Umbro resgata essência do futebol e lança linha de chuteiras na cor preta



Umbro resgata essência

Em tempos de chuteiras cada vez mais coloridas, os amantes do futebol clássico podem comemorar. A Umbro lançou a coleção Black Pack, que conta com oito tipos de chuteiras e tênis, todos na cor preta, que agradarão principalmente aqueles que sentem falta de ter nos pés modelos tradicionais usados pelos jogadores.

v1

As chuteiras coloridas roubaram a cena nos últimos anos. A prova disso aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014, quando apenas um atleta fez o uso de uma chuteira monocromática na competição. O acontecimento chamou a atenção dos fãs mais nostálgicos do esporte, recordando a era do futebol arte, quando se usava a camisa por dentro do calção, os meiões abaixo do joelho e corte de cabelo menos ousado.

v2

Foi pensando nisso que a Umbro lançou a linha especial dos calçados pretos Attak 2, para campo e society; Speciali Club, para campo e indoor; Speed 2, para society e indoor; e Diamond, para indoor.

– Nosso objetivo é estar presente em todos os momentos do futebol e agradar a todos os tipos de jogadores – disse Felipe Rosa, gerente de marketing e comunicação do Grupo Dass, responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

v3

Recentemente o zagueiro Pepe, que joga com a clássica Speciali, fez uma campanha para o “Valentine’s Day” declarando o seu amor pela chuteira. Confira abaixo (e divirta-se).



MaisRecentes

Procura por camisas dos times da NBA aumenta mais de 80% no e-commerce



Continue Lendo

Listras finas: Site revela design da camisa 1 do Barcelona para a próxima temporada



Continue Lendo

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo