdemos pela nossa soberba e imcopetência não ganhmos um classico!
    se perdessemos pro corinthians eu ia dizer que foi roubado + o flamengo o juiz erra impedimento de 2 metros e não teve nenhum penalty marcado tinhamos que ganhar e pronto foi imcompetência mesmo.

  • Melqui Pereira

    “Tudo bem que não houve a falta que originou o segundo gol de empate do Flamengo. Mas, convenhamos, a falta foi lá do meio da rua, por mais que o árbitro estivesse mal intecionado, jamais, ele teria certeza que a falta seria bem cobrada e que o nosso goleiro não conseguiria defendê-la.” Foi uma das poucas análise sensatas que li… Será eterna a discussão: o juiz errou! No FLAxFLU aconteceu o de sempre, inversões de faltas, cartões mal aplicados, simulações de contusões etc… tal como ocorreu em outras partidas dos mesmos Fluminense e Flamengo quando foram tremendamente favorecidos ou prejudicados!!! Mas daí não querer enxergar o óbvio e entregar a derrota ao acaso que foi uma bola chutada (mas que golaço e o Abelão pedira durante a semana um gol de bunda!!!) do meio da rua, quando um time (o FLU) NÃO soube ganhar de um time completamente combalido!!!!! É não querer entender de futebol…. é melhor irem jogar peteca!!!!!!!!

  • Prefiro não comentar o desempenho do juiz- Porque o Abel teima em barrar Diogo – Deco é jogador para o segundo tempo- O Goleiro está mal vem ma há algumas rodadas mas é titular absoluto – Vamos permanecer com ele para enfrentar o Curitiba ? Temos um zagueiro promovido para ficar somente no Banco ? Peder para um time desfalcado e com dois jogos levados de um jogador reserva ?

    • Fluzão de Oliveira

      Sou tricolor, mais tenho que discordar em partes dos meus colegas, assisti o jogo inteiro no Sportv, e não tivemos essa supremacia toda não, o Flu foi até um pouco melhor, mais chegou o gol com perigo poucas vezes, e tambem não adianta ficar chorando, pode ter existido alguns erros mais nada que mudasse o resultado do jogo, a falta que originou o segundo gol não foi embaixo mais o jogador do flamengo foi deslocado pelas costas em cima, e depois erros é oque mais acontece neste campeonato a todas as equipes, afinal a arbitragem é ruim no geral. Na verdade oque ocorreu foi que substimamos o Flamengo, que ca para nós tem tido grande supremacia sobre os adversários do Rio em confrontos diretos, ganhando a maioria dos titulos regionais nos ultimos 10 anos, acho que temos que acordar e cobrar nossa diretoria para que seja montado times a altura do Flu, e não entrar no oba-oba dos dirigentes que ficam chorando e cupando aos outros pela sua incompetencia!

  • O ABEL É UM TREINADOR MEDROSO!!! O FLAMENGO ESTAVA DESFALCADO NO MEIO DE CAMPO E SUA ZAGA NÃO É CONFIÁVEL. TODOS SABIAM DISSO A SEMANA TODA. ENTÃO, PORQUE NÃO TREINAR E ESCALAR O MEIO DE CAMPO COM EDINHO, MARQUINHO, DECO E LANZINI? O DIGUINHO NÃO JOGA NADA HÁ MUITO TEMPO, SÓ CORRE, ERRA PASSES DE 2 METROS. SEM CORAGEM NÃO SE GANHA CLÁSSICO.

  • TADEU

    Perdemos o jogo dentro das quatro linhas com mais um apito escandaloso, no “brasil” isso não incomoda mais a impressa nem a população a sujeira parece já estar entranhada e não vai ser no futebol que a coisa vai mudar. Agora não podemos aliviar é fora de campo criar cobra que envenenam não só a imagem do clube, mas também contaminam garotos que possam no futuro vestir a sagrada camisa do FLUMINENSE, não pode deixar que Moleques como LEONARDO MAURICIO E WENDEL LOMAR DA CRUZ sujem e desrespeitem um clube do tamanho do fluminense cadê a supervisão desses Moleques??? pra que gastar dinheiro e tempo com pessoas que provavelmente estão se preparando para nos afrontar no futuro prefiro ter um volante caneludo e guerreiro, que jogue com vontade, que honre a camisa a ter um craque que não tenha comprometimento nenhum com o clube. Gostaria de saber como esses MULEKES que são treinados e mantidos pelo Fluminense podem menosprezar a casa que os acolhe. A hora de varrer a casa é AGORA!!!!
    ST

  • Ademir Santino de Lima

    Ouço muitos comentários da imprensa esportiva, que o Campeonato Brasileiro é o mais disputado e equilibrado do mundo, Itália, França, Espanha e até a Argentina tem no máximo dois favoritos, e os demais são apenas participantes.
    Mas a realidade no Brasil é outra. A partir de 2009 o Flamengo foi estranhamente Campeão Brasileiro ganhando partidas de forma estranha pois não tinha time pra ser campeão, em 2010 seria a vez do Corinthians, mas eis que surge o patinho feio, o Fluminense e atrapalha os planos da CBF e Rede Globo, e isso eles não conseguem perdoar e o Fluminense vem sendo prejudicado sistematicamente com erros de arbitragem.
    Como eu não faço parte de nenhum meio de comunicação não tem o porque de não expor meu pensamento. Esse quadro de arbitragem com raras exceções, não é somente ruim, os árbitros são maldosos mesmo. estava estampada na cara do arbitro Felipe Gomes da Silva que a vitória teria que ser do Flamengo.
    Volto a afirmar que alguma coisa tem que ser feita, o Ministério Público tem que se manisfestar e começar a investigar as “falhas” cometidas com frequência a favor de clubes simpáticos à CBF e Rede Globo, pois falta pouco pro esporte mais popular do Brasil cair na descrença do povo. O clube do América é um exemplo do rancor da CBF.

    • pexeiro

      é claro q existe um esquema para benefiar o Cu-rinthians, mais como vc mesmo comenta ano passado também existia, mais nosso time veio para cima e quebramos o esquema, ontem o juiz errou e muito, + se nosso time tivesse vindo para cima da mulambada após o 2º gol e não tivesse amarelado neste momento não saberiamos nem o nome desse juiz canalha.

  • pexeiro

    time amarelou após o 2º goll, ou por opçâo ou ordem do Sr. Abel, recuado acuado como se fosse o America Mineiro querendo segurar ressultado ai deu no q deu. Contra essa mulambada não pode recuar fez 2 faz 3 e 4 e naquele momento do jogo tava facil eles estavam acuados e asustados, resta saber de qeum foi a opção de recuar do Sr. Abel ou do time.

  • Betoviscky

    Foi pura cagada !! Aquela bola nas costas do Diego cavaliere matou !! Mais ainda da tempo de brigar , agora que o juiz estava do lado deles isso não tem como negar , vamos Fluzaõ contra tudo e contra todos . Ainda da não vamos perder o foco .

  • Felipe Rosa

    É bom encarar os fatos não temos goleiros de se confie nem zaga que se confie meias de ligação falta talento e juventude Lanzinni é esforçado marquinhos é esforçado carlinhos não é pra jogar no Fluminense Diguinho já deu Deco tá na hora de parar Souza é a reedição de Belleti e assim para finalizar Abel a que lamentável não tenho o que falar é ridiculo queria que fosse diferente mais a cada jogo é só sofrimento e principalmente em clássicos ninguem coloca a bola no chão ninguem prende e faz a bola rolar é um bando desnorteado fico triste em dizer mais esse ano já foi.Quem abre mão dos bons e deixa ir fica sempre com as sobras . Saudades Thiago (Monstro) Conca Arouca Marcelo ( lateral ) e até do Fernando Henrique tenho saudades. De técnico nem vou comentar. Por dias melhores . Saudações

  • Morrison

    Qual o interessa da Rede Globo e da CBF ter na Libertadores jogos do Fluminense? O Flamengo e o Corinthians são mais rentáveis! Estamos ano após ano assistindo um campeonato de mentira! Há grandes esquemas envolvidos com estes 2 times! Por que não utilizar o recurso da TV, como no tênis, basquete, voley e etc… As entidades ultrapassadas e cheia de velhos corruptos como a FIFA e a CBF estão a cada dia afundando o nosso futebol! Veja a chatice que está sendo assistir os jogos da seleção!

  • TRICOLOR

    GALERA,

    EU CONCORDO QUE O FLUMINENSE FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, MAS A COVARDIA DO TIME QUE JOGOU O TEMPO TODO COM MEDO DO FLAMENGO, OCASIONOU NA DERROTA. ONTEM NO FLA-FLU, FICOU COMPROVADO QUE O ABEL NÃO É UM TÉCNICO ADEQUADO PARA DIRIGIR O FLUMINENSE, O CARLINHOS DEVE SAIR OU SER RESERVA NO MÁXIMO, O RAFAEL SÓBIS DEVE ENTRAR NO DECORRER DA PARTIDA, O DECO ESTA MUITO MAL FISICAMENTE E PRECISA DE UM TRABALHO Á PARTE, A ZAGA É MUITO RUIM E TAMBÉM FICOU CLARO QUE O FLUMINENSE NÃO TEM MAIS FORÇA NOS BASTIDORES.

    ME DÓI MUITO DIZER ISSO, MAS O FLUMINENSE PERDEU ONTEM COMO UM TIME PEQUENO… UM TIME MINÚSCULO, QUE SUCUMBIU DIANTE DE SEU MAIRO RIVAL E QUE ULTIMAMENTE SEMPRE NOS VENCE.

    ABEL, SEJA HUMILDE E PEÇA DEMISSÃO HOJE. VOCÊ FEZ O FLUMINENSE PASSAR UM DOS MAIORES VEXAMES EM CLÁSSICOS NOS ÚLTIMOS 50 ANOS.
    GANHARAM UM MONTE DE JOGOS E DEPOIS ENTREGARAM JUSTAMENTE PARA O FLAMENGO TODO DESFIGURADO, COM UM GOLEIRO DE 15 ANOS NO GOL E ETC.

    POR FAVOR ABEL. SE VOCÊ CONSEGUIR LER ESSA MENSAGEM, SUMA DO FLUMINENSE. VOCÊ PERDEU PARA O TIME MAIS SAFADO QUE EXISTE NO MUNDO. AGORA NÓS SOMOS OBRIGADOS A ATURAR O WANDERLEY LUXEMBURGO CAGANDO GOMA. E O PIOR É TODOS SABEMOS QUE O FLUMINENSE TEM MAIS TIME QUE O FLAMENGO.

    CHEGA DE PERDER CLÁSSICOS! TIME SEM VERGONHA! ENTREGARAM DE NOVO!

    OS JOGADORES RUBRO-NEGROS DO TIME DEVEM ESTAR FELIZES. ENQUANTO ESTIVEREM NO FLUMINENSE, NUNCA MAIS GANHAREMOS FLA-FLU’S.
    SÓ GANHAMOS O BRASILEIRO DE 2010, PORQUE O FLAMENGO ESTAVA FORA DA BRIGA, POIS SE O FLAMENGO ESTIVESSE NA BRIGA, ESSES CARAS IRIAM ENTREGAR PRO FLAMENGO COMO SEMPRE… O CARIOCA DE 2012 JÁ É DO FLAMENGO.

    VERGONHA! VERGONHA! CLUBE SEM VERGONHA!

    PRESIDENTE PETER,
    É HORA DE EXPULSAR ESSES CARAS DO FLUZÃO.

  • John

    Com certeza a globo esta por tras disso é fato. Tanto é que quando a record foi atras das safadesas da CBF pq a globo tenta esconder O PROPRIO RICARDO TEIXEIRA DISSE: QUANTO MAIS VCS (RECORD) ME ODEIA MAIS A GLOBO GOSTA DE MIM. é uma mafia nego reclama de politico, o que esperar de um pais onde a corrupçao toma conta ate dos esportes. E a FERJ acusada de manipular resultados desde 2005. A sera por que a globo nao mostra essas reportagems? Porque é ela que esta por tras!

  • JUNIOR

    Meus Amigos tricolores, estou muito P… da vida com o jogo de ontem, mas por favor parem de ficar falando asneiras, a derrota só doeu mais pq foi para a favelada, nós mesmos ja ganhamos várias nesse segundo turno do mesmo jeito (não estou falando com lance inventado pelo arbitro, mas sim aos segundos finais assim como ganhamos iremos perder, o que o time tem que ter em mente é que o jogo só termina quando o ladrão apita ou melhor o arbitro, o segundo gol da favelada saiu tudo bem de um erro do cara de amarelo mas convenhamos é a segunda vez que o flu toma gol no finalzinho do jogo e no mesmo setor na entrada da area, esse time tem que vibrar mais, não só quando faz gol no finalzinho do jogo. Contra o santos estavamos ganhando quando Renteria livre teve tempo de ajeitar a redonda e acertar o gol de Diego que na minha opinião não tem culpa nenhuma nos gols que vem tomando, vi o jogo do corinthians ontem e as caras estão comendo a bola quando não dá na técnica vai na raça e é isso que as vezes falta para o fluzão enquanto entrarmos em campo achando que a qualquer momento decidiremos a partida vamos ter essas surpresas desagradáveis como a de ontem. Perdemos a batalha mas não a guerra pra cima deles Fluzão.

  • geilson tricolor

    Cara a gobo não fala nada sobre isso porque ela tem algo com o flamengo e o corinthias , todos clube recebem 30 milhoes por ter os jogos passado na globo , mas o flamerda e o cúrinthia recebem 90 milhoes … oq vc fala sobre isso ?

  • Alexandre

    Acho que o árbitro foi mal intencionado, que dava faltas para um lado e não dava para o outro, o que vai enervando os jogadores ao longo do jogo com este tipo de atitude. Mas não devemos atribuir o resultado do jogo somente a tais intervenções infelizes. O Fluminense, nos últimos tempos, montou times superiores ao Flamengo e ao Vasco. Apesar disso, não conseguiu transformar essa superioridade em vitórias, pois tem se dado mal nos clássicos no passado recente, tanto é que nem chega à final do estadual, sobretudo quando encontra estes adversários. Este ano, por exemplo, não ganhamos nenhum clássico. Isso é vergonhoso. Se temos um time e um elenco mais qualificado que o dos nossos rivais, por que nossos jogadores não conseguem traduzir isso em vitórias e em gols? Em vez disso, o time ontem deixou transparecer certa soberba. Saudações tricolores!

  • viu torcida tricolor eu falei q vcs iam perder pro meu mengão porra

  • o abel braga para de chorar vc num acha q estar muito grande pra isso ñ e vc tem saber perder o jogo e ganhar tb e na nossas vida a gente ñ só ganhar a gente tb perder viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudações rubro negras

  • e os teu jogadores fazem uma cena hein pow e daqui a pouco vão chamarem até eles pra serem atores da novela nova pra vcs aquele beijoooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Airton Gonçalves Ribeiro

    Fluzão, Abelzão, Gueeeeeeeeeeerrreiros…….
    Caiu tudo por terra em menos de 3 minutos, a razão é simples, não respeitar o manto do Mengão, mais modesto que o Flu na verdade, muitos já subtimaram e pagaram caro, o Santos F.C. que o diga e agora o Flu, além disto o inconformismo do desiquilibrado e desesperado Abel Braga, contratado a peso de ouro e não consegue chegar entre os primeiros e acho que nem classifica para a Libertadores, o que você falou durante a semana não é digno de um treinador que comando um clube no Campeonato Brasileiro, o Flu ganharia nem que fosse com um gol de bunda, muita ironia, quem fez o gol de bunda foi o goleiro do Flu em favor da vitória do rubro negro, Abel respeite, lamentável que ainda não aprendeste, apesar de estares acostumado ao futebol carioca e ter sido um jogador mediano ao estilo de Wanderlei Luxemburgo…..

  • valdemir souza

    Concordo com os que reclamam da “arbitragem”, Porém, pra quem já teve Duílio, Ricardo Gomes, Vika e por último Tiago Silva, ficar culpando Abel e Cavallieri, é ser tão cego(caso tenha sido cegueira mesmo),quanto o soprador de apito. Será que não dá pra ver que com Leandro Euzébio, Gum, Digão, Márcio Rosário, Carlinhos(Ainda bem que o júlio Cézar foi embora), Diguinho, núlidades triunfantes, vai ser preciso mais que um Abel para explicar conquistas como a de 2010 com essa turma da cozinha. E olha que Euzébio e Gum, se já eram o desastre em 2010, pelo menos compensavam fazendo uns golzinhos e não eram contra viu Gum?! É, porque se somos, desde o inesquecível Conca até hoje assustadores aos adversários do meio pra frente, lá atrás, somos nós que vivemos sobresaltos a cada bola cruzada na área, a cada iniciativa de drible,passe ou lançamento. Quem conduzia a bola em direção doi gol tricolor na falta que o Canastrão inventou? Muralha! Quem marcava o Botinélli no gol da virada? Quem souber a resposta que me ajude a marcar uma mega-sena. Mesmo com suas limitações, Berna, Rafael e principalmente FH, não passaram de vítimas desses caras. Se o Tiago Silva não fosse o “monstro” que é teria sucumbido como o Fernando Henrique. E eu que nos meus delírios de tricolor empedernido, achava que depois do Luiz Alberto já tinha visto de tudo

  • TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

    AMIGOS, BOA NOITE

    OS SENHORES NETO E MILTON NEVES, ESTÃO FALANDO PELOS 4 CANTOS DESSE MUNDO QUE O FLUMINENSE ESTA SENDO BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM. E ÁI DEU NO QUE DEU… NO FLA-FLU, O ARBITRO ENTROU EXTREMAMENTE PRESSIONADO EM CAMPO E COM ISSO PREJUDICOU O FLUMINENSE PARA A ALEGRIA DESSES DOIS.

    ELES AFIRMAM QUE O FLUMINENSE DEVERIA ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO. MAS ORA, SE O FLUMINENSE MERECE ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO… O CORINTHIANS, QUE O NETO TANTO DEFENDE, DEVERIA ESTAR AONDE?

    O CORINTHIANS DEVERIA ESTAR NA QUARTA DIVISÃO, POR TER ROUBADO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005, ONDE O CAMPEÃO NO CAMPO FOI O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, COMO A MAIORIA DAS PESSOAS FALARAM E FALAM ATÉ HOJE.
    A JUVENTOS DA ITÁLIA IRIA PARA A 4º DIVISÃO POR TER MANIPULADO RESULTADOS NO CAMPEONATO ITALIANO E SÓ NÃO FOI DEVIDO A MÉDIA DE PONTOS QUE POSSUÍA E COM ISSO CONSEGUIU JOGAR A SEGUNDONA.

    SABE DE UMA COISA GALERA?
    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. E O NETO NÃO FALA SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005. MUITO MENOS O MILTON NEVES. O NEGÓCIO DELES É FALAR DA VIRADA DE MESA QUE OCORREU NA DÉCADA DE 90.

    O FLUMINENSE E O SEU TORCEDOR NÃO TEM CULPA DE PERTENCER A UM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO IMPERA. E OUTRA, QUEM CRIOU A COPA JOÃO HAVELANGE, FOI A CBF JUNTO COM O CLUBE DOS 13, PORTANTO, O FLUMINENSE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR E O PRESIDENTE DO CORINTHIANS NA ÉPOCA TAMBÉM ASSINOU O ACORDO SOBRE OS CRITÉRIOS DA COMPETIÇÃO.

    NÃO TENHO NADA CONTRA O CORINTHIANS, MAS A HISTÓRIA DO FUTEBOL DEVE SER CONTADA NA ÍNTEGRA. E NA ÍNTEGRA SR NETO, O CORINTHIANS TAMBÉM TEVE O SEU PAPEL DE VILÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    PASSE BEM.

    ASS: TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

  • brito

    pra mim a zaga não podia deixar chutar livre ,como o argentino fez .

  • Felipe Boechem

    Galera,

    A arbitragem prejudicou a gente, mas não exageremos também.

    1- EU ATÉ AGORA NÃO VI ESTE PENALTI NO MARCIO ROSÁRIO, embora ache que, se ele deu aquela falta do Lanzini no Muralha, deveria marcar o penalti por coerência. Pra mim foi lance de jogo.

    2- NÃO FOI FALTA DO LANZINI, mas o gol foi mais por mérito do cara, pois a falta não foi tão perto assim.

    3- EXPULSAR O SOUZA FOI SACANAGEM, mas o jogo já tinha acabado.

    4- CONFESSO QUE NÃO VI O LANCE DA COTOVELADA DO RENATO NO HE MAN, mas não acredito que tenha sido intencional. E espero que parem de dizer que o Fred tem que ser banco do He Man. Pelo amor de Deus, o He Man perder um gol daqueles e cuspir no adversário vestindo o manto tricolor é difícil de ver. Tinha que ser expulso do clube.

    O time jogou melhor. O Abel escalou o time no 4-4-2 de forma coerente com os resultados recentes. As substituições deram resultado, tanto que os jogadores que entraram fizeram a jogada do segundo gol. Entretanto, não somos um time tão acima dos demais e o fRamengo como sempre é cagão pra caceta.

    Sem exorcismos.

  • Felipe Rosa

    É Quem acha que estamos com condições de título acho que tem problemas,é notório que tudo que vimos contra flamengo vai acontecer contra Botafogo e Vasco o time perdeu a confiança não tem padrão é tão pouco comando Abel não consegue dar forma nem continuidade fica trocando e inventando alem de não motivar isso é o principal será já uma conquista se conquistarmos a vaga da libertadores apesar de achar que não aconteça Abel deveria voltar pra Arabia e ganhar seus trocados e esquecer pois aqui tem que fazer acontecer e tempo é curto teve seu tempo e não aproveitou tem que começar a planejar 2012 agora pois não podemos continuar com esse time que treme todo clássico e que não sabe administrar resultados existe uma máxima que quem não planeja treina e tem confiança não consegue chegar a suas metas é isso que falta todo trabalho que os resultados aparecem tem que ter isso Abel até hoje não conseguiu o não sabe fazer o time ter confiança e por isso fica pagando mico principalmente em clássicos .

  • Felipe Rosa

    Faz falta hoje em nosso time Thiago silva ,Marcelo ,Arouca, Diego Souza ,Conca, Antonio carlos e outros como Roger,allan, Maicom e até Fernando Henrique esse pensei que não teria saudades rss é quem dá aos outros ficam sem e as vezes precisa e faz muita falta .

  • TRICOLOR

    ABEL,

    PEÇA DEMISSÃO. VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE PARA LEVAR O FLUMINENSE A TÍTULO NENHUM…
    AH… VOCÊ TEM SIM, ME DESCULPE… SÓ DO FALÍDO CAMPEONATO CARIOCA.

    A DIRETORIA TRICOLOR JÁ DEVE SE MOVIMENTAR PARA CONTRATAR O FELIPÃO PARA 2012.

    JÁ VI Sr. ABEL, QUE O FLUMINENSE VAI FRAQUEJAR DE NOVO IGUAL EM 2005 E IRÁ FICAR FORA DA LIBERTADORES.

    ST

  • TRICOLOR

    AMIGOS, BOA NOITE

    OS SENHORES NETO E MILTON NEVES, ESTÃO FALANDO PELOS 4 CANTOS DESSE MUNDO QUE O FLUMINENSE ESTA SENDO BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM. E ÁI DEU NO QUE DEU… NO FLA-FLU, O ARBITRO ENTROU EXTREMAMENTE PRESSIONADO EM CAMPO E COM ISSO PREJUDICOU O FLUMINENSE PARA A ALEGRIA DESSES DOIS.

    ELES AFIRMAM QUE O FLUMINENSE DEVERIA ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO. MAS ORA, SE O FLUMINENSE MERECE ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO… O CORINTHIANS, QUE O NETO TANTO DEFENDE, DEVERIA ESTAR AONDE?

    O CORINTHIANS DEVERIA ESTAR NA QUARTA DIVISÃO, POR TER ROUBADO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005, ONDE O CAMPEÃO NO CAMPO FOI O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, COMO A MAIORIA DAS PESSOAS FALARAM E FALAM ATÉ HOJE.
    A JUVENTOS DA ITÁLIA IRIA PARA A 4º DIVISÃO POR TER MANIPULADO RESULTADOS NO CAMPEONATO ITALIANO E SÓ NÃO FOI DEVIDO A MÉDIA DE PONTOS QUE POSSUÍA E COM ISSO CONSEGUIU JOGAR A SEGUNDONA.

    SABE DE UMA COISA GALERA?
    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. E O NETO NÃO FALA SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005. MUITO MENOS O MILTON NEVES. O NEGÓCIO DELES É FALAR DA VIRADA DE MESA QUE OCORREU NA DÉCADA DE 90.

    O FLUMINENSE E O SEU TORCEDOR NÃO TEM CULPA DE PERTENCER A UM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO IMPERA. E OUTRA, QUEM CRIOU A COPA JOÃO HAVELANGE, FOI A CBF JUNTO COM O CLUBE DOS 13, PORTANTO, O FLUMINENSE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR E O PRESIDENTE DO CORINTHIANS NA ÉPOCA TAMBÉM ASSINOU O ACORDO SOBRE OS CRITÉRIOS DA COMPETIÇÃO.

    NÃO TENHO NADA CONTRA O CORINTHIANS, MAS A HISTÓRIA DO FUTEBOL DEVE SER CONTADA NA ÍNTEGRA. E NA ÍNTEGRA SR NETO, O CORINTHIANS TAMBÉM TEVE O SEU PAPEL DE VILÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    PASSE BEM.

    ASS: TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo