Pedreira baiana pela frente!



O Fluzão encara uma parada duríssima em Salvador. Talvez o Bahia seja um adversário mais difícil de ser batido que Cruzeiro, São Paulo e Corinthians.  Os baianos tem um elenco rechado de caras conhecidas aqui no Rio de Janeiro como: Carlos Alberto, Souza, Lomba, Titi, Danny Morais, Fahel, Jancarlos, Reinaldo, Tiago, Magno, Camacho e Jones. Isso porquê não citei o técnico Joel Santana, o ‘Rei do Rio’. Muitos não deixaram saudades na ‘Cidade Maravilhosa’, mas é fato que alguns desses atletas oferecem perigo.

Temos que lembrar: O Bahia não perdeu para cariocas no Brasileiro. Jobson, dispensado por indisciplina, fez dois no Flamengo e um no Fluminense. Fahel, vejam só, marcou contra o Botafogo. Reinaldo fez contra o Vasco. No returno, contra o Fla, foi a vez de Titi e Souza marcarem. Então é bom os tricolores colocarem as barbas de molho. É provável que um ‘ex-carioca’ queira deixar a sua marca.

Para evitar isso, o time de Abel deve manter a pegada dos últimos quatro jogos. Ciro não pode deixar de marcar as subidas de Dodô. Fred tem que manter as atuações recentes e fazer o belo papel de pivô que vem desempenhando. Gum e Leandro Euzébio devem superar suas limitações e anular Souza. Rodrigo, vá para cima! Os volantes do Bahia são fracos! Deixa o Carlos Alberto com Edinho.

Tenho certeza que será um jogo disputado. Eu acredito em vitória do Flu por 2 a 1. E vocês?



  • gab

    flu 3 a 1, num belo jogo de fred, voltando ao seu melhor futebol. concordo que bahia pode oferecer mais perigo que corintias cruzeiro e sao paulo, mas se fluminense entrar com a garra do time de guerreiros, nao vai dar mole e vai levar essa.
    força fluzao rumo ao bicampeonato!

  • TRICOLOR

    O FLUMINENSE TEM QUE JOGAR COM MUITA RAÇA. SÓ ASSIM SAIRÁ VENCEDOR HOJE.
    VAMOS PRA CIMA FLUZÃO! QUERO GRITAR CAMPEÃO!!!

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo