Watford ‘lança’ uniforme falso como zoeira de 1º de abril e depois divulga camisa real



Na Inglaterra, o Watford aproveitou o 1º de abril para dar um susto em sua torcida e, em seguida, revelar sua nova camisa 1 para a temporada 2019/2020. Logo nas primeiras horas do “Dia da Mentira”, o clube publicou em suas redes sociais  um uniforme completamente fora dos padrões do clube.

A justificativa usada pelo Watford para a publicação era o fato de desmentir o modelo de camisa 1 do clube que vazou na internet na semana passada.

“O Watford FC está ciente das imagens que circulam nas redes sociais, sugerindo o design final da camisa do clube para a temporada 2019/20, no entanto, o clube gostaria de confirmar que estas são falsas. Em uma tentativa de esclarecer qualquer confusão relacionada a essas imagens, o Watford tomou a decisão de antecipar a data de lançamento da camisa 2019/20 para este 1º de abril”, escreveu o clube em comunicado, que vinha com uma imagem do “verdadeiro uniforme”. Veja a seguir.

Alguns torcedores logo entenderam que era uma brincadeira de 1º de abril. Outros, no entanto, reclamaram muito e disseram que preferiam a camisa vazada na semana passada. Horas depois, o Watford resolveu mostrar o uniforme verdadeiro, assinado pela Adidas, que era justamente o vazado há alguns dias. Confira abaixo.



MaisRecentes

Clube mexicano lança camisas com temática do filme Star Wars; veja fotos



Continue Lendo

Rússia lança camisa titular para a disputa da Eurocopa 2020; veja imagens



Continue Lendo

Hoje fora do futebol, Reebok reestrutura organização e volta com logo clássico



Continue Lendo