Veja os dez times que mais venderam camisas neste ano em grande loja online



Tem ranking novo no Segunda Pele. E desta vez, trata-se de uma lista obtida com exclusividade pelo blog. Trazemos o Top 10 dos times líderes em vendas de camisas neste ano na Netshoes, grande loja online de artigos esportivos. Veja abaixo os clubes que estão na frente, considerando equipes brasileiras e estrangeiras.

2016
* Vendas entre 1 de janeiro e 22 de março

1°: São Paulo
2°: Cruzeiro
3°: Palmeiras
4°: Vasco
5°: Corinthians
6°: Flamengo
7°: Santos
8°: Internacional
9°: Grêmio
10°: Fluminense

Confira também como foi o ranking da Netshoes no ano passado.

2015
* Vendas entre 1 de janeiro e 31 de dezembro

1°: São Paulo
2°: Cruzeiro
3°: Santos
4°: Flamengo
5°: Corinthians
6°: Palmeiras
7°: Coritiba
8°: Vasco
9°: Seleção Brasileira
10°: Botafogo



  • Marcel Zanini

    Caro Vinícius Perazzini

    Gostaria de saber o porque do Lance divulga com frequência o ranking das camisas mais vendidas no Brasil baseado numa Loja, no caso a Centauro? É matéria paga?

    Esse ranking não corresponde a verdade, então seria mais verdadeiro divulgar na chamada da matéria que esse é o ranking de um loja, não acha Vinícius, assim parece que você é funcionário da centauro, não do um colunista do lance!

    Se liga blogueiro, o povo não é idiota e nem acredita nessa matéria paga, gostaria de uma resposta sua, é possível?
    Abraço.

    • Vinícius Perazzini

      Bom dia, Marcel. É um blog sobre camisas, faz parte do universo do tema. Inclusive, este post é sobre a Netshoes, não sobre a Centauro. E estamos em contato com outras lojas, além de clubes.

      Sobre o conteúdo da postagem, está claro no título do post que estamos falando das vendas em apenas uma empresa.

      Obrigado pelo comentário.

      • Marcel Zanini

        Caro Vinícius Perazzini,

        Me confundi os nomes das lojas, pra mim é a mesma coisa, mas uma coisa tenho certeza, a alguns dias aqui no Lance rolou um post da referida loja, cheirou de matéria comprada, agora, mudaram o rótulo, mas a matéria parece a mesma, tipo café requentado, já tomou aí na redação? Incrível a falta de criatividade não acha?

        Poxa vida, assim tá complicado, vai nas lojas dos grandes clubes do Brasil, faça a pesquisa, apresente dados oficiais de cada clube, não acha uma boa matéria investigativa, pode até descobrir algumas coisas, boa, ou quem sabe ruim também, o que não dá é ficar falando de esporte com dados comerciais que representam uma fatia de quantos % do mercado, sabe me dizer essa Vinícius?
        Abraço.

  • Marcelo

    É incrível como o Santos está sempre bem cotado em tudo relacionado ao futebol, mas nas pesquisas tendenciosas sobre torcida, aparece sempre lá embaixo.

    • Lucas David Oliveira

      e a média de publico do time, é bem cotada tambem?

      Colocar 6 mil pessoas num classico em casa é estar bem? acho que isso comprova que as pesquisas estão reais

    • Ricardo Reis

      Pesquisas tendenciosas?! Vou dizer o que vejo. Dou aulas de futsal para umas 300 crianças. Destas, diria que uns 50% são são paulinas, 45% corintianas, 2% torcem pra times europeus, 2% santistas e 1% palmeirenses!

  • josm

    SPFC é o maior vendedor de camisas oficiais do futebol brasileiro. Cadê os outros?

    • Renan

      Claro, vende a preço barato dos demais!

    • Paulo Eduardo

      O SP e Cruzeiro estão vendendo sua camisa a 99 reais desde o ano passado!!!!

      Tem que estar em 1º mesmo disparado, pra tentar faturar metade do que Corinthians, Palmeiras e Flamengo está faturando mesmo …

      • José Roberto

        Calma proprinão rsrsrsrs olha a lava jato kkkkk

    • Claudinei

      Esse ranking é sobre a netshoes, então não serve de base pra nada, pois teria que entrar nessa estatística todaa as lojas.

  • luis antonio junio

    Completamente sem valor nenhum esse post, quando um time está bem no ano a tendência é maior procura por produtos referente aquele clube, por a procura ser maior entra a lei da oferta, PREÇO, com a crise somente quem relamente esta em situação de conforto pode adquirir um produto licenciado, coisa que poucos estão desfrutando, cansei de ver camisa oficial do São Paulo em promoção o ank passado, como o time a tempos vai de mal a pior e arrecadação, não podem deixar as camisas embolorar, amarelar nas lojas, por isso fizeram pechinchas da marca.

  • Thiago Stock Paschoal

    Me desculpe mas sinceramente, uma pesquisa envolvendo uma única empresa não serve para nada. Estatisticamente ou como fonte de dados é um lixo.

  • Alex reis

    Cadê os gambas não é maior do Brasil apenas e o quinto em vendas de casa

  • totó

    pelo menos essa é da netshoes que vende para todo brasil e gerencia a maioria das lojas oficiais de clubes. esses dias divulgaram uma da centauro. centauro? quem é torcedor raramente compra na centauro, compra na loja oficial do seu clube. logo, aquele ranking da centauro vale menos que um rolo de papel higiênico.

  • Seedão

    Estranho, semana passada, o Botafogo estava em 5º na Centauro….

  • Os 4,primeiros clubes citados não estão bem. Portanto os valores de camisas são bem menores do que clubes que fazem melhor campanha.

  • Bruno

    Mais também esses 4 primeiros times como não saem muita camisas, eles fazem promoção e ai a galera vai e compra, sempre entro na netshoes para olhar as promoção de tenis e sempre vejo a camisa desses times a 80,00, 90,00 100,00 direto direto tem, enquanto a que dos outros times custam 180,00 200,00 240,00 e por ai vai… ai tem razão deles venderem muita camisa

  • Leonardo Canszeweski

    Só compro minhas camisas no site da adidas… não tem site melhor para comprar…
    eu e todos meus amigos por sinal… então esta pesquisa não vale nada…

  • kkkkkkkkkkk se o time da globo ou da lava jato tivesse em primeiro a pesquisa tava tudo legal , como o soberano ta na frente ta tudo errado kkkk, rapaziada SAOPAULO É MONSTRO PODE TA NA CRISE , MAIS SEMPRE VAI SER MONSTRO

  • Wallyson

    So vejo torcedorzinho com dor de cotovelo aqui, menos e ate ridículo chorar assim! E vim falar em preço, falar em momento e bla bla…Faz tempo q o Sao Paulo e quem mais vende camisas OFICIAIS entre os clubes brasileiros isso n e nem uma novidade.

  • Leonel

    Se fizer a pesquisa nas lojas que vendem camisas piratas é Coringão na ponta e Mengão fazendo placê.

  • Edson Gobi

    Caramba, se a divulgação não tem valor nenhum, o porquê de tanta repercussão ?
    Leia e ignore.
    Busque onde acha que é real.
    Não perturbe com comentários desnecessários…

  • Dan
  • Os CUrinthianos não aparecem bem aí porque camisa falsificada não conta no ranking.

  • Luiz

    Na boa, uma camisa do São Paulo e do vasco vc encontra nesses sites por 39,90 (aquelas que quando elevado valor não vendia nem com reza) por isso q nessa quitanda vende mais desces times…

  • Alex

    Ae faz tempo que o São Paulo não ganha nada..deixa eles comemorarem o título dos que mais venderam camisas..comemora aí “Soberano”..kkkkkk

  • Cociflam

    MATÉRIA PAGA. OS SITES NETSHOES E CENTAURO PUBLICARAM AQUI MESMO NO LANCENET E ESTÁ NO FACEBOOK QUEO FLAMENGO É O MAIOR VENDEDOR DE CAMISAS OFICIAIS DO BRASIL. QUE VERGONHA, HEIN, LANCENET ! É ISSO QUE ACONTECE QUANDO SE DEIXA REPORTEZINHO DA BANDA PODRE DAIMPRENSA ESPORTIVA ASSINAR MATÉRIA. QUANTOS MAIS DESSE BAIXO CLERO TEM NO LANCENET ?

  • Cociflam

    EXCLUSIVO ? Vá lá no RADAR ELETRÔNICO da VEJA e verá a manchete : FLAMENGO NO TOPO. A jornalista VERA MAGALHÂES publica que os SITES NETSHOES, CENTAURO e FAIRFANTS informam que o Flamengo é o clube que mais vendeu camisas neste ano no Brasil. Vcs não ficam com vergonha de ficar manipulando notícias para BABAR OVO De Paulista ? Pobre RJ ! Essa é a Imprensa Carioca ? Vcs são PÈSSIMOS Jornalistas ! Larguem essa profissão e abram um BOTEQUIM.

  • Diego Botelho

    Esta matéria é tendenciosa, pois trata apenas na Netshoes!

    • Eduardo Coelho

      OK! Vamos mandar pesquisar na lojinha da esquina da sua casa pq na Netshoes, que vende camisa de todos os times para o país inteiro, NÃO vale pq vc acha que não vale!!!

  • Botafogo Rio de Janeiro

    Forte trunfo para negociação. Vamos lá moçada! Continuar prestigiando o nosso FOGÃO!!!

MaisRecentes

Confira os uniformes alternativos dos principais clubes brasileiros



Continue Lendo

Toma conta! Under Armour apresenta a nova camisa três do São Paulo



Continue Lendo

Adidas lança campanha com invasão ao Real Madrid; saiba detalhes



Continue Lendo