Topper renova com a Ferj para o Campeonato Carioca 2017



A Topper anunciou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que promove o Campeonato Carioca. Desenvolvida pela marca, a bola oficial do Campeonato Carioca 2017 será apresentada em evento para convidados e imprensa no dia 15 de dezembro, na sede da federação.

– O Campeonato Carioca continua com Topper. Pelo sexto ano, estamos juntos nesta parceria vitoriosa que abrange uma região com muita força para nossa marca. Este ano apresentaremos novidades na bola e roupa de árbitro. Aguardem – diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Bola KV Carbon 12, utilizada no Campeonato Carioca 2016 (Foto: Divulgação)

Bola KV Carbon 12, utilizada no Campeonato Carioca 2016 (Foto: Divulgação)

Além da bola, a Topper se mantém como a fornecedora oficial do uniforme dos árbitros da competição, que começa em janeiro, reunindo 16 clubes.

– O Campeonato Carioca é um dos produtos de maior visibilidade do futebol brasileiro. Nossa parceria de seis anos é prova disso. Em 2017, continuaremos com o que há de mais moderno em tecnologia desportiva – afirma Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da Ferj.



MaisRecentes

Senegal pode trocar de fornecedora de material esportivo para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Site vaza camisas titulares da França e Inglaterra para a Copa do Mundo



Continue Lendo

As fornecedoras, os mantos revelados… O guia das camisas para a Copa do Mundo



Continue Lendo