Umbro lança campanha para ‘misturar’ camisas de futebol; saiba detalhes



Em nova campanha global, a Umbro lançou a ação “For The Love Of Shirts”. A novidade consiste em chamar torcedores para misturar camisas assinadas pela marca. Na ativação, os fãs de futebol dirão no perfil da Umbro no Twitter porque escolheram as quatro camisas da marca a serem misturadas. No fim, 11 serão selecionados para receber a camisa mash-up criada. O regulamento completo pode ser visto clicando aqui.

A ação permite apenas a escolha de uniformes que a Umbro lançou na temporada 2019/2020. Além das camisas dos clubes que são parceiros da Umbro no Brasil, os torcedores também poderão usar na ação camisas de times do exterior.

A ação foi criada em parceria com o portal Blood In Blood Out, especializado em mashup de camisas clássicas do futebol.

(Imagem: Divulgação)

– É um projeto que muito nos empolga. Como diz o nome da campanha, o nosso amor pelas camisas é tão grande quanto pela bola, e uma forma de celebrá-las é justamente pegar um pedacinho de cada uma, com todo seu valor e trajetória, e torná-la parte de outra. No fim, da mesma forma, todo apaixonado por futebol também tem um pedacinho da Umbro no coração – disse Eduardo Dal Pogetto, gerente de marca da Umbro Brasil.



MaisRecentes

Coleção inspirada na tenista Maria Esther Bueno é lançada pela Fila



Continue Lendo

Bola do Campeonato Paulista é premiada no ‘Oscar do design mundial’



Continue Lendo

Inter de Milão terá camisa titular com listras em zigue-zague para 2020/2021



Continue Lendo