Após estudos, Umbro lança segunda geração da linha de chuteiras Soul



Nesta quinta-feira, a Umbro lançou a linha de chuteiras Soul II. A segunda geração da coleção conta com os modelos Knit, Pro e Club. Por intermédio de um trabalho intensivo de sua equipe de desenvolvimento, a Umbro Brasil buscou uma maneira de criar a maior capacidade possível de controle da bola.

Com os estudos, a marca chegou ao ACT (Area Of Control & Touch), uma área de controle e toque na parte frontal da chuteira, proporcionando mais grip junto à bola.

(Imagem: Divulgação)

A Soul II Knit leva como uma de suas principais características a presença do material knit, cobrindo do tornozelo até o peito do pé, o que proporciona maior estabilidade e conforto.

– Em nossa campanha, mostramos que a técnica vem do jogador, de quem sabe o que fazer a bola. Mas que, para isso, ele pode ter o auxílio da chuteira que melhor proporciona um dos fundamentos do jogo: o controle. Sem ele, o atleta não é nada – disse Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil.

O modelo Soul II Knit está disponível por R$ 299,90. A Soul II Pro, com sola própria para o futsal, custa R$ 229,90, enquanto a Soul II Club, voltada pata o society, que passou por uma reformulação no solado e agora conta com uma entressola em EVA, sai por 199,90.



MaisRecentes

Com estilo inspirado nos anos 90, nova camisa 3 do Sport é lançada



Continue Lendo

Com clubes brasileiros, Umbro lança campanha para comemorar seus 95 anos



Continue Lendo

Com retorno de estilo clássico, camisas do PSG para 2020/2021 têm imagens vazadas



Continue Lendo