Topper e presidente do Atlético-MG comemoram nova parceria



A partir de janeiro, o Atlético-MG será o sétimo clube patrocinado pela Topper no futebol brasileiro. O Galo rompeu recentemente com a Dryworld e anunciou vínculo de quatro anos com a Topper nesta terça-feira. Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil, comemorou a parceria. A Topper já tinha sido fornecedora do Galo entre 2010 e 2012.

– Galo e Topper estão de volta. E quando jogamos juntos é pra ganhar. Admiramos a trajetória do clube e estamos muito felizes em retomar esta parceria que já torna 2017 um grande ano. Nossa equipe está empenhada no desenvolvimento do material que vai vestir este Clube vitorioso, assim como sua Torcida apaixonada – comenta Paulo Ricardo de Oliveira.

Atlético-MG já vestiu Topper entre 2010 e 2012 (Foto: Divulgação)

Atlético-MG já vestiu Topper entre 2010 e 2012 (Foto: Divulgação)

O presidente do Atlético-MG Daniel Nepomuceno também exaltou a união entre o Galo e a Topper.

– Retomar a parceria com a Topper é muito importante para o Atlético. Tenho certeza que, juntos, teremos um período vitorioso e de enorme sucesso – afirma Daniel Nepomuceno.

A partir de janeiro, a marca esportiva fornecerá uniforme temporário para a estreia da equipe na Florida Cup e Campeonato Mineiro. O lançamento da coleção completa para a temporada 2017 será feito em abril.



MaisRecentes

Com Valdivia de modelo, Colo-Colo revela novo uniforme titular



Continue Lendo

Senegal pode trocar de fornecedora de material esportivo para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Site vaza camisas titulares da França e Inglaterra para a Copa do Mundo



Continue Lendo