Topper anuncia parceria com aplicativo e fará camisas para a plataforma



A Topper anunciou parceria com a plataforma Goleiro de Aluguel (que disponibiliza goleiros para jogos amadores). Como patrocinadora do aplicativo, a parceria da Topper com o Goleiro de Aluguel inclui o desenvolvimento de camisas para os jogadores, ações promocionais, fornecimento de materiais esportivos, patrocínio de anúncios da marca no app, além da produção de uma série de vídeos com dicas de treinos e review de produtos de futebol que irá ao ar a partir de agosto.

– Esta parceria faz parte da estratégia de negócios da Topper. Buscamos parceiros que tenham sinergia com a marca e o Goleiro de Aluguel compartilha da paixão pelo futebol – comenta a gerente de marketing da Topper, Alexandra Vianna.

Camisa desenvolvida pela Topper aos jogadores do Goleiro de Aluguel

Camisa desenvolvida pela Topper aos jogadores do Goleiro de Aluguel

Atualmente, a ferramenta realiza mais de 1.200 jogos por mês, com cadastros de mais de 12 mil goleiros e 5 mil contratantes/times de todo o Brasil, totalizando cerca de 20 mil usuários.

– Há uma enorme demanda por goleiros em todo o país e o Goleiro de Aluguel é um laboratório para o mercado esportivo amador. A Topper é especialista no futebol brasileiro e chega em um momento muito aguardado neste segmento com grande potencial de crescimento – afirma Samuel Toaldo, CEO do Goleiro de Aluguel.



MaisRecentes

Com vaga na Copa do Mundo, Senegal troca de fornecedora de material esportivo



Continue Lendo

Sergio Ramos estreia chuteira na final do Mundial de Clubes contra o Grêmio



Continue Lendo

Corinthians usa 57 camisas diferentes no ano. Colecionador tem quase todas



Continue Lendo