Site ‘vaza’ próxima camisa do Barcelona. E ela será vendida sem patrocínio master



FC-Barcelona-2016-2017-Kit (2)

Surge uma boa notícia para quem gosta de comprar camisas sem patrocínios. Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Barcelona, Carlos Arroyo, afirmou que as primeiras camisas 1 do clube para a próxima temporada serão vendidas sem patrocinador na parte frontal, pois o Barça ainda não acertou renovação com a Qatar Airways e o contrato termina ao fim desta temporada.

– Haverá um patrocinador na camisa na próxima temporada. Mas nós conversamos com a Nike, e primeiras camisas serão vendidas sem patrocinador – destacou o dirigente.

A camisa que será vendida no começo da próxima temporada terá apenas o patrocínio da Beko na manga esquerda. O contrato com a multinacional de eletrodomésticos vai até o fim da temporada 2017/2018.

O site Footy Headlines vazou a provável nova camisa 1 do Barça, que voltará a ter listras verticais. O vice-presidente do Barcelona, Carlos Arroyo, deu detalhes da nova peça:

– A camisa da próxima temporada será uma homenagem a nossa primeira Liga dos Campeões, conquistada há 25 anos, em Wembley.

barcelona_1992

Barcelona festeja a Champions de 1991/1992 após vitória na final contra a Sampdoria



MaisRecentes

Com Neymar de modelo, Barcelona divulga novo uniforme para a próxima temporada



Continue Lendo

Sem Totti, Roma apresenta camisa para a próxima temporada



Continue Lendo

Ajax estreia nova camisa na final da Liga Europa contra o Manchester United



Continue Lendo