Site ‘vaza’ próxima camisa do Barcelona. E ela será vendida sem patrocínio master



FC-Barcelona-2016-2017-Kit (2)

Surge uma boa notícia para quem gosta de comprar camisas sem patrocínios. Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Barcelona, Carlos Arroyo, afirmou que as primeiras camisas 1 do clube para a próxima temporada serão vendidas sem patrocinador na parte frontal, pois o Barça ainda não acertou renovação com a Qatar Airways e o contrato termina ao fim desta temporada.

– Haverá um patrocinador na camisa na próxima temporada. Mas nós conversamos com a Nike, e primeiras camisas serão vendidas sem patrocinador – destacou o dirigente.

A camisa que será vendida no começo da próxima temporada terá apenas o patrocínio da Beko na manga esquerda. O contrato com a multinacional de eletrodomésticos vai até o fim da temporada 2017/2018.

O site Footy Headlines vazou a provável nova camisa 1 do Barça, que voltará a ter listras verticais. O vice-presidente do Barcelona, Carlos Arroyo, deu detalhes da nova peça:

– A camisa da próxima temporada será uma homenagem a nossa primeira Liga dos Campeões, conquistada há 25 anos, em Wembley.

barcelona_1992

Barcelona festeja a Champions de 1991/1992 após vitória na final contra a Sampdoria



MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo