Umbro retoma investimento em atletas no Brasil e acerta contrato com Hudson



Ao celebrar 95 anos de história, todos dedicados exclusivamente ao futebol, a Umbro retomou o incentivo a jogadores do futebol brasileiro por meio de patrocínio contratual, visando ampliar sua presença no mercado do país, onde já é responsável por estampar sua marca em seis clubes. Puxando a construção do elenco da Umbro está o volante Hudson, do São Paulo, que assinou contrato com a marca nesta quarta-feira.

Hudson usará a chuteira Medusae 3 Elite, principal calçado profissional da fornecedora, com peso de apenas 170g. O jogador terá papel importante no novo momento da marca esportiva, afirma Paulo Mündel, diretor de marketing e DTC do Grupo Dass, detentor da marca Umbro no Brasil.

– Tivemos uma grande virada de jogo nos últimos anos, nos tornamos a fornecedora com maior número de clubes e hoje nosso desafio é criar um grande time de atletas patrocinados. O Hudson, com todo seu talento, chega para ser mais uma grande estrela do nosso elenco – comentou Paulo Mündel.

Hudson, Paulo Mündel e a chuteira Medusae 3 Elite (Foto: Divulgação)

Além de conhecer o showroom da Umbro e assinar contrato no local, em São Paulo (SP), o jogador também brincou nas redes sociais com o novo patrocinador.



MaisRecentes

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo

Santos, Grêmio, Cruzeiro, Chape, Avaí e Sport terão camisas inspiradas nos anos 90



Continue Lendo

Atlético de Madrid lança terceira camisa para a temporada; veja imagens



Continue Lendo