United corre risco de perder grana alta da Adidas se não for à Champions 2020/2021



Sexto colocado no Campeonato Inglês 2018/2019, o Manchester United pode perder uma boa parte da receita que recebe da Adidas caso não consiga classificação para a Liga dos Campeões da Europa mais uma vez. De acordo com revelação feita pelo jornal inglês “Manchester Evening News”, há uma cláusula no atual contrato que prevê a diminuição de investimento de 30% da Adidas caso o United não obtenha vaga para o principal continental da Europa por duas temporadas seguidas.

O contrato entre Manchester United e Adidas vai até junho de 2024.

Atual uniforme 1 do Manchester United (Imagem: Divulgação)

O Manchester United tem o maior contrato com uma fornecedora na Inglaterra, recebendo atualmente o valor de 75 milhões de libras esterlinas (R$ 389 milhões) por temporada. Caso venha sofrer o desconto, o patrocínio cairá para 52,5 milhões de libras esterlinas (R$ 272 milhões).

Os Red Devils têm dois caminhos para ir à próxima Liga dos Campeões: ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês ou conquistar a Liga Europa. Hoje, com seis rodadas, o Manchester United é apenas o oitavo colocado no Campeonato Inglês, com oito pontos. Já na Liga Europa, o United estreou com vitória diante do Astana (CAZ).



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo