Umbro lança nova versão de chuteira e dá enfoque para o futebol feminino



A Umbro Brasil lançou uma nova versão da chuteira Fifty, desta vez com variedade maior de numeração, que vai do 34 ao 44. A maior variedade de numeração aumenta a grade feminina do calçado. Para a campanha de lançamento, a Umbro trouxe como uma das protagonistas a promissora Nati, jogadora-mirim do Avaí.

(Imagem: Divulgação)

O mote da ação é que mulheres envolvidas com o futebol digam o que o esporte significa para elas: “Futebol para mim é diversão”, disse Nati.

A campanha também conta com jogadoras do Santos. Para mostrar a expansão dessa grade feminina, jogadoras como Brena, Ketleen e Erikinha calçaram a chuteira e contaram também o que significa o futebol para cada uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cada uma tem sua história, o futebol faz parte dela. Agora com a Fifty III, mais capítulos serão escritos por elas! 💙 O time tá completo e o link na bio!

Uma publicação compartilhada por Umbro Brasil (@umbrobrasil) em

A ação junto às Sereias da Vila e a jovem atleta Nati reforçam o posicionamento da Umbro dentro do universo feminino do futebol, ampliando suas linhas de chuteiras, uniformes e artigos esportivos em geral.

A nova Fifty possui solado para campo, society e futsal.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo