Sem poder pegar material em estádio, All Boys recebe doação de chuteiras do Boca



O time do All Boys, atualmente na Série C do Campeonato Argentino, é mais um clube de Buenos Aires a sofrer com atos de violência. No dia 21 deste mês, a equipe perdeu em casa para o Atlanta, por 3 a 2, pela Terceirona, e as barras do clube entraram em confronto com a polícia nos arredores do Estádio Islas Malvinas, resultando em 15 detidos. Por conta disso, o estádio foi interditado e sequer os jogadores do All Boys estão podendo entrar no local. Suas chuteiras estão presas no estádio. Então, eis que o Boca Juniors apareceu com uma fundamental doação.

Sem material, havia até mesmo o risco de o All Boys perder de WO para o Acassuso, na última quarta-feira, também pela Série C. Sensibilizado pela situação, o Boca Juniors doou chuteiras para todo o elenco profissional do All Boys. Ramón Ábila, atacante do Boca, foi o responsável por fazer a doação.

– Wanchope (apelido de Ábila) é um rapaz que sabe como são difíceis as divisões de acesso na Argentina. Entre tanta mesquinharia, os jogadores seguem mostrando que são o mais nobre deste esporte – disse Nahuel Fioretto, membro da comissão técnica do All Boys.

Em campo, atuando como visitante, o All Boys perdeu por 1 a 0.

Os próximos jogos do All Boys como mandante serão no estádio do Club Atlético Brown, também de Buenos Aires. Diante de toda a situação, a diretoria do Brown decidiu emprestar caneleiras para os jogadores do All Boys.



MaisRecentes

Bayern lança camisa retrô que faz releitura de modelo usado pelo clube em 1928



Continue Lendo

Nova camisa da Rússia tem uso vetado por conta de ‘bandeira da Sérvia’ nas mangas



Continue Lendo

Monterrey apresenta camisa especial para a disputa do Mundial de Clubes



Continue Lendo