Sem poder pegar material em estádio, All Boys recebe doação de chuteiras do Boca



O time do All Boys, atualmente na Série C do Campeonato Argentino, é mais um clube de Buenos Aires a sofrer com atos de violência. No dia 21 deste mês, a equipe perdeu em casa para o Atlanta, por 3 a 2, pela Terceirona, e as barras do clube entraram em confronto com a polícia nos arredores do Estádio Islas Malvinas, resultando em 15 detidos. Por conta disso, o estádio foi interditado e sequer os jogadores do All Boys estão podendo entrar no local. Suas chuteiras estão presas no estádio. Então, eis que o Boca Juniors apareceu com uma fundamental doação.

Sem material, havia até mesmo o risco de o All Boys perder de WO para o Acassuso, na última quarta-feira, também pela Série C. Sensibilizado pela situação, o Boca Juniors doou chuteiras para todo o elenco profissional do All Boys. Ramón Ábila, atacante do Boca, foi o responsável por fazer a doação.

– Wanchope (apelido de Ábila) é um rapaz que sabe como são difíceis as divisões de acesso na Argentina. Entre tanta mesquinharia, os jogadores seguem mostrando que são o mais nobre deste esporte – disse Nahuel Fioretto, membro da comissão técnica do All Boys.

Em campo, atuando como visitante, o All Boys perdeu por 1 a 0.

Os próximos jogos do All Boys como mandante serão no estádio do Club Atlético Brown, também de Buenos Aires. Diante de toda a situação, a diretoria do Brown decidiu emprestar caneleiras para os jogadores do All Boys.



MaisRecentes

Liverpool lança terceiro uniforme para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Napoli lança camisas 2 e 3 para a temporada 2019/2020; confira fotos



Continue Lendo

Em azul e dourado: Nova terceira camisa do Arsenal tem foto publicada por site



Continue Lendo