Ministério da Saúde adverte: não duvide do Flu!



Já nos acréscimos, Fred fez de pênalti o gol que garantiu o empate com o Atlético-PR na Arena da Baixada

Desacreditar do Fluminense pode ser algo perigoso para a saúde. Excessivamente defensivo neste sábado, o atual campeão brasileiro aprontou mais uma com os cardíacos e arrancou heroicamente o empate diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Também não é bom desconfiar da sinceridade do técnico Abel Braga. Com a desatrosa derrota para o Bahia ainda na cabeça, ele havia dito durante a semana que poderia modificar o desenho tático tricolor. E assim o fez, ao tirar Lanzini e colocar Diguinho. Com Edinho recuado, o Flu atuou num nítido 3-4-1-2, com Rafael Sobis as vezes retornando para ajudar a marcação no meio de campo.

Novo rabisco na prancheta, menos risco na defesa. Sem obrigações lá atrás, Mariano e Carlinhos chegaram ao ataque constantemente. O problema é que o já carregador de pianos Marquinho ficou sobrecarregado, ao ter que, sozinho, levar nas costas a responsabilidade de criar as jogadas. Muito peso para um jogador esforçado, porém mais limitado tecnicamente que Lanzini e Deco.

A estratégia de Abelão quase foi desmoronada quando a arbitragem marcou pênalti (ao meu ver, inexistente) de Edinho em Wagner Diniz. Sorte que Diego Cavalieri, firme como uma muralha, defendeu a cobrança de Cléber Santana.

Na etapa final, o Tricolor manteve a sua postura defensiva e, paradoxalmente, foi ferido com o ferro que queria ferir, no contra-ataque finalizado por Paulo Baier. A partir dali, jogou com o coração. E já nas últimas batidas, Lanzini sofreu pênalti, convertido pelo sereno Fred.

O Fluminense pulsa forte no segundo turno do Brasileirão e, mais importante, segue pontuando. O que é fundamental na briga pelo título.

* Visão do Flu publicada neste domingo no LANCE!



  • Felipe Boechem

    Até aqui, embora tenha discordado de algumas escalações, nunca deixei de entender e respeitar algumas opções do Abel.

    Contudo quando vi a escalação de ontem com 3 volantes e Marquinho, fiquei chocado. O que passou pela cabeça do Abel? O time dos caras tá lá embaixo e joga mal como vimos ontem. O Atletico não tem ninguem de criatividade no meio alem do Paulo Bayer. Nada justifica 3 volantes.

    Deus ainda deu um oportunidade dele corrigir o erro com a saido do Gum. Era só recuar o Edinho e colocar Lanzini (ou ainda Deco/Matinuccio), mas ele saiu de 3 volantes e passou a jogar com 3 zagueiros com a entrada de M. Rosario. Algo ainda pior.

    Pelo amor de Deus Abel. Podemos até ganhar um partida ou outra com essa escalação de ontem, mas não faça isso. Para vc ter ideia, mesmo com um a mais em campo, o Flu só conseguiu cruzar bolas na area. O lance do penalti, foi um raro momento em que se conseguiu trocar alguns passes.

    Acho um pensamento pequeno achar que ganhamos um ponto ontem. Perdemos sim uma grande oportunidade de ganhar 3!!!

    Esses 2 pontos perdidos eu coloco única e exclusivamente na conta do Abel.

    Jogou pequeno e me passou mensagem de que não acredita no time. Não adianta falar que acredita no time e escalar 3 volantes e 3 zagueiros.

    • Felipe Boechem

      Mais um adendo. O que ocorreu contra o Bahia foi extraordinario. Alem disso, a correção que deve ser feita é na postura dos jogadores e não no esquema tatico.

      Sofri mto ao ver q o Flu nao foi pra cima de um time fraco como o Atletico.

      Tb nao entendi a torcida do Atletico. Acho que eles deveriam aplaudir o juiz, que na minha opiniao so os ajudou. Não foi penalti no W. Diniz. O zagueiro dele colocou a mao na bola dentro da area. O gol anulado do Atletico foi corretamente anulado. Eles catimbaram o jogo inteiro, logo os 5 minutos foram apropriados e o penalti foi marcado aos 48.

  • Pedro

    A verdade matemática é a seguinte: Para ser campeão, provavelmente o Fluminense terá que fazer 70 pontos…está com 41 e tem 36 `a disputar… considerando que empatar é perder 2 pontos e na derrota, perde-se 3… eu diria que o Fluminense , para ser campeão em 2011, precisa vencer 9, empatar 2 e perder uma somente… pata tal feito é necessário, em primeiro lugar, consideran-se superior ao adversário…entrar para ganhar… com a autoridade de atual campeão…do elenco…da tradição… tem que entrar atropelando…é possível? Acredito que se ganhar do Santos no sabado SIM… vai dar confiança e moral… o futuro do Flu na competição se decide contra o Santos do traidor Ramalho… ironia do destino… tem que partir para cima como rolo compressor… se jogar para não perder… foi-se 2011…

  • Walner

    Meus cordiais rancores Tricolores,

    O Fluminense perdeu o jogo! Talvez, na concepção retranqueira de nosso técnico, o Fluminense tenha conquistado um ponto, mas a verdade é bem outra. Time que joga 60/70 minutos de um jogo sem um único jogador de criação, não merece sequer empatar. Marquinho armando!? Pelo amor de Bento XVI, aquele que perdoa até padre sem-vergonha! E na hora que o Fluminense sufocava, na base daquela bagunça ausente de qualquer sentido tático, sem conseguir trocar três passes e não tendo jogador com características do drible para furar retrancas, caberia a entrada de alguém que pudesse enfiar uma bolinha que fosse. Um dos melhores passadores do futebol mundial, sim mundial, neste momento, ficou eternamente sentado no banco. Olha que nem todo dia ele está dendo sopa poralí. Se a partida tivesse 847 horas, nosso técnico não poria o Deco nunca em campo! P.Q.P.!!!!

    Cara, como me irrita ver este Fluminense jogar, e não é de hoje, faz anos! Nenhum título apaga a qualidade duvidosa do futebol que vem sendo jogado nesta bosta de campeonato, mais ainda o que tem apresentado o Fluminense, e que a mídia enganadora chama do mais difícil do planeta. Vão enganar o “CAZZO”! A 2a. divisão do campeonato carioca também é dificílima, vão perguntar pro Olaria, que tem partidas renhidas com o Bonsucesso, no que poderia ser chamado “clássico da Zona da Leopoldina”! Dificuldade é uma coisa, qualidade é outra completamente diferente! Times cheios de cabeças-de-área estanques, que nunca saem pro jogo, caso de Edinho, Valencia, Diogo e também o enganador do Diguinho, que finge que sai, mas nunca acertou um chute na vida. E um corredor desenfreado que não cria patavinas, não tem um mínimo de vislumbre, que erra tudo que é drible, que vez por outra acerta um chutinho! Tal de Marquinho! Um time onde apenas o centro-avante consegue enfiar umas poucas bolas no gol! Centro-avante tecnicamente fraquinho, diga-se à bem da verdade. Pelo amor do papa Alexandre VI “O Fornicador”, me poupem! Um time que ninguém, absolutamente ninguém, que vem pelo meio sabe fazer gols, dar um chute de meia distância! Só num campeonato de péssima qualidade, como este, um escárnio de time como este do meu querido Flu, pode estar em 5o. lugar! Um campeonato onde tudo que é jogador semiaposentado que retorna do exterior, que consegue dar meia dúzia de dribles, uns quatro passes pro lado, dominar 5 bolas de canela, passa a ser visto como selecionável! O mastodôntico Ronaldo, com todo o excesso de bagagem era solução pra seleção, muito embora a experiência medíocre de 2006. Roberto Carlos que jogava o fino no futebol “TURCO” melhor lateral do campeonato de 2010. Renato nunca foi unanimidade na Espanha, agora é “O” organizador do Botafogo. Deco mesmo, que não consegue jogar sequência de 4 jogos há três anos, veio terminar carreira poraqui. Ronaldinho tá poraí enganando, já foi alçado à salvador do escrete canarinho! Só o papa Inocêncio III, por se tratar, como o nome sugere, de alguém muito “inocente” pra acreditar nesta carochinha encenada pela mídia.

    Como desisti de ir aos estádios, depois que me enchi de cânticos religiosos entoados pela torcida do time de meu coração. Falo desta chatice de “Abenção João De Deus / Nosso Povo te…”, pelo menos não tenho colaborado pecuniariamente com tanta pelada. Melhor as do aterro, que são gratuitas e faltando alguém, corro o risco até de jogar. Se bem que em meio a incompetência reinante…

    Ah! Lá também se aparecer alguém cantando destas chatices, nego põe pra correr no ato.

    • Pedro

      Caro Walner…em solidariedade ao seu “post”…devo admitir que nos ultimos 15 minutos dos jogos do Fluminense, com batimentos cardíacos acima de 180, minha paciência fica igual a sua…”por um fio!” (risos)

    • Leandro leal

      Belos cometários ! O nosso tecnico ”Joel Braga” perdeu a mão ao escalar todos os volantes do elenco contra o patetico-pr. Se conseguirmos a libertadores, fogos serão soltados e carreata com carro dos bombeiros tomará as ruas do RJ. Pena que a Sulamericana, por hora, é algo que temos de mais tangível. St

  • John

    Abel covarde fez o flu jogar como time pequeno covardemente, e vsf vcs q ficam falando deixa o abel trabalhar em paz torcedores chatos nao voa ajudar agora. E VE ELE ESCALANDO 3 VOLANTE + MARQUINHO vai ajudar o que? ser humilhado? pqp abel pqppppppp seu covarde

  • John

    ABELL BURRROOO VC NAO TA TREINANDO UM TIME PEQUENO!!
    ABELL BURRROOO VC NAO TA TREINANDO UM TIME PEQUENO!!
    ABELL BURRROOO VC NAO TA TREINANDO UM TIME PEQUENO!!
    ABELL BURRROOO VC NAO TA TREINANDO UM TIME PEQUENO!!
    FORAAA MARQUINHOOSSSSS
    FORAAA MARQUINHOOSSSSS

  • John

    E o pior é ler as entrevista do abel…..falado que o time teve o controle do jogo? kkkkkkkkkkkk pqp pqp! é frustrante

  • FLU O MAIOR

    FLU O MAIOR disse:
    25 de setembro de 2011 às 13:49
    PRIMEIRAMENTE, AGRADEÇO AO LANCE O ESPAÇO PARA QUEM AMA O FUTEBOL PODER SE EXPRESSAR EM PROL DO CLUBE DO SEU CORAÇÃO. PARABÉNS EQUIPE LANCE!

    SOBRE O FLUMINENSE:
    PENALTI ARRANJADO É O CA-CETE! OCORREU O PENALTI NO LANZINI E AINDA DIGO MAIS, O FLUMINENSE FOI PREJUDICADO NESSA PARTIDA, POIS TEVE MAIS UM PENALTI A SEU FAVOR E O PENALTI QUE O ÁRBITRO DEU EM FAVOR DO ATLÉTICO-PR, FOI UM ABSURDO. O VAGNER DINIZ PARECIA O DIEGO HIPOLITO. DEU UM SALTO E QUASE SE FERROU, CAIU DE MAL JEITO.
    O TIME DO FLUMINENSE JOGOU MUITO MAL. O DIOGO SE POSICIONA MUITO MAL E O MEIO CAMPO ERRA MUITOS PASSES. O TIME ESTÁ MAL TREINADO.
    DESSE JEITO, INFELIZMENTE NÃO VAMOS NEM PRA LIBERTADORES. O TIME ESTA ERRANDO MUITO E PERDENDO PONTOS ONDE NÃO PODE. HOJE ERA PRA GANHAR OS 3 PONTOS, POIS ESSE TIME DO ATLÉTICO-PR É MUITO FRACO. O FLUMINENSE TEM QUE VENCER O SANTOS NO SÁBADO.

    OBS: OUTRA PARTIDA BISONHA DO CARLINHOS. APANHOU DA BOLA NOVAMENTE. ISSO SÓ PODE SER MELHORADO COM MUITO TREINAMENTO. PARA 2012, O FLUMINENSE DEVE CONTRATAR NO MÍNIMO UM LATERAL ESQUERDO E UM ZAGUEIRO.

    PRESIDENTE PETER, PARE DE ENROLAR A TORCIDA E COMPRE LOGO O CT PARA O FLUMINENSE.

    NÓS TRICOLORES DEVEMOS NOS REUNIR E LEVAR UMA FAIXA PARA O ESTÁDIO COM OS SEGUINTES DIZERES:

    O FLUMINENSE EM VIRTUDE DE SUA GRANDEZA E TRADIÇÃO, PRECISA SE ATUALIZAR AO MUNDO MODERNO E CONSTRUIR UM CT.
    GRATO: VERDADEIROS TRICOLORES.

  • TRICOLOR

    SOBRE O FLUMINENSE:

    O FLUMINENSE TEM QUE VOLTAR A SER UM CLUBE VENCEDOR. NÃO PODEMOS SER A 4º FORÇA DO RJ. O INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE POR EXEMPLO, TEM MAIS DE 40 MIL SÓCIOS, PORQUE A DIRETORIA LÁ É SÉRIA. AQUI NO FLUMINENSE ONDE TEMOS UMA TORCIDA QUE TEM OPINIÃO PRÓPRIA E UM NÍVEL CULTURAL DE BOM NÍVEL, NÃO VAMOS COLOCAR O NOSSO DINHEIRO EM UM CLUBE QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE. É UMA VERGONHA A SITUAÇÃO DO FLUMINENSE. O TÍTULO BRASILEIRO DE 2010, NÃO APAGA O CAOS QUE HOJE VIVE O FLUMINENSE, UM TIME QUE TEM UMA ESTRUTURA ARCAICA E TOTALMENTE DETERIORADA.

  • Walner

    Caro amigo mediador,

    Nada do escrevi sobre papados e palavras chulas é novidade. Em qualquer Wikipédia você poderá confirmar tudo o que escrevi sobre os santos padres. No que tange ao vocabulário empregado, nada que outros aqui não tenham escrito de forma muito mais radical. Portanto, libera minha ira, pelo menos servirá como desopilador pro fígado. Desculpe pelo último parágrafo, que ficou meio bagunçado, mas ainda de fácil compreensão.

    Abraço.

  • sérgio vieira

    o fluminense tem que acreditar mais no elenco que tem!!!
    o time não foi o time abitual
    ganhou mais pela sorte de campeão,mais não teve escalação nem
    a consistencia de campeão,mais valeu por ter lutado!!!
    vamos fluzão!!!

  • Ricardo Delfin

    Família Tricolor. Eu defendo o Abel. Mudar de técnico toda hora não é solução. Mas Sábado mais uma vez Abel se equivocou na escalação e no modo de jogar. Pelas circunstâncias do jogo com gol no último minuto, o empate valeu. Mas analisando a fraqueza e desespero do adversário, perdemos sim 2 pontos. Time que luta para ser campeão como o Flu não pode ter postura covarde. Ou o Abel está satisfeito com a possível classificação à Libertadores?? Provavelmente um Brasileiro será campeão da Sulamericana. Serão só 3 vagas nesse campeonato. Eu entendo as reclamações dos torcedores. Afinal temos um elenco com bons jogadores que ficam de fora. He-Man, Martinuccio, Deco, Lanzini…jogadores que poderiam perfeitamente ter começado o jogo. Os outros times que bolem uma maneira de ganhar do Flu. Por isso a torcida fica exigente. Porque acredita no título e na força dos seus jogadores. Acho que temos que ter um padrão de jogo jogando dentro ou fora do Rio, sempre com inteligência e permitindo que a qualidade de nossos jogadores prevaleça junto com o esquema tático vencedor. Agora é ganhar do Santos, sem desespero. Vamos treinar nossos laterais para cruzarem melhor e nossos volantes a chutarem a gol de fora da área. Vamos lá Abel. Acredite no seu grupo. Nós torcedores acreditamos no Tetra e queremos brigar por isso. LUTEM ATÉ O FIM!! ST

  • Pedro

    Solução histórica para o Flu: Escalar Lanzini e Martiniccio JUNTOS… por mero respeito ao destino e conspirações do universo… vejam nos ultimos 30 anos o que sempre acontece quando aceitamos resignados o que o universo nos proporciona em forma de DUPLAS que chegaram “em casais” as Laranjeiras… vamos lá… em 1980, Claudio Adão veio acompanhado pelo “neguinho de pernas longas” Gilberto…que veio sei lá de onde e depois sumiu…mas fez um campeonato carioca de “cracasso” e quase ofuscou a verdadeira estrela Claudio Adão! Vencemos… 13 anos depois…chega outro casal: “O Casal 20”, Washington era a estrela, comprado a peso de ouro do Atlético Paranaense, e de brinde veio o veterano Assis… quem brilhou mais? O inesperado veteranos… 18 anos depois… chega este casal novo…importados da Argentina… e assim como no Casal 20, o inesperado coadjuvante aparece como estrela… mas assim como Gilberto precisava do Claudio Adão, Assis do Washington… talvez o destino só vá nos premiar se seguirmos exatamente a receita dele… tem que colocar o “casal” em campo…senão a magia não funciona!!!!! Abel… tem que ter atenção quando o universo conspira pelo Fluminense… minha teoria pode parecer doida mas garanto que Nelson Rodrigues concordaria com ela! Saudações Tricolores…

  • Fabiano

    DO JEITO QUE O FLUMINENSE VEM GANHANDO NOS ULTIMOS ANOS, É MELHOR NÃO DUVIDARREM MESMO………….O APITO ROLA SOLTO A FAVOR DESTE TIME E OS TORCEDORES SABEM QUE SAO BENEFICIADOS………EM 2009 NAO CAIU POIS METEU A MAO EM TODOS OS TIMES E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE ERAM TIMES DE GUERREIROS………BRINCADEIRA VIU

    • Ricardo Delfin

      Fabiano, discordo quando você diz que apito ajudou a gente. Os arbitros são horríveis. Erram pra todos. Sábado só ele viu penalty no Wagner Diniz Hipólito!! O Fluminense é um clube cheio de dívidas. Por que um juiz iria arriscar qualquer coisa, comprometer carreira e tudo, para beneficiar um clube falido?? Não tem sentido. Somos TIME DE GUERREIROS e não precisamos de esquemas. ST

    • Felipe Boechem

      Vai palpitar no site do teu time fera…nao venha falar estes absurdos de que o Flu é beneficiado pela arbitragem. As vezes erram a nosso favor sim, mas mtas vezes nos prejudicam. Contudo, nada que chegue perto do que erram a favor de Curintians e Framengo, ou Vasco na época do Eurico.

  • Paulo

    O Fluminense não está lá essas coisas, mas como os outros times tb vão mal, com exceção de vasco, SP e o Bota, que tropeçam MENOS vezes, eu tinha uma esperança, afinal, com um campeonato nivelado por baixo, não está difícil de levar mais uma vez o caneco. Só que, vendo o Flu jogar como jogou ontem, foi um verdadeiro balde de aguá fria. Um esquema ultra defensivo, postura altamente covarde, contra um time que, não por acaso, está lá embaixo na tabela. Jogando com um a mais durante boa parte do segundo tempo, mas só na base do chutão e cruzamentos mal feitos, sem conseguir em nenhum momento envolver o adversário, muito pelo contrário, levando até contra-ataques, foi demais! Não sei o que se passa na cabeça do Abel, pois, no papel o Flu tem um bom elenco, diria até ótimo se for comparar com os outros. Ou ele repensa seriamente essa tática ou adeus brasileirão. Com o elenco que tem e faltando 12 rodadas, é obrigação a comissão técnica pensar em campeonato. (Já que plano era jogar bola na área, pq o Rafael Moura não entrou?!).
    Fluminense até morrer!

  • Wilson Edmar

    Concordo plenamente com os comentários de que ABEL BRAGA não sabe usar o elenco que tem, a cada partida uma escalação. Enquanto outros técnicos justificam sua impossibilidade de repetir a mesma escalação, ABEL se dar ao luxo de repetir. Acho impossível dessa forma brigarmos pelo título.

  • Ahh, chega desses textos de que o time do FLU vira e ganha a hora que quer….. Vamos ser realistas e enxergar que com o Abel nao iremos ganhar absolutamente nada (vide 2005) perder 2 jogos pro bahia, e outros para Atletico-MG, Gremio, America-MG e por ultimo esse empate com o patetico, mostra que o FLU sempre que jogar fora de casa, vai utilizar o NOVO ESQUEMA TATICO que abel vislumbrou no FUTEBOL…. o 7-1-2….

    Para ganhar o Brasileiro ou vaga na Libertadores tem que ter ousadia e vontade de ganhar, principalmente fora de casa, e nao essa covardia e medo de jogar contra times que estao na zona de rebaixamento!!!

  • Felipe Rosa

    É ABEL Acertou e fez muito bem jogar fechado e não tomar os sacodes que tomou contra AMÈRICA e BAHIA jogar fora é jogar fechado sim esperar contra ataque e matar o jogo com 1 golzinho nosso Brasileirão é um campeonato dificil e não perder fora e ganhar dentro de casa é a formula de ser campeão eu parabenizo Abel por começar a fazer o que tem que se fazer pena que arbitragem e o GUM não estão ajudando mas temos que ser um time mais cauteloso quando visitante pois quem tem o mando vai pro jogo com a obrigação de criar só acho que devemos marcar mais avançados para roubar a bola perto para contra ataque .hoje o campeão vai somar apenas 67 pontos é mostra que o campeonato é muito dificil abel tem que aproveitar os jogos em casa e encostar de vez na tabela entre eles um clássico que esse sim define g4 e apronta o time com motivação para suplantar outros que se enfrentam pela frente tomara que Abel aproveite os proximos 3 jogos e faça os 9 pontos com isso temos chance de erguer novamente a taça e vai ser mais emocionante pois os clássicos vão praticamente decidir a ordem que o campeonato vai acabar vamos apoiar nosso time pois é que nos sobra fazer depois da nossa desastrosa eleição onde o presidente praticamente acabou com o planejamento de 2011 e ainda nada fez em sua gestão esse Peter pan é baixo ridiculo não tem gabarito para representar nosso clube .Avante guerreiros que todos os jogos acabem 1 a 0 jogando feio gol de penalti o que fica na história são as conquistas seja de que forma for . saudações tricolores .

  • Walner

    Bom. Falando em política, sem negar a passividade do Siemsem, talvez devessemos continuar com Horcades pra acabar de vez com o clube. Fica difícil planejar, quando o cofre foi arrombado e verbas futuras foram adiantadas para cobrir rombos. Fato este que ocorreu na gestão passada. O Fluminense tem sua saúde financeira muito ruim. Essa é a verdade.

    Jogar feio, ganhar de 1 a 0 e ficar na história. Concordo vais ficar na história, como mais uma mediocridade pragmatica, destas bem mediocres mesmo. Putz! Hoje rendemos glória à seleção Húngara de 54, da Holanda de 74 e do Brasil de 82. No entanto, todo mundo lembra com “água na boca” da seleção inglêsa de 66, da alemã de 54… Quem foi Fritz Walter? Puskas todo mundo conhece ou ouviu falar. Bobby Charlton, ganhou copa em casa com gol ilegal, mas quem marcou época em 66 foi Eusébio. Não vai da minha parte nenhum demérito aos jogadores citados, eles estão na história do futebol, mas não marcaram época. Outra, ser campeão sem ganhar jogos como visitante? Esquece. NUNCA!!! E se você joga com os que estão caindo pelas tabelas com medo e arma um time com 4 cabeças-de-área para enfrentá-los, vais ganhar de quem como visitante? Campeão sem ousadia, não existe. Abel não é o culpado do plantel não possuir pensadores na meia. Lanzini é muito jovem e não pode ser o responsável único pela criação. Deco vive as turras com as contusões, mas estando apto a jogar, ainda mais naquelas condições de jogo, tem que entrar sim senhor! Vai jogar quando? Outra, time que não tem um único definidor no meio, que só o centro-avante mete bolas na rede, como se vira pra bola chegar nesse cara, sem conseguir trocar três passes? Já repararam como é ruim, ruim não, péssimo, deplorável, abaixo da crítica o último passe deste time? Cacete!!! Dá raiva! O Fluminense só faz gol na base da trombada, do cruzamento à esmo. Não tem trama, porque não tem qualidade de passe. Contratamos 523 atacantes e perdemos nosso meia, Conca, sem repor.

    Tô legal deste timeco. Quem se julgar mais tricolor que os demais que vá bater palmas pra esta mulambada. Sinto muita dor por ver meu Fluminense se apequenando cada dia mais, e esta torcida se contorcendo de felicidade por ganhar pragmaticamente de 1 a 0 das excelsas equipes que infestam este magnífico certame.

    Até.

  • He-Man, nao fica chatiado a sua hora vai chegar no flu, voce sabi calma garoto voce anda vai dar muitas alegria ao flu,e para min

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo