Umbro lança chuteira sem cadarço e revestida por couro; saiba detalhes



A Umbro está lançando, em edição limitada, a Medusae 3 Elite, sua mais nova chuteira. A Medusae 3 Elite é a primeira chuteira da marca sem cadarço e revestida por couro. A equipe de design da Umbro em Manchester, na Inglaterra, passou dois anos aperfeiçoando o calçado, falando com jogadores profissionais, que pediram uma chuteira mais leve e com uma faixa de couro estendida para melhor toque na bola. Se um elemento não adicionasse conforto, melhorasse o ajuste e aprimorasse ou ajudasse na performance, a equipe de design simplesmente retirava.

A chuteira Medusae 3 Elite (Imagem: Divulgação)

O resultado final do trabalho conseguiu aliar um couro e leveza: a Medusae 3 Elite é a chuteira de couro mais leve da Umbro, pesando apenas 170g. Já parte superior sem cadarços é uma grande extensão de couro, projetada para aumentar a área de chute e ajustar uma superfície maior do pé. A construção da parte superior em couro sem costura sobre o antepé cria uma sensação confortável, sem quaisquer superfícies irregulares que possam gerar atrito contra o pé.

A Medusae 3 Elite será usada por diversos jogadores da Umbro, incluindo o português Pepe, Edison Flores, do Peru, e a goleira norte-americana Ashlyn Harris.

Inicialmente limitada a 24 pares em cada país com atuação da Umbro, como um aceno para a fundação da Umbro em 1924, a Medusae 3 Elite estará à venda a partir do dia 19 de outubro no link umbro.com.br/medusae3. A chuteira será lançada de forma mais ampla no início de 2019.



MaisRecentes

Seleção da França ganha uniforme para celebrar centenário da federação do país



Continue Lendo

Camisa lançada! Confira a nova camisa 1 do Flamengo para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Tunísia, Botswana e El Salvador lançam camisas para a temporada 2019/2020



Continue Lendo