Under Armour deve sair do Sport; presidente do clube confirma cenário



Clube vestido pela Under Armour desde julho do ano passado, o Sport possivelmente não terá mais a marca como parceira em breve. Segundo o presidente do clube, Milton Bivar, a marca pretende deixar o futebol no Brasil e por isso deseja encerrar contrato, que vai até 2023. O Fluminense também usa uniformes da Under Armour.

No Brasil, a marca americana é representada pela Vulcabrás Azaleia. O clube recebe cerca de R$ 12 milhões por ano com a parceria.

– Nossos advogados estão vendo a melhor forma de encerrar o contrato, mas a verdade é que a marca decidiu deixar o futebol. Não é só o Sport, a Vulcabrás, que opera a Under Armour, optou por deixar o futebol. Com isso, eles ficam no uniforme até julho e agosto e depois a gente deve ter outro fornecedor – disse o presidente do Sport, em entrevista ao site “Globoesporte.com”.

Uniformes 1 e 2 da coleção criada pela Under Armour (Imagem: Divulgação)

Também segundo o “Globoesporte.com”, a tendência é que o clube não receba a integralidade dos anos que ainda restavam.

Outra informação dada é que o clube já negocia com a Filon, que representa Diadora, e o Grupo Dass, representante da Umbro. Além disso, há correntes dentro do clube que defendem a criação de uma marca própria.



MaisRecentes

Camisa da Rússia para a Eurocopa 2020 é revelada por site; veja imagens



Continue Lendo

Clube do Rio muda uniforme para ficar ‘com a cara’ do Lyon, da França



Continue Lendo

Reebok busca expansão no mercado brasileiro e fecha parceria com a Centauro



Continue Lendo