Torcida do Criciúma pede para escolher nova camisa e clube cria opções para votação



Diversos torcedores do Criciúma se mobilizaram nas redes sociais, desde o início de janeiro, pedindo ao clube para que o novo uniforme titular fosse escolhido por meio de uma consulta popular. O Criciúma atendeu os apelos e, na última sexta-feira, prometeu pela internet uma votação para que a torcida escolhesse entre três modelos, divulgados juntos deste anúncio.

Na última terça-feira, o clube ainda anunciou que outras três opções entrarão na votação e as novidades serão reveladas nesta quarta-feira, às 21h, na loja Tigre Maníacos. Com as seis opções reveladas, a votação será aberta e terá duração até a próxima segunda-feira.

Os três modelos de uniformes revelados na última sexta. Outros três serão divulgados nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Criciúma)

Os votos poderão ser dados no site do clube e presencialmente na loja Tigre Maníacos, a partir das 21h desta quarta-feira. Desde 2016, o uniforme do Criciúma é produzido pela Embratex, empresa situada no próprio município de Criciúma (SC).



MaisRecentes

Adidas faz oferta de quase R$ 40 milhões por ano ao Boca e pode tirar posto da Nike



Continue Lendo

Valencia volta a ter camisa da Puma; confira fotos e valores envolvidos



Continue Lendo

Sevilla, Fulham, Zenit e Cerezo Osaka ganham novas camisas; veja fotos



Continue Lendo