United corre risco de perder grana alta da Adidas se não for à Champions 2020/2021



Sexto colocado no Campeonato Inglês 2018/2019, o Manchester United pode perder uma boa parte da receita que recebe da Adidas caso não consiga classificação para a Liga dos Campeões da Europa mais uma vez. De acordo com revelação feita pelo jornal inglês “Manchester Evening News”, há uma cláusula no atual contrato que prevê a diminuição de investimento de 30% da Adidas caso o United não obtenha vaga para o principal continental da Europa por duas temporadas seguidas.

O contrato entre Manchester United e Adidas vai até junho de 2024.

Atual uniforme 1 do Manchester United (Imagem: Divulgação)

O Manchester United tem o maior contrato com uma fornecedora na Inglaterra, recebendo atualmente o valor de 75 milhões de libras esterlinas (R$ 389 milhões) por temporada. Caso venha sofrer o desconto, o patrocínio cairá para 52,5 milhões de libras esterlinas (R$ 272 milhões).

Os Red Devils têm dois caminhos para ir à próxima Liga dos Campeões: ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês ou conquistar a Liga Europa. Hoje, com seis rodadas, o Manchester United é apenas o oitavo colocado no Campeonato Inglês, com oito pontos. Já na Liga Europa, o United estreou com vitória diante do Astana (CAZ).



MaisRecentes

Game Fifa 20 lança uniforme virtual com temática de combate ao racismo



Continue Lendo

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo