Seleção de Marrocos fecha com a Puma; contrato é válido por quatro temporadas



A Puma anunciou, nesta quinta-feira, que fechou parceria para fornecimento de material esportivo com a Federação Marroquina de Futebol. O acordo tem início imediato e é válido por quatro temporadas. A Puma ocupa lugar que estava com a Adidas.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Puma assume a seleção marroquina: o time já vestiu a marca em duas outras oportunidades. A primeira ocorreu em meados nos anos 90 e a segunda entre 2007 e 2012.

Os uniformes 1 e 2 da nova parceria com a Puma também foram lançados nesta quinta-feira. O uniforme 1 é inteiramente vermelho, enquanto o uniforme 2 é verde.

(Imagem: Reprodução de internet)

– Ano passado, os Leões do Atlas retornaram ao cenário mundial, atuando em uma Copa do Mundo após 20 anos. Com a Puma, vamos olhar ainda à frente, buscando um maior sucesso tanto nas competições continentais, quanto mundiais – disse Adil Barii, diretor de marketing da Federação Marroquina de Futebol.

Com o acordo, a Puma retoma espaço na África, continente que sempre teve uma grande presença. Agora além, do Marrocos, a marca veste as seleções do Egito, Gana, Costa do Marfim e Senegal.

– Estamos muito satisfeitos em ter o Marrocos de volta e expandir nossa presença na África, continente pela qual a Puma sempre teve forte parceria. Além de uma rica história no futebol, o Marrocos tem torcedores fanáticos, por quem estamos animados em poder prover os melhores produtos – afirmou Johan Adamsson, diretor de Sports e Marketing da Puma.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo