Umbro anuncia acordos com Sport e garota aprovada em peneira masculina



No fim de semana, a Umbro anunciou duas novidades relativas à marca. A primeira foi o anúncio de parceria com o Sport, que deixará de usar uniformes da Under Armour. O contrato entre Sport e Under Armour tinha validade até 2023, mas a marca americana solicitou a antecipação do término do vínculo. Assim, as peças da Umbro já serão lançadas e usadas a partir de agosto.

Arte divulgada pela Umbro para celebrar união

– Ficamos muito felizes em ser a marca escolhida pela diretoria do Sport e certamente faremos de tudo para agradar em cheio uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Já estamos trabalhando na criação de um uniforme que trará elementos que evidenciam a grandeza deste clube campeão – disse Paulo Mündel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass, detentor da marca Umbro no Brasil.

O vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, ressaltou a importância da parceria:

– Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira.

O diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, acredita que os novos produtos vão ser bem recebidos pela torcida:

– Temos uma torcida realmente apaixonada e que tem um histórico forte de adquirir tudo o que representa o Sport, e as camisas são carro-chefe. A tradição e a qualidade da Umbro, com certeza também vão ser abraçadas por nossa torcida.

Além da parceria com o Sport, a Umbro divulgou também que fechou contrato com Natália Pereira, jovem meia-atacante da base do Avaí. A atleta mirim, de dez anos, ganhou repercussão recentemente ao se destacar jogando entre meninos em categorias de sua idade.

Aos nove anos, Natália foi protagonista de um fato inédito: ser a primeira menina aprovada em uma peneira de futebol masculino no Brasil.

Natália Pereira em divulgação de parceria

– Estamos alegres com a chegada da ‘Nati’ para o time de atletas da Umbro, pois além de ser uma atleta brilhante, ela é uma pessoa brilhante. O jeito que ela abraça a causa e enxerga o esporte está totalmente em sintonia com o nosso pensamento. O futebol faz parte da vida dela, assim como o futebol é a vida da Umbro – comentou Paulo Mundel.

A Umbro está ampliando seus investimentos no futebol feminino. Na Copa do Mundo da categoria, a seleção da Jamaica veste uniformes da marca. A goleira norte-americana Ashlyn Harris também é patrocinada pela Umbro.



MaisRecentes

Manchester City lança camisa com apoio à causa LGBT; veja imagens da novidade



Continue Lendo

Bahia inicia vendas de camisas 1 e 2 oficiais pelo valor de R$ 99; saiba detalhes



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Vasco tem estreia confirmada para jogo no domingo



Continue Lendo