Umbro e Campo Mourão Futsal firmam parceria para os próximos três anos



Fornecedora da bola oficial da Liga Nacional de Futsal, a Umbro firmou parceria com o Integrado Campo Mourão Futsal, equipe do Paraná que ingressará na competição neste ano. A parceria tem compromisso firmado por três anos, e fará sua estreia em abril, com os primeiros jogos da LNF. O time também adotará a Umbro seu nome (chamando-se assim Integrado Campo Mourão Umbro Futsal), evidenciando a ligação entre as partes.

Os atletas do Campo Mourão utilizarão o calçado Chaleira, desenvolvido especificamente para o futsal, e usado por jogadores como Leandro Lino, Vinicius Rocha e Marcel.

Campo Mourão passará a levar a marca Umbro em seu nome (Imagem: Divulgação)

– Escolhemos o Campo Mourão porque é um time com notoriedade no futsal e muito potencial crescimento. Pela forma como costuramos essa parceria, temos certeza que será uma combinação de muito sucesso pelos próximos anos – afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

Fundado em 15 de outubro de 1971, o Campo Mourão é a agremiação mais antiga inscrita na Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A cidade, localizada no centro-oeste do Estado, possui cerca de 100 mil habitantes. Após história de conquistas sob o nome de ADC Tagliari (nome da família que fundou o time), houve em 2012 uma reestruturação do projeto com a mudança de nome da associação, passando para Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). Mas foi a partir de 2016, com a mudança da diretoria e com uma nova filosofia de trabalho, que a modalidade se fortaleceu e se profissionalizou a ponto de voltar a fazer frente com as equipes mais fortes do estado.

O Integrado Campo Mourão Futsal atua fortemente nas categorias de base, desde o sub-13 até o Sub-20 e mantêm alguns projetos sociais que atendem mais de 400 crianças em dez bairros da cidade.

– É um orgulho muito grande fazer parte desse projeto que levou nossa cidade para a elite do futsal nacional, por meio da inédita participação na LNF 2019. Não tenho dúvidas que Campo Mourão fará um grande papel na sua primeira participação nesta competição. Não estamos medindo esforços para que isso aconteça – afirma Luciano Antônio Viana Batista, diretor presidente do clube.



MaisRecentes

Página afirma: Atlético de Madrid irá rescindir com a Nike e acertar com a Puma



Continue Lendo

Stoke City terá uniforme retrô de goleiro em jogo como tributo a Gordon Banks



Continue Lendo

Independiente Santa Fe lança uniformes; camisa 3 é formada por silhuetas de Bogotá



Continue Lendo