Seleção Brasileira de Handebol estreia novo uniforme no Mundial masculino



(Imagem: Divulgação)

A Seleção Brasileira de Handebol estreia seu novo uniforme em seu primeiro jogo no Mundial Masculino da modalidade, contra a França nesta sexta-feira. A equipe, agora, atuará com a parceira Kempa.

A camisa principal, com tom predominante em verde e detalhes em amarelo, foi confeccionada especialmente para a competição. A Kempa também fornecerá à CBHb o segundo uniforme, vestimenta para treinos, comissão técnica e viagem.

(Imagem: Divulgação)

– Essa será a estreia oficial da parceria entre a Kempa e a Confederação Brasileira de Handebol, e nada melhor do que começar essa caminhada do que no maior palco para a modalidade, um Mundial. O material fornecido, possui qualidade e design de alta performance para que os nossos guerreiros tenham um material a altura deles – afirmou a gerente de marketing da Kempa Brasil, Taynara Ferreira.

– Estamos estreando na Alemanha/Dinamarca com o novo uniforme já com o patrocínio da Kempa. Parceria que começou no fim de novembro de 2018 com as bolas, agora também contempla uniformes e tende a crescer cada vez mais – declarou o presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Ricardo Souza.

O Mundial de Handebol será disputado em dois países: Dinamarca e Alemanha.



MaisRecentes

Camisa da Rússia para a Eurocopa 2020 é revelada por site; veja imagens



Continue Lendo

Clube do Rio muda uniforme para ficar ‘com a cara’ do Lyon, da França



Continue Lendo

Reebok busca expansão no mercado brasileiro e fecha parceria com a Centauro



Continue Lendo