Taça das Favelas fecha parceria para fornecimento de bolas para a competição



A Taça das Favelas, maior torneio de futebol entre favelas do mundo, fechou contrato com o Grupo Euro Sports para fornecimento exclusivo de bolas para o campeonato organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela. As competições em São Paulo e no Rio de Janeiro começarão em abril e março, respectivamente.

A bola da categoria feminina será personalizada. Segundo a organização da Taça das Favelas, a bola da categoria feminina “será padronizada representando o futebol feminino, com a força, o empoderamento e o protagonismo da mulher”. A diretoria da Euro Sports já está desenvolvendo esses novos modelos de bola, em conjunto com representantes das seleções femininas.

– É sempre bom termos grandes parceiros ao nosso lado. Tenho certeza que o Grupo Euro vem para somar, ainda mais chegando com a intenção de nos ajudar a promover o futebol e o empoderamento feminino em geral, que é um dos grandes benefícios sociais que a Taça das Favelas presta à sociedade – comemorou Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas.

Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas, e Fabio Santos, diretor da I NINE Sports, celebram parceria (Foto: Vinicius Athayde)

As bolas terão as logomarcas da CUFA e da Taça das Favelas. Nas finais, os brasões dos times finalistas de ambas as categorias (masculina e feminina) também estamparão as bolas utilizadas nos jogos.

– Para nós, é uma honra fechar essa parceria com um projeto tão grande como a Taça das Favelas. Não vejo a hora do nosso produto começar a passar pelos pés de futuros craques do futebol brasileiro e mundial – projetou Fabio Santos, Diretor da I NINE Sports, grupo que a Euro faz parte.

No Rio de Janeiro, a bola vai começar a rolar no dia 16 de março e a final será no dia 22 de junho. Em São Paulo, as favelas começarão a jogar dia 6 de abril e disputarão a final no dia 1º de junho. As finais de ambas as competições terão transmissão ao vivo do Sportv.



MaisRecentes

Nike faz proposta de valor recorde ao Liverpool, afirma setorista



Continue Lendo

Time argentino recebe camisa titular com releitura de modelo icônico do Tottenham



Continue Lendo

Camisa titular do River Plate para a temporada 20/21 é antecipada em fórum



Continue Lendo