Seleção Brasileira de Rugby ganha novas camisas. Confira imagens!



A Topper apresentou nesta terça-feira, em evento em São Paulo (SP), os uniformes para a temporada 2017 da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). No quinto ano como fornecedora da coleção de vestuário das Seleções masculina e feminina, a marca aposta na valorização das referências indígenas para o novo manto que vai acompanhar as equipes.

As camisas 1 e 2 homenageiam a cultura brasileira com desenhos inspirados nos grafismos indígenas presentes nas mangas. Em alusão às cores da bandeira do Brasil, o uniforme de jogo número 1 surge em amarelo com detalhes em verde.

1

Já a camisa 2 tem predomínio do verde com recortes em branco. A gola é trabalhada com reforços essenciais para os jogadores de rugby.

2

O tecido escolhido é 100% poliéster. Como a modalidade é de grande impacto, a modelagem para os atletas é justa. Já as novas camisas da Seleção Brasileira de Rugby desenvolvidas para o consumidor possuem uma modelagem diferente da camisa de jogo, com uma proposta mais larga para o uso no dia a dia.

As camisas 1 e 2 começarão a ser vendidas em breve nos principais e-commerces do país.



MaisRecentes

Guarani ganha terceiro uniforme para temporada



Continue Lendo

Nova camisa preta do Vasco, de linha provisória, vaza na internet. Confira foto



Continue Lendo

Zico lança linha de camisetas com grandes momentos de sua carreira



Continue Lendo