Torcida brasileira é a mais empolgada nas buscas por camisas da seleção



A torcida brasileira está engajada e interessada no uniforme da Seleção nesta Copa do Mundo. Segundo pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por camisas do Brasil no e-commerce aumentou, aproximadamente, 400% desde o primeiro jogo – contra a Suíça.

Após empate na estreia, Brasil emendou três vitórias seguidas na Copa (Foto: AFP)

O crescimento da procura por camisas da Seleção no Brasil foi até três vezes maior do que em outros países citados como favoritos no Mundial, como Bélgica, França, Uruguai, Argentina, Portugal, Espanha e Inglaterra. Na Argentina, as buscas pelas camisas da seleção local chegaram a aumentar 330%. Já a procura pelo uniforme oficial da seleção belga, em seu país de origem, aumentou 60% depois do primeiro jogo na Copa do Mundo com vitória de 3×0 contra o Panamá e cresceu 130% após a vitória sobre a Tunísia – na segunda rodada.

No Uruguai, as buscas online pelas camisas da equipe do atacante Edinson Cavani também aumentaram 60% entre os torcedores do país. Já na França, a procura por camisas da seleção local cresceu até 95% após a primeira partida da equipe no Mundial, em comparação com o volume de buscas uma semana antes do início da Copa do Mundo.



MaisRecentes

Vendas de camisas da Croácia aumentam 12 vezes em site durante período da Copa



Continue Lendo

Real sem coroa, Barça com homenagem… Novo pacotão com nove camisas é revelado



Continue Lendo

Duas estrelas? Rádio afirma que já existem camisas da França produzidas assim



Continue Lendo